Encontros por fmariano24
Capítulo 13
E o dia da formatura chegou.. As duas passaram brilhantemente na faculdade..
Manu olha para sua amiga que está a sua frente e diz:-E hoje mais uma etapa foi concluída.. E as duas se abraçavam..
Depois do ocorrido, Manu não teve mais noticias de Clara, ouviu D.Edith falando pra sua mãe que ela Tinha passado no exame da OAB e tava pensando em se mudar para Natal.. Mas ainda não era certeza de nada, pois havia surgido uma proposta in recusável de emprego em uma das mais conceituadas advogacia de Natal.. Eu ouvia aquilo com o coração em pedaços, mas sabia que se ela não tinha me procurado era porque talvez não tenha tido significado nenhum para ela.. Afastei essese pensamentos.. Segui ate a piscina.. Como era sábado combinei com Marisa de sairmos a noite.. Para tentar esquecer aqueles olhos..
A noite chegou e lá estávamos nos.. Na pista de dança arrasando como sempre eu e Marisa nos acabavam os de dançar, logo fui puxada e beijada.. Beijei com gosto.. Estava um pouco alterada mais nada que fugisse do meu controle.. Depois do beijo Marisa e eu fomos ate o Bar para buscar mais bebidas.. E lá encontramos um grupo de meninas, que de cara simpatizou com agente.. Lá estavam.. Carla, Mariana, Julia, Marcia, Luana e Henrique.. Lá nos enturmamos e permacemos a conversar.. Ao tardar trocamos telefones com eles e prometemos nos ver de novo..
Novamente em casa me pego pensando nela.. Na semana seguinte iria assumir um cargo na empresa de meus pais e logo mais responsabilidades iria me chamar.. E assim fiquei pensando em Clara ate adormecer.. E mais uma noite sonhei com ela.. No sonho ela me amava estávamos felizes em uma casa de campo rodeada de natureza.. Tudo que eu amava, parecíamos felizes.. E logo fui despertada por varias mensagens.. Logo domingo de manhã..
Assim que Vi que se tratava das meninas da noite anterior abri um largo sorriso.. Pois Luana havia chamado minha atenção, ela era magra, baixa, morena com um sorriso brilhante e olhos marcantes.. Tinha 25 anos, era dentista.. Ela havia chamado minha atenção ao ponto de me fazer esquecer por minutos os olhos de Clara.. Depois que respondi a todos voltei a dormir..
E logo despertei novamente sem entender uma saudade de Clara invadiu meu peito.. Fazia exatamente 2 meses que não ha Vi mais, e me perguntava porque ela nem se quer teve o trabalho de me mandar uma MSG.. Talvez tenha sido aquilo mesmo, para ela não significou nada nosso beijo.. E assim o tempo foi se passando..
Eu só tinha um pensamento com o tempo tudo poderia se encaixar..
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]