Capítulo oito.
Capítulo 8
Alice e Renata permaneceram caladas por alguns minutos, Alice não entendia o motivo por qual agira de tal forma com a Doutora mais não achava certo ela dar encima descaradamente de suas pacientes mais sabia que havia sido um pouco grossa com ela e que Renata não deixaria isso passar despercebido e foi só encerrar seus pensamentos pra que rRenata tocasse no assunto.
...
Renata - o que foi aquilo..?
Alice -achei melhor me fazer de desentendida pra não prolongar o assunto - aquilo o que..?
Renata - Alice não se faz de louca você sabe muito bem do que falo,por que falou daquele jeito com a Doutora ela só Tava querendo ajudar.aliais queria fazer o que você deveria ter feito se não tivesse se atrasado.
Alice percebeu que a irma havia ficado chateada com o que aconteceu e lógico com seu atraso e resolveu não dá margens pra que esse assunto protelase ,resolveu ignorar afinal tanto tempo longe não seria agora que iam brigar.
Então fingiu que nada aconteceu e deu início a um assunto qualquer queria mesmo era ficar juntinha da irmã aproveitar cada segundo mesmo sabendo que horas e horas coladas não seriam suficientes pra matarem a saudades.
...
Renata percebeu que sua irmã queria da um fim ao assunto "Doutora" e achou melhor deixar pra lá, não entendeu bem o motivo de sua irmã agir daquele jeito, Alice nunca fora assim tão grossa talvez fosse ciumes de irmã depois do que aconteceu (o acidente) três meses desacordada sem nenhum contato concerteza seria essa a resposta pra tal atitude.
Assim deram andamento a um assunto qualquer algumas lembranças de quando eram crianças momentos felizes e tristes foram lembrados pelas irmãs e riram bastante lembrando das travessuras feitas pelas duas e principalmente feitas por Renata que sempre foi uma menina levada,Alice lembrou das vezes que a loirinhas caia ralavá os joelhos e procurava pela mais velha chorando querendo colo e Alice sempre ali pronta pra atender a loirinha e foi entre um assunto e outro que surgiu uma pergunta Alice sabia que não era o momento certo mais não Tava se segurando mais queria saber o por que.
...
Alice - Renata..?
Renata que Tava Intertida no notebook não prestou muita atenção em sua irmã que estava sentada uma cadeira ao lado de sua cama.
Renata - hum..??
Alice - por que se afastasse de me ??
Renata parou o que estava fazendo pra encarar sua irmã sabia que uma hora ou.outra algumas coisa iriam vir a tona só não esperava que fosse tão rápido.
Renata - não entende Ali?
Alice - Renata olha pra me e não se faz de boba você sabe que antes de acontecer esse acidente a gente Tava mau,você se afastou de me de uma hora pra outra sem mais e nem menos e eu quero saber o motivo ?
Renata - Alice eu sei que nos afastamos antes disso tudo sei o quanto estávamos magoada uma com a outra mais acho que essa não seja a hora pra conversamos sobre isso.
Alice -eu entendo você sei o quanto esta abalada com tudo que vem acontecendo todos nós estamos afinal foram três meses sem você três meses com medo de que você não fosse acorda foram três meses de insônia, -com a voz tremula querendo chorar,novamente Alice pede que a irma a explique por qual motivos se afastou dela- então foram três meses querendo respostas e eu não quero mais espera quero que você me fale por que se afastou de me?
Renata não ver saída a não ser falar a verdade pra irmã ou pelo menos metade dela,tinha medo da reação da irmã sabia que seria difícil falar toda a verdade pra Alice sabia o quanto seria difícil encarar ela depois que tudo viesse a tona ou pior sabia que dificilmente Alice a olharia na cara se soubesse então melhor falar meia verdade só assim não perderia a irma e não mentiria pra ela.
Renata - Alice eu juro que não queria falar sobre isso nessas sircunstancias dessa maneira a que no hospital mais se não tem outro jeito eu falo.
Alice sabia bem o que viria da boca de Renata e ficou nervosa sabia que devia esperar ela se recuperar pra farem sobre isso mais parece que tá tudo errado que se ela não ouvi da boca de Renata a verdade nada se encaixa mais tinha medo do que viria mesmo sabendo o que Seria era enivitavel o medo o nervosismo a ansiedade enfim era um turbilhão de sentimentos.
Alice - se aproxima de Renata como se dando forças pra que a outra continuasse segura sua mão - Renata fala eu tô a que pro que der e vier sabes disso.
Renata - então eu espero que você me desculpe por não ter te contado antes e que você procure me entender e veja o quanto é difícil pra me falar sobre isso sei que não justificar tais atitudes minha eu poderia ter evitado muito coisa se tivesse falado sobre isso com você mais é que as coisas não são tão simples assim.
Alice abri a boca Pra falar alguma mais volta atrás na mesma hora,achando melhor se manter calada e calma mesmo sendo difícil manter a calma diante das sircunstancias ela precisava se manter firme ela mesma quem procurou por isso é já que queria respostas e explicações deveria ter calma e esperar que Renata lhe falasse as coisas da sua maneira do jeito que achasse melhor falar por tanto que falasse verdade.
Renata - Alice sei que vai ser difícil pra você entender ou até mesmo aceitar isso mais infelizmente essa sou eu,- Renata da um suspiro como se criando coragem pra falar e solta de uma só vez- EU SOU LESBICA.
Fim do capítulo
Oi meninas sei que querem me matar mais por favor não me matem, e eu entendo o quanto é ruim acompanha uma história que a autora demora a postar mais infelizmente eu ando um pouco enrolada com trabalho e problemas pessoais eu gostaria de postar todos os dias e tenho várias idéias pra história mais infelizmente não tô conseguindo me organizar enfim peço que me desculpem e por favor não abandonem a história dêem mais um voto de confiança e se alguma autora que acompanha a história quiser me dar uma ajuda eu agradeço muito.bom e isso Beijos pra todas e continue por favor a acompanha a história.
Comentar este capítulo:
usuariojafoi
Em: 27/06/2017
Querida, autora
Por favor, volte a atualizar.
Entro todos os dias só pra ver se tem algum novo capítulo.
Não nos torture PFVR!
usuariojafoi
Em: 24/05/2017
Amanda, como fazemos para entrar em contato?
Querro lhe ajudar a desenrolar essa historia!
Me manda um email, e por lá nós resolvemos o resto!
raphabeckr3009@xxx
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]