Capítulo cinco
Capítulo 5
Depois de ter ligado pra Alice Marta ligou pro seu marido e pra Zélia essas eram as pessoas mas importantes que deveriam saber de início e os amigos de Renata depois ela os comunicaria mas agora o momento era família sem muito tumulto pra não deixar Renata ansiosa e acaba atrapalhando na sua recuperação, Marta ja não aguentava mais a demora fazia 20 minutos que os médicos a tiraram do quarto etava parecendo mas uma eternidade, por onde andava Renato e Alice que não chegam logo, foi só Marta encerrar seus pensamentos que Alice surgiu no corredor quase que por telepatia,Marta ficou nervosa e anciosa lembrou da conversar que teve com a filha e do tempo que não se falavam estava com saudades de Alice, era doloroso demais ter suas duas filhas longes.
Ao avistar sua mãe naquele corredor Alice ficou ainda mais nervosa não sabia como agir foram três meses afastadas e Alice ainda estava chateada não so com a mãe mas com toda essa.situação, e a cada vez que Alice se aproximava da mãe lembrava da.conversar e consequentemente lembrava da situação em que estavam vivendo e agora como seria ela acordou estava ali pra lhe dar todas as explicações pra finalmente conversarem mas lógico que não poderia falar nada pra Ré afinal ela estava em coma por três Messes e acabou de acorda como iria agir se soubesse que Alice sabe de tudo concerteza Não iria ajudar em nada Rénata saber disso agora, Alice decidiu que nada iria falar melhor deixar Renata se recuperar e ai sim teriam uma conversar agora era melhor fingir que nada aconteceu e pra isso acontece teria que combinar com seus pais Alice teria que fingir esta tudo bem com sua mãe mas por sua irmã faria tudo e além disso já estava na hora das coisas entre elas se resolverem.
...
Marta- Oi Alice
Alice- Oi mãe , e então como ela está? Por que não estais lá dentro com ela ?
Marta- ainda não sei de nada Alice os médicos entraram e pediram pra que eu esperasse a que fora mas até agora não saíram de dentro dó quarto dela.
Alice - eu estive pensando acho melhor não contarmos nada do que aconteceu a ela não agora entende, vamos deixar as coisas se acalmarem vamos esperar a recuperação dela e depois nos conversamos com ela talvez se falarmos agora possa atrapalhar na recuperação.
Marta- eu fiquei tão emocionada que não parei pra pensar em nada Alice e concordo com você acho melhor não contarmos nada a ela agora vamos deixa que ela pense que está tudo do jeito que deixou.
...
Nesse momento os médicos deixaram a sala e se aproximaram das duas mulheres explicaram os procedido que foram feitos em Renata e como ela seria acompanhada agora que graças a DEUS estava tudo certo e se continuasse assim em alguns dias Renata teria alta pedio pra que as mulheres entrasse de uma em uma e fossem com calma afinal foram três meses desacordada.A primeira entrar foi Marta.
....
Marta - oi meu amor que saudade (pegou nas mãos de Renata e depósito um beijo em sua testa ) você nos deixou muito preocupados.
Renata- Oi mãe ( Rénata falou com uma certa dificuldade) Desculpa.
Marta - Não precisa pedir descupa meu anjo agora esta tudo bem, você está bem isós que importa.
Renata- mãe Cadê a Ali ?
Marta- ta la fora meu amor não foi permitido a entrada de duas pessoas como você acabou de acorda e Alice pediu pra que eu entrasse primeiro ou eu morreria e ansiedade naquele corredor.
...
Renata E Marta trocaram mas algumas palavras antes que Marta saísse do quarto pra que Alice podesse -entra elas não podiam demorar muito pra que Renata não ficasse cansada.recomendações Médicas.
...
Alice - ( abriu a porta do quarto bem devagar como se tivesse uma criança dormindo ali ) oi
Renata- Oi ( Renata so conseguio dizer isso estava com tanta saudade daquele rosto parecia que não a via a décadas )
Alice- você quer nos matar do coração mocinha, tens ideias do 'quanto sentir tua falta de como aquela casa ficou vazia sem você.
Renata- Ali me desculpa eu não queria que isso tivesse acontecendo sabe, fica em um hospital ver você é a mamãe sofrendo
Alice - ei não precisa e desculpa aconteceu lamentamos por isso mas graças a DEUS
estais bem e estais a que conosco (Alice até então se mántinha afastada mais estava sentido uma vontade louca de se aproximar de Renata e lhe fazer um carinho )
Renata-(percebeu sua irmã um pouco inquieta mas achou normal talvez fosse o nervosismo ) você continua linda.
Alice -que nada acho que estou mais magra (Alice desconversou havia ficado nervosa com a irmã lhe dizendo isso agora que ela sabia de tudo era estranho as palavras vindas da irmã )
Renata -Alice você tá bem ? Tá me parecendo nervosa não precisa se preocupa comigo eu estou me sentindo bem muito bem por sinal.
Alice - E impressão sua não estou nervosa so feliz por você so isso.
Renata - se estais tão feliz por que ainda não me deste um beijo por que estas com um metro de distância chega cá vem me dá um abraço sou sua caçula não esqueça. ( Renata sabia que Alice não estava bem talvez estivesse preocupada mesmo.)
Alice - ai meu DEUS como minha irmã caçula E dengosa me cobrando carinhos rsrsrs ( Alice fingio esta tudo bem)
Renata - (sentiu os pelos de seu corpo se arrepiaren quando Alice encostou e ficou com vergonha de que a irama tenha percebido ) seu cheiro continuar o mesmo.
Alice - (meu DEUS o que é isso meu corpo reagio de uma forma estranha a esse contato com a Ré senitr meus pelos se arrepiaren ainda bem que ela não percebeu, ela so pode ta querendo .e deixar mais nervosa do que já estou falando do meu cheiro e impresso minha ou a Ré ta dando encima de mim.)
...
Alice e Renata trocaram mais algumas palavras ambas estavam nervosas e se sentindo estranhas Renata não sabia o por que da irma está tão nervosa e não entendia por que seu corpo suplicava tanto um toque de Alice ja Alice Não entendia por que se sentia estranha perto da irma achava que mesmo sabendo dos sentimentos da irma conseguiria agir Normal mais viu que isso não foi fácil e com seu corpo não ajudando e que não seria fácil mesmo se Alice estava confusa depois dessa conversar ficou mais ainda searrenpiar com um abraço e ainda por cima dado em Rénata sua irmã foi com esses pensamentos que Alice deixou o quarto de Renata e com a promessa de que a primeira noite que Renata poderia ter um acompanhante esse seria ela.
Fim do capítulo
Mais um capítulo meninas e não deixem de comentar.
Comentar este capítulo:
usuariojafoi
Em: 27/04/2017
Amanda não abandone... Já amei!
Se você quiser uma parceria é só falar, eu lhe ajudo, agr não abandone essa história por favor!
Bjs??’???’???‘????—
Resposta do autor:
Usuariojafoi
Voltei!!!
Não vou abandonar prometo fico feliz que tenha gostado.
E eu adoraria sua ajuda será bem vinda.
Bjs
Marcela
Em: 17/04/2017
É bom ver sua dedicação, postando capitulos rapidos. Isso que é bom, que a gente gosta. Dar até vontade de comentar e ver que vc tem um carinho com a gente, não pe atoa que todas nós estamos apostando nesse romance novo. Amando Alice e Renata já. Bjs, até o proximo
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]