Capítulo 1
Cheguei no consultorio da Iza feito um furacão e me joguei no sofá que tem la e ela se assustou e falou brava!!
Ta doida?? Quer me matar do coração sua maluca? - ela falava com a mão no peito.
Que foi maninha ta devendo é?? - falei rindo da cara dela.
Vai fala logo! O aconteceu dessa vez?? - falou me olhando seria.
Nada - respondi ainda deitada com os olhos fechados.
Bel eu te conheço fala o que aflinge seu coração? - ela fala sentando no sofa e colocando minha cabeça em seu colo.
Suspirei e disse:
Deixa a Lisa chegar e eu conto não quero ter que repetir. - suspirei sem saber por onde começar.
Nossa deve ser algo serio! Reunião a essa hora em plena segunda feira - falou alizando minha cabeça fazendo cafuné.
E é - falei sem intusiasmo nenhum
Ficamos conversando sobre a clinica ate a Lisa chegar o que não demorou muito.
Bom diaaaaa amores da minha vidaa... - Ela fala com seu bom humor matinal que juro não sei da onde vem!
Bom dia - respondemos juntas
Nossa que desanimo! Isso tudo é fome?? - Perguntou fazendo graça.
Você é a unica pessoa que conheço ja acorda sorrindo! - Falei desanimada
Nossa o que aconteceu pequena por que você ta nessa deprê toda?? - Ela fala ja se sentando conosco.
Eu e a Raquel terminamos!! - falei deixando uma lagrima cair.
Raquel era minha namorada estavamos juntas a 2 anos e nessa manhã eu descobri que ela estava me traindo com um cara um brutamontes que ela namorou antes de mim com quem ela era noiva! Nos conhecemos na faculdade, nos tornamos amigas e em uma noites acabamos ficando e ficando ate que ela resolveu termina com ele e fica so comigo ai começamos a namorar no começo os pais dela não aceitava mais quando souberam quem são meus pais acabaram aceitando! Eles são ambiciosos e aceitaram por que o seu Julio queria um contrato com meus pais! Ele é um advogado conhecido mais sua fama não é tão boa sua esposa tambem é formada em direito mais não excerse passa seus dias sendo perua de shopping, a Raquel apesar de patricinha é uma pessoa boa mais é muito mimada nosso relacionamento ia bem até seu pai meter na cabeça dela que já tava na hora de nós nos casarmos e ela passou fica me cobrando isso e como eu sempre dizia que ainda é cedo que não estou pronta pra dar esse passo pois casamento é coisa seria e tal! Sempre discutiamos e ela saia e passava a noite fora isso de 8 meses pra ca! nosso relacionamento ia por agua abaixo e mesmo com tantas brigas eu nunca pensei em terminar acho que por comodismo meu!
Sendo sincera eu nunca quis me casar! Pelo menos não com ela, eu quero casar mais com alguém que saiba diferenciar entre eu e minhas irmãs!!!
Ah! Eu contei que somos trigêmeas?? Não?? Desculpa falha minha! Mais elas vão se apresentar depois!
Continuando...
Depois de mais uma briga passei a noite em claro pensando em tudo e resolvi terminar ja que não nos entendemos mais! Na verdade eu já devia ter feito isso desdo dia em que ela agarrou minha irmã, ela diz que se confundiu mais nao acredito muito pois a Lisa me disse que falou quem era e ainda sim ela ensistiu depois que a confrontei falando o q a Lisa disse ela disse que tava beba acabei deixando queto! Então assim que o dia amanheceu fui no Ap dela como eu tinha as chaves fui entrando mais não fiz barulho pensei que ela estiver se durmindo! Rs acabei descobrindo que ela tambem passou a noite acordada mais não do mesmo jeito.
Fui me aproximando do guarto e houvi gemidos e uma voz grossa avisando que estava goz*ndo e seu urro denuciano seu gozo se deixando cair ao lado dela.
Ela ia se levar e quando senta na cama me ver parada a olhando incredula pra eles, me tirando do transe com sua voz de desespero.
Flashback...
A a amor o que você ta fazendo aqui?? E-eu posso explicar! - ela fala se aproximando.
Não encosta em mim! - rosnei tentando manter a calma.
Dei as costas e sai andando e quando cheguei na sala ela veiou atras de mim e segurou meu braço puxei bruscamente e fexei as mãos me segurando para não bater nela! Mais ela tava pedindo pra leva uns tapas, mais eu me recuso a desser ao nivel dela. Dei mais alguns passos e quando cheguei na porta ela me agarra chorando pedindo perdão!
Perdão amor perdão, deixa eu explicar e-eu posso explicar - ela falando chorando.
Explicar?? Serio? - me viro olhando em seus olhos e dou um sorriso sinico e nervoso meu olhar pra ela era de odio! - Você acha que pode explicar?? O que vai dizer que ele te pegou a força?? Ou que tava bebada, drogada ou o que??? Vai fala quero ouvir sua explicação! - Falei cruzando os braços a encarando.
Amor eu errei eu sei eu sai ontem bebi além da conta eu encontrei com ele acabou rolando maid eu juro que foi a primeira e ultima vez eu juro amor me perdoa por favor!! - ela fala aos prantos tentando me agarrar.
Não encosta em mim! Nunca mais ouça bem, nunca mais ponha suas mãos imundas em mim! - falei saindo do apartamento dela chamando o elevador, sai de la liguei pra Lisa.
Bom dia meu amor! - ela ja atende com seu bom humor de sempre.
Me encontra no consultorio da Iza to indo pra la - falei e desliguei.
Fim do flashback.
Contei tudo pra ela e quando terminei de falar a Iza me abraça e a Lisa se levanta furiosa xingando ela de todos os palavroes possiveis...
Eu te disse que essa biscate da pior especie!! Ela nunca me enganou. - Ela falava andando de um lado pro outro muito irritada seus olhos estavam vermelhos de odio.
Calma Lisa você só vai piorar as coisas falando assim! - Iza brigou e Lisa parou e me olhou.
Desculpa mana - Falou me abraçando.
Continua...
Fim do capítulo
Comentem e me digam se estão gostando...
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]