Capítulo 7

Epílogo

de Tatiana, por May Poetisa

Tamanho do texto
334 palavras7.898 leituras7 comentários

 

VII- Epílogo

 

 

Atualmente, tenho 37 anos, sou casada com a Yasmin Kyzzy há dez anos. Nos conhecemos quando eu tinha 23, namoramos por três anos, foram momentos lindos e de muita cumplicidade, em seguida engatamos em um noivado, que durou exatamente um ano e foi no meu aniversário de 27 anos que selamos a nossa união. A nossa lua de mel foi em Paraty, naquela cidade maravilhosa, onde a minha irmã reside e por falar nela, Tabata esta muito feliz ao lado de Edwiges.

Comecei este romance contando que eu era conhecida por colecionar paixões e que eu já tinha me apaixonado diversas vezes. Outrora, todas as paixões que eu tive antes de conhecer a Yasmin foram passageiras, com data de validade, da mesma forma que surgiram, também acabaram como num piscar de olhos. Eu tinha uma vida agitada e cheia de bons e loucos acontecimentos. Geralmente eu era descarada, hoje sou mais sensata. O amor é assim, coloca juízo até mesmo em pessoas doidinhas como eu. Continuo vivendo intensamente, porém não sou mais nômade, quando conheci a bela, responsável e séria Yasmin Kyzzy, aprendi a amar e é o sentimento mais sublime que existe. Fotografia além de hobby se tornou profissão, já realizei várias exposições e tenho sido muito feliz neste novo ciclo da minha existência. Em parceria com um amigo, inaugurei em São Paulo, uma agência de viagens. As duas profissões e a família são as minhas grandes alegrias e motivações. Já contei que temos dois filhos? Adotamos o Ygor que tem sete aninhos e por meio de uma fertilização in vitro nasceu a Tauany, que completou ontem, dois anos de vida.

Finalizo esta minha narrativa com um poema de Henry Van Dyke:

 

“O tempo é muito lento para os que esperam

Muito rápido para os que têm medo

Muito longo para os que lamentam

Muito curto para os que festejam

Mas, para os que amam, o tempo é eterno”.

 

 

 

 

Tatiana Fyonjy Kyzzy.

 

Fim do capítulo

Publicidade
Conversa

Comentários

8
Foto de Lea

Lea

21/07/2022 às 15:33

Boa tarde May.

O coração ficou aqui super aquecido com esse final. Sabe aquele gostinho de,quero mais?? Então... Não tem nenhuma chance de reunir todas as famílias e fazer um especial??

"

Amei a Tatiana quando apareceu em "Tabata",com uma estória só dela,amei muito mais!



Resposta do autor:

Lea, boa tarde!

Adoro receber notificações no meu de novos comentários por aqui, muito obriada por ler e comentar nas histórias, saiba que estou adorando.

Sendo bem sincera, quando escrevi sobre as irmãs, redigi tudo que pensava delas, nem cheguei a imaginar uma continuação, por causa do desfecho que dei. Mas, estou sempre aberta para novas ideias e sugestões. Pensarei com carinho. Quem sabe um dia escrevo sobre o futuro delas. Beijocas, May.

R

rhina

29/05/2019 às 15:42

 

Parabéns. 

É o amor......e somente ele é capaz de.promover inusitadas transformações.

Rhina



Resposta do autor:

O amor é sempre tudo de mais belo, rico e íncrivel.

Obrigada pro deixar seus comentários. Beijos e abraços, May.

M

Med

23/07/2017 às 23:27

Que linda história amor, confesso que fiquei surpresa com o ultimo capitulo ksksks me surpreendeu e fiquei querendo mais histórias da Taty e da Yasmin.

 

Parabéns pelo seu lindo trabalho Amor! Te amo S2.



Resposta do autor:

Amora! Musa inspiradora da May, amo te amar! Feliz semana para nós e até breve! Bjs

?

Membro

24/03/2017 às 06:27

Linda! 

Bom descanso e que tenhas muita inspiração.

Bjkas!



Resposta do autor:

Muito obrigada e um feliz abril para nós! Beijocas!

R

Rita

20/03/2017 às 18:44

Que linda a história delas :) também gostava de um dia ter família e filhos <3 tão lindo.

Que é isso de retiro espiritual? É coisa de religião?



Resposta do autor:

Olá! Rita, obrigada! Concordo, muito lindas, acho que futuramente eu também vou ter interesse nisso tudo rs mas só daqui um bom tempinho. Sim, foi religioso e no interior de SP. Feliz abril. Beijos e abraços, May.

M

Mille

16/03/2017 às 20:50

Oi May

Ameiiiiii conhecer a Taty e saber que ela encontrou em Yasmim um motivo de mudar de estar presente. E que juntas fizeram dez anos de casadas e com dois filhos.

Bjus e até o próximo trabalho.

Que seu retiro seja maravilhoso e que o tempo voe para nos presentear com Duetos.



Resposta do autor:

Querida Mille, obrigada por me acompanhar neste projeto viu e é sempre maravilhoso receber, ler e responder suas postagens. O retiro foi muito complexo, mas deu tudo certo e em breve a segunda temporada de Dueto, até lá linda. Beijos e abraços!

M

mari86

16/03/2017 às 19:42

No Review
Foto de NovaAqui

NovaAqui

16/03/2017 às 19:38

Que lindo! Adorei

Parabéns!



Resposta do autor:

Obrigada! Beijos e abraços.

Informar violação das regras