"Toda ação... Tem uma reação" rs
;)
Capítulo 58 – As consequências de sexta passada
Sábado foi tranquilo, parece que minha irmã e mãe tinha nos dado o dia de folga, acordamos no meio da manhã e pudemos andar a cavalos por algumas horas, retornamos para o Haras, almoçamos e se reuniram na sala com as agendas em mãos, estava saindo quando me mandaram voltar, deixariam que eu participasse daquela reunião, pelo menos, mas resolvi que não diria nada, queria apenas ficar grudadinha com minha noiva.
No final da tarde, quase dormindo no sofá ouvindo aquelas mulheres falarem sobre, doces, vestidos, rendas e blablabla, o Junior chegou com Ricardo e me salvaram daquele lance todo, na minha última encarnação eu era homem, não era possível isso.
Mais tarde comentei isso com eles que caíram na gargalhada, embora fosse gays, não eram tão afeminados assim, tivemos uma conversa mais agradável, tomamos café e retornamos para a varanda conversando sobre diversas coisas, em um determinado momento Junior teve que atender um telefonema e Ricardo se aproximou perguntando:
-Bia, rolou alguma coisa com você e Amanda ontem?
Olhei em direção a porta onde Jéssica estava e cochichei pra ele:
-Não, claro que não, está louco? Nem em sonhos deixe Jessy ouvir isso! Porque?
-Aconteceu algo que foi engraçado e ao mesmo tempo desconcertante ontem antes dela ir embora!
-Amanda é doida, depois que me despedi de você estava de saída, ela me chamou esperei por ela, ai veio com aquele charme todo perguntando se eu iria embora antes de falar com e tal, se aproximou me dando um beijo e marcando meu rosto com batom.
-Amanda não presta...
-E tem mais, ela se aproximou mais ainda para limpar, mesmo eu dizendo que não precisava, passou os dedos em meu rosto no momento em que Jessica chegou perguntando se estava atrapalhando alguma coisa...
-Eita que flagra...
-Eu não estava fazendo nada... Eu juro, mas me faltou o ar na hora que ela chegou!
-Imagino...
Olhei em direção a sala para ver se Jessy estava ouvindo e retornei para meu amigo dizendo:
-Então... Depois disso Amanda saiu dizendo que conversava comigo depois e já viu... Jéssica fuzilou ela com os olhos, começamos a conversar no corredor, mas sabia que a coisa ia ficar feia, a puxei para minha sala... Foi dureza meu amigo!
Nesse momento ele começou a rir e estranhei, quando ele parou falou:
-Foi nesse momento que aconteceu o lance constrangedor!
-Como assim?
-Então, a minha turma estava saindo para irem embora... Teria mais uma aula na sexta à noite, mas Amanda teve que ir embora, como eu estava na porta do Studio mesmo a acompanhe até o elevador, estranhei as luzes acesas e portas do escritório abertas e ela toda sorridente disse que você e Jéssica estavam tendo uma DR, perguntei como ela sabia... Apenas afirmara que tinha visto, logo imaginei que ela estava por trás disso.
-Amanda realmente não presta...
-Calma, agora vem a melhor parte...
-Conta logo então, fica fazendo suspense.
Já estava começando a ficar irritada quando ele começou novamente:
-Amanda ainda sorridente chamou o elevador, escutamos Jéssica gritar na sala...
Coloquei a mão não boca, estava sorrindo mais envergonhada com o que ele estava dizendo, continuou:
-Ai eu comentei com ela, “Se elas estavam tendo uma DR, resolveram fazer isso depois do sex*” ... Precisava ver a cara que ela fez...
E começou a gargalhar, eu não aguentei e acabei rindo com ele, que consegui continuar mesmo rindo:
-Amanda fechou a cara no mesmo instante, o elevador chegou e ela não entrou, algo nos prendia ali, algum tempo depois Jessy gritou seu nome mais alto dessa vez, ai foi o fim para ela...
Ele rolava de rir no sofá e fazer o que, acabei acompanhando-o.. Tempos depois ele terminou a narração:
-Amanda estava possessa, dava para ver no semblante dela e os gemidos eram super audíveis, sua sala é quase próxima ao elevador e ainda estava tudo aberto, ela apertava o botão chamando o elevador novamente dessa vez P. da vida, o elevador chegou e eu conclui assim: “Acho que elas acabaram... Na minha opinião ou a Bia é boa demais no que faz ou a Jéssica sabe fingir muito bem”.
-Você não disse isso?
Naquele momento Jessy apareceu perguntando:
-Quem não disse o que? Porque vocês estavam rindo tanto?
Olhei para o Ricardo e começamos a rir novamente, Jéssica olhou confusa para nós... Meus irmãos apareceram e acharam graça da nossa graça, peguei na mão de minha noiva e a trouxe para o meu colo dizendo:
-Amor senta... Porque o Ricardo tem uma bomba para te contar!!
-Eu? Porque eu?? Conta você!
Balancei a cabeça e apenas sorri, devido a curiosidade Mika, Junior e Jonas que também estava ali sentaram e ficaram esperando ele começar... Ele narrou tudo o que me falou... Meus irmão e cunhados rachavam de ir, Jéssica não sabia se ria ou se desesperava escondendo o rosto em meu pescoço constrangida, o final ele fizera suspense, então perguntei:
-Ta bom... Agora eu quero saber se você disse aquilo mesmo?
-Tem mais Bia?
Jéssica me olhava assustada e eu balancei a cabeça sorrindo e concordando, Mika quem insistiu:
-Está esperando o que então Ricardo, finaliza!
-Ok... Quando Amanda entrou no elevador possessa de raiva, olhei para ela rindo e disse: “Acho que elas acabaram... Na minha opinião ou a Bia é boa demais no que faz ou a Jéssica sabe fingir muito bem”.
-Ai meu Deus Bia, o que nós fizemos?
Jessy sussurrou entre constrangida e rindo, podia ter certeza que ela estava satisfeita por ter mesmo não querendo, mostrado para Amanda onde ficava o seu luar, aquele momento minha irmã rachava de rir, poderíamos apostar... Ela teria histórias sobre isso para contar até o fim de nossas vidas...
Depois que todos surtaram de tanto rir, Junior jogou a carta final:
-Eu só quero saber uma coisa de você cunhadinha linda... A minha irmãzinha é tudo isso mesmo ou você é uma ótima atriz?
Aquilo me interessou, com todos os olhares sobre Jessy e ela vermelha igual um pimentão teve força para me defender e responder:
-Ela é tudo isso sim Junior... Isso e muito mais!!
A abracei forte enquanto chovia almofadas em nós, todos ficaram gritando e fazendo auê, não me importei, beijei minha pequena e sussurrei o quanto a amava, bastava para nós... Minha mãe chegou perguntando sobre aquela bagunça e Mikaela contou-lhe o ocorrido, no final ela se sentou ao nosso lado e comentou:
-Bem feito para aquela descarada... Queria o que? Foi é pouco... Deveria ter gritado mais alto Jessy, para calar aquela safada...
-Mamãe?
-Dona Helena?
Eu e Jéssica dissemos ao mesmo tempo e caindo na risada em seguida, que minha mãe não gostava de Amanda, não era segredo nenhum, ela ainda ficou resmungando algumas ofensas contra a moça ali no canto dela, mas logo nos distraímos com outros assuntos porque as crianças apareceram e nos tomaram o tempo.
Fim do capítulo
Boa tarde meninas... Mais um CPT carregado de emoção e para não faltar uma pitada de humor!!
Bjs a todas e até a próxima!!
Bia!
Comentar este capítulo:
patty-321
Em: 10/03/2017
Boa.kkkk.fico imaginando a cara dá Amanda. Pensou q ia causar um auê no relacionamento delas e no entanto foi um combustível a mais para o momento sexy ficar mais hot. Kkkkk. Toma. Bjs. Bom fds.
Resposta do autor:
Verdade Patty.. Dessa vez ela quebrou a cara...
Mas ela merecia néh!! Algo forte para colocá-la em seu lugar!!
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]