Complicações
Júlia
Vocês não tem noção do quanto era difícil ficar perto da Sky, olha que nome foda e lindo, que nem a dona aliás, mas tinha um motivo, talvez um tanto mesquinho, pra eu a tratá-la mal, ela era minha irmã, tá certo, não de sangue e tal, mas de certo modo era. Aliás, quando eu vim morar na casa dela com meu pai, não fui com a cara dela, e odiei o fato do meu pai se casar de novo, mas depois de um tempo superei, agora só não a trato muito bem pra não perder a pose, sabia que ela era lésbica e isso meio que mancharia um pouco a minha imagem, apesar de nos imaginar juntas muitas vezes e sempre acabar me repreendendo por isso, afinal eu namorava o Fred, tá legal, não o amava, mas tinha muita consideração por ele e ele também era um gato moreno com cabelo na altura do queixo, e namorar com ele não era nem um sacrifício, ele também não me amava, estávamos juntos só pra curtir. Ninguém sabe disso na verdade embora eu e ele termos uma química inegável. Vou contar um segredo pra vocês, o Fred era apaixonado sim, mas adivinha por quem? Sky, é, a minha Sky, digo, minha "irmã". E ele era melhor amigo dela, olha que complicação gente, realmente o amor é algo que jamais será desvendado.
Bem, como eu ia falando, Sky é simplesmente um doce comigo, e o que eu faço? Sou uma completa vaca, ela pode até não merecer, mas é impagável as expressões dela quando eu a trato "mal", nossas desavenças nem são sérias mas eu amo implicar com ela. Eu sei, eu sei, enquanto eu poderia engolir minha pose de mimada e tê-la comigo eu faço justamente ao contrário, só a faço ficar mais chateada. Ok. Já estou passando dos limites com esses pensamentos. Sou hétero, todos sabem. Aaah, mentira, apesar de ser hétero nunca liguei pra rótulos. Fiquei com meninas já, mas quis esquecer disso pois meu pai não aprovava e logo, se andasse com Sky, meu pai ia chiar. Sim, Camila e meu pai sabem que ela gosta de meninas, Camila não liga muito, mas meu pai quando soube foi indiferente, e não gostou nem um pouco, mas o que ele podia fazer? Nada, pois ele não era nada dela, bem, uma coisa ele podia fazer, me afastar dela indiretamente.
Logo depois daquele episódio da moto com Sky, que aliás eu amei muito ficar agarradinha a ela, mas isso lógico, ela nem sonhava, me tranquei no quarto e logo Fred me ligou.
-E ai gatinha? Quer sair a noite?
-Claro gatão, onde vamos?
-Numa festa de uma amiga, 18 anos dela.
-Super topo, tô afim de beber hoje.
-Te pego as nove ok?
-Tá, beijo lindo.
-Beijo gata.
Dai vocês perguntam (ou não kk) pra que essa melação com um cara que eu nem gostava? Ele é meu amigo acima de tudo, e nunca forçou a barra comigo, a gente se pegava e tudo mais, mas eu era virgem (pasmem), é, então eu o tratava da melhor forma possível, o queria muito bem, apesar dele gostar da minha menina, digo, irmã.
Depois da ligação fui tomar um banho e comer algo, o quarto de Sky ficava depois do meu no corredor, então estava passando e vi algo lindo de se ver, ela estava só de top e short fazendo abdominais expondo seu corpo divino e suado, fiquei ali babando um pouco perdendo meu olhar sobre aquelas curvas e aqueles peitos e...
-Júlia?
E tonta como eu sou nem percebi que ela tinha me notado, idiota. Acho que fiquei vermelha por ela ter me pego a observando. Mas logo me recompus e respondi.
-Sim?
-O que você está fazendo ai?- Ah, nada demais, apenas vendo como você é gostosa pra caralh*. Não disse isso obviamente.
Fiz cara de desentendida.
-Não posso andar pela minha própria casa Céu?- amava chamá-la assim pois sabia que ela não gostava.
-Tá, até pode, mas não precisa parar na porta do meu quarto e ficar feito estátua ai, quer algo então peça- nossa, se exaltou hein linda.
-Haha calma ai Céu, não quero nada não, nada que você possa me dar.- dito isso, virei-me sabendo da possível reação que deixei nela, na verdade ela tinha algo que eu queria e só ela podia me dar, mas não era hoje que iria ficar sabendo.
Repreendi-me um pouco por ter tratado ela assim, mas também não posso dar na cara as minhas reais intenções com a maninha né? Hahaha
Tomei banho e comi algo, fui ver meu celular e tinha mensagem da Iara, minha melhor das melhores amigas, estava me convidando pra ir no shopping, ai é claro, não tinha como recusar.
Passei novamente pelo quarto de Sky e ela tinha fechado a porta, ai que grossa, então fui me arrumar para ir ao shopping.
Pov. Sky
Na real, a Júlia tem que ter uns parafusos a menos. De inicio até me espantei um pouco, afinal ela estava parada na minha porta fazendo sabe-se lá o que, mas percebi que ela estava pensando em algo, provavelmente merd* porque né. Mas o loira gostosa, tento reprimir esse pensamento já que a missão é esquecê-la, mas não tem como não gente, só o fato dela estar ao lado do meu quarto já me apavora, o paixão maldita.
Fechei a porta é claro porque não precisava dela me dando patadas de novo e me deitei na cama com pensamentos a mil, até ouvir meu celular tocando, era o Fred, na boa, nunca vi namorado tão ruim quanto ele, porque enquanto ele podia tá curtindo a gata da namorada dele, ele tá me enchendo, e isso não era de hoje, sempre foi assim. Atendi.
-Fala Fred?
-E ai cachorra, como vai a vida?
-Cachorra é a tua mãe veado- até parece, mãe dele baita gostosa- tô bem e você?
-Ah, vô indo...
-Ok, mas ligou só pra saber da minha vida ou quer algo importante?- ele riu.
-Sabe aquele filme novo que tá em cartaz? Então, bora assistir.
-E a Júlia vai junto? Porque se ela for eu não vou.- pra ele, eu odeio a Júlia, mas é claro que esse pensamento tem que prevalecer, imagina se ele sabe a real, o Fred é meu melhor amigo desde antes dele começar a namorar a Júlia, nunca contei pra ele que eu era apaixonada por ela por motivos óbvios, ele era namorado dela.
-Vai não gata, já vou ver ela a noite.
Ah :(
-Perfeito, que horas?
-Me encontra lá daqui a meia hora?
-Ok, beijo.
E desliguei. Fui tomar um banho rápido e me arrumei, pus uma blusa básica com estampa do símbolo do Flash, short, tênis e óculos, perfeita.
Tava saindo quando passo pela chata da Júlia, com certeza vai implicar.
-Vai onde, Céu?- ela perguntou com um meio sorriso no rosto, que vontade de morder, mas deixa em off rs.
-Sair, não tá vendo?- é, tinha que tratá-la da mesma maneira porque se não ela se aproveita.
Então ela fechou a cara e voltou pro quarto, deu até pena, mas fazer o que.
Cheguei no shopping e logo avistei Fred, que me cumprimentou. Olhamos o tal filme, bom por sinal, e quando estávamos saindo do cinema em quem topamos? Não, realmente, a cidade grande pra caralh*, vários shoppings espalhados por ai e onde a loiraça e sua cadelinha de estimação (Iara) vem? Exatamente. Ela me olha de cima a baixo não sei se me avaliando ou o que, mas o olhar dela foi, não sei dizer, talvez de predadora? Tô louca, louca.
-Oi Jujuba- disse me referindo a ela e só aumentando mais minha satisfação ao ver que ela torceu o nariz. Ri com vontade, que linda meu Deus. Mas logo meu sorriso se esvaiu.
Eu tentei passar reto ou fazer qualquer merd* pra não ter que ver os dois pombinhos, Fred e Júlia, se pegando, mas foi inevitável ver aquela cena que, na real, me deu muito ciúmes a ponto de sair dali e ir comprar um refrigerante sem avisar à eles.
Logo Fred vem atrás de mim, com um sorriso na cara.
-Ué morena, porque não esperou?- ele estava feliz aparentemente, claro, se eu tivesse acabado de beijar a loira assim que estaria.
-Tava com sede, e sabe, não sou muito fã da Júlia - falei irônica.
-Foi mal, da próxima aviso a ela pra não vir no mesmo shopping que nós- ele falou obviamente sendo sarcástico.
-É é, faria um enorme favor, mas nunca desgruda da namorada, já acostumei- disse fazendo manha, pois sentia falta do Fred, antes do namoro a gente era mais ligado.
-Ai que fofa Sky- ele sorriu apertando minhas bochechas - tá com ciúmes.
Mais da Júlia do que dele, mas tava realmente.
-Fazer o que se não esqueço os amigos fácil- é eu tava fazendo manha mesmo, adoro u.u.
-Ai que drama, você sabe o quanto é importante pra mim Sky, não sei como vocês duas não se dão, deviam era estar felizes por terem uma a outra- ele falou agora mais sério.
-Fred, você sabe muito bem que a Júlia é que não me suporta, isso que nunca fiz nada pra ela- sorri.
-Pois é, não entendo muito bem essa birra dela com você, mas vai entender- ele suspirou- quer sorvete?- Fred fez uma expressão arteira.
-Ebaa, acho que você me deve uma por não avisar que a Júlia estava aqui- falei descontraída.
-Ai Sky, eu nem sabia- ele fez cara de indignado, aquele cara realmente parecia um gay com tantas caras e bocas que fazia. E eu adorava isso.
Lá fomos tomar um sorvete num clima bem descontraído, já tinha esquecido o episódio com a loira, e o que estava me incomodando era o tanto de olhar que Fred me lançava enquanto tomávamos sorvete, resolvi deixar quieto e não estragar o clima.
Logo depois nos despedimos e fui pra casa um tanto exausta, pelo que? Não faço ideia, mas preciso de motivo? haha
Deitei e adormeci.
Fim do capítulo
Espero que estejam gostando, comentem, critiquem, sou toda ouvidos :)
-Cath
Comentar este capítulo:
Teresa
Em: 15/02/2017
O Fred é estranho, namora com a Júlia mas gosta da Sky, tá tentando fazer ciúmes? É a única explicação se não porque haveria de namorar a Júlia né
Acho que a Sky também tem de dar patadas na Júlia, ver ela irritada também kkk tô adorando :)
Resposta do autor:
Fred e Júlia namoram apenas por curtição, ele sabe que Sky gosta de meninas e por isso oculta seus sentimentos, mas fazer ciúmes pra ela não deixa de ser um motivo pro namoro dos dois.
Obg por seu comentário :)
Bjs
Cath
[Faça o login para poder comentar]
SSenseiGabii2
Em: 15/02/2017
Gamei ainda mais na jú ,quem diria ela afim da sky?nem parecia e a sky então só roubando corações e não sabe kkkkk..tô louca pra saber o q vai acontecer na festa de 18 anos, será q a sky vai pegar alguem ?kkkkk adorei capítulo, excelent história bjos
Resposta do autor:
Espere e verá :)
Bjs
Cath
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]