Capítulo 1
Nova Iorque - Estados Unidos.
-- Isadora, ainda “tá” assim? O show começa em menos de uma hora. – reclamou o editor chefe da jornalista que a aguardava no hall de entrada do edifício em que ela morava.
-- Francisco, eu acabei de chegar, preciso antes de um banho e... - foi interrompida pelo telefone, olhou o visor - É a Vitória, novamente. – constatou com voz de enfado.
-- Essa mulher também é marcação cerrada hein? - observou a amiga jogar o celular longe - Não vai atender?
-- Não faz uma hora que a deixei em casa, e também tenho que me arrumar, ou você terá um ataque de “bixa histérica”.
-- Ah, com certeza querida! Quero ver este show e já comprei os ingressos há semanas - acompanhou a amiga até o quarto. - Morro de saudades do nosso País, e aviso a você queridinha, estou mexendo meus pauzinhos para retornarmos logo.
-- Quem disse que quero voltar? - gritou do banheiro.
-- Queridinha você não tem querer, sou seu editor chefe e você vai aonde eu for - respondeu pausadamente.
-- Não viaja Francisco - saiu do banheiro enrolada em uma toalha.
-- Sabe o que mais gosto em você Isadora?
-- Não - respondeu com curiosidade.
-- Você não é uma mulher qualquer. Sempre prática, objetiva e rápida.
-- Tolo! - respondeu sorrindo.
-- Tolo, mas não posso e nem quero lhe perder minha querida.
-- Não vai, somos uma dupla.
-- Passamos por cada uma nestes últimos anos não é? - disse pensativo - Hoje você conseguiu uma indicação que equivale ao Oscar do jornalismo internacional.
-- Conseguimos Fran - corrigiu o amigo - Sem você ao meu lado, não teria feito metade do que fiz.
-- Isa, você praticamente entrou em uma guerra, mostrou a realidade de um povo submisso a um ditador, foi presa, depois conseguiu a liberdade, mobilizando várias entidades mundiais, novamente enfrentou a barra, publicou um livro e mostrou uma matéria nas maiores emissoras do Planeta e ainda diz: "nós"? Você querida, “euzinha” não faria metade de tudo isso.
-- Estou pronta, vamos deixar as rasgações de seda e ir embora? - novamente o celular tocou.
-- Essa italiana é mesmo um saco em amiga?
-- Não vou atender, não quero perder meu bom humor.
-- Ela não se garante não? - perguntou colocando as mãos na cintura em uma forma afeminada - Nunca mais lhe levo para fazer matéria na Índia, você se enfeitiça com a primeira morena, alta de olhos azuis que vê vestida de sari e dá nisso ai...
-- Fran, por favor, não menciona mais sobre isso - pediu com uma expressão triste, interrompendo o amigo. Já estavam caminhando pela calçada, em direção ao teatro. – Ainda dói falar sobre isso.
-- Mas o que vale evitar falar se ainda dói mais em pensar e isso você não pode evitar, está ai no seu coração.
-- Falar nela dói, mas pensar e lembrar tudo o que vivemos juntas... – chegaram ao teatro e, encontraram Vitória, com uma expressão de poucos amigos esperando-os.
-- Por que não atendeu minhas ligações? - perguntou em um inglês carregado com sotaque italiano.
-- Estava atrasada e apressada para chegarmos aqui no horário - respondeu também em inglês. As duas mulheres se comunicavam através do inglês, já que Vitória não sabia falar português, e, Isadora, apesar de falar um pouco de italiano, não entendia certas expressões usadas pelo dialeto da região a qual sua namorada vinha.
-- Meninas, vamos entrar ou não será de bom tom chegar com as luzes já apagadas. - interferiu Francisco, a muito contragosto por ter de aturar Vitória. Colocaram-se na mesa reservada, fizeram os pedidos ao garçom. - Isa, experimenta o coquetel explosivo, vai adorar - sugeriu o editor com certo tom de ironia que só foi percebido mesmo pela loirinha.
-- De "explosivo" já basta minha companhia de hoje - os dois sorriram com a brincadeira que não foi entendida pela italiana.
-- Poderia, ao menos, ser educada? Estou aqui, ao seu lado e não sabe como isso é inconveniente. - reclamou Vitória do fato dos amigos estarem falando no idioma natal.
-- Desculpe, mas nós combinamos de sairmos juntos, encontro de amigos, veio porque quis - foi à vez de Isadora responder rispidamente, deixando a namorada mais irritada. Francisco que ouvia um pouco da conversa, pediu baixinho para a amiga não provocar mais.
-- Não provoca Isa, por favor, não provoca, ela pode armar barraco.
-- Vem sem convite e ainda se acha no direito de alguma coisa. – resmungou, olhando a namorada com falta de interesse.
Alguns minutos depois o show começou, era uma banda brasileira que fazia muito sucesso, dentro e fora do País. Os dois amigos sentiam muita falta da terra natal, adoravam programas que se relacionassem com os costumes, comidas e tradições brasileiras. Quando uma música, em particular, começou a tocar, Isadora foi levada até uma época em que sua vida parecia ter mais sentido do que viver se arriscando. A imagem de uma morena, alta e de olhos azuis surgiu em sua mente. Uma lágrima insistente teimou em rolar. Uma viagem nas suas lembranças...
"Quis enganar meu coração, mas foi em vão/A verdade vem e não dá/Eu só penso em te encontrar/Eu quero o teu amor/Se eu disser que perdi a direção/Se eu disser que machuquei meu coração/Quando eu disse não/Tudo que eu vejo só lembra você/E é impossível te esquecer/Por isso vem amor/De tudo que vivi você foi mais/Do que eu imaginei ser capaz /Se eu tiver/Todo o teu calor outra vez aqui/olhe bem para os meus olhos pra sentir/o quanto eu sofri/hoje sei que preciso de você/E não dá pra imaginar te perder/Eu amo teu amor/De tudo que vivi você foi mais/Do que eu imaginei ser capaz". (Catedral)
Era uma manhã nublada de fevereiro, o calor havia dissipado um pouco em decorrência da chuva caída à noite. - “Primeiro dia de aula...” – Isadora pensava com pesar ainda rolando de um lado ao outro da cama, na tentativa de prolongar o momento e dormir mais um pouco.
-- Isadora, acorde, já está na hora de ir para escola – gritou sua mãe.
“Aula... aula... Agora tudo será aula, escola, estudar... Saco! Ainda bem que em duas semanas temos o carnaval.” – pensou ainda com seus olhos fechados. Isadora era uma menina loira, no auge dos seus treze anos, muito sonhadora, adorava escrever e fazer novos amigos. Havia uma alegria contagiante a sua volta e sempre estava presente quando seus amigos precisavam. Com muito esforço, levantou-se, foi até o banheiro, olhou-se no espelho, e percebeu uma proeminência vermelha que começava a despontar.
“Droga, uma espinha! Não tinha dia pior para aparecer?” – falou para si mesma. Achou melhor não mexer, ou poderia piorar e ainda provocar marcas em seu rosto – “Oh Dorinha, você tem uma aparência tão angelical! Como pode ter uma coisa dessas no rosto?” – permanecia falando para si mesma em tom de ironia na frente do espelho. Tomou um banho rápido e vestiu o uniforme do colégio. Ouviu sua mãe lhe chamar novamente, olhou-se mais uma vez no espelho, consertou a franja do cabelo loiro, amarrando-o em um rabo de cavalo aprovando em seguida o que viu, piscou para sua imagem e desceu para o café da manhã.
-- Isadora, seu pai logo chegará para lhe pegar.
-- Tudo bem mãe, eu sou rápida. – respondeu se servindo de suco e recebendo um sanduiche de queijo quente preparado por sua mãe.
Os pais de Isadora eram separados, mas, todos os dias, seu pai fazia questão de leva-la ao colégio, já que este também era o caminho para o escritório. A jovem via essa “obrigação diária” como uma forma do velho Timóteo vigiar os seus passos.
-- Mamãe, este ano você passará o carnaval na casa do vovô?
-- Não. Recebi um convite de um grupo lá da agência, estamos fechando um pacote para ver o carnaval do Rio de Janeiro. Quer ir conosco?
-- Preferia ir para casa do vovô – disse em um tom mais contido - caso não se importe – começava a comer seu sanduiche.
-- Por mim tudo bem, mas antes fale com seu pai. – ouviu-se a buzina de um carro – Acho que ele chegou.
-- Beijos mamãe – saiu correndo em direção à porta e assim que entrou no carro viu seu pai com um sorriso de orelha a orelha, feliz da vida.
-- Bom dia papai! – beijou o rosto do homem.
-- Como vai minha filha? Passou bem o final de semana?
-- Não tão bem quanto o senhor, pelo que observo.
-- Dorinha, fui convidado a passar o carnaval na fazenda dos Alcântara Peixoto, sabe o que isso significa?
-- Não. – respondeu com pouco entusiasmo, vendo que a viagem para casa do avô iria logo ser vetada.
-- Significa que poderei pegar a conta das empresas Alcântara Peixoto e logo ser o advogado mais conceituado da região.
-- Parabéns! – olhou pela janela e percebeu que o diálogo seria difícil - Pai será que eu posso passar o carnaval na casa do vovô? – pediu quase em um sussurro.
-- Como? Minha filha, você não entende que este pode ser um pulo na minha carreira?
-- Mas o que eu tenho haver com isso?
-- O que tem haver? – perguntou olhando-a rapidamente, enquanto dirigia, para em seguida ele mesmo responder - Você será logo uma grande advogada, e tudo o que batalhei em ter será seu.
-- Não sei se quero fazer Direito – falou para logo se arrepender.
-- O que? Fará Direito e será a melhor advogada da região, seremos uma dupla imbatível minha filha.
-- Mesmo assim não entendo por que não posso passar o carnaval com meu avô.
-- A neta do senhor José Alcântara Peixoto veio morar aqui na cidade. - sorria com a notícia - Ela estudará na mesma escola em que você estuda, por este motivo, e só ele, você vai comigo a festa – observou de relance a filha – Dorinha, a coitada não conhece ninguém, chegou há três dias e ainda está se adaptando.
-- Droga pai queria tanto ver o vovô! – fechou o cenho e cruzou os braços.
-- Filha, você viu o velho Marcondes no ano novo, isso faz pouco mais de um mês. – observou rapidamente a filha – Não fique emburrada, tenho certeza que gostará da garota.
-- Mas estou com saudades. – na verdade o sítio de Eliezer Marcondes era o local onde Isadora mais adorava ficar, em contato com a natureza e na melhor companhia que ela poderia esperar: a de seu avô. Um homem simples, sem meias palavras, e que sabia enxergar dentro das pessoas.
-- Filha, você sempre foi uma boa pessoa, essa garota não tem amigos na cidade, o que custa ajuda-la?
-- Ah pai! Vai ver é uma dessas meninas mimadas.
-- Não a conheço, mas se julgar pelos pais, não será uma dessas meninas mimadas.
-- Preferia ficar com meu avô – respondeu emburrada ouvindo o pai.
O resto do caminho transcorreu tranquilo, Isadora ouvia seu velho exaltar as qualidades dos Alcântara Peixoto e ela permanecia em silêncio, pensando em como explodir com a mente a tão falada família. Ao chegar à escola, desceu do carro ouvindo as últimas recomendações do pai. Saiu com a cabeça baixa, sem observar o caminho que fazia, até o momento em que se esbarrou com uma garota mais alta, deixando seus pertences caídos no chão.
-- Está cega? Não olha para onde anda? – reclamou rispidamente à morena vendo seus livros e caderno caídos no chão.
-- Desculpa, mas eu estava distraída. – pediu em um tom pouco sincero, ainda limpando a roupa.
-- Da próxima vez veja se toma um chá de bússola – respondeu à morena se erguendo.
-- Já me descul... pei – terminou a frase falando baixinho e engolindo seco ao se deparar com os olhos azuis a sua frente. A morena ao encontrar aqueles olhos verdes e um rosto tão angelical, também ficou por alguns segundos sem ar, perdeu completamente o senso de direção, permanecendo ali, parada diante da loirinha.
-- Tudo bem, eu também não olhava para onde estava indo – desculpou-se após abrir um lindo sorriso que iluminou o dia de Isadora que até então estava nublado. A jovem loira sentiu uma paz diante daquele semblante, ela não sabia explicar, mas aquela menina havia conseguido acelerar seu coração que por muito pouco não saiu pela boca. – Acho que começamos com o pé esquerdo – disse a morena se erguendo após apanhar seu caderno e livros do chão. Ela esticou sua mão para uma apresentação formal. Um sorriso amplo mostrava dentes alvos, em um rosto com traços fortes sobrancelhas arqueadas e um par de olhos azuis safira, transmitiam um conforto indecifrável, muita paz e segurança.
-- Ou não estava conectada a Terra – “que coisa mais estúpida em se falar Isadora” - pensou a loirinha.
-- Boa essa. – concluiu com outro sorriso – Meu nome é Melissa e hoje é meu primeiro dia aqui. - permanecia com a mão estendida para um aperto.
-- Isadora – disse limpando a mão suja de terra para lhe oferecer rapidamente em um gesto cordial, como desculpas por não perceber antes - E estudo aqui desde criança – completou sorrindo. As mãos se uniram e as duas meninas sentiram uma onda de energia percorrer seus corpos e rapidamente, separaram-se assustadas – Talvez possa lhe ajudar, caso não tenha conhecido ainda a escola por dentro. Qual a sua turma? – tentou ser educada e esquecer a súbita troca de energias.
-- Primeiro A.
-- Será minha vizinha, sou da oitava B. Posso levar você até lá.
-- Agradeço e aceito. – respondeu a morena, novamente com aquele sorriso.
As duas caminharam juntas até as suas salas. Durante o percurso, Isadora percebeu vários olhares de cobiça lançados pelos meninos em direção a Melissa, a novata que havia se tornado a maior novidade do colégio.
Melissa era alta, magra, e apesar de ser adolescente já tinha um corpo definido, e aparência de uma linda mulher. Um pouco séria demais para a idade e um senso crítico aguçado, era dotada de grande eloquência que logo lhe conferiu o título de presidente da turma. Não gostava muito de demonstrar seus sentimentos e muito menos falar da sua vida, mas, com aquela menina baixinha era diferente. Desde o início trataram de falar sobre tudo, apenas as aulas as separavam. A loirinha logo começou a admirar a mais nova amiga, que era seu oposto. Isadora era baixinha, possuía um corpo franzino, olhos verdes, cabelos loiros e compridos, dois anos mais nova do que Melissa, e mesmo com tantas diferenças, nada foi empecilho para nascer uma grande e valiosa amizade.
Fim do capítulo
Boa noite garotas!
Atendendo a alguns pedidos, e espero que gostem, estou postando, novamente, Uma Pequena Aposta. Logo terei novidades sobre a continuação de Coincidências, e acreditem: promessa é dívida! Estou terminando-a para postar com mais frequência e encerrá-la.
Curtam a leitura, beijos e boa semana.
Comentar este capítulo:
keique
Em: 06/02/2020
Oi Autora!
Depois de tanto tempo não sei se fará diferença a minha opinião, mas espero que sim. Não sei porque resolvi comentar apenas depois dessa segunda leitura, acho que como todos temos nossas manias, a minha é sempre ler um livro que julgo excelente no mínimo duas vezes para ter certeza de que não fui levada por emoções momentâneas, coisas de leitoras doidas, não repare, porém me surpreendo cada vez que leio esse romance e fico mais feliz em cada término. Me pergunto porque ainda não foi editado, com certeza seria um sucesso! Meus parabéns por esse trabalho delicioso e sincero, que mexe com todas as emoções cabíveis num coração, pelo menos no meu! Creio que você já recebeu grandes elogios por ele e esse é apenas mais um carinho que gostaria que servisse de incentivo para vc nunca deixar de escrever porque vc consegue tocar o coração da gente e isso é maravilhoso! Apesar desse ser um dos romances que mais gostei de ler na vida, quero muito mais de vc, por favor não nos abandone... Muito sucesso e que Deus lhe ilumine os caminhos para ganhar inspiração! Abraço.
Amandha12
Em: 29/03/2018
Olá!
Então, eu li a primeira versão e gostei muito, nessa nova, há algumas mudanças, óbvio, e acabei pegando ranço da Isadora, continuo ainda, no caso, fiquei tipo o Daniel... na minha opinião a Camila foi tudo o que a Isadora não foi na história, e por isso prefiro ela. O que a as duas ( não só as duas, acho que foi uma puta traição grupal, com uma total desconsideracão a Camila)o que fizeram e foi o horrível, e se fosse comigo ia mandar todo mundo pra casa do carai kk.. . Enfim... Gostei da versão anterior pq não fiquei com raiva de ninguém a não ser os vilões, porém vou continuar lendo a história... bjo
Resposta do autor:
Então, mudou sua oponião? Espero que sim...kkkkkkkkk.... Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Monique
Em: 26/02/2018
Sou da torcida Melissa e Issa...
Mais n entendi essa da Melissa de amar 2 pessoas .... NINGUÉM AMA 2 PESSOAS ao mesmo tempo, é e se diz isso é por q n sabi uq é amar ou ta confundindo amor com gratidão ou carinho ou amor de amigas... Gosto da ISADORA mais n vejo mais sentido ela com a Melissa já q a Camila apesar de n gosta dela mereci ficar com a Mel, ela foi pra Mel uq já a outra foi na outra versão, tanto q viro mãe do Enzo....
Quando leio uma UBER sempre acho q a xena e a GAbrielli tem q ficarjuntas...menos nessa .
Resposta do autor:
Melissa realmente está confusa, na verdade, eu queria que amasse só a Camila kkkkk... Mas como você falou, uma uber tem que parecer as duas, então o final... as duas juntas., não é mesmo? Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Monique
Em: 01/02/2018
Oi autora faz tempo q n comento fiquei só na moita kkkkkkkkkkk... Eu n gosto da Camila acho ela muito legalzinha d+....eu bem acho q ela ta junto da turma do mal, já pensou q reviravolta na história kk??kkkkk.....QUERO A MEL COM A ISA bj
Resposta do autor:
Nem inventakkkkkk A Camila é um exemplar em extinção e o mundo precisa de mais pessoas assim. Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Cyda
Em: 15/10/2017
Pobre Isa! Deve ta destroçada por dentro.. Ou voces não lembram das noitadas da Mel com o Joaquim? Levando em conta passado da Mel qualquer um acreditaria no video. Se a loirihha ta agindoa assim deve ter um bom motivo.
BJ Autorora.
E, por favor, exploda a Camila.... certinha demais prameu gosto...
Resposta do autor:
Explodir a Camila? Assim enfraquece amizade, ela é muito gata. Concordo que Mel errou nas noitadas, mas Isadora achar que foi culpa dela com Joaquim, isso também foi demais. Beijos e boa semana
[Faça o login para poder comentar]
Anne18
Em: 02/10/2017
Olá, Rafa! Fiquei muito feliz em encontrar seus contos por aqui. Acompanhava as aventuras de suas personagens no outro site e fiquei muito triste quando ele foi cancelado. Gostaria de saber se vc pretende publicar as histórias de almas gêmeas e Alessandra aqui no site, e se não for publicar, como faço para ter acesso a elas? Vc publicou em algum livro? Se a resposta for sim, ficaria muito feliz em poder compra-lo. Tenho curiosidade em saber o desfecho dessa história. Adoro as suas histórias. Bjs
Resposta do autor:
Pretendo sim, depois eu comento maiores detralhes. Beijos e muito obrigada.
[Faça o login para poder comentar]
Cyda
Em: 29/09/2017
Bom dia, pessoal. Eu também tô muito curiosa acerca da primeira versão. Estava adorando a historia, mas aí a Isa perdeu a essência da Gabi. Gente, é uma uber!! Eu preciso ver ROC/LL nessa estória. Ate entendo a necessidade da autora de querer mudar alguma ousa, etc... mentira, não entendo nada. Quero ver os azuis nos verdes novamente e quero que essa Camila vá pra pop... e não adianta reclamar comigo, sou leitora e tenho o direito de querer isso #revoltada.com
Um abraço e Boa seSta a todas... e bj na autora que anda me perturbando.
Cyda
Resposta do autor:
Pelo contrário Cyda, se assistiu a todos os episódios deve se lembrar que em alguns a Gabruelle perdeu sua inocência. Não vou reclamar do seu direito, de forma alguma, pode revoltar, mas eu tenho o direito de escrever o que quiser... lálálá... Brincadeira! kkkkk Não esquente com isso menina, isso é diversão, muita coisa ainda para acontecer. Beijos e bom final de semana.
[Faça o login para poder comentar]
joanna costta
Em: 22/07/2017
Rafa, boa noite!
Qual o nome da história que a Valentina publicou?
Amando cada dia mais essa história,ainda vai rolar muitas coisas.
Junta logo essas duas.
Resposta do autor:
Oi Joanna é Pretérito Imperfeito. Obrigada e boa semana. Beijos
[Faça o login para poder comentar]
naybs
Em: 22/07/2017
Ai minha nossa senhoraaaaaa! Isa voltando! :O
Caraca meu! Quero ver a hora que ela descobrir da grávidez! Isso vai dar muita pano pra manga ainda!!!
E essa Ana Lúcia? Tem coelho nesse angu! hahahahaha
Amando a história! É uma das minhas preferidas! <3
Resposta do autor:
Ela vai ser mais "dosada" nesta história de gravidez no primeiro momento. Ana Lúcia? Logo você descobrirá. Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Tliin
Em: 15/07/2017
Autora, estou sofrendo pela Mel . Chorei com as súplicas dela por um mísero "oi" da Isadora. A Morena vai se casar e provavelmente será com o Joaquim . Vou adorar ver a reviravolta nesse casamento quando a Isa reencontrá-la .Ansiosa!
Resposta do autor:
Como dizia Renato Russo: "Viver é foda,,," Amar então... Faz parte do aprendizado. Vai ter novidades, vocês só pensam no pior. kkkkkkkkkkkkk... Beijos
[Faça o login para poder comentar]
JullyG
Em: 11/07/2017
Nossa a história está ficando super legal *-*
Ai autora bem que se a Mel realmente casar com Joaquim
você poderia fazê-lo sofrer na mão dela, aposto que a mesma iria amar.
Pelo menos eu e as outras leitoras iriam ....o pai da Isa não aprende u.u''
Enquanto a Isa? Sincemente nada a declarar..
Já passou da hora do pai da Mel acordar para vida e saber quem realmente é o pai.
Aaah, a Mel já poderia começar a fazer o velho pagar ...
Beeijos ;*
Resposta do autor:
KKKKKKKKKKKKK........ Obrigada Jully, pensarei sobre isso quando chegar por lá. Beijos
[Faça o login para poder comentar]
juno2018
Em: 11/07/2017
Síncope dupla! São quantos capítulos msmo? Sério., vou enlouquecer até o final. É uma das minhas histórias preferidas. Se eu parar de comentar é pq morri do coração ♥ culpa sua. :))))
Resposta do autor:
KKKKKKKKKKKKKKKK..........Não sei, estou moificando as coisas e já aumentou, na original eram 56. Morra não, procure a Rafaela Matteus, ela pode indicar algum digitálico, vasopressor... para segurar a onda do seu coração. Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Alexia
Em: 13/06/2017
Olá! Rafaela
Me divertindo muito com seu conto e torcendo cada dia mais por Isa e Mel pois vão precisar do nosso apoio, ainda bem que Isa deu o fora na "inha" faz ela abrir os olhos com essa Débora essa criatura não presta e ainda vai coloca-la em serios apuros coitado do Júnior também tem um bom coração já que de cabeça rs confunde as coisas.
Amando a participação da Haide e companhia faz a Mel abrir os olhos com o mau caráter do Joaquim e chutar logo o traseiro dele rs pede uma ajuda especial a Rafaela Matteus rs ela é boa nisso bem que ela podia aparecer como uma parente distante, faz o Enrico aconselhar a Mel e que possa colocar os conselhos em prática. Bjs!!!
Ps Ansiosa pelos próximos capítulos de Concidencias e pelas aventuras de nossas heroínas Haide e Livia!!!
Resposta do autor:
Oi Alexia, muito feliz com seu comentário, querida. Ela logo perceberá o lado negro de Débora, aguarde! Deixa Rafaela lá em Floripa, ela já tá cheia de problemas com aquele Eduardo e Lara, e de quebra a gravidez de Fernanda. Beijos e este final de semana tem capítulo de Coincidências. Bjs
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 11/06/2017
Aff qnt gente mal caráter não !?, Esse avô da Mel é um filho da puta, em compensação os pais dela são uns amores.
Resposta do autor:
Os pais sim, amam a filha e fariam de tudo por sua felicidade, mas o avô...
Boa semana e beijos
[Faça o login para poder comentar]
Ana1641
Em: 05/06/2017
Esse meu comentário vai para VC.... VC mesmo que lê esse conto maravilhoso e só fica na moita. Gente.... vamos prestigiar a autora, o tempo que ela abdica para escrever os contos aqui postados.
Sinceramente ... pra mim e acredito que para muitas, essa é um dos melhores contos que já li
Vamos lá gurias!!!!!!!
Resposta do autor:
Obrigada Ana! Muito feliz com seu comentário, e o aviso a todas. Até o proximo e bom final de semana.
[Faça o login para poder comentar]
AureaAA
Em: 04/06/2017
Para autora,já no aguardo desse capítulo não seja má e poste por favor...rsrsrsrs
Resposta do autor:
Povo não se anima, eu também desanimo! Tenho até crise de identidade: não estão gostando das mudanças. Nem falaram da nova personagem. Ninguém percebeu.
[Faça o login para poder comentar]
Kelly almeida
Em: 24/05/2017
Desculpa soltei sem querer e ansiedade, hà vai instigando a coriosidade das meninas kkk desculpa não resistie. Boa noite abraço rafa. Mim cadastrei hoje no lattera quando vê que você tinha postado uma pequena aposta.
Resposta do autor:
Obrigada Kelly e nem esquenta, eu também vou nos comentários e peço para as autoras postarem mais, super tranquilo. Beijos e bom final de semana.
[Faça o login para poder comentar]
Kelly almeida
Em: 24/05/2017
Passando para agradecer a volta desta história maravilhosa, obrigada Rafa tinha lhe falado no face que era meu sonho de consumo pois é estou consumindo de maneira voraz mais sem deixar de saborear nosso potinho de Mel, Isadora segura este fogo estamos apenas começando valeu Rafa.
Resposta do autor:
Obrigada Kelly! Fiquei muito feliz quando você, e as outras me procuraram para pedir a volta de Uma Pequena Aposta, e das outras também. Aproveita e sem restrições este maravilhoso vício. Beijos e até a próxima.
[Faça o login para poder comentar]
MikaAlvesss
Em: 24/05/2017
Que felicidade, obrigada por postar Rafa, vc é incrível!!! Bjos Mika.
Resposta do autor:
Obrigada Mika! Sempre boa essa troca de ideias. Beijos
[Faça o login para poder comentar]
menteincerta
Em: 24/05/2017
Que ótimo saber que você voltou, Rafa!
E ainda mais com essa história, foi uma das primeiras que eu li no falecido ABCles. Bem-vinda de volta e muito sucesso pra você!
Bjos,
Naty
Resposta do autor:
Oi menina, tudo bem? Obrigada pelo carinho e recepção. Beijos e to mega feliz com o carinho de vocês. Até a próxima.
[Faça o login para poder comentar]
joanna costta
Em: 23/05/2017
Nossa que felicidade de encontrar essa história aqui!
Essa foi uma das histórias que mais me fez chorar e rir ao mesmo tempo, sou apaixonada por ela, já li várias e varias vezes e vou reler quantas vezes vc postar.
Tirando erros e recomeço e Alessandra essa é a minha fovorita.
fico feliz que vc tenha voltado, estou esperando o novo livro.
Parabéns meu anjo e boa sorte nessa volta
Bjs sua fã kkkkk
Resposta do autor:
Joanna, tudo bem? Espero que desperte estas emoções e tantas outras. Quanto ao novo livro, atrasei na revisão, mas estou concluindo e encaminharei logo para editora. Simbora menina! Beijos e até o próximo capítulo.
[Faça o login para poder comentar]
Ana1641
Em: 23/05/2017
Nossa.... quanto tempo!! UM DOS MELHORES CONTOS QUE JÁ LI. Era simplesmente VICIADA no seu conto. Uma " estória" tão lindamente narrada! Será um prazer acompanhar novamente.....
Obriagada por postar novamente,
ANA
Resposta do autor:
Ana, menina, saudades de tudo isso! Não imagina como é bom ter essa acolhida de vocês, e já estou até mais inspirada...kkkk.... Obrigada vocês que me ajudam e me enchem de ideias. Beijos e até o próximo capítulo.
[Faça o login para poder comentar]
Eva Bahia
Em: 22/05/2017
Noosaaaa, quem está de volta hein??? Que maravilhaaaaa....essa aposta dar o que falar rsrs...que bom q estás de volta querida autora...bjs
Resposta do autor:
Evaaaa! Oh menina, saudades de vocês também, e do help que me oferecem quando as ideias fogem. Acho que voltei para casa hahahahahaha..... Beijos querida e bora comentando que amo isso de interagir durantes as histórias.
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 22/05/2017
Olá Rafa
Que alegria ter sua presença e essa linda história, nossa mim apaixonei pela história e pela música que é o toque do meu celular.
Bjus e até o próximo
Resposta do autor:
Oi Mille, tudo bem?
Menina, amo música, principalmente nas histórias, podemos imaginar a trilha sonora como em um filme, mas se refere a My Immortal (Evanescence)? Se minha vida tivesse uma trilha sonora, ela seria uma das principais. Também estou feliz em publicar a história aqui, e muito mais feliz por ter sido vocês a pedirem, ou melhor, teve campanha nas mensagens do meu facebook e e-mail....hahahahaha... E vamos começar tudo de novo. Bora lá!!!!
Beijos e boa semana!
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 22/05/2017
Ah meu Deus eu amo essa história, aliás as suas histórias né, pq todas são incríveis, tô muito feliz de poder ler UPA de novo Isa e Mel são muito amorzinho não dá pra não amar.
Resposta do autor:
Oi Lay, também estou megamasterultra feliz por voltar, e não imaginava que havia tanta gente querendo reler a história da Isa e Mel, sem esquecer Júnior... kkkkk ..... Aguardo mais comentários e até a próxima.... Beijos
[Faça o login para poder comentar]
AureaAA
Em: 22/05/2017
Ola autora!
Tive que sair da moita para comentar
Que grata surpresa reler essa maravilha obrigada!
Quero também pedir que por favor poste toda a história é linda...um grande abraço e bjs!
Resposta do autor:
Aurea, por favor, saia sempre da moita com minhas histórias, porque se é acostumada a me acompanhar, sabe que só funciono na base da interação. Não sou político, mas amo IBOPE....kkkkkkk.... Uma Pequena Aposta está completa, a que estou terminando, Coincidências, ai sim é uma “quase” inédita.
Vamos lá então, e não fique na moita, de butuca sempre antenada, e “simbora”!
Beijos e boa semana.
[Faça o login para poder comentar]
lizasidrim
Em: 22/05/2017
NÃO ACREDITO !!!
Essa é uma das minhas preferidas, ja tinha lido umas 4x e vou ler mais uma !
Obrigada !!!
Resposta do autor:
Ebaaaa!!! Leia mais quatro, mas não deixe de comentar hahahahahahaha.... Beijos e muito obrigada pelo carinho.
[Faça o login para poder comentar]
Luuanna
Em: 22/05/2017
Aeeeeeeeeeee bem vinda de volta Rafa, sou fã das suas histórias.
E essa é uma das Minhas favoritas
bjs Rafa
Resposta do autor:
Luuana, fico tão feliz com vocês e a força que me oferecem.Faltava inspiração para retornar, mas estou sendo tão bem recepcionada que tô voltando para ficar, com todo gás.... Ihuuuu! Obrigada!
[Faça o login para poder comentar]
Izys
Em: 22/05/2017
Que prazer, olha quem apareceu,haha, irei me deliciar novamente sua escrita. obs antigamente vc não usava seu nome verdadeiro né? Bjs
Resposta do autor:
Oi Izys, fico muito feliz com toda essa recepção. Não, eu usava um nome meio que de leitara da moita e autora da moita: “bruma”. Beijos e volte a comentar, deixe seus palpites, adoro palpites alheios....kkkkk.... nas histórias.... kkkkk.... Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Monique
Em: 22/05/2017
Aí q alegria cara....amo essa história.....sou apaixonada pela história da Melissa e Isadora.
Valeu autora....
Resposta do autor:
Ah Monique, sinceramente, estou magoada! Como só da Mel e Isa? Menina, essa história me quebrou toda com os pensamentos filosóficos do Júnior, e o bichinho? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Obrigada pelo carinho, e fico, realmente, muito feliz com este retorno de vocês. Aguardo mais comentários. Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]