• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Alice&Renata
  • Capítulo 5

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,491
Palavras: 51,957,181
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Desejo de Amora
    Desejo de Amora
    Por Katalyloa
  • Um
    Um desejo insano chamado Leticia
    Por Nath D

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Alice&Renata por Amandaroma

Ver comentários: 8

Ver lista de capítulos

Palavras: 1157
Acessos: 1951   |  Postado em: 17/04/2017

Notas iniciais:

Capítulo  cinco 

Capítulo 5

Depois de ter ligado pra Alice Marta ligou pro seu marido e pra Zélia essas eram as pessoas mas importantes que deveriam saber de início e os  amigos de Renata depois ela os comunicaria mas agora o momento era família sem muito tumulto pra não deixar Renata ansiosa  e acaba atrapalhando na sua recuperação, Marta ja não aguentava mais a demora fazia 20 minutos que os médicos  a tiraram do quarto etava parecendo mas  uma  eternidade, por onde  andava Renato e Alice que não chegam logo, foi só  Marta encerrar seus pensamentos que Alice surgiu no corredor quase que por telepatia,Marta ficou nervosa e anciosa lembrou da conversar que teve com a filha e do tempo que não se falavam estava com saudades de Alice, era doloroso demais ter suas duas filhas longes. 

Ao avistar sua mãe  naquele corredor Alice ficou ainda mais  nervosa não sabia como agir foram três meses afastadas e Alice ainda estava chateada não so com a mãe mas com toda essa.situação, e a cada vez que Alice se aproximava da mãe  lembrava da.conversar e consequentemente lembrava da situação em que estavam vivendo e agora como seria ela acordou estava ali pra lhe dar todas as explicações pra finalmente conversarem mas lógico que não poderia falar  nada pra Ré  afinal ela estava em coma por três Messes  e acabou de acorda como iria agir se soubesse que Alice sabe de tudo concerteza  Não iria ajudar em nada Rénata saber disso agora, Alice decidiu que nada iria falar melhor deixar Renata se recuperar e ai sim teriam uma conversar agora era melhor fingir que nada aconteceu e pra isso acontece teria que combinar com seus pais Alice teria que fingir esta tudo bem com sua mãe mas por sua irmã faria tudo e além disso já estava na hora das coisas entre  elas se resolverem.

...

Marta- Oi Alice 

 

Alice- Oi mãe , e então  como ela está?  Por que não estais lá dentro com ela ? 

 

Marta- ainda não sei de nada Alice os médicos entraram e pediram pra que eu esperasse a que fora mas até agora não saíram de dentro dó quarto dela.

 

Alice - eu estive pensando acho melhor não contarmos nada do que aconteceu  a ela não agora entende, vamos deixar as coisas se acalmarem vamos esperar a recuperação  dela e depois nos conversamos com ela talvez se falarmos agora possa atrapalhar na recuperação.

 

Marta- eu fiquei tão emocionada que não parei pra pensar em nada Alice e concordo com você acho melhor não contarmos nada a ela agora vamos deixa que ela pense que está tudo do jeito que deixou.

...

Nesse momento os médicos deixaram a sala e se aproximaram das duas mulheres explicaram os procedido que foram feitos em Renata e como ela seria acompanhada agora que graças a DEUS estava tudo certo e se continuasse assim em alguns dias Renata teria alta pedio  pra que as mulheres entrasse de uma em uma e fossem com calma afinal foram três meses desacordada.A primeira entrar foi Marta.

....

Marta - oi meu amor que saudade (pegou nas mãos de Renata e depósito um beijo em sua testa ) você nos deixou muito preocupados.

Renata- Oi mãe  ( Rénata falou com uma certa dificuldade) Desculpa.

Marta -  Não precisa pedir descupa meu anjo agora  esta tudo bem,  você está bem isós que importa.

Renata- mãe  Cadê a Ali ?

Marta- ta la fora meu amor não foi permitido a entrada de duas pessoas como você acabou de acorda e Alice pediu pra que eu entrasse primeiro ou eu morreria e ansiedade naquele corredor.

...

Renata  E  Marta trocaram mas algumas palavras antes que Marta saísse do quarto pra que Alice podesse -entra elas não podiam demorar muito pra que Renata não ficasse cansada.recomendações Médicas.

...

Alice - ( abriu a porta do quarto bem devagar como se tivesse uma criança dormindo ali ) oi 

 

Renata- Oi ( Renata so conseguio dizer isso estava com tanta saudade daquele rosto parecia que não  a via a décadas )

 

Alice- você quer nos matar do coração mocinha, tens ideias do 'quanto sentir tua falta de como aquela casa ficou vazia sem você.

 

Renata- Ali me desculpa  eu não queria que isso tivesse acontecendo sabe, fica em um  hospital ver você é a mamãe sofrendo 

 

Alice - ei não precisa e desculpa aconteceu lamentamos por isso mas graças a DEUS

estais bem e estais a que conosco (Alice até então se mántinha afastada mais estava sentido uma vontade louca de se aproximar de Renata e lhe fazer um carinho )

 

Renata-(percebeu sua irmã um pouco  inquieta mas achou normal talvez fosse o nervosismo ) você continua linda.

 

Alice -que nada acho que estou mais magra  (Alice  desconversou  havia ficado nervosa com a irmã lhe dizendo isso agora  que ela sabia de tudo era estranho as palavras  vindas da irmã )

 

Renata -Alice  você tá bem ? Tá me parecendo nervosa não precisa se preocupa comigo eu estou me sentindo bem  muito bem por sinal.

 

Alice - E impressão sua não estou nervosa so feliz por você so isso.

 

Renata - se estais tão feliz por que ainda não me deste um beijo por que estas com um metro de distância chega cá vem me dá um abraço sou sua caçula não esqueça. ( Renata sabia que Alice não estava bem talvez estivesse preocupada mesmo.)

 

Alice - ai meu DEUS como minha irmã caçula  E dengosa me cobrando carinhos rsrsrs ( Alice fingio esta tudo bem) 

Renata - (sentiu os pelos de seu corpo se arrepiaren quando Alice  encostou e ficou com vergonha de que a irama tenha percebido ) seu cheiro continuar o mesmo.

 

Alice - (meu DEUS o que é isso meu corpo reagio de uma forma estranha a esse contato com a Ré senitr  meus pelos se arrepiaren ainda bem que ela não percebeu, ela so pode ta querendo .e deixar mais nervosa do que já estou falando do meu cheiro e impresso minha ou a Ré  ta dando encima de mim.)

 ...

Alice e Renata  trocaram mais algumas palavras ambas estavam nervosas e se sentindo estranhas Renata não sabia o por que da irma está tão nervosa e não entendia por que seu corpo suplicava tanto um toque  de Alice ja Alice  Não entendia por que se sentia estranha perto da irma achava que mesmo sabendo  dos sentimentos da irma conseguiria agir Normal mais viu que isso não foi fácil e com seu corpo não ajudando e que não seria fácil mesmo se Alice estava confusa depois dessa conversar ficou mais ainda searrenpiar com um abraço e ainda por cima dado em Rénata sua irmã foi com esses pensamentos  que Alice deixou o quarto de Renata e com a promessa de que a primeira noite que Renata poderia ter um acompanhante esse seria ela.

Fim do capítulo

Notas finais:

Mais um capítulo meninas e não deixem de comentar.


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 5 - Capítulo 5:
usuariojafoi
usuariojafoi

Em: 27/04/2017

Amanda não abandone... Já amei! 

Se você quiser uma parceria é só falar, eu lhe ajudo, agr não abandone essa história por favor!

Bjs??’???’???‘????—


Resposta do autor:

Usuariojafoi

Voltei!!!

Não vou abandonar prometo fico feliz que tenha gostado.

E eu adoraria sua ajuda será bem vinda.

Bjs

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Julia_Sz
Julia_Sz

Em: 17/04/2017

Mais um capítulo, que ótimo!!

Essa Re é um amorzinho tomara que ela se recupere logo, e olha que a Alice ficou mexida hein, só falta terminar com o cara.

Beijo :* volta logo 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Marcela
Marcela

Em: 17/04/2017

É bom ver sua dedicação, postando capitulos rapidos. Isso que é bom, que a gente gosta. Dar até vontade de comentar e ver que vc tem um carinho com a gente, não pe atoa que todas nós estamos apostando nesse romance novo. Amando Alice e Renata já. Bjs, até o proximo

Responder

[Faça o login para poder comentar]

MAYA
MAYA

Em: 17/04/2017

Torcendo pra ter cap logo, a continuação 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Krica
Krica

Em: 17/04/2017

"Alice deixou o quarto de Renata e com a promessa de que a primeira noite que Renata poderia ter um acompanhante esse seria ela."

Eitaaaa, quando isso acontecer acho  que promete hein autora? acertei? espero que sim

Responder

[Faça o login para poder comentar]

JeeOli
JeeOli

Em: 17/04/2017

Amando a história e a Alice ficando toda mexida com a irmã... Renata acordou mais ousada e pelo visto as coisas vão se bagunçar... podia aparecer uma enfermeira bem bonita só pra Alice ficar incomodada....

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Lolla
Lolla

Em: 17/04/2017

to mt ansiosa pra ver essa duas, como alice vai ficar agora

Responder

[Faça o login para poder comentar]

loira01
loira01

Em: 17/04/2017

É bom ver que tudo isso tá de alguma forma mexendo com a Alice, ela sabe que tá diferente os sentimentos em relação a Renata. Isso é muito bom, beijos e volta com o proximo logo rsrs

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web