Capítulo 14
POV Natália
Depois daquele desgaste que tive com Bianca, meu relacionamento com a Amanda não foi mais o mesmo. não havia mais beijinhos ao amanhecer, nada de mensagens romanticas no meio do dia, não dormiamos mais de conchinha, eramos duas estranhas com assuntos em comum.
Não queria que as coisas tomassem esse rumo mas também não tomei nenhuma atitude para que isso não ocorresse. As coisas pareciam que não mudariam tão cedo, mas em um determinado dia, tudo mudou.
Lembrança on
__ Filho, toma seu café para irmos! __ Amanda falou com o Thomas, ela fazia questão de leva-lo todos os dias para a escola.
__ Pode deixar que hoje eu o levarei! __ falei colocando a frutas cortadinhas para o Thomas.
__ Tudo bem, vou chamar o motorista da empresa para levar vocês! __ falou se levantando.
__ Amanda! __ falei mais alto chamando sua atenção, que me olhou espantada. __ eu disse que eu levo o Thomas, não preciso que ninguém nos acompanhe!
__ Se prefere assim, tenha um bom dia! __ falou seria e saiu, me senti culpada pela forma que falei com ela.
Levei o Thomas para escola e deixei o Nicolas em casa com a babá, precisava arejar a mente e quando o meu filho entrou na escola, encontro a minha amiga Sônia, nos conhecemos aqui mesmo na escola por causa dos nossos filhos.
__ Natália querida, como vai? __ Sônia me abraçou e eu correspondi.
__ Olá Sônia, estou indo e você?
__ Ah Natália, meu casamento está uma bagunça, acho que meu marido está me traindo! __ falou chateada.
__ Estou passando por coisa semelhante com a Amanda, mas sem a parte da traição claro, ao menos até agora! __ desabafei.
__ Então acho que estamos precisando de um chá, que tal?
__ Convite aceito! __ aceitei de pronto.
Fomos até uma cafeteria muito charmosa no centro, gostava muito da companhia da minha amiga Sônia, sabe aquele tipo de gente que poderia passar por um vendaval mas o bom humor e leveza jamais perdia? então, essa pessoa era a Sônia.
__ Natália, você acredita que o Marcelo está me traíndo com uma vagabunda do trabalho dele? __ falou e tomou seu café.
__ Nossa que barra, e você fez o quê? __ perguntei chocada e tomei meu chá.
__ Eu revidei, da forma mais gostosa possível!
__ Você o traíu também? __ perguntei horrorizada, afinal achava isso uma baixaria sem limites.
__ Fiz muito melhor, eu comprei tanta coisa menina! estourei o limite de todos os cartões, comprei até uma lingerie para te dar de presente, para você dar uma apimentada no seu casamento! __ falou sorrindo e eu tive acompanhar, precisava mesmo de umas aulas com ela.
__ Vou passar a lingerie, a Amanda não está merecendo agrado nenhum!
__ Ihh, mas o que foi que ela aprontou?
__ Acredita que tem uma biscatinha dando em cima dela? uma moleca, só de pensar me dá uma raiva da Bianca! __ falei trincando os dentes.
__ Me explica isso direito menina!
__ Então, ela é amiga da minha cunhada a Marina, então ela meio que tem passagem livre na casa da minha sogra, ela vive infernizando o meu casamento, não perde uma oportunidade para dar em cima da Amanda!
__ Nossa, mas como a Amanda se comporta? ela dá trela para essa garota?
__ Na verdade ela nem notava esse interesse, achava que a Bianca brincava... até porque ela a conhece desde que era uma criança e brincava de bonecas com a Marina!
__ Então qual é o drama, é só uma garota!
__ Uma garota que já é uma mulher e muito bonita, que está com o corpo em forma e não carrega um barrigão de gravidez, além disso é carne nova!
__ Não seja tão insegura Natália, ela pode ser tudo isso? pode! ela pode despertar desejo na sua esposa? pode! mas o que importa é como a sua esposa reagi as investidas dessa garota, você tem que confiar mais na Amanda, nesses anos todos de casamento onde você já teve outras
duas gravidez, ela te traiu?
__ Não que eu saiba! __ falei pensando.
__ Então deixa de bobagem, vai para casa e espera ela voltar do trabalho e vai dar muito essa pepeka! __ falou sorrindo e eu corei.
__ Nem que eu quisesse, estamos afastadas há alguns dias e nenhum tipo de carinho ou intimidade está rolando entre nós, hoje até grossa com ela eu fui!
__ Desculpa dizer mas você está sendo é muito ingenua minha amiga, essa garota rondando e você simplesmente afasta a Amanda de você, ao invés de trazer ela mais para perto e mostrar o que é um amor e relacionamento de verdade, você está abrindo caminho para essa Bianca!
__ Você acha isso? __ meu coração deu uma descompassada.
__ Certeza, uma coisa é essa garota dar em cima e outra bem diferente é essa garota dar em cima e o casamento da Amanda está assim, mostrando sinal de desgaste e distancia entre vocês, me diz onde ela vai tirar forças para negar essa garota?
__ Mas ela tem que ser forte, senão não é amor! __ falei insegura.
__ Natália, maquinas não sentem amor apenas os humanos podem senti-lo, logo todos estamos sujeitos ao erro, cabe a nós estarmos rodeados de pessoas que vão nos ajudar a superar as dificuldades, e não nos julgar por um erro que ainda nem cometemos!
__ Você tem razão!
__ Sim, se fosse o Marcelo eu ficava calada... ele me traiu e já é reincidente, faz nem graça mais! __ disse sorrindo.
Continuamos a conversar sobre outras coisas mais leves, sorri bastante das coisas que ela me contava, passamos a manhã inteira conversando e ainda fomos no shopping fazer umas comprinhas, Sônia não estava brincando quando disse que estava estourando os cartões de crédito do marido, cheguei em casa após pegar o Thomas na escolinha, já era 12:30hs, e para minha surpresa a Amanda estava em casa.
__ A babá do Nicolas disse que você levou o Thomas para a escola e só chegou agora! __ Amanda disse, provavelmente para saber onde eu estava sem precisar perguntar.
__ É! __ foi o que apenas respondi. __ já almoçou?
__ Eu vim almoçar com vocês, mas já está ficando tarde e eu vou para a empresa! __ me observava.
__ Então até a noite! __ falei sem olha-la.
__ Até! __ disse e se foi.
Alguns dias passaram e eu marquei uma ultra, dessa vez fui sozinha pois nem estava acreditando que conseguiria ver o sex* do bebê mas mesmo assim fui.
__ Olá doutora!
__ Olá Natália, como vai a mamãe e o bebê? __ perguntou passando o gel na minha barriga.
__ Estamos bem eu acho, estou fazendo tudo que você mandou! __ falei para a mulher que tinha uns quarenta e cinco anos.
__ Vamos ver agora o que essa moçinha ou garotão está aprontando! __ ficou passando o aparelhinho na minha barriga, depois de um tempo sua fisionomia começou a ficar muito seria.
__ O que foi doutora? __ perguntei aflita.
__ Tem algo diferente aqui, eu não havia notado! __ continuou seria e olhando fixamente para o monitor.
__ O que tem de errado com o meu bebê doutrora? __ eu já estava entrando em desespero, lagrimas já molhavam o meu rosto.
__ Você vai ter que mudar seus planos Natália, você vai ter que se preparar para receber uma duplinha!
__ Como assim? __ não havia entendido.
__ Acabei de encontrar um fujão, não estava conseguindo achar o sex* do bebê por causa que ele estava sendo encoberto com o cordão umbilical do outro bebê que a propósito estava bem escondidinho!
__ Tá falando que são gêmeos? __ meu medo foi passando e dando lugar a emoção.
__ Exato, o primeiro bebê é um menino! __ falou olhando para o monitor.
__ E o outro? __ perguntei feliz.
__ O outro é um... uma menina!
__ Meu Deus! __ falei chorando de felicidade que agora seria em dobro. __ quatro filhos!
__ Quatro filhos, que maravilha! __ falou sorrindo. __ agora eu vou dar uma olhada nessa menininha que andou se escondendo de nós!
Lembrança of
Agora estava eu em nosso apartamento, decorando tudo para quando Amanda chegasse da casa da mãe, pudesse descobrir a surpresa que eu estava fazendo, meus lindos irmãos estavam ajudando.
__ Oh Nat, a Vivi disse que vai ser menino! __ Heitor chegou fazendo bico.
__ A Nat disse que vai ser menino! __ Vivi chegou atrás.
__ Mas você me disse que seria uma princesinha! __ Heitor falou fazendo bico.
__ Gente, vocês só vão saber de verdade depois que a Amanda souber, até lá vão passear e só voltem bem mais tarde! __ pensei que eles iriam guardar segredo um do outro mas são muito bocudos.
Assim que eles saíram eu fui terminar uma ultima parte da decoração, queria que tudo fosse perfeito, queria voltar a ser feliz com a minha esposa e que nosso casamento se solidificasse cada vez mais, porque ela é e sempre será o amor da minha vida.
Fim do capítulo
Espero que gostem do capitulo, pela quantidade de comentarios não estou achando que estejam curtindo muito mas vamos lá.
bjus!
Comentar este capítulo:
rhina
Em: 10/02/2017
Hey autora sua história é ótima. .....aborda assuntos interessantes. ....reais.....de maneira super gostoso de ler. ....então bora animar
adorei i capítulo contado pela Natália
não gosto de vê las afastadas. ....ponho maior fé no casamento e no amor delas....
agora eu estou louca para saber mais da Vivi e da Bianca
rhina
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 08/02/2017
Espero q elas se entendam, gosto muito delas juntas e apesar de adorar a Bianca qro ela longe das minhas meninas. E gente q emoção ter gêmeos, imagina o trabalho kkkkkkk
Bom não sei os outros mas eu tô gostando bastante dá história.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]