Capítulo 55
--Vida vamos para casa você já me provocou demais dançando desse jeito – Elis disse com a boca colada no ouvido da medica.
--Só estou dançando, mas se você insiste, eu também estou cansada, vamos?
--Vai ligar pra Gaby?
--Quem a Gaby? Aquela ali deve tá na cama com alguma garota, vamos para casa.
--Vamos então – Após alguns minutos chegaram a mansão, ao entrarem no quarto Elis foi logo abraçando a loira por trás. – Estou cheia de tesão sabia? Você dançando daquele jeito me deixou molhadinha – Disse no ouvido da medica que fechou os olhos, respirou fundo e se afastou do contato.
--Só que vai ficar na vontade – Disse entrando no banheiro para tentar vencer a vontade que estava da namorada
--Ei como assim? Vida não está afim? – Estranhou a mulher ter negado
--Para você ficar a noite pensando no mole que você deu para aquelas duas piranhas – Disse tirando a roupa e entrando no chuveiro
--Vida isso não é justo- Disse com a cara emburrada.
--Mais que justo – Falou um pouco alto, Elis tirou a sua roupa e se juntou a ela na esperança de convencê-la, entrou no chuveiro e começou a alisar o corpo da medica, que sentia cada toque sensual que Elis dava e ficava mais excitada
--Acabei, te espero na cama – Estela disse pegando a toalha e saindo daquele contato
--Volta aqui vida – Elis chamou
--Não, já acabei – Sorriu, já no quarto colocando uma mini camisola para provocar mais a namorada
--Serio que você não vai deixar eu te tocar e se veste assim? – Elis pergunta olhando para o corpo da loira
--Serio, coloca um roupa e vem que estou morta de cansada- Deitou na cama chamando a Dj
--Isso é injusto, eu não fiz nada pra ser castigada – Fez bico colocou uma blusa um short de malha e deitou ao lado da loira. – Ao menos posso abraçar?
--Lógico, abraçar pode- Estela se aconchegou nos braços da DJ que colocou o nariz naquele pescoço que tinha o melhor dos perfumes.
--Esse seu cheiro já desperta minha libido de uma forma que você não tem noção – Começou a provocar, porem Estela mesmo com o corpo todo arrepiado não respondeu e fingiu tá dormindo. –Dormi meu amor, que só em está aqui com você me sinto completa – Elis disse cochichando enquanto fazia carinho nos cabelos loiros.
-- Linda liga novamente para ele, eu sabia que esse negocio de ir pra balada antes de saímos não ia dá certo.
-- Amor que agonia, o Tony logo vai aparecer ai, não precisa ficar nesse nervoso todo.
--É grandona, ainda tá cedo, ainda não são dez horas.
--Sim, mas o jatinho sai ás 11:00, foi a hora que marcamos com o piloto.
--Vó relaxa ai tio Tony vai chegar daqui a pouco - Priscila disse sem tirar os olhos do celular
--Vó vó vó ?– Miguel um dos gêmeos chamou a avó
--Oi Guel?
– Vamos jogar vídeo game comigo e o Rafa?
--Miguel meu filho eu já disse que estamos apenas esperando o tio Tony chegar para sairmos.- Elise disse puxando o filho pra seu colo
--Pohaa! – Matheus exclamou alto levantando do sofá que estava sentado
--Mateus que boca suja, olha seus primos – Anne repreendeu
--O que aconteceu filho – Gui perguntou olhando para o celular
--Fudeu! - Foi a vez de Guilherme falar surpreso.
--Mas o que houve pra esse espanto todo – Emy levanta e pega o celular da mão do neto.
--Cara... – Carol não deixou ela completar
--Emile! Olha as crianças – Repreendeu indo ate ela pra ver o que estava causando tanto espanto.
-- Gente será que o tio mudou de lado? – Mateus perguntou pegando o celular da mão de Carol.
--Como assim? – Caio perguntou vendo o que o menino mostrava – Minha santa Maria o que deu na cabeça desse menino? Tanto que eu ensinei como ele me apronta uma dessas – Logo Elise correu e leu a entrevista do site de fofoca em alta voz.
-- Antonio Aquino, medico filho da Ex jogadora de vôlei Emile Aquino e herdeiro dos hospitais do grupo Feitosa se diverte em noitada com varias mulheres, uma delas é a famosa atriz Vanusa Atila, será que é inicio de um relacionamento? – Elise leu incrédula, assim como todos na sala assim que acabou de ler escutaram a voz de Tony entrando na sala onde todos estavam pasmo.
--Oi gente desculpa o atraso, mas ontem acabei extrapolando estou com uma ressaca daquelas – Disse tirando o óculos escuro e sentando, estranhou a cara de choque de todos presente. – Gente o que houve? Que cara é essa? – Olhou rosto por rosto a espera de resposta, mas só encontrou silencio, depois de alguns segundos o silencio foi quebrado por Caio que começou a chorar e foi para cima do afilhado distribuindo varias tapas em seu ombro.
--Eu não acredito que você fez isso Tony, tanto que eu te ensinei, preparei, te fiz a bicha mais estilosa do país pra que? Se perder por um pá de peito e pernas grossas, onde foi que errei meu Deus – Caio falava rápido
--Padrinho como assim ? Ai! Isso doi – Tentava se esquivar.
--Como assim? Como assim? – Disse ficando de pé e arrumando os poucos cabelos que ainda restavam em sua cabeça. – Estou muito decepcionada com você isso não se faz, tanto bofe bonito nesse mundo meu Deus – Colocou a mão na boca, deu as costas e abraçou Bernardo.
--O que houve? Estou sem entender - Ele disse levantando
--Vixe tio nem lembra mais quem pegou na noite passada foi? – Priscila estende o celular para ele.
--Não acredito! Ai que nojo - Olha para todos que tinham uma interrogação no olhar. – Eu não fiquei com essa mulher,Deus me livre – Estavamos dançando – Ele disse defendendo-se
--Vocês estão se beijando – Caio disse entre lagrimas
--Ela queria dá noticia pra um paparazzi que estava na cola dela, e estávamos bêbados, só foi um selinho a Vanusa é uma racha muito da safada, não tinha nada dela inventar isso – Disse pegando o celular e ampliando para ver melhor a foto. – Nossa esse angulo não me favoreceu –Olhou a foto – Ela deve está rindo até agora conseguiu despistar o paparazzi e ainda pegou uma racha com uma pele que é um arraso- Olhou para os presentes na sala – Pronto explicação dada agora vamos que estou morta de saudades da minha maninha linda – Pegou sua mala na mão e ia saindo, mas foi detido pela voz de Caio.
--Antonio Aquino Feitosa pare já – Caminhou ate ele e com o dedo riste continuou – Nunca mais, me ouviu nunca mais me dê um susto desses, não te eduquei para isso me ouviu ?
--Tá certo padrinho não se preocupe que eu não pretendo pegar nenhuma mulher por ai, olha chego a ficar arrepiado - Fez cara de nojo.
--Mas é muito fresco mesmo – Duda disse quase sorrindo do mais velho
--Eduarda não se mete – Julia repreendeu
--Vamos logo que estou morrendo de saudade do meu bebe – Emy disse saindo
-- É sempre assim mesmo? – Livia perguntou a Priscila
--Que nada às vezes é bem pior – Priscila respondeu sorrindo
--É quando estiver tudo junto você vai ver a loucura se formar – Matheus disse enquanto caminhavam rumo ao carro, entraram em seus carros e logo estavam dentro do jatinho para o Recife.
-- Amor seu telefone – Estela disse resmungando
--Deixa tocar, estou com sono.- Puxou o corpo da medica pra mais próximo de si
--Deixa eu ver – Pegou o celular da namorada e atendeu. –Alô!
--Oi gostosa, ate que enfim atendeu o telefone – Estela sentou na cama em um pulo assustando Elis que a olhou assustada
--O que houve? – Perguntou a Dj
--Uma de suas amiguinhas – Soltou o celular na cama e levantou, Elis o pegou sem reconhecer o numero.
--Quem é? ... Não já disse que não tem chance, eu estou noiva vou me casar semana que vem e se insistir eu digo ao seu cunhado que você está me incomodando... Só não me enche mais – Desligou o celular olhando para Estela que estava com a cara de poucos amigos. – Vida deixa eu explicar – Levantou ficando enfrente a loira – Ela é a cunhada do Patão, ela é louca, pegou o meu numero no celular dele sem ele ver, não tenho e nunca tive nada com ela – Tentou puxar a loira para um abraço, sabia que ela já estava brava pelo o que houve na noite anterior.
--Não vou falar nada Elis, você não é uma adolescente que não sabe o que faz – Disse indo para o banheiro e antes que a Dj entrasse ela trancou a porta.
-- Vida não fica assim, eu nunca vou te trair, eu amo você demais pra ter olhos para outra mulher, abri aqui vai? – Ela falava encostada na porta, mas não obtivera resposta. Estela viu a sinceridade nos olhos dela, mas não soube lidar com a situação estava amando aquela mulher demais para não sentir ciúmes, tomou um banho rápido e saiu do quarto não encontrando a outra no quarto, viu que o celular dela estava na cama, ela possivelmente tinha ido ao banheiro do outro quarto, colocou um short jeans e quando estava colocando uma camiseta escutou um som vindo do corredor, ao abrir a porta viu Elis com um cavaquinho na mão.
--Mas o que... – Elis a impediu de falar deu um selinho nela e entrou no quarto cantando:
Rumo ao infinito(Maria Rita)
(Arlindo Cruz/ Marcelinho Moreira/ Fred Camacho)
Tenho tanto pra falar
Não deixe que o mau tempo venha pra desarrumar
Se a gente arrumou
Ninguém vai bagunçar
Vem cá, me dê um abraço
Vamos acalmar
A vida já mostrou
Não é pra duvidar
Isso é coisa de momento, eu sei que vai passar
Pois é, Nosso grande amor
Que (Se) balança mas não cai
Com fé, Já se superou
Rumo ao infinito vai
E por ser tão forte assim
Bem mais lindo que um jardim
Nada pode abalar
Teu sorriso é bom pra mim
Só eu sei te alegrar
Tá na hora da gente com jeito reconciliar
Elis finalizou a musica com sua voz melódica e potente puxando uma rosa que fora roubada do jardim e estava em seu bolso, entregando a loira que sorria com a performance.
--Nossa nunca imaginei você tocando samba – Estela disse cheirando a rosa.
--Como diz a musica, quem não gosta de samba bom sujeito não é – Fez uma reverencia. – Agora vamos deixar essas coisas pra trás eu te amo e com você que quero ficar, só com você - colocou o instrumento na poltrona que tinha ali e puxou a loira para um beijo quente, foram interrompidas por um barulho de muitas pessoas falando. – O que será isso? – Elis perguntou surpresa.
--Isso são os Aquino Feitosas amor – Estela disse sorrindo.
--Como assim? – Não entendeu
--É a família, quando se reúnem não tem silencio que resista -Sorriu dando um selinho nela
--Você tá falando que tá todo mundo ai? – Se afastou e começou a andar de um lado para o outro. – E agora?
-- Como assim amor? – Não entendeu
--Olha para mim? Eu nem roupa descente eu trouxe, suas mães estão ai? E agora?
--Amor, calma, elas não vão se importar com isso – Sorriu – Agora vamos descer – Pegou a mão da namorada e saíram rumo à escada, assim que chegaram no topo e olharam viram varias vozes misturadas. – Que feira é essa? – Estela disse batendo palmas e chamando a atenção de todos.
--Tiaaa...! – Um dos gêmeos gritou
-- Oi meu amor – Desceu as escada para ser abraçadas pelos meninos.
--Parabéns tia, a gente trouxe um presente, mãe Lise cadê? – Rafael disse correndo para perto das mães.
--Está na mala filho, daqui a pouco pegamos e vocês entregam, oi minha loira estava morrendo de saudades- Elise abraça a irmã carinhosamente.
--Tá bom filha agora é minha vez – Carol afasta as duas abraçando a filha, Elis fica observando aquele monte de gente falando alto e entre abraços e sorrisos.
--AI meu Deus essa é a minha cunhadinha? – Tony com toda sua descrição grita indo ate Elis que sorrir.
-- Ela mesmo Tony – Estela caminha ate ela – Família essa é a Elis minha namorada, amor esses loucos são minha família.
--Ola prazer – Elis estende a mão para Tony que está próximo
--Nossa que pele é essa? Gente como é linda – Tony diz abraçando a Dj
--Esse é o Guilherme meu outro irmão – Aponta para Gui que se aproxima
--Ei mana ela é lindona, parabéns e cuida da minha irmã - Ele abraça Elis, e assim fizeram todas as apresentações.
--Gente vamos nos acomodar, já está quase na hora do almoço - Carol falou
-- Se distribuam os quartos de vocês estão todos separados da mesma forma, tia Duda e tia Julia a Soraia vai levar vocês ate o quarto que ela separou pra vocês, Livia se importa em ficar no quarto com a Gaby?
--Com com a Gaby? – Gaguejou
--Sim, a Paola vai ficar com a Pri, mas se quiser pode ficar em um quarto só pra você – Estela falou
--Eu eu... quer dizer pode ser sim, se não tiver problemas pra ela – Disse com a face rubra.
--Claro que não tem problemas, assim colocamos o papo em dias – Gaby entra na sala falando
--Mana! – Os gêmeos correm juntos ao encontro da irmã
--E ai pirralhos, estava com saudades – Abraça e beija os irmãos.
-- Benção - Abraça as mães, depois as avós, os tios e os demais.
--Filha que roupas são essas?
--Você está chegando agora Gaby? – Estela pergunta surpresa
--Er... que ficou tarde e eu acabei ficando onde eu estava – Ela disse encabulada.
--Gabriela não me diga que você foi para a balada e só voltou agora? – Camila pergunta com uma cara de brava
--Fui mãe, mas não se preocupe eu estou bem e não fiz nenhuma besteira – Disse olhando para Livia.
--Assim espero, porque já basta um fazer besteira por vez. – Caio disse olhando para Tony
--Como assim? – Ela pergunta
--Depois sua irmã te mostra, agora leva a Livia para o quarto e a acomode, vamos subir pessoal? – Emy diz fazendo todos subirem menos Anne que fica na sala.
--Estela a Paola ainda está dormindo uma hora dessas?
--É agora você me pegou a Paola sempre acorda cedo – Ela disse também surpresa.
--Vida desculpa o Leo mandou uma mensagem avisando que ela ia dormir lá em casa, pois ficou tarde ele preferiu deixar ela dormindo lá.
--Como assim? Onde está minha filha – Aumentou um pouco o tom da voz
--Anne abaixa o tom, que ela está bem, alias agora ela está bem, porque se depender de você ela não estaria. – Estela rebateu
-- Eu sei o que eu estou fazendo, só estou querendo que ela cresça ,não pode ser mais uma criança mimada por vocês.
--Algum problemas aqui? – Emy perguntou olhando para Anne
--Nenhum mainha, a Anne estava subindo – Estela disse olhando para a cunhada que subiu as escadas sem olhar para trás.
--O que estava acontecendo? – Emy perguntou
--Ela deu um pitir porque a Paola dormiu na casa da Elis.
--Na casa da Elis? Com quem? – Perguntou curiosa
--Com o Leo e a Fran, eles estavam estudando e ele não deixou ela vim, pois estava tarde.
--Sei, no entanto que ele não coloque as garrinhas na minha princesinha tudo bem – Emy disse se fingindo de brava
--Mainha para com isso o Leo é um ótimo rapaz.
-- Eu sei – Ela sorriu – Só queria colocar medo mesmo, vou ver se o almoço está pronto pra avisar galera – Saiu sorrindo
--Amor vai comer alguma coisa antes de Almoçar?
--Eu acho que vou para casa agora, ate eu fiquei com medo de ter acontecido alguma coisa – Elis disse assustada
--Não liga nem para as neuras da Anne, nem para as brincadeiras de mainha, aposto que não aconteceu nada demais, vamos lá na cozinha beliscar enquanto o almoço não sai – Puxou a Dj para cozinha.
-- Pode ficar nessa cama, eu estou naquela – Aqui era meu quarto e da Priscila quando mais novas, agora ela preferi o Mateus a mim. – Olhou para a garota que não a encarava e também não falara nada desde que chegaram. – O que deu em você? Não falou nada desde que chegou
--Em mim nada, só estou um pouco cansada, posso tomar um banho? – Ela não olhava para Gaby
--Como assim nada? Você é a garota mais tagarela que eu conheço – Disse com um ar de riso
--Você deveria tomar um banho também, está com cheiro de perfume barato – Disse abrindo a sua mala e pegando suas coisas.
--Tudo bem vou fazer isso no outro banheiro, pode ficar a vontade – Gaby saiu do quarto se sentindo estranha não entendendo bem o motivo do aborrecimento da garota.
-- Nossa você me deixou dormir muito – Paola falou descendo a escada para ver Leo arrumando o vestido de fada de Franciele
--OI tia Paola, estou linda?
--Muito linda; - Sorriu
--Que bom que você acordou, fiz café da manhã – Foi com ela ate a cozinha – Ta tudo sem sal, a Estela disse que você não pode comer -
-- Eu odeio isso sabe, mas se é para o bem do bebê eu faço – Sorriu olhando a mesa cheia.--Nossa foi você que fez tudo isso?
--Não tudo, os pães e o bolo eu comprei na padaria, mas eu sei fazer bolo, apenas não dava tempo sorriu
--Nossa já pode casar – Ela disse sorrindo ele ficou hipnotizado com aquele sorriso, ela não sorria assim facilmente, estava mais linda.
--Leo posso pega mais um pedaço de bolo? – Fran tirou ele do seu momento contemplativo
--Claro que pode, toma mais um pouco de suco também.
--Mas vou comer na sala – Pegou o prato e o copo levando com ela.
--Nós estamos espantadas, desde que o tratamento acabou ela está comendo mais nos últimos dias.
--Isso é muito bom, Leo eu já vou, meus pais já devem ter chegado.
--Você quer que eu ti leve?
--Não precisa vou de taxi. – Disse levantando da mesa
--Ta certo – Levantou-se também
--O café estava uma delicia – Olharam-se com intensidade – Obrigada
--Er... não foi nada – Leo aproximou-se da garota, estava em duvida do que fazer, porem essa duvida foi desfeita quando ela olhou para sua boa, esse era o momento, pensou ele, aproximou-se mais sem desgrudar o olhar, mas foram interrompidos por Franciele que entrou na cozinha interrompendo
--Vocês vão se beijar? – Perguntou uma curiosa menina parada na entrada da cozinha
--Er.. não Fran, só ia dá um abraço nela, ela já vai para casa – Leo disse sem desviar os olhos dos de Paola.
--Isso mesmo Fran,, eu já estou indo, te vejo mais tarde e vamos cantar aquela musica que ensaiamos pra dinda tá certo? – Abaixou-se e abraçou a menina.
--Tá certo vou ensaiar com o Leo, o ruim que não vai fica tão bom quanto se fosse com você, mas eu faço esse sacrifício. – Disse olhando par ao irmão, os jovens sorriram
--Se continuar falando isso não vai mais ensaiar, sua vendida – Leo disse a pegando no braço e fazendo cócegas.
-- Eu já vou, ate mais tarde – Paola disse rindo dos irmãos que sorriam
--Vem vou te levar no ponto de taxi aqui na esquina – Eles saíram caminhando em silencio ate o carro. – Quando chegar avisa tá bem?
--Aviso sim – Entrou no carro e seguiu para a mansão.
Fim do capítulo
ola minhas flores, como vcs estão?
OLHA A AUTORA AQUI! ISSO MESMO, COMO VCS SÃO DEMAIS POSTEI LOGO
NÃO FOI AQUELE CAPITULO DE 6 MIL PALAVRAS, MAS FOI GRANDINHO VAI!
BJS
Comentar este capítulo:
Nana2014
Em: 12/06/2017
Lili parabéns...a família chegou p abalar as estruturas....lindo o capítulo...cada dia mais apaixonada....sinto cheiro de muita confusão no ar.... Porém o amor é algo q emociona nesta estória....a Gabi ta mais ou menos encrencada...o cupido já a flechou e ela nem se deu conta ainda...acho q a Lívia vai da um gelo nela...até pq perfume barato ninguém merece ne kkkkkknk ta mais ou menos encrencada.....
A Paolinha e o Leo estão tão fofos....momento fofura os dois..ambos merecem terem um momento feliz....pena q a Anne ache q filha tem q sofrer p amadurecer...acho q o Leo vai ser o pilar da Paolinha neste momento de crise entre mãe e filha....
O casal Elis e Estela são versão Emi e Carol...até nos castigos...adorando...estelinha vai colocar a Elis p dançar xonforme a música dela kkkk o amor das duas é lindo....
Enfim ansiosa pelos próximos capítulos....parabéns mais uma vez....a fã aqui agradece a forma como vc desenvolve a estória...
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 12/06/2017
Oi oi Lili
Os Feitosas Aquino chegando a Recife para abalar.
Que babado o Tony quase mata o Caio do coração.
Emy já chegando e colocando medo na Elis, tadinha na DJ na namorada colocando ela de castigo e a sogra pegando no pé dela.
Fran atrapalhou o Léo chegando na Paola, e Anne já está marcando na filha, aí meu Deus algo mim diz que ela vai destratar o Léo ou até a Paola e ele irá defender a Paolinha.
Bjus e até o próximo.
[Faça o login para poder comentar]
Leh Moura
Em: 11/06/2017
Que as paredes da Mansão Feitosa se segurem, pq a família chegou em peso. Kkk E ta só começando.. Essa festa promete e a música boa já ta garantida né. Temos Elis, Leo e Paola no comando. Já vou preparar os drinks pra curtir os próximos capítulos. Kkk
Que bagunça gostosa. Adoro capt. com todos juntos. ><
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]