Capítulo 10
Os primeiros raios de sol entravam pela janela do quarto, mexi-me na cama e sorri ao lembrar da noite de amor partilhada com Nicky. Ali esta ela, deitada de costas para mim, com o lençol tapando-lhe metade do corpo. Cheguei-me para perto e dei-lhe pequenos beijos no pescoço. Esta começou a acordar virou-se para mim e abraçou-se a mim.
- Bom dia meu amor – disse-lhe
- Hummm que horas são Isa.
- São 10.00 da manha. Anda vamos tomar o pequeno-almoço.
- É sábado, nenhuma das duas tem que se levantar desta cama ainda – disse Nicky com um sorriso malicioso no rosto.
- Ai sim. E que tencionas fazer?
- Alguém já lhe disse que a Dra. fala muito. Cala-te e beija-me.
E assim foi, começamo-nos a beijar, fizemos amor na cama, depois no banho e depois novamente na cama. Nenhuma das duas queria se separar da outra. Só saímos do quarto duas horas depois. Como era muito tarde para tomarmos o pequeno-almoço, fomos para a cozinha preparar o almoço em conjunto. Almoçamos no terraço que dava para a piscina pois esta um belíssimo dia.
Depois de lavar a loiça, Nicky sentou-se no meu colo e eu sorri.
- O que vamos fazer agora a tarde? Alguma sugestão? – Perguntei
- Por mim, levava-te novamente lá para cima, e fazia amor contigo o resto da tarde.
Rimo-nos juntas a ideia não era ma de todo. Por fim decidimo-nos sair para passear. Mas primeiro passamos na casa de Nicky para esta pegar algumas roupas para ficar na minha casa o fim-de-semana. Fomos ao parque temático de Santana. Tiramos muitas fotos, namoramos, rimo-nos bastante. Nunca me senti tão viva na minha vida. Fiquei olhando para Nicky, namorávamos a uma semana e parecia muito mais tempo. Só de pensar em me separar dela nem que fosse por umas horas era como se algo morresse dentro de mim. Voltamos para casa, jantamos, vimos um filme e fizemos amor a noite toda.
No domingo a Carol e o Marcos convidaram-nos para um churrasco. Quando lá chegamos estava, o Marcos, Carol, a Rafa e o Hugo. Fiquei um pouco apreensiva, porque não sabia ate que ponto o Hugo sabia que eu estava envolvida com a irmã dele.
-Mor calma, meu irmão sabe que eu estava interessada em ti. Não sabe que estamos a namorar mas ele gosta de ti e vai te aceitar.
Ao chegarmos cumprimentamos todos e ficamos a conversa.
- Marcos como este meu amigo? – Perguntei
- Tou bem, farto de tar em casa, mas recuperação esta a correr bem e tudo indica que volto ao trabalho lá para quinta. E tu como estas com a Nicky?
Olhei para a Nicky que falava com o irmão, a Rafa e a Carolina e sorri.
- Tou muito apaixonada e feliz. A Nicky e a mulher da minha vida. Parece que renasci.
- Fico muito feliz por ti, os olhos da Nicky brilham cada vez que olha para ti. Vocês foram feitas uma para outra. Só quero te ver feliz e pelo que vejo ela também o é.
Nisto fomos para o pé deles. Marcos abraçou-se a Carol e eu fiquei ao pé da Nicky. Estava com medo da reacção do Hugo. Tudo bem a Nicky já e uma mulher adulta e sabe o que faz da vida dela mas mesmo assim tinha receio. Como se advinha-se os meus pensamentos Nicky encostou-se a mim, olhou-me e sorriu. Almoçámos e conversamos bastante. De um momento para outro só ficou na mesa eu e o Hugo e a minha tenção aumentou.
- Isa a Nicky não me contou mas já deu para preceber que vocês estão juntas. Fico muito feliz por vocês. Não tens nada com o que preocupar. A muito tempo que não via a minha irmã tão feliz e vocês tem o meu total apoio. Faz a minha irmã feliz e tudo o que eu te peco. – Disse Hugo
- Obrigada Hugo, não sei o que dizer. Não estava a espera. Como foi tudo muito repentino pensei que não te fosse agradar a ideia de nos ver juntas. Sendo assim fico mais tranquila, se aceitas e não vês problemas em que eu namore a tua irmã. Farei o possível e o impossível para a fazer tão feliz quanto ela me faz a mim. – dito isto levantei-me foi ao pe do Hugo e dei-lhe um abraço.
Neste exacto momento Carol, Rafa e a Nicky regressaram a mesa e ficaram as 3 a olhar para nos. Nicky entendeu tudo sem eu dizer uma única palavra. Ficamos mais umas horas lá e depois regressamos a casa.
Ao chegarmos a minha casa, ficamos no sofá abraçadas, a trocar beijos e carícias. Quando o calor do desejo falou mais alto, peguei Nicky ao colo e levei-a para o quarto, onde fizemos amor o resto da noite.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]