Oi meninas... Bom dia... Pois é, penultimo CPT... Eu disse a vocês... reta final! Espero que gostem dos ultimos momentos dessa família maravilhosa!
Boa Leitura
Capítulo 75 – Passar do tempo – Penúltimo
O tempo foi passando e com ele nosso garoto foi crescendo... Dias... Semana e meses passavam que nem víamos... As cólicas durante as madrugadas, algumas febres... As descobertas das mãozinhas e pezinhos... Os dentinhos começaram a nascer... Os primeiros passos e as primeiras palavras... Tudo fora registrado no seu devido momento... Flagrávamos Anna direto sorrindo porque tinha ensinado ao “Guga” apelido carinhoso que ela mesmo batizara a fazer alguma coisa.
Desde caretas até coraçãozinho com as mãos, isso tudo depois que compramos uma máquina fotográfica para ela... Jessy e eu nos divertíamos ao ver as fotos que ela tirava com o irmãozinho nos finais dos dias... Minha mãe? Essa era a vó coruja em pessoa, tanto é que nosso bebe está próximo de completar 1 aninho e ela já quer fazer um festão no Haras, faltando três meses ela já estava com tudo esquematizado na cabeça.
Meu garoto, não contei a vocês a aparecia dele néh? Pois irei babar a cria agora... Cerca de 80cm de altura um pouco acima do normal, ele era alto para uma criança de 1 ano... olhos verdes iguais os da mãe e da irmã... Cabelos castanhos bem clarinho cortado ao estilo surfista e lisinhos adorava vê-los ao vendo quando andávamos de cavalo... Jessy morria de medo... Parece que a mulher não confia em mim... Sorri.
Quando ele começou a pegar jeitinho para andar, Anna e eu saímos com ele para comprarmos roupas, e na cidade tem aquelas lojinhas de fantasias sabem? Compramos um conjunto de cowboy com direito a botinha e chapéu... Eu queria que que vocês tivessem visto a cara de Jessy quando entramos em casa com ele vestido daquela forma.
Correra para os braços da mãe que só olhava admirada para ele... Aninha e eu éramos a dupla das surpresas... Ele era uma criança adorável, na verdade ele é.. Meu bebe que agora estará completando 1 ano... Meu Deus como o tempo voa... Estávamos a 1 mês no aniversário dele e minha mãe e Jessy estavam correndo com os preparativos... Alugaram brinquedos e tudo o mais... O Haras se tornara um pequeno parque de diversões diante do que elas fizeram.
Bianca sempre estava por perto também com a Bruninha, ela havia treinado a outra menina para ficar no lugar dela na escola, onde as vezes eu aparecia também... Não tinha como negar, minha vida mudara muito depois que Jéssica entrara nela e hoje agradeço por isso... Na época já era caseira agora com meus filhos então, nem se fala... Eu ficava com eles para ela ir cuidar da empresa junto com Mika e Jonas, empresa essa que agora era conhecida em todo o estado... Muito orgulho da minha esposa.
Outras coisas que acontecera também, fiquemos sabendo pelo Ricardo que Amanda estava quase se casando, torcia por ela apesar de tudo eu não queria o mal dela... O Henrique, lembram dele? Casou também e a mulher estava perto de ganhar um casal de gêmeos que ele fez questão de contar para Anna a meses atrás... Não me importava mais com a presença dele.
De quem mais eu estou esquecendo? Ah, Anny e Helena, elas adotaram o bebe naquela época e agora Helena estava esperando uma menina... Inseminação, sempre que nos encontrávamos nas reuniões que eu fazia questão de estar presente na sexta na escola elas namoravam o Luís, o garoto era demais... Disse a vocês que ele chamaria a atenção das garotas! Sorri.
Finalmente chegou a semana que antecedia o aniversário do pequeno que apesar das brigas constantes de Jessy comigo por isso havia comprado um pônei para ele, ele adorava o “vavalo” dele... Mas ela sempre se rendia quando ele a abraçava e a beijava muito carinhoso, estratégia que ensinei para domar a mãe! Se eu era terrível? Não, apenas amava meus filhos e queria vê-los felizes.
Um dia antes do aniversário acontecer peguei o violão e comecei a dedilhar aquela música que eu tinha chamado de nossa no começo, resolvi que iria tocar na festa... Sim, iria tocar para as nossas crianças, Jessy estava colocando-os na cama e eu estava sentada na varanda cantarolando sentada na rede quando ela apareceu sentando atrás de mim e me abraçando.
Sorri sentindo o toque dela em meu corpo, tentei dedilhar mais alguma coisa com o violão mais era impossível com ela me provocando ali, coloquei o violão de lado e a puxei para meus braços sorrindo invadindo a boca dela com a minha língua... Ela abraçada ao meu pescoço a puxei mais colando nossos corpos... O desejo aflorando e antes que fizéssemos amor ali, corremos para o quarto.
Lá ela deitou na cama e arranquei sua roupa beijando cada parte de pele a vista que eu encontrava... Ela se contorcia embaixo de mim, minhas mãos apertavam e massageava seu corpo me deixando doida para possui-la... Nossos olhos se encontraram e não esperei um segundo pedido explicito ali... Desci e a tomei nos lábios... Logo seu gozo escorria pelos meus dedos e os sugava com paixão.
A beijei e deixei que ela me levasse naquela dança maravilhosa e por eu estar a um tris de me derreter por ela me possuiu também saciando sua fome, não dissemos nada depois daquele momento... Não era preciso, nos beijamos e adormecemos uma nos braços da outra... Acordamos com gritos de alegrias adentrando nosso quarto... Anna e Luís corria para os nossos braços... Aniversario do nosso pequeno perguntei:
-Amor, acho que alguém nesse quarto está fazendo aniversário hoje... Sabe quem é?
-Sou eu mamãe... Eu...
-Ei, então é você mesmo... Nossa, eu esqueci de comprar o seu presente... E agora?
Ele colocou a mãozinha no queixo pensando, adorava quando ele fazia aquilo parecendo aqueles emotions da net... Esperei paciente e ele lembrou e começou a gritar:
-Andar no “vavalo” ... Cé disse!
Sorri olhando para Jessy, tinha prometido a ele no dia anterior que no aniversário dele andaríamos pela primeira vez no pônei, e lá estava ele todo empolgado... Levantamos e nos arrumamos seguindo para o Haras onde tomaríamos café da manhã e passaríamos o dia até a festinha que seria a tarde... Assim que paramos os dois correram para dentro da casa da vó, abracei Jessy sorrindo e seguimos atrás de nossos filhos.
Todos o abraçaram e entregaram os presentes... Não sei se sabem, mas quando um dos irmãos pequenos fazem aniversario o outro também ganha presentes... E assim eles passaram o dia, todos que chegavam ia entregando os presentes... Depois do almoço seguimos para os estábulos onde fizemos a festa, Anna montara em branca de neve e saiu com os gêmeos cavalgando, Jessy, eu e o Luís ficamos ali... Andando no pônei... No começo ele sentiu medo, mas logo se acostumou.
Ficamos até as 16hs brincando ali... Depois levamos os dois para tomar banho e nos arrumarmos também para a festa, à medida que passava o tempo as pessoas iam chegando e as crianças se espalhando pelo Haras correndo e brincando... Poucos minutos de cantarmos os parabéns eu levantei de onde eu estava... Jessy estava sentada a frente com ele no colo e Anna no colo de minha mãe ao lado... Ele sorriu ao me ver, meu coração acelerou... Alguém me entregou o violão e comecei a dedilhar a música para ele...
Fim do capítulo
Até o ultimo... Em breve... Um bom final de semana para todas!!
Bjs no coração de vcs!!
Bia
Comentar este capítulo:
Lily Porto
Em: 11/06/2017
Mas já autora, penúltimo cap... poxa. Tava aqui esperando no mínimo uns 100 caps, magoei viu, rs'.
Brincadeiras a parte minha querida, desde já parabéns pela belissima história, tá. Afinal de contas, cada conto finalizado é uma conquista, mesmo porque a cada história que concluímos, neah autora? É um ciclo encerrado.
E é isso, tá acabando, coração apertadinho, mas feliz por você meu bem. E vamos que vamos, esperando as suas próximas histórias.
Bjs.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]