Capítulo 6
Não sabia para onde ir, só conseguia pensar porque um dia me deixei criar a ilusão que a Nicole poderia se apaixonar por mim, por que ela poderia apaixonar-se por mim!? Sou apenas uma simples funcionária da empresa dela.
Eu estava tão concentrada nesses pensamentos que quando percebi eu já me encontrava no mesmo lugar que trocamos nosso primeiro beijo, fico dentro do carro que estava estacionado, estava olhando pelos vidros as pessoas andando e sorrindo, esse lugar é especial para mim, foi aqui que me apaixonei por ela, eu só não tinha descoberto isso ainda, decido sair do carro para caminhar pela areia até cansar, e quando isso aconteceu, me sentei na areia olhando para aquele magnífico céu azul como os olhos dela, era incrível como tudo me lembrava a Nick, fico tão perdida nesses pensamentos que nem percebi que eu estava sendo vigiada por alguém, quando estou voltando para meu carro mal consigo abrir a porta, pois antes disso sou abordada por um homem segurando um dos meus braços e encostando um revólver na minha cintura.
"Moça, passa sua bolsa com calma para mim, prometo que se fizer o que estou pedindo nada vai acontecer com você " - ele estava falando sério e rápido, eu estava tremendo de medo, não tinha reação alguma, apenas fiz o que ele ordenou. Ele abriu minha bolsa rapidamente procurando algo, e pela cara dele não estava encontrando.
"Onde está as chaves do carro?" - ele perguntou bravo e apontando o revólver para mim. Retirei as chaves do meu bolso e entreguei para ele, eu queria sair logo dali, eu tremia tanto que acabei deixando a chave cair da minha mão quando fui entregar para aquele cara assustador.
" Você está zoando da minha cara, não tem medo de morrer? Pega essa merd* de chave e entrega na minha mão direito" - juntei as chaves na velocidade da luz e logo colocando na mão dele.
Ele pegou as chaves e me empurrou com força para longe dele, acabei me desequilibrando e caindo com a cabeça no meio fio, a última coisa que vejo antes de desmaiar, é aquele homem fugindo com meu carro.
Quando abro meus olhos consigo perceber que estou em um quarto de hospital, sinto minha cabeça latejar e meus olho arder por causa da claridade do ambiente, escuto a porta do quarto abrir e logo entra uma enfermeira que era linda por sinal.
"Vejo que nossa bela adormecida acordou" - ela fala com um lindo sorriso no rosto.
" Oi, onde estou?"- pergunto para ela totalmente perdida
" Você está num hospital particular, uma linda moça fez questão de pagar toda sua estadia aqui, ela está lá fora esperando você acordar há dois dias, você bateu a cabeça muito forte, e entrou num estado de pânico devido ao assalto que você sofreu, ela está aqui desde do ocorrido não saiu nem um segundo do seu lado, ela é uma excelente amiga, tive que mandar ela para casa algumas vezes, para tomar banho e se alimentar, mas logo ela voltava, ela não conseguiu dizer seu nome" - ela relatou
" Como assim estou dois dias dormindo, e quem é essa mulher que está pagando um hospital particular para mim?"- perguntei mais confusa que quando acordei.
" Bom, o nome dela é Laura, e o seu eu ainda não sei!" - Gente!! Quem é Laura? Nossa eu estou muito confusa, me bateu uma enorme curiosidade em descobrir quem é essa tal de Laura.
"Meu nome é Fernanda Bittencourt, e o seu é... Isadora Martins?"- li no jaleco da enfermeira
A porta se abre e entra uma mulher loira e muita bonita, olhando para mim e abrindo um lindo sorriso
Fim do capítulo
Desculpas a demora, boa leitura.
Juh e Duh:)
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]