Parte 1
Á mulher amada
Eu tenho a mulher mais bonita do universo, meus olhos a enxergam com brilho e isso faz meu coração vibrar. Com ela realizarei todos os meus sonhos e minhas vontades mais profanas de desejos mundanos.
Entrando dentro de meus próprios pensamentos, observo que nunca me senti tão satisfeita, só me falta a compreensão e a certeza que nada disso será em vão.
Há muito tempo abandonei os meus contos, porque deles fazia eu, grandes histórias, mas no fim, puro sex* vazio.
O jeito dela me fascina, fico completamente hipnotizada, ela sabe disso. E é disso que gosto, com muito potencial. Lapidada, cuidadosamente, por mais que não perceba, como o mais preciosa pedra gigante de diamante.
Quando passa, seu cheiro fica entrando em meu nariz, quando vejo, sinto-me completamente entregue aos desejos dela. Fazendo assim, da minha satisfação, a satisfação dela.
Desperta desejos fetichistas em mim, que me imagino proporcionando prazer a ela, 24x7, e só de pensar na possibilidade de que a realidade não é assim, já “piro". Difícil de se acostumar. Mas mulher independente é assim, quando quer. Por fim, acaba sendo o melhor jeito, porque quando ela te encontra, se entrega por completo. Vale, vale muito a pena.
Ela faz o meu membro inexistente vibrar, ele cresce, cria vida, fica grande e se faz presente. Ela enlouquece ao sentir, encostando de leve pra me fazer ser sentida, gosto disso.
Com ela me sinto, de uma forma diferente, diferente e não estranha, com a sensação de que eu sou o homem e ela a mulher, gosto de sua entrega como mulher, gosto de pega-la como um macho. Segurando seu corpo bem forte e a envolvendo em meus braços, demarcando com as mãos em seu quadril escultural, demarcando território de propriedade privada. Agarrando bem firme, aquela mulher, a amada.
Percorrer as maos por este corpo de pele macia, é como se eu pudesse, tocar a obra das mais raras de arte. O desejo do toque quando encosto nela, percorre meu corpo todo e a única coisa que faço é admira-la com cada toque, cada sensação que ela me proporciona, o melhor dos cheiros, a mais macia das peles, o melhor dos prazeres.
Minha vontade era beija-la por inteiro, percorrer minha boca em cada curva, ch*pando e lambendo todas as partes, sem faltar um mililitro quadrado.
Nao aguentamos, o desejo é intenso, nos tocamos, nossos corpos já se transformam e nos preparam uma para a outra. Nossos corpos se arrepiam, a cada toque, a cada encostada, a cada pegada gostosa. Minhas maos percorrem aquela barriga, com simetria perfeita me leva a êxtase profundo. Entre os meus pensamentos, começam a surgir, desejos intensos e muitas vezes insanos. Desde a hora que ela sente vontade de fazer xixi, aquilo pra mim, me leva aos céus, tenho orgasmos ao ve-la mijando. Ela solta… sente… segura.. sente… aperta… solta… ai… quando acaba…respira profundamente com extremo prazer.
Fico doida com isso, já a levo para o quarto, tiro sua roupa todinha e me delicio com a possibilidade de te-la para mim, o desejo vai aumentando, ela me pede desejo de sapatao, fico muito empolgada e me solto… pego em suas pernas com propriedade.. abro… acaricio suas coxas… bem de leve… deixando com bastante vontade… respiro em cima da bucet* dela… deixando sentir toda minha vontade e meu tesao por ela.
Abro suas pernas, deixo a bucet* bem aberta, fico observando, babando, morrendo de vontade, de enfiar minha boca fervosamente na bucet* de minha mulher. Encosto bem devagar minha lingua abrindo os grandes labios.. sinto ela se mexer… uma rebol*dinha gostosa se exibindo pra mim…
me chamando para devora-la… ela gosta de prazer.. e eu gosto de deixa-la com a bucet* bem louca.
Ch*po ch*po ch*po… abro bem aquela bucet* gostosa, é a bucet* mais gostosa que já beijei, é linda, toda minha, sou apaixonada por ela.
Quanto mais eu ch*po… mais ela fica gostosa… mais soltando todo seu gozo em minha boca… quando então ja gozou algumas vezes, por sim, ela merece e sabe goz*r muito, não haveria de ter parceira melhor. Como por habito e experiência, decidi amar algo que não seja vazio, escolho aquela mulher e aquela bucet* a me dedicar, única e exclusivamente, porque com ela, pretendo casar.
Sinto a bucet* quicar de prazer na minha cara, é quando ch*po, ch*po e ch*po, deixando ela com mais tesao ainda, porque ela me deixa tao louca, que sinto vontade de enfiar a cara toda dentro daquela bucet* maravilhosa e tesuda. Ela fica tao doida que nunca aguenta, vem sempre sentar e mostrar, quem manda nessa porr* toda… me sufoca… me axficxia com sua propia bucet*, me enlaca em suas pernas e me domina. Quando está quase perdendo o controle, sente muito tesao, muito tesao, como nunca imaginei que alguém pudesse sentir, ela sente muito tesao na forma que toco nela. Cada toque, cada pegada e cada ch*pada. Ela cede.
Se abre toda, me manda foder, com vontade, vontade de sapatao, abro bem suas pernas… sua bucet*… endurece meu pau cada vez mais…. começo a molha-lo com seu gozo… ela tem o poder de deixar muito molhada.. aquele gozo todo me enlouquece… começo a passar a cabeça do pau no clitoris dela… e dar umas batidas com o pau naquela bucet*… massageando meu pau e sentindo uma punheta gostosa…adoro bater punheta em cima da bucet* dela.
Sinto que ela já não aguenta mais de vontade de ser invadida, penetrada, sentida… enfio meu pau bem devagar… os lábios dela começam a morder, eu começo a me sentir poderosa, e a vontade de bombar aumenta… penetro bem devagarinho pra ela acostumar com o tamanho do meu pau crescendo ainda mais dentro dela… ela enlouquece e comeca a prender meu pau com a bucet*, isso sempre mostra que ela quer mais ação, então enfio meu pau ate o fundo e tiro mais rapidinho… dou três bombadinhas bem rapidas… a bucet* dela enlouquece e começa a rebol*r no meu pau… nossos corpos entram em sincronia… e meto deliciosamente naquela bucet* sedenta do meu pau… ela me traz a sensação de poder, de plenitude e de que eu não preciso de mais nada na vida. Ela me faz sentir, meu pau, com vida.
Meto meto meto.. de frente, de quatro, de lado e de costas… nos adoramos meter… nossas almas… nossos corpos e nossos espíritos se envolvem e acontece magica. Seus orgasmos sao enlouquecedores e maravilhosos. Como olhar pro céu e ver muitas, mas muitas estrelas, porque é lá que eu a levo… toda vez… que ela se entrega assim pra mim.
Michelle Bignardi
14/04/2017 02:28 PM
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]