Capítulo 2 - Definição
Acordei e estava agarrada naquela negra maravilhosa, fui tomar um banho e quando sai ela já estava em pé se arrumando, vi que ela estava um pouco tímida e quebrei isso com um selinho que acabou se tornando um beijo quente, quem visse poderia acreditar que éramos namoradas ou ate mesmo casadas, nem eu estava me reconhecendo
Nos despedimos, e um sorriso não saia do meu rosto, posso dizer com toda a certeza que foi uma das melhores noites da minha vida, mas não posso negar que eu me senti um pouco desconfortável pela forma que tudo ocorreu, pois querendo ou não Ashlee foi ali para ter uma experiência com uma mulher, não é atoa que ela queria uma garota de programa,
Mas conversei um pouco com a Ka contei como foi a noite, mas sinceramente estava muito angustiada por não ter pego o telefone de Ashlee
Os dias foram passando e acabei não vendo mais Ashlee, não podia negar que ela não saia da minha cabeça, mas mesmo assim estava saindo com outras pessoas, estava tentando voltar a minha rotina normal.
Até que estou em casa num sábado sem nada para fazer e a Ka me liga
Ká: Alô, Bi
Bi: Oi, Ka o que vc quer?
Ká: Nossa que mal humor
Bi: Tô um pouco sim, tanto que nem tive vontade de sair hoje.
Ká: Imagino kkkkkkk mas espero que a noticia que vou lhe dá, lhe anime um pouco.
Bi: Qual noticia? Não vem dizer que a boate esta com algum problema?
Ká: Não a boate esta muito bem e você sabe disso, é que uma certa mulata esta aqui e eu imaginei que você gostaria de saber.
De repente eu senti uma angustia no peito, e só me veio um pensamento se ela foi na boa com certeza foi para procurar alguma mulher.
Senti uma raiva tão grande que acabei desligando o telefone na cara da Ká, e o sentimento de ciúmes veio bem forte, quem ela pensa que é para fazer isso comigo? Sei que não temos nada, mas ela nem ao menos me procurou, ficou toda estranho no outro dia, eu tentei quebrar o gelo, mas ela parecia até arrependida, e eu estava que nem boba alegre, achando que talvez ela poderia me procurar querendo algo mais.
Meu deus como eu sou idiota, não pensei duas vezes, fui tomar um banho e me arrumar, se ela não se importa comigo eu também não irei mais ficar em casa sofrendo por ela, então peguei a minha bolsa e a chaves do carro e quando abri a porta dei de cara com ela.
Isso mesmo aquela mulher que não saia da minha cabeça, estava ali bem na minha frente, mais linda do que nunca, um pouco sem jeito, pela forma que eu a surpreendi na porta.
Ash: É ..... oi – Ela disse tímida
Bi: Ah ... oooii – Estava nervosa e surpresa ao mesmo tempo.
Ash: É que ... eu não sabia como te procurar, então voltei na boate algumas vezes na esperança de te ver entrando ou saindo, pois eu não tive coragem para entrar e perguntar por você, mas os dias foram passando e a vontade de ver você foi crescendo, até que hoje eu fui lá e resolvi e entrar e ... perguntei por você, eu juro que não queria vir assim sem avisar, mas a sua amiga insistiu tanto que eu não achei nada demais vir aqui, mas estou vendo que estou atrapalhando a sua noite. Me desculpa...
Eu fiquei tão surpresa que até demorei um pouco para responder, sinceramente eu não esperava vê-la ali na minha frente, toda tímida e linda ao mesmo tempo.
Foi quando ela se viro que eu despertei e a puxei pelo braço, não pensei em mais nada estava com saudades do seu cheiro, da sua pele, dos seus beijos. A levei para dentro do meu apartamento e já fui a agarrando, beijando, estávamos com um fogo tal grande que ficamos na sala mesmo, nem deu tempo de ir para o quarto.
No outro dia, preparei um excelente café da manha, eu estava muito feliz por ela ter me procurado, e assim foi passando os dias, não era namoro, mas a cada dia estávamos mais envolvidas, tinha e tenho muito ciúmes dela e ela também tem muito ciúmes de mim. Via como algumas pessoas olhavam para ela e isso me incomodava, não sentia uma necessidade de ter um namoro ainda, pois estávamos nos conhecendo, mas ao mesmo tempo eu queria passar mais tempo com ela, ter mais participação na vida dela.
Tinha necessidade de saber que ela era só minha, ia buscar ela no trabalho e sabia que tinha um cara dando em cima dela e isso me incomodava muito então, resolvi marcar território mesmo, buscava ela praticamente todos os dias no serviço dela, saia do meu trabalho e já ia direto.
Até que num desses dias eu passei numa loja de aliança e comprei um anel de compromisso e finalmente lhe pedi em namoro.
Hoje posso dizer que sou e tenho a mulher mais feliz do mundo, ficamos namorando por dois anos, depois casamos e adotamos uma criança e temos um cachorro kkkkk estão 6 anos juntas, e quem diria que iria encontrar o amor da minha vida naquela boate que eu nunca gostei, os negócios estavam indo bem então passei a minha parte da sociedade para a esposa da Ka e vivo a minha vida da forma que eu sempre quis.
Não importa quanto tempo leve, mas pode ter certeza que a felicidade um dia batera na sua porta como bateu na minha...
FIM ...
Fim do capítulo
Quero agradecer a paciencia de todos.
Comentar este capítulo:
cidinhamanu
Em: 20/03/2017
Nada, e nem ninguém terá o poder de partir os elos forjados pelo amor.
Ou de separar as almas predestinadas uma a outra depois que se reconhecem.
Melhor dizendo, elas terão o livre arbítrio de viver o que o destino predestinou para elas.
Beijos,
Cidinha.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]