• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Amor Sempre Vence 3 temporada.
  • Capítulo 50

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,491
Palavras: 51,957,181
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Noite de Natal
    Noite de Natal
    Por EdyTavares
  • 3 x TPM
    3 x TPM
    Por caribu

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Amor Sempre Vence 3 temporada. por Esantos

Ver comentários: 6

Ver lista de capítulos

Palavras: 3606
Acessos: 6972   |  Postado em: 26/05/2017

Capítulo 50

 

--Bom dia Thi, faz um favor dá uma analisada no contrato da empresa responsável pelo sistema do hospital, Robson chama o responsável do TI e Ge quero aquele relatório que fizemos sobre o que Elis disse a respeito dos funcionários .

--Nossa chefinha acordou elétrica hoje hein- Geraldo disse entregando umas pastas de papeis para ela.

--Acordei quero resolver todos os problemas daqui, para começar a fazer os ajustes necessários. – Eles embalaram no serviço e só pararam a noite.

 

--Nossa o dia hoje foi daqueles, ainda bem que pegamos a medica azeda – Geraldo disse sentando na mesa em frente a Estela

--Eu sabia que a Rebeca estava atrás disso, vocês viram o aumento nas contratações? E outra por que tem alguns funcionários que estão recebendo em mãos seus salários e não junto  com a folha

--Será que são eles mesmo que recebem? – Thiago perguntou – Eles podem ate receber mais integralmente? Alguns desses funcionários recebem quase setenta por cento mais que os outros, isso não tem explicação, e outra o dr Claudio o salário dele bem dizer triplicou isso eu tenho certeza que não foi informado a ninguém.

--Então chefinha vai agir?

--Eu gostaria de ter uma investigação mais a fundo, sei que tem algo a mais, eles não iriam se contentar com tão pouco.

--O que você pretende fazer Estela?- Thiago perguntou

--Eu acho que sei quem pode nos ajudar, Robson liga para Elis pedi para ela vim aqui amanhã que tenho um assunto a tratar com ela.

--Elis sua namorada? – Robson pergunta intrigado

--Isso mesmo tem o numero na agenda que te passei. – Geraldo responde ao secretario

--Tudo bem – Ele sai da sala para ligar

--Por que você mesmo não ligou? – Thiago pergunta

--Porque ela é orgulhosa, não quer vim trabalhar aqui conosco por causa do nosso namoro, vou mostrar a ela que não é por estarmos juntas que a quero, olha ela ligando – Apontou o celular  -- Oi amor

--Por que pediu par ao seu secretario me ligar?

--Porque é  o trabalho dele, marcar reuniões profissionais por um exemplo

--Estela não precisa disso já disse que iria pensar

--Amor amanha falamos na nossa reunião, agora me diz como está às coisas?

--Tudo bem, as crianças estão no shopping com a suas sobrinhas, A Fran estava super animada.

--Imagino que sim, estou indo para casa, quando eu chegar te ligo.

--Está bem, ate mais tarde vidinha – Desligaram o celular

 

 

--Fran já chega você comeu uns cinco chocolates – Leo brigou

--Deixa ela- Paola sorriu – Deixa a tia te limpar – Ajudou a menina que estava lambuzada

--Eu me amarrei no filme, foi irado – Disse a menina enquanto caminhavam pelo o shopping

--Foi muito legal mesmo – Gaby disse sorrindo

--Paola estou ensaiando com o Leo uma musica para cantar para a tia no aniversario dela, ela vai amar.

--Tenho certeza que vai. – Elas ainda foram comer e quando voltaram para a casa já estava tarde e a menina dormia no colo de Leo.

--Ela é muito esperta – Paola disse sentada no banco de trás do carro

--Ela é muito virada, não sei como consegui tanta energia.

--Ela ainda está fazendo tratamento?

--Não ela acabou há umas semanas - Leo olhou nos olhos dela – Você leva jeito com crianças, aposto que será uma ótima mãe.

--Obrigada – Disse encabulada.

--Prontinho chegamos, vai descer Paola?

--Você vai sair com a Bruna Gaby?

--Só amanhã não é gata? Deu um selinho nela.

--Adorei o programa – Leo disse sem tirar os olhos de Paola – Ate o próximo – Sorriu ele pegou Franciele no colo e entrou com a menina, Gaby deixou Bruna em casa e logo voltaram para a mansão.

 

 

 

 

 

--Estela a senhorita Elis está aqui – Robson avisa a Estela que já estava louca de saudades, no dia anterior apenas dormiram depois de conversarem bastante no celular

--Obrigada Robson, peça para ela entrar e me chame o Thiago ele tem um trunfo na manga – O jovem sorriu e saiu logo Elis entrou.

--OI vida boa tarde – Estela levantou e deu um selinho na namorada

--Boa tarde amor, pensei que iria vim mais tarde – Sentou ao seu lado na frente de sua mesa.

--Atrapalho?

--Não mesmo, estava ansiosa pra ti ver- Fez um carinho em sua mão.

--Também estava com saudades, como as meninas saíram com a Fran fui resolver as coisas na empresa e levei os documentos para minha demissão.

--Espero que se resolva logo- Parou de falar, pois escutou as leves batidas na porta, a loira levantou-se da cadeira onde estava e foi para a sua cadeira autorizando a entrada de quem estava a bater na porta.

--Boa tarde – Thiago deu dois beijinhos em Elis depois sentou na cadeira ao lado da DJ

--Está pronto Thi? – Estela perguntou colocando seus óculos de leitura.

--Sim Estela, aqui está da forma que você me pediu – Entregou a pasta a Estela que começou a ler.

--Então vai me falar o porquê pediu para o Robson me ligar ou vão fazer mais suspense?

--Elis esse é um contrato de prestação de serviço, como você disse que não quer trabalhar para mim – Estela falou a encarando sem deixar que ela se pronunciasse ate o final do que queria falar. – Pedir ao Thiago para redigir esse contrato, pois estou precisando de sua ajuda aqui e não irei aceitar que trabalhe de graça para o hospital, estamos quase enlouquecendo tentando identificar de onde mais os desfalques estão surgindo e não achamos nada, você tem um olho clinico para isso então quero que você leia e me diga o que acha, como está escrito aqui você vai fazer seus horários e maneiras de trabalho – Entregoua pasta.

--Mas Estela eu não posso aceitar... – Estela interrompeu-a

--Leia o contrato se não aceitar vou ficar chateada, pois estou precisando da profissional Elis e você não está se portando de tal maneira. – Falou seria.

--Tudo bem – Voltou-se para o contrato o lendo

--Essa gratificação por alcance desejado se trata de quê?   - Olhou para Thiago

-- Estamos buscando um resultado, como a Estela disse anteriormente se você o conseguir será bonificada, o valor está descrito no anexo do contrato. – Ela virou olhando.

--Eu aceito se o único valor pago for essa gratificação que estou achando bom tamanho.

--Mas Elis e se demorar muito tempo para isso? – Estela já se irritava com a teimosia da mulher

--É assim ou infelizmente não vai dá para mim. – Fechou a pasta entregando para Thiago

-- Tudo bem Thiago aumente em dez por cento o valor e faça essa alteração ela irá esperar para assinar ainda hoje – Thiago afirmou com a cabeça saindo da sala, Elis ficou a olhando de uma forma indescritível para Estela.--Não me olha assim que foi o único jeito

--Você é teimosa sempre assim?  - Perguntou mudando sua fisionomia e agora dando aquele sorriso safado que fazia o corpo de Estela estremecer.

--Sempre, às vezes ate pior- Disse sorrindo.

--Posso pedir um tempo da reunião ?

--Como assim? – Não entendeu

--É que não estou conseguido mais segurar a vontade de te beijar, você fica muito gostosa com esse óculos – Disse encarando a loira.

--Entendo , então você quer um tempo na reunião de trabalho? – Levantou, caminhou ate a frente da sua mesa escorando-se na mesma, Elis não disfarçou o olhar de cobiça que deu dos pés a cabeça da loira, não deixou de notar como a medica esta sex usando aquela saia tubo um pouco acima do joelhos e camisa manga três quarto de botões.

--Isso mesmo, vou ter esse direito? – Disse já de pé

--Vai sim – Estela não deixou ela falar mais nada apenas puxou a loira para um beijo apressado, cheio de desejo.

--Eu não sei se vou aguentar te ver assim todos os dias e não ficar com tesão – Disse enquanto beijava o pescoço da loira que já estava completamente excitada.

--Não fala assim que não resito, HAA! – Gem*u ao sentir Elis passar a mão sobre seu seio.

--Quem manda ser tão gostosa – Disse já tentando abrir o botão da saia da loira, não demorou e encontrou um sex* molhado a espera dos dedos da DJ que não se fez de rogada e penetrou sem ao menos avisar. – Droga mulher como você pode me enlouquecer assim me diz? – Ela dava leves estocadas no sex* da medica que já estava sem conseguir raciocinar bem, apenas sentia o prazer que a outra lhe proporcionava, porem o seu telefone tocou despertando ambas daquele frenesi em que estavam.

--Mas que droga – Ela disse ao sentir a mão de Elis ser retirada rapidamente de dentro de si. – Alô!

--Estela a doutora Rebeca deseja falar com a senhora, diz ser urgente – Disse Robson

--Tudo bem segure ela um minutinho e depois a deixe entrar – Ela disse vendo Elis afasta-se

--Desculpas amor, essa chata – Disse fechando o botão da saia e indo senta-se, assim que chegou atrás da sua mesa a porta foi aberta.

--Prima gostaria de fazer uma solicitação – Rebeca entrou já falando.

--Vou aguarda lá fora -  Elis disse  levantando-se da cadeira.

--Não precisa espera aqui mesmo – Viu Elis levantando e indo sentar no sofá que tinha na sala. – Diga Estela – Falou olhando para a prima com cara de poucos amigos.

--É que estou precisando fazer umas contratações e o diretor do RH disse que você vetou as contratações ate a próxima reunião, mas o porquê disso?

--Não foi nada demais, apenas estou fazendo o levantamento do que a auditoria me passou logo vamos fazer as contratações.

--É que eu estou precisando contratar profissionais de serviços gerais e a cozinha também está desfalcada, pois temos que prestar os serviços com excelência, mas sem o pessoal necessário fica impossível... – Estela olhou para Elis de relance e DJ levou o dedo que minutos antes estava dentro da medica a sua boca os ch*pando de forma provocativa, isso fez o sex* da loira estremecer. – Entendeu os motivos?

--Claro que sim, mas infelizmente não poderei fazer nada enquanto não analisar os relatórios, semana que vem conversamos sobre isso, agora se me dá licença estou em uma reunião só a interrompi porque você disse que era urgente. – Disse Estela apontando para Elis que apenas cumprimentou-a com um aceno de cabeça.

--Tudo bem, mas veja o que você fará para resolver esses problemas.- Disse olhando para Elis que apenas sorriu com cordialidade.

--Ate mais Rebeca – Disse  apontando para porta, Rebeca saiu sem falar nada. – Ai como é chata - Estela disse levantando, assim que olhou Elis voltou a lamber os próprios dedos.

--Seu gosto é uma delicia sabia? –Falou encarando a loira.

--Você quer me matar de tesão é isso? – Disse aproximando-se, mas logo escutaram as leves batidas na porta. –Entre – Estela disse bufando por ser interrompida novamente.

--Estela o contrato está pronto – Disse Thiago entrando na sala.

--Ótimo – O pegou e leu, depois entregou a Elis que já estava sentada na frente da mesa da medica.

--Está bom para você Elis?

-- Sim Thiago, vamos achar onde estão desviando dinheiro e de preferência saber para onde está indo. – Pegou uma caneta e assinou o contrato entregando ao advogado que deu para a medica fazer o mesmo.

--Pronto agora é com você peça o que precisar, eu, o Thiago e o Geraldo estamos a sua disposição para qualquer coisa, se você quiser ficar aqui nessa sala peço para colocar uma mesa o que não falta é espaço.

--Você que diz onde eu ficarei.

--Essa é sua via, depois quero algumas informações pessoal como numero de conta e outras coisas – Disse Thiago levantando da cadeira.

--Tudo bem depois eu te passo

--Mais algo Estela?

--Não Thi obrigada – O advogado afirmou com a cabeça e saiu da sala.

-- Então agora posso te chamar de chefinha? – Elis disse aproximando-se da medica com sua cara de safada.

--Não faz assim que estou a ponto de goz*r – Estela disse encarando aqueles olhos negros.

--Eu adoro quando você goz* – Disse aproximando-se mais.

--Droga mulher – Disse Estela levantando rápido – Vem vamos sair daqui – Pegou sua bolsa e saiu puxando Elis pela mão. – Robson não volto mais hoje, desmarca tudo para amanhã – Não deixou o secretario ao menos falar nada apenas entrou no elevador com Elis.

--Onde estamos indo? – Elis perguntou olhando para cima e vendo uma câmera no alto do elevador.

--Para casa eu vou ... – Parou de falar, pois o elevador abriu e entrou varias pessoas lotando o mesmo, como ficaram no fundo Elis não teve demora discretamente colocou a mão nas nádegas da loira e começou a passar a mão, ela olhava para frente sem falar nada,mas sentia as caricias,  assim que chegou no térreo elas desceram quase que correndo, Estela destravou seu carro que ficava ali perto.

--Meu carro está ali na frente – Elis disse.

--Depois você pega – Estela puxou Elis pela mão a fazendo entrar em seu carro – Eu não sei o porquê não consigo resistir a você – A loira puxou a DJ para um beijo rápido, ligou o carro e saiu quase que correndo.

--É culpa sua, fica falando comigo assim com essa vozinha – Elis disse passando a mão na coxa da outra – E você com essa sua saia acaba comigo – Subiu a mão roçando as pontas dos dedos no sex* dela.

--Elis não faz assim não consigo me concentrar 

--Tudo bem, já que não posso te atrapalhar – Tirou a mão da perna dela desabotoou a própria calça e colocou dentro, lentamente começou a movimentar a mão.

--Não faz assim isso é tortura – Estela disse fazendo uma curva brusca.

--Esse não é o caminho da sua casa nem da minha – Elis disse e ao olhar para frente viu para onde ela guiava o carro. – Tem certeza que não é melhor ir lá pra casa?

--Não, você fica me provocando, assim não aguento, uma suíte por favor- Deu seu documento para a moça do motel que entregou a chave para a medica que seguiu para o local indicado. – Nossa faz muitos anos que não venho em um motel ela disse abrindo a porta.

--Se quiser ir pra casa podemos ir.

--Não, quero você agora – Empurrou Elis sobre a cama.

--Nossa a doutora tá apressadinha. – Falou com sua voz mais safada

--Você cutucou a onça com uma vara bem curtinha me provocando desse jeito sabia? – Disse caminhando e desabotoando a blusa.

--Serio? O que essa onça vai fazer? Me morder?

--Talvez? Ela a onça é imprevisível – Sentou nas pernas da DJ que a abraçou.

--Adoro pessoas imprevisíveis – Tomou a boca de Estela em um beijo intenso, percorreu as pernas dela por dentro da saia. – Você é muito gostosa – Disse no ouvido dela enquanto passava as pontas dos dedos no sex* ensopado da medica.

--Não me provoca mais eu estava quase goz*ndo na minha sala acaba logo com isso vai – Estela implorou.

--Depende o que você quer que eu faça? Fala pra mim vai – Ela passava levemente os dedo naquele ponto de prazer e agora mordia o bico dos seios dela ainda por cima do cima do sutiã ela estava instigando o desejo da loira demais.

-- Porr* não faz isso – Estela gem*u.

--Me diz o que você quer que eu faço – Disse no ouvido dela para depois morder o lóbulo da orelha

--Me fode logo, quero que você me coma – Quase gritou fazendo Elis dá um leve sorrisinho de lado.

--Agora sim já sei o que você quer – Levantou da cama com a loira ainda presa em sua cintura a virou jogando-a na cama. – Vou te comer bem gostosinho – Levantou a saia ate ver a calcinha dela que já estava molhada – Desculpe querida, mas. – Não concluiu e rasgou a calcinha dela – Prefiro assim – Desceu ate aquele local de prazer e abocanhou como se fosse a fruta mais apetitosa.

--Ahh! Não, não para – Estela estava enlouquecida de prazer, Elis atendeu o seu pedido e continuou com o bailar de sua língua no clit*ris, hora na entrada dela.—Isso amor vai, Aiii.... – Gritou ao alcançar o prazer.

--Deliciosa – Elis disse após sugar todo aquele mel que fora oferecido a ela. – Adoro seu gosto – disse dando um selinho nela. – Vem tira essa saia – Ajudou ela tirar a saia.

-- Tira a roupa, mas tira bem lentamente – Estela disse sentando na ponta da cama.

--Não sou muito boa nisso, mas posso tentar – Elis deu seu sorriso de lado e começou a tirar sua roupa lentamente sobre os olhos de Estela que parecia querer lhe devorar. – Gostou?

--Adorei – Estela levantou-se e a jogou na cama – Quero sentir teu gosto – Abriu as pernas de Elis e passou a língua no sex* dela, de baixo para cima fazendo Elis ir a loucura.

--Ahh! Que gostoso – Elis disse no meio de um gemido, Estela não espero e abocanhou o sex* ora passava a língua hora sugava o clit*ris da Dj que gemia alto, a medica só parou quando escutou a outra gritar seu nome e ver o relaxamento do corpo da outra. – Nossa essa foi sensacional – Elis disse com a respiração ainda falha.

--Sensacional é essa sua boca gostosa – Disse andando de joelhos ate a altura da cabeça dela- Vou goz*r nela novamente – Passou as pernas na altura do pescoço de Elis e pressionou o sex* sobre a boca dela, Elis não teve demora e começou a sugar com desejo aquele sex* delicioso, logo à loira estava gem*ndo mais alto indicando o ápice do prazer aproximava-se. – Nossa eu não estou sentindo minhas pernas disse deitando na cama após alcançar o orgasmo.

--Vem aqui – Elis puxou-a para deitar em seu braço e a apertou contra o abraço – Vou anotar na minha agenda, sempre provoque a Estela – Elis disse de forma engraçada.

--Pode anotar, mas não pense que terminamos por aqui – Estela subiu no corpo da outra a beijando com volúpia, logo começou um rebol*r lento fazendo com que os sex*s se atritassem.

--Assim eu não resisto loira- Elis disse fechando os olhos sentindo uma onda de calor tomar conta do seu corpo

--E quem disse que eu quero que você resista? – Aumentou o ritmo do rebol*do, os gemidos tomaram conta de todo quarto.

--Vai, assim, mais rápido... Ahhh! – Elis gozou e levou a loira junto, ficaram mais alguns minutos ali naquela posição sentindo ambas suas respirações pesada.

--Caramba agora eu tenho certeza, não estou sentindo nada, tamanho meu relaxamento – Estela disse saindo de cima dela e deitando ao seu lado.

--Como pode? – Elis virou e apoiou a cabeça com uma das mãos

--Eu não sentir mais nada? – Viu a mulher a encarar.

--Não, eu está tão apaixonada assim – Disse e sorriu ao ver o lindo sorriso que Estela ostentava.

--Não faço ideia – A abraçou.

--Janta comigo? – Elis convidou – Prometo fazer uma comidinha bem gostosa.

--Você pode ser a sobremesa?

--Não sei podemos negociar isso – Elis disse rindo

--Então vamos tomar um banho, passamos lá em casa e corremos para sua casa o que acha?

--Não podemos ir direto lá pra casa? Estou com fome você tirou minhas energias

--Eu também estou morta de fome, mas não tenho roupas na sua casa e outra, você rasgou minha calcinha lembra.

--Foi mesmo, mas vai demora muito.

--Vamos comer no restaurante da Lili e depois vamos pra sua casa o que acha.

--Não sei, nunca fui naquele restaurante deve ser muito caro vida, não posso gastar muito agora, vou conversar com o Tom pedir para ele abrir mais minha agenda.

--Que bom amo,r sei que é isso que você sonha pra você, e em relação ao preço não se preocupe que eu não pago mesmo – Sorriu --Lembra que é da minha irmã e nunca me cobram.

--Tá certo se é 0800 vamos lá – Sorriu e levantou--Vamos para um banho rápido – estendeu a mão.

--Vamos para o banho dai ser rápido não prometo – Estela pegou na mão dela sorrindo

--Nossa que mulher insaciável – Elas foram rindo para o banheiro após fazerem amor novamente dividiram a conta do motel e foram para casa sorrindo.

--Sabe que amei dirigir sem calcinha, acho que farei isso mais vezes – Disse concentrada na estrada

--Ai todas essas vezes iremos parar na cama disponível mais próxima, você vestida já é uma tentação e sem calcinha então – Fez uma cara safada e Estela não aguentou e começou a sorrir, logo chegaram na mansão, Estela apenas trocou de roupas e seguiram para o restaurante, lá tiveram um agradável jantar.

--A comida é deliciosa vida – Elis disse assim que acabaram de comer

--Não acha que deveríamos levar para as crianças?

--Não precisa mandei uma mensagem estão no shopping comeram por lá mesmo e aposto que se encheram de besteira

--A Paola? Acho difícil ela sabe que precisa muito de uma boa refeição.

--Eu amei aquela garota ela é uma superdotada, fiquei de queixo caído

--Ela gostou muito de você também , vamos?

 

--Vamos sim. – Estela despediu-se da responsável pelo restaurante e foram para a casa da DJ. 

Fim do capítulo

Notas finais:

Ola minhas flores, como vcs estão?

 

Quem mais quer dá umas tapas na Rebeca aqui levanta a mão e diga eu! kkkk

 

BEM UM CAPITULO(ZÃO) PRA COMEMORAR OS 50ª CAPITULO 

 

BJS


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 50 - Capítulo 50:
Lea
Lea

Em: 30/10/2021

Gosto de ver a Estela feliz com a Elis. Mas ainda sinto a falta da Paola,ainda dói a morte dela,tão precose e de uma forma tão trágica!

Será que a Paolinha e o Léo vão despertar algum sentimento, além do mesmo gosto pela música??? E se acontecer,ela aceitará ele por ser um homem trans??

Responder

[Faça o login para poder comentar]

AMANDA
AMANDA

Em: 29/05/2017

Rebeca além de empata f.. é mal caráter difícil! Amando a nova história! ????

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 27/05/2017

Bom dia Lili

Rebecca é uma verdadeira cara de pau, estou ansiosa para ver ela é o Carlos se darem mal. 

Olha aí os bombeiros para essas duas, duas fogosas e insensíveis e nós só curtindo as duas em seus momentos quentes. 

Léo está caidinho pela Paola, e espero que ela não machuque o Léo por ser trans.

Bjus e até o próximo

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Lili
Lili

Em: 27/05/2017

Gente essa Rebeca além de ser uma pilantra ainda é uma empata f...

Rebeca e companhia devem ser presos pelo que vem aprontando no hospital.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

mari86
mari86

Em: 27/05/2017

No Review

Responder

[Faça o login para poder comentar]

NeyK
NeyK

Em: 26/05/2017

A Rebeca tem que ser presa isso sim 

Adoro esses capítulos enormes ;p e que venham mais 50 cps

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Bia08
Bia08

Em: 26/05/2017

Boa noite!!!

Que capítulo delicioso... 

E eu quero dar na cara da Rebeca, que mulher insuportável e sem vergonha, aff. 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web