Capítulo 44
--Deixa eu dormir contigo tia – Ela pegou a garota no braço e a levou ate a sua cama a menina a abraçou e elas dormiram assim, como ela apenas encostou a porta assim que Elis chegou viu as duas dormindo lindamente abraçadas, sentou ao lado da cama e afagou a cabeleira loira que logo despertou
--Oi já chegou? – Disse baixinho
--Cheguei sim, fui a primeira a tocar então sair mais cedo – Sorriu ao notar o quanto a filha estava enroscada na loira. – Ela deu trabalho?
--Não, brincamos a noite inteira – Tentou levantar, mas a menina mexeu.
--Deixa -me levar ela ate o outro quarto.
--Não, deixa ela aqui para ela não acordar – Elis sorriu pois imaginou.
--Então vai mais pra lá para eu deitar um pouco.
--Você já trocou de roupa? – Estela olhou melhor para ela que já estava com outra roupa.
--Fui levar o Leo, tomou todas com os amigos, dai aproveitei tomei um banho e vim para aqui – Deitou na cama e abraçou a loira por trás, Estela apenas balançou a cabeça e logo se apoiou mais no corpo da DJ dormindo ela ficou admirando aquelas duas ali abraçadas, Elis sorriu com o quanto elas se deram bem sempre teve medo de ter alguém que não gostasse da sua filha, ou não aceitasse o Leo, após alguns minutos ali acabou cochilando também, acordaram no domingo com o telefone de Estela tocando.
--É o seu vida – Elis entregou e a loira
--Alô - Atendeu com a voz de sono.
--Quem a loira mais gostosa da parada – Falou alto e Elis a olhou de forma interrogativa
--A loira que agora quer te bater – Estela disse sentando na cama e falando baixo pois Franciele dormia como uma pedra com as pernas enroscada na dela.—Droga Gabi isso são horas – Esfregou os olhos
--Eu não dormir mesmo,sai do estagio no SAMU agorinha.
-- Sabia que é domingo? – Ainda estava quase dormindo
--Eu sei tia, não é tão cedo, esperei dá oito pra ligar.
--Isso tudo é saudades? – Elis fingia não escutar a conversa
--Muitas tanto que eu e Paola estamos pegando o primeiro voo para ai
--Serio? Vocês vão vim mesmo? Que coisa boa – Disse sorrindo
--Vamos sim, ficaremos essa semana ai isso se não for incomodar.
--Claro que não vão incomodar, vou adorar estou morta de saudades.
--A Paolinha quer falar com a senhora
--Dinda? – Falou com a voz chorosa.
--OI meu anjo, que vozinha é essa?
--quando chegar a gente conversa, vamos ficar essa semana ai ta certo?
--Claro meu anjo pode ficar o tempo que quiser – Olhou de relance para Elis que estava olhando para cima.
--Daqui a pouco chegamos ai Dinda.
--Vou ficar esperando minha linda. – Desligou e Estela abraçou a DJ – Minhas sobrinhas, estão vindo pra aqui.
--Legal, mas elas acordam sempre essa hora aos domingos? – Perguntou sorrindo e abraçando a loira por trás.
--Não mesmo, a Gabi que ligou estava no estagio deve ter ficado a noite acordada, se não fosse isso tenho certeza que ela estaria dormindo. – Acomodou-se nos braços da outra de forma provocativa.
--Não rebol* assim que não resisto – Elis falou com a boca colada no pescoço da medica que para provocar empinou a bunda e roçou no quadril da Dj.
--Você gosta de me provocar não é? Vem estou louca para te pegar – Levantou e puxou a loira pelo braço.
--Mas e a Fran?
--Essa ai só acorda lá para dez horas, faz assim – Colocou o seu celular no criado mudo. – Pronto assim que ela acordar vai te ligar – Elis disse pegando sua mochila, o celular da loira e saiu puxando a loira para fora do quarto.
--Tem certeza?
--Absoluta, vem logo que estou louca de tesão – Elis disse com a boca colado no ouvido da loira que arrepiou-se inteira
--Vamos para o quarto da frente – Estela a puxou ate o outro quarto, ela mal esperou a porta fechar e abraçou a loira.
-- O que tem na mochila? - Estela ficou curiosa pois ela fez questão de mostra-la.
--Um presente, mas não vou usa-lo todo agora – Disse a virando de costas encostando a loira contra a porta. – Rebola novamente para mim vai – Suspendeu os braços dela para o alto beijando o pescoço da loira, que começou com um rebol*r leve empinando a bunda.
--Assim? – Perguntou com uma voz sex.
--Porr* loira assim eu gozo – Disse pressionando mais o seu corpo no dela.
--Esse é o intuito, Ahh – Gem*u ao sentir Elis rasgar a camisola que ela usava.
--Não precisamos dela – Pegou a loira no braço e a jogou na cama.--Delicia- A DJ tirou a roupa com os olhos encarando a loira jogada na cama.
--Vem logo – Estela chamou sentando na cama, sem tirar os olhos daquele negro intenso que fazia seu corpo arrepiar.
--Não consigo parar de pensar em você sabia? – Foi caminhando lentamente ate ela. – Você mexeu com todas minhas estruturas – Deitou sobre a medica e a beijou com todo desejo que queimava ambos os corpos, cessou o beijo para começar a explorar o corpo da loira que parecia que ia explodir de desejo, tirou a calcinha que Estela vestia e literalmente caiu de boca naquele sex* molhado, a medica gemia com as ch*padas fortes que Elis distribuía no clit*ris enrijecido da loira, sem aviso a DJ levantou deixando Estela em protesto.
--Como você para agora – Ela se apoia nos cotovelos para ver o que a outra estava fazendo, a viu se abaixar e pegar a mochila – O que tem ai?
--Por enquanto só vamos usar isso aqui. – Fechou a mochila e a jogou no chão, Estela a viu colocar a cinta e logo após acoplar um dildo nela – Você quer? – Perguntou colocando a camisinha no objeto de borracha, a resposta para a pergunta foi respondida quando Estela abriu as pernas e deu um sorriso sacana para a ela que retribuiu o sorriso e subiu na cama a beijando com volúpia. Elis mexia o corpo sobre o da outra sem desgrudar as bocas, o brinquedo de borracha roçava no sex* de Estela a instigando, mas não a satisfazendo, após alguns minutos assim a loira já não aguentava mais aquela tortura gostosa.
--Vai logo Elis, não aguento mais – Estela disse quase que gem*ndo.
--O que você quer de mim, minha doutora? – Disse a ultima palavra com a boca encostada no ouvido de Estela que só ficava mais excitada.
--Me come, me fode, faz o que você quiser, mas me faz goz*r – Estela disse quase em desespero, abriu os olhos e viu aquele sorriso safado estampado na cara de Elis, a fazendo sentir uma leve contração no ventre, por saber o que viria.
--Ah loira, eu vou fazer você goz*r muito – Não esperou e penetrou o dildo na loira que gem*u alto, Elis começou com movimentos lentos levando Estela a loucura, cada vez que a loira gemia mais rápido ela se movimentava, Elis estava quase goz*ndo quando a viu a loira espalmar as mãos nos lençóis da cama e soltar um gemido alto, denunciando o orgasmo, isso foi o suficiente para levar a DJ ao gozo intenso a derrubando sobre o corpo da loira que respirava de maneira desregular.
-- Acho que esse foi o melhor orgasmo da minha vida – Estela disse sorrindo.
--Ainda virão outros melhores, pode ter certeza, vou tirar – Elis tirou o dildo lentamente de dentro da loira, ficaram mais alguns minutos ali em silencio.
--Será que a Fran acordou?
--Acho muito difícil, vamos voltar para o quarto, senão vou ser forçada a recomeçar tudo novamente – Disse beijando o pescoço da loira.
--Forçada é? – Estela sorriu
--Esse seu cheiro me obriga a isso – Ela disse dando um selinho na medica que sorria.
--Vem vamos tomar um banho lá no quarto – Elis tirou a camisinha do brinquedo o colocou numa bolsa plástica e colocou na mochila a fechando com um pequeno cadeado.
--Por que do cadeado?
--Quando se tem uma criança e um adolescente dentro de casa pode ter certeza que um cadeado é pouco para as coisas que você não quer que eles vejam.
--Entendo, perfeitamente – Levantou-se se vestindo. –Teremos um problema – Estela disse sorrindo.
--Qual? – Elis perguntou já vestida
-- Você terá de pegar algo para eu vestir - Levantou a camisola partida ao meio.
--Prometo te comprar outra – Sorriu sem graça – Onde acho uma roupa?
--Pega um roupão, vou tomar banho mesmo, lá no banheiro tem – Elis saiu do quarto e em menos de um minuto voltou com o roupão ao chegarem ao quarto Estela viu a criança dormindo da mesma maneira de mais cedo. -- Ela costuma dormir tanto assim ? – Perguntou já no banheiro enquanto tomavam banho.
--Quando ela não acorda muito cedo pode apostar que ela vai acordar muito tarde, essa magricela quando não é oito é oitenta e não fica me provocando assim – Elis disse olhando a loira ensaboa-se.
--Eu não estou te provocando.
--Loira o simples ato de você me olhar já me deixa louca – Disse abraçando-a, porem antes de beija-la escutou alguém chamando por Estela.
--OI Fran estou tomando banho meu anjo – Estela abriu a porta do box e falou.
--Posso entrar tia? Estou apertada – A menina disse, Elis que já tinha acabado o banho pegou a toalha enrolou-se e abriu a porta do banheiro e a pequena entrou correndo
-- Mãe o que a senhora está fazendo aqui? – Perguntou enquanto fazia xixi
--Eu dormir aqui Fran.
--Mas por que a senhora tá tomando banho junto da tia? – Olhou para o box onde Estela estava embaixo do chuveiro.
--Er... é que eu estava, bem eu – Não sabia o que responder, foi socorrida por Estela que abriu colocou a cabeça para fora do box para explicar.
--Deixa só a tia se enxugar que eu te explico meu anjo – Estela olhou para a Elis que parecia assustada.
--Tá certo – Ela já ia saindo do banheiro.
--Não vai lavar as mãos? - Estela chamou.
--É mesmo tinha esquecido – A garota lavou a mão e saiu do banheiro.
--O que vamos falar para ela? – Elis perguntou assustada.
--Calma, vamos falar a verdade a ela.
--Como assim, não podemos falar de sex* para uma criança dessa idade.
--Não vamos falar que estávamos trans*ndo, mas tem que se expor a rotina de um casal para ela. – Estela já se enrolava no roupão.
--Como assim? - Perguntou Elis colocando a blusa.
--Posso conversar com ela?
--Claro que pode, ate eu estou curiosa para saber.
--Nunca teve nenhuma conversa com o Leo sobre isso? – Elis abaixou a cabeça
--Não quem conversou com ele foi a Fabi, mas ele já tinha quase doze anos – Estela não gostou dessa informação, mas preferiu não falar nada, pois sabia que a ex que sumirá estaria sempre presente na vida delas.
--Então temos que conversar com ela e explicar algumas coisas.
--Eu estou nervosa – Elis disse e Estela não aguentou e gargalhou.
--Deixa de ser boba, vem – Encontraram a menina assistindo algo no celular da mãe.
--Mãe tinha uma mulher ligando eu disse que a senhora estava no banheiro. – Entregou o celular para a mãe que o pegou e foi conferir quem ligou, Estela olhou de relance para ela e resolveu não colocar coisas na cabeça.
--Meu anjo vem aqui com a tia – Bateu na ponta da cama e a menina sentou-se ao seu lado. – Você sabe que eu e a Elis somos namoradas não é? – A menina balançou a cabeça em positivo. – Bem, quando duas pessoas namoram elas fazem muitas coisas juntas, tipo tomar banho, trancar a porta do quarto, dormir juntas.
--E namorar também não é tia? –Elis começou a tossir na hora que a menina disse isso.
--Como assim namorar meu anjo? – Estela queria saber ate onde a menina sabia.
--Não sei, o Leo disse ontem que não era para eu bater na porta do quarto que vocês estavam namorando.
-- Vou matar o Leo – Elis resmungou.
-- Isso meu anjo, também namoramos é por isso que estávamos tomando banho juntas, entendeu?
--Entendi sim, vou pegar minha bolsa para escovar os dentes. – Saiu do quarto.
--Serio que era só falar isso? – Elis perguntou sentando ao lado da loira.
--Não se preocupa que virão perguntas mais pesadas futuramente – Estela disse sorrindo.
--Eu espero que só daqui há uns dez anos. – Sorriu.
--Não espere isso, qualquer hora ela vai perguntar, como fazem os bebes ou o que é sex* e ainda melhor mãe você faz sex*? – Estela falou sorrindo enquanto se vestia.
--Eu não quero nem imaginar, o Leo nunca me perguntou sobre isso, acho que ele cresceu muito rápido.
--Quantos anos ele tinha quando a Fabiana se foi? - Ela não queria falar da ex, mas queria conhecer a historia da namorada.
--Acabado de completar quinze anos.
--Ela sofreu?
--Sentiu muita falta, porem estava mais preocupada em me ajudar e ajudar a Fran.
--A Fran lembra dela?
--Lembra, mas não pergunta com tanta frequência quanto antes, a doença dela a fez esquecer um pouco dela. – Interromperam a conversa com a entrada da menina.
--Mãe posso tomar banho de piscina?
--Pode , mas antes vamos tomar café – Elas desceram para cozinha.
--Seve temos visita – Estela disse sentando na mesa.
--Ola menina Fran como você está ? – A Governanta perguntou simpática.
--Estou bem e a senhora?
--Bom dia gatinhas – Valeria disse entrando na cozinha e sentando na mesa.
--Miga não sabia que estava em casa – Estela falou estranhando, pois geralmente ela ficava com a Laura.
--Foi vim arrumar umas coisas e a Lau está de plantão. – Elas conversaram e sorriam das perguntas da garota que estava animada para ir para piscina.
--Pronto vamos lá encima colocar a sua roupa, mas vou logo falando vai esperar mais um pouco para entrar na água – Elis disse sendo quase puxada pela filha deixando Estela sorrindo
--Está mais serio que eu pensava – Valeria disse jogando um guardanapo nela.
--O que está mais serio?
--Essa sua cara de boba amiga, não tem como negar que você está amando
--Eu acho que estou mesmo amiga – Suspirou – Ai Val ela é demais.
--Pelos gemidos que escutei mais cedo não vou falar o contrario – Valeria disse sorrindo.
-- Serio que você escutou? – Estela perguntou envergonhada.
--Não eu fui acordada por eles, que foi aquilo amiga, ate eu fiquei na vontade – Ela falou se abanando com a mão.
--Aquilo não foi nem metade – Estela disse fazendo cara de safada
--Serio? É isso tudo mesmo?
--Isso tudo é pouco nunca sentir nada igual ao que eu sinto com ela, é muito bom – Ela disse sorrindo
--Não fica fazendo propaganda por ai, já basta à fama – Valeria disse sorrindo.
-- E eu não sei, mas ate agora não tive problemas e espero não ter senão vou ter algum desvio cervical de tantos chifres na cabeça – Valeria não aguentou e começou a sorrir. – Agora deixa-me colocar um biquíni para ir na piscina com elas – Levantou deixando a amiga finalizar seu café da manhã.
Fim do capítulo
Ola minhas flores, como vcs estão?
Bem minhas flores mais um capitulo caprichadinho pra vcs.
Espero que gostem!
BJS
Comentar este capítulo:
Val_Az
Em: 29/04/2017
Ufa! Consegui colocar em dias... Era amamentando e lendo.
Eu sou suspeita em falar sobre a história, né Lili? Mas como sempre, um arraso. So tou sentindo falta dos Esdras e dos irmãos juntos. Quem diria, Elis totalmente entregue a esse amor, vivendo isso com Estela. São lindas juntas!
Um beijo meu e de Davi <3
[Faça o login para poder comentar]
Pipoca ramos
Em: 21/04/2017
Essa Elis é um sonho????
O que será que a Anne fez com a Paola pra ela correr pra Dinda??
Gaby em recife vai prestar não kkkkkk
Volta logo autora não nos deixe tão curiosa
Bjss
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]