Free Yourself por Vieira
Capítulo 2 – Aniversário no Iate.
- Eaê?! Como estão todos vocês?! Parabéns pra você nesta data querida, muita felicidades muitos anos de vida... Cantarola Clara abraçando Sofia, e as duas caem na gargalhada, conhecem os olhares uma da outra, Sofia sempre foi muito besta para ri com Clara, sempre foi extrovertida em quase todos os sentidos. – Cara, desejo toda felicidade do mundo a você, parça! Clara Continua agora fazendo os seus velhos comprimentos de mãos, já era meio que tradição aquilo.
- Mano muito obrigada, amo você amiga, pensei que não vinha mais que demora filha da mãe! Sofia concluir fazendo cara de zangada depois dando maior gargalhada com a expressão que Clara Fez.
- Pô mano tu sabe que eu te amo né?! I love you miga, mais o trânsito pra vim pro litoral tava de matar, até pensei em passar por cima de alguns carros, mas mantive meu bom senso! Elas riram, – Oi Andrezza?! Ela cumprimenta, recebendo um meio sorriso. Continuou Clara, – Oi Marcos, Doug, Alice, já Alexia deu um abraço forte em Clara, fazendo a cara de Alice ficar vermelha de raiva, Clara retribuiu o abraço, – Que gata Alê, se não fosse comprometida pegava! finalizou com um sorriso safado.
- Sua idiota! disse Alexia dando um tapa de leve na cabeça dela.
- Oi Júh, como tá? Pergunta ela dando beijo no rosto. Júlia logo ficou ruborizada. – Oi Clara, estou bem, e como você está?
- Bem também!
E assim compraram algumas coisas para levar para o Iate, deixaram as malas na casa de praia de Clara e Sofia que compraram juntas uma linda casa, enorme por sinal. Elas achavam que precisava de todo aquele espaço pra colocar as futuras famílias que iriam se formar.
- Espere! Cadê as cerveja meu povo?
- Para que você quer cerveja Clara? Pergunta Alice com seu mau humor.
- Para que eu quero cerveja, Alice? Ora para que, para me masturbar com ela! Claro que é pra beber, que tipo de aniversário é esse que não tem bebida?
- O tipo do aniversário da minha mulher! Pedir que ela não comprasse bebidas alcoólicas, não sou muito fã delas!
- Você é uma ditadora Andrezza! Clara se exalta.
- Olha como fala amiga com minha mulher. Sofia fala com as malas de Andrezza nas mãos. – Não vai ter bebida e pronto, agora vamos!
Saí andando Sofia com Marcos e Douglas abraçados, Alice e Alexia esperando Andrezza e Júlia Atrás dos meninos.
- Você é uma controladora Andrezza! Clara deixa a presença delas com muita raiva e sobe na lancha com fúria.
Depois de navegaram alguns km, chegam no Iate que está ancorado perto da ilha do profeta no Guarujá. O iate pertencia a Marcos e Alice, eles comparam logo após dos seus respectivos casamentos, eles tinha uma amizade quase igual a de Clara e Sofia.
- Pessoal temos quatro quartos pequenos, ficou dividido da seguinte forma, o primeiro é o meu e de Doug, o segundo de Alice e Alexia, terceiro de Sofia nossa aniversariante do dia e de sua mulher Andrezza e o por fim Júlia você vai ter que dividir o quarto com Clara, não aceitamos reclamações só não temos mais espaço, mas se não quiser dividir com ela, arrumamos um lugar para você no sofá, que é bem melhor! Andrezza, Alice e Marcos riram.
Clara saí em disparada ao quarto, esbravejando de raiva ela não entendia porque eles não gostavam dela se ela nunca tinha feito nada contra eles, pelo contrário sempre achou muito bonito os relacionamentos deles e sempre apoiou, embora uma vez sem querer ter ouvido Alice comentar com todos que ela era uma péssima influência que era revoltada com o mundo e sempre vivia loucamente podendo levar qualquer um dali ao fim do seu casamento. Clara nunca comentou isso com Sofia mas ficou muito magoada contudo continuo como se nada tivesse acontecido. Viu a porta abrindo, quando olhou era Júlia entrando com as malas e pondo na cama o lado, ela continuou deitada, olhando fixamente para o teto do barco.
- Não fique assim, eles são idiotas, só fazem isso para encher seu saco! Diz Júlia sentando ao lado da cama. Eu não acho que você faça mal a ninguém só pelo fato de viver loucamente e apronta demais, isso é escolha de cada um e se você precisar pode contar comigo! continua Júh olhando timidamente para a Médica. A mesma levanta se segura o rosto de Júlia olhando em seus olhos e lhe dar um beijo na testa, que logo fica com a respiração ofegante e se arrepia dos pés a cabeça. – Vamos que já vão começar a comemorar o aniversário da Soh. Clara levanta deixando Júlia na cama soando frio.
Era uma da tarde estava nublado e Clara não estava se divertindo nenhum pouco, as músicas era péssimas eles só comiam e bebia "refri", nada de dançar, nada de pular e nada louco, Clara realmente estava em tédio total.
- Ei cara?! Despertou Clara com o chamado de Sofia que logo sentou ao seu lado. – Cara sei que isso aqui não era o que planejávamos, mas fazer o que? Eles preferem assim, Andrezza não gosta de muito barulho e aquela animação toda. Concluiu Sofia baixando a cabeça. Clara era revoltada com essa situação, como uma pessoa poderia ser tão capacho de outra assim? Ser mandada desta forma, realmente aquilo era amor? Pensou melhor no que falar pois estava para vomitar esculhambações em sua amiga, mas como era o aniversário dela e ela sabia que Sofia só fazia aquilo por "amor", concluiu
– Relaxe cara, eu tô de boa eu até achei interessante as formas de malhar que o Marcos ensinou, e como se prepara os melhores brigadeiros de panela, também aprendi problemas que precisa ter acompanhamento de um psicologo com Andrezza, que por sinal é uma ótima psicologa e de como é que se constrói uma boa casa com a arquiteta Alice, como se vestir bem nas épocas do ano, com Alexia e você, como tira sua amiga aqui das furadas! Riram muito por mais que fosse tedioso tudo aquilo, Clara sempre achava uma forma de deixar a situação para Sofia bem mais descontraída com seu sarcasmo das situações. Sofia deu um abraço nela e foi se juntar a galera que continuava com os papos de suas profissões, menos Júlia que só ouvia tudo, ela era uma boa ouvinte, Clara levantou- se e se dirigiu a parte de trás do barco, ficou jogando sementes de gira-sol na água. Júlia queria muito ficar ali com ela, mas existia uma proteção surreal nela, impenetrável que ela não sabia como quebrar, mas, achou melhor não e continuou ouvindo a galera falar de coisas tediosas.
Passaram se algumas horas, Clara que agora se encontrava na cabine do capitão avistou outro iate, bem maior do que o que ela estava com varias pessoas pulando dançando e numa verdadeira farra, ela não soube conter seu sorriso que foi de orelha a orelha, o barco logo ancorou perto dali e ela desceu correndo as escadas e ficou onde a turma estava boquiaberta olhando para o outro braco, logo se ouviu insultos.
- E aí frutinhas? O que fazem nessa animação toda? Diz uma loira lindíssima só de biquíni com uma cerveja na mão.
Clara logo revida com total empolgação – Esperando você chegar sua vadia! E dar uma gargalhada.
- Clara contenha se, que formas são essas? Questiona Marcos indignado seguindo por Andrezza, –Sua mau educada, é assim que gera seus problemas!
Clara olha para Marcos e Andrezza com ódio. Andrezza olha para sua mulher que tá rindo com a performance se de sua amiga médica. E lança aquele olhar desafiador, onde Sofia fecha o sorrir e houve em seguida.
- Hi, o clima aí não está nada bom para você guria. Diz a loira para a Médica, fazendo uma cara sexy, que logo deixa Clara uma tocha humana. – Até lhe convidaria para vim para cá, porém, não temos lanchas e não pretendemos encostar os barcos para que você possa passar e não pode vim pela água porque é proibido entrar nesta parte do mar, de vez enquanto há um ou outro tubarão chato rondando aqui. Mal a loira fechou a boca se houve o barulho de gente na água.
- Claraaaaa! Grita Alexia.
- Maluca dos infernos! Diz Alice com ódio no olhar – Quer morrer menina?
- Você é uma irresponsável! Diz Andrezza quase arrancando os cabelos.
- Amiga do céu, que louca mano. Diz Sofia se divertindo com a situação.
- Tome cuidado é perigoso aí, melhor você voltar. Sugere Júlia preocupada.
- Não liga Júh, gente inconsequente sempre será inconsequente, não vejo o motivo de sua preocupação boba com essa criança. fala Marcos com Júlia, e olhando para Clara
A loira logo joga uma escada de cordas para que Clara possa subir que logo entende o que é pra fazer e nada até a escada e antes de subir grita – Júh, alê e Soh?! Faz com as mãos um coração e depois – Marcos, Alice e Andreza, Foda se vocês! Faz um gesto obsceno com as mãos para eles e sobe em seguida. Quando chega em cima, pega a Loira pela nuca, dar um beijo com direito a gemidos e tudo, todos do barco da loira gritam euforicamente e começam a pular, dançar de novo embriagando se. Júh enche os olhos de lagrimas, se retira e corre para o quarto, Alexia corre atras dela para conversar. Sofia fica boquiaberta e quando vai apoiar amiga, Andrezza a contém.
- Isso é o tipo de amizade que você quer Sofia? Decida se... Isso é repulsivo. Andrezza saí em direção ao quarto e logo atrás Sofia, pedindo para elas conversarem.
Alice, fica com Marcos e Douglas, conversando sobre a forma de Clara ser.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: