Capítulo 12
Maria Isabel
Meu casamento com Duda foi adiado pela doença de minha mãe até agora ninguém sabe direito o que tinha acontecido a não ser mãe Bárbara .Estávamos todos no apartamento. Como doía ver Carolina nos braços de Yan ,eu sentia raiva ,ciúmes, vontade de soca-lo cada vez que ele a tocava mais que direitos tenho eu . Eu realmente mereci os tapas que ela me deu,afinal fugi de Curitiba sem lhe dizer nada.Remoia de raiva quando chegou Yan.
--Posso saber onde a senhorita estava?Estou lhe olhando um tempinho já e você está longe.--Beijou meu rosto se jogando ao meu lado.
Me deu uma vontade de dizer tudo a ele que amava Carolina e iria lutar por ela,mas as coisas não são assim né--Só pensando em uma trans*ção difícil que terei depois de amanhã.--Menti.
--Eu tenho a solução moça!! hoje vamos nos divertir ,esquecer os problemas--Lá vinha Merda--Vamos levar nossas mulheres a boate --Quando ele disse nossas mulheres fiz uma careta,ECA.Estava todo empolgado.
--Não vai rolar cara!!Maria Eduarda +boate + eu é igual a confusão,então sem chances.--Estava me levantando ele puxou de volta.
-- Não há espaços para recusa Bebel!! Mamãe já está melhor,estamos em Nova York, você sempre quis me arrastar para as boates daqui dizendo o quanto são maravilhosas,mulheres lindas, DJs fenomenais, chegou a hora moranguinho de me apresentar o sub mundo da high socyt.
Pulei em cima Dele-- Vê se cresce pirralho !!eu queria lhe levar quando eramos jovens e você se mantinha como um santo,até virgem ainda era.--Me arrependi no mesmo instante de ter dito aquilo,porque as palavras a seguir foram um soco no estômago.
--A muito já não sou mais virgem!!--Se virou por cima de mim imobilizando meus braços--E pelo que Carolina diz,minhas performances estão dignas de prêmio--Me levantei abruptamente lhe jogando longe.
--Bebel!!Enlouqueceu? ai.--Coçava a cabeça, bem feito.
O ajudei a levantar a vontade era deixa-lo cair de novo--Quanto a boate não vai rolar mesmo,sinto muito.--Me despedi e sai de casa um pouco para respirar ,fui correr no central Park.
Carolina(Nina)
Depois da discussão com Maria Isabel pensei em sair do apartamento ,sair da vida dessa familia,ali não era o meu lugar ,mas eu não poderia fazer isso sem antes falar com Maria Clara ,uma ultima conversa, de peito aberto e sem julgamentos. Não demorou muito senti Yan envolvendo a minha cintura o mesmo gesto de Maria Isabel mais sem causar as mesmas sensações. Eu amo esse homem,mas existe sua irmã e isso muda tudo.Começou a beijar meu pescoço, sua mão subiu para meu seio,sua respiração começava a mudar a freqüência.
--Querido,por favor!!--Tentei tirar sua mão.
--Estou com saudade amor,do seu corpo,seus gemidos,de você--Tirou a camisa veio para tirar a minha blusa .
--Yan--Segurei seu rosto lhe dei um Beijo--Nao fique chateado ou bravo mais eu não vou conseguir e por favor não me pergunte o porque.--Ao contrário do que a maioria dos homens faria ele segurou minha mão deu um beijo.
--Eu entendo meu amor ,muitas coisas estão acontecendo,perdoe-me você por minha insensibilidade. Olhe,convidei as meninas para irmos a uma boate hoje,Isabel está exitante mais já sei como convence-la. Tudo bem para você?.
--Claro meu amor!!--Não gostei da ideia,mas não teria como negar ao homem a minha frente.
Maria Clara
--Amor quero você!!--Ela estava Só de lingerie e salto meu povo,ninguém entende o que é essa mulherao semi nua,até hoje nao compreendo como fisguei tudo isso . Tentava agarrar Barbara em nosso quarto ela se arrumava para um compromisso.
--Maria Clara,amor!! Para de agir como uma criança birrenta,preciso ir nesse compromisso se a gente começar vou atrasar.--Me deu um Celinho e seguiu em direção ao closet.
--Véio ,do que adianta ser casada se não posso trepar quando quero!!--Eis a questão,me joguei na cama.
--Aaah então é por isso que se casou comigo dona Clara?E outra não sou mulher de trepadas e sim de performances fenomenais, eu faço Amor meu bem.E deixa de ser uma velha assanhada--Reclamou indignada lá do closet.
Eu respondi indignada da Cama--Eu não sou velha!! E nunca serei,só meu corpo um dia será ,mas ainda não é!! E eu posso ter trocentos anos que ainda vou querer trans*r.
Ela Gargalhou--Prometo que quando voltar te recompenso.É uma reunião rápida bebê ,são os árabes querendo investir no hospital,sabe o quanto preciso deles para investir em novas pesquisas.
--Quando voltamos para o Brasil?Não gosto daqui--Tentava me concentrar em algo que não fosse seu corpo.
--Amor já falamos sobre isso,quando seu tratamento acabar voltamos .Eu aproveito e cuido do novo hospital.--Estava com saudade do Brasil.
--Poxa!!!Eu posso continuar o tratamento lá, você fica aqui e depois vai.--Ela saiu do closet e meu Deus havia colocado aquelas saias de executiva ,que tornavam suas pernas ainda mais gostosas, ainda estava sem blusa.
--Eu não vou lhe deixar sozinha Maria Clara!!--Ela falava brava -- E não há espaço para discussões, ficaremos aqui o tempo que estivermos que ficar,então não adianta reclamar.--Eu não ouvia nada só via seu corpo.
Ela voltou para o closet agora não teria como segurar .Fui até ela ,estava colocando a blusa a Abracei-- Desculpe amor!!sei que estou devendo a você.--A abracei me aconchegando em seu corpo,meu sex* pulsava.
Ela segurou meu rosto,olhou em meus olhos-- Só quero seu bem meu amor!!--Vamos ver se eu calculei bem o próximo passo ,ela teria que vir me beijar e foi o que ela fez;eu aproveitei aprofundando o beijo, ela começava a amolecer,mordi seu lábio, o queixo,fazendo uma pequena trilha de mordidas e beijos até o pescoço--Amor... Ai...Amor ,por favor!!--Continuei beijando e mordendo,Ergui sua saia,toquei sua bucetinha por cima da calcinha,lá estava o sinal para eu Continuar--Amor... aaah...ai bebê...--Mordeu meu Ombro--Me come Amor--Fizemos amor até a noite.
Barbara estava a meia hora tentando remarcar a reunião com os árabes que relutavam ,ela olhava para mim querendo me matar .Maria Isabel entrou no quarto se jogando na poltrona.
--Deita aqui com mamãe filha!!--Meu neném fez uma cara de nojo.
--Que nojo mamãe!! Imagino tudo que vocês fizeram ai a tarde toda.Vocês deveriam se envergonhar os gemidos ecoaram pela casa toda,vocês são velhas mãe, não gosto de imaginar minhas mães fazendo Isso--A cara de Isabel era ilharia.
--Nós fizemos amor ai onde você está--Pulou imediatamente na cama comigo eu sorri dela.Se aconchegou em meu Peito-- E você, tudo bem Minha Maria?--Perguntou fazendo manha.
--Estou sim vida!!Só com saudade de minha casa,as ruas de São Paulo, também não queria que vocês parassem suas vidas assim por minha causa.--Ela me apertou em seus braços.
--Você nunca atrapalha minha vida,pelo contrario você é uma das razões dela.Só volto para o Brasil quando você for e não adianta querer me convencer do contrário. --Beijei minha filha.--O que a toda poderosa faz gesticulando daquele jeito com cara de poucos amigos?
--Eu aprontei para Variar--Fiz cara de desagrado Bel gargalhou.
--O que você fez dessa vez mamãe?
Olhei sorrindo para Isa --Tem certeza que quer saber?
--Credooo!!Mamãe me salva?--Sabia que ela queria algo.
--Yan inventou de ir a boate eu disse que não queria ir,o verme foi e convenceu a Duda para ir,ele foi baixo mamãe.
--Olha,fala direito do seu irmão mais é só não ir oras,desde quando você faz o que não quer?
--Desde a maldita hora que dei passe livre,poderes a Maria Eduarda sobre minha vida.Se eu não for ela vai infernizar minha vida achando que não quero ir porque estou com medo ou fugindo de algo.--Ela estava fazendo exatamente aquilo que ela me dizia não estar fazendo.
--E do que esta fugindo meu amor?--Quando ela iria me dizer Barbara volta para o quarto.
--Eu vou matar você!! Nem sei se eles irão fazer negócios comigo de novo.--Estava inconformada.
--Mais amor acaso eu lhe prendi,lhe amecei ou fiz algo do gênero?--Ela ficou mais brava ainda rsrs Isa se acabava do meu lado.
--Cínica !!!Vão rindo as duas,e riam bastante--Paramos diante do olhar ameacador--Isa ainda não engoli esse negócio de casamento com Maria Eduarda.Agora vai que preciso falar com sua mãe.
--Iiiiih,não tenho nada para falar da minha vida com você, mamãe te Amo--Me deu um Selinho--Boa sorte porque você vai Precisar--Me sussurrou.
--Olha amor sinto muito eu...--Me proibiu de falar só com a mão e o olhar .Veio até mim beijou profundamente.
--Greve de sex* por tempo indeterminado--Arregalei o olho fechei e abri a boca varias vezes --Ora cadê o lindo sorriso de minha mulher?--Ironica, como amo essa mulher.
Bárbara saiu coloquei um moletom e uma camiseta fui para área de entreterimento da casa pedi pizza sai atrás de todos.
Carolina(Nina)
--Você é ainda mais linda a luz do luar!!--Estava sentada na espreguicadeira a beira da piscina na cobertura .Não atrevi a responder estava tão fragilizada,ela continuou.
--Amo essa cidade, o clima,passei boa parte de minha vida Aqui sentou-se comigo,segurou minha mão dando um beijo.--Vê aquelas estrelas!?--Olhou para mim ,lhe sorri e fiz que sim com a cabeça.--Virava noites aqui dando nome a elas.
--Da a sensação de que podemos Toca-las--Ajeitei meu corpo como que um convite dando espaço para ela se deitar comigo. --Em Londres quase não se vê estrelas por causa do tempo,mas amo o frio de lá está difícil me adaptar ao Brasil.
--Porque viveu em Londres?--Estava juntinho de mim.
--Fui adotada por um casal de lá, longa Estória outra hora lhe Conto--Encerrei o assunto o clima estava tao gostoso não iria começar com estórias tristes.
--Ta bom!!--Como a amo.
--Porque fugiu de Curitiba sem falar comigo,como se nada tivesse tido importância?--Ela se retesou.
--Por medo ,desespero,amor.Eu queria te dizer que te amo e te quero mais que qualquer coisa,você chegou e mudou tudo Aqui--Mostrou seu Peito--Mas do que adianta Carolina?!Revivo a todo momento a noite que vivemos, eu lembro e choro mais o que eu posso fazer se não chorar e sofrer !!o que?se existe algo,algum jeito ,me mostra que farei?--Ela se levantou com os olhos cheios de lágrimas.--Perdão por chegar tarde amor.
--Não... Não... Não... Isabel amor--Corri desesperada até ela-- Vamos falar com Yan ele é um bom homem;em ultimo caso fugimos.--Ela resistia --Meu amor ninguém manda no coração, eu não escolhi amar você pelo contrário a ideia era lhe odiar.Olha o rumo que estamos dando a nossas vidas é necessário mesmo quatro pessoas sofrerem? Se pergunte Isabel.
Ela sorriu,sorriso amargo--Não quero que você sofra, não quero que Duda sofra--Fez uma Pausa--Ele é meu irmão Carol, meu herói, o homem da minha vida.Ele tem devoção por você, assumir meus sentimentos por ti é mata-lo;eu não me perdoaria,destruiria minhas mães, mãe Clara não suportaria.
--Então é assim,vai enterrar o que sente por mim?--Tentou me tocar,me esquivei.As lágrimas queriam cair as proibi não iria chorar por uma escolha dela. Me aproximei ,encostei minha testa na sua,tudo se encaixava ,meu coração sera para todo sempre dela,mas se é assim que ela quer,deixar nosso sentimento por covardia,assim será. Beijei sua boca lentamente ela me pegou pela cintura e aprofundou, um beijo de adeus,as lágrimas, não deu para resistir elas vieram tanto delas quanto minhas .Não queríamos nos separar mais era preciso e assim o fiz ,terminando com uma frase.--Você nunca mais tocará em mim.--Ela iria falar algo mais Yan chegou.
--Hei meninas!!Algum problema--Ele parecia confuso.
--Não. Tudo bem querido!!Só estávamos conversando--Eu respondi limpando meu rosto indo até ele,Isabel não se virou.
--Bel vamos descer nossas mães estão esperando para uma sessão de filmes e pizza a boate terá que ficar para outro dia--Isabel parecia não ouvir ele fez menção de ir até ela o segurei, deixe ela só depois te explico.
Maria Clara
Juntamos todos ,Barbara e eu ficamos no chão, Nina e Yan na poltrona,Duda na outra um tempo depois Isa se juntou a ela.Passamos quase a noite toda vendo filme.Acordei por volta das dez da manhã todos haviam saido pensava eu,mas quando cheguei na cozinha lá estava ela,com um monte de pedacinhos de pão em seu prato.
--O que você tem contra pães inteiros?--Fiz graça com ela para não ser rejeitada.
--É que quando eu era bem pequenininha alguém me ensinou,não tínhamos muito o que comer então era um jeito de dividirmos e ter comida por mais tempo.
--Pessoa esperta Essa--Ela estava receptiva.
--Muito!!Se não fosse por ela provavelmente eu não teria sobrevivido--Seus olhinhos brilhavam.
--Chegou a hora né amor!!--Fez que sim com a cabeça e disse:
--Mas não sem antes comer os pedacinhos de pão tia,seu estômago Ronca--Sorriu.
--Certo!!Minha Nina--Enfim teríamos a tao necessária e esperada conversa.
Fim do capítulo
Luz meus amores!!
Comentar este capítulo:
Mille
Em: 31/12/2017
Oi Dani tudo bem?
“A aventura da vida renova a cada 365 dias e só desejo que os próximos sejam os melhores de sempre.“
Que você tenha inspiração e continue nos proporcionando a alegria de histórias maravilhosas personagens cativantes.
Feliz Ano Novo!
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 06/03/2017
Continua safada essa Maria Clara e a Barbara incapaz de resistir a ela . A Nina tem razão elas tinham que conversar com o Ian pior vai ser ambas casarem sem amor irão com o tempo magoar muito mais os respectivos cônjuges . Eu ainda tenho esperança de ver a Isa perdoar a Barbara e assim passar a tratar ela como mãe . Espero que a Nina escute a Clara para poder ambas se perdoarem bjs volte logo amo a sua história.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]