Interligadas por millah
Capítulo 79--detalhes
<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->
Ao amanhecer de quinta com o tempo nublado Anna acordara a todo o vapor e em sua cabeça um nome certeiro lhe perturbava.
Bio.
Ao se mexer para se levantar percebera que Olivia permanecia agarrada a sua cintura e ao tentar fugir ela a segurou bem em sua camisa a impedindo de deixar aquela cama.
Anna—(rs) é sério preciso ir ate a Libra Olivia..
Olivia—hm...--fingindo dormir ela respondeu apenas.para Anna ela parecia não concordar com aquele plano.
Anna--...ah não vai acordar e me soltar??..é uma pena por que eu to molhadinha.--exibindo um sorriso safado no rosto Anna disse soltando sua isca ao mar.
Olivia—o que??--com um súbito acordar ela falou caindo naquela armadilha.
Anna—anda sua tarada temos muito o que fazer hoje.
Olivia—preferia mil vezes ficar aqui na cama com você.
Anna—seria incrível mas não quando Bio não sai da minha cabeça.eu não paro de pensar nela e naquele maldito sorriso deveras bonito e lindo que tem.
Olivia—quanto egocentrismo.(rs) infelizmente irei direto para a empresa Miller.há uma reunião sobre um novo membro para a diretoria da empresa.
Anna—um membro novo??
Olivia—isso.nossas escapadinhas da obrigação pelo visto esta incomodando os diretores das empresas parceiras.todos estão achando que os negócios de família não estão mais sendo nossa prioridade e já estão prevendo ate uma queda nas ações.
Anna—isso não é verdade!sabem disto!!todo aquele trabalho e conversas que tivemos nada adiantou??!
Olivia—mesmo que seja a empresa mais rentável do ano uma queda nas ações pode ser sinal de muitas coisas Anna.eles precisam de alguém que esteja sempre na empresa.
Anna—eu não vou escolher um fantoche para eles controlarem..eu quero alguém como eu..alguém de confiança,alguém que tenha um interesse pelo bem maior..poderia escolher Cath mas ela tem as industrias Kirk.--contemplou Anna deixando a cama e pensativa avaliou suas possibilidades pelo quarto.
Olivia—o que ela não é confiável o suficiente para seus negócios??(rs)--debochou Olivia do andar de um lado a outro de Anna a sua frente.
Anna—somos casas opostas.ela não vai ajudar a empresa Miller ser maior que a time-tech.temos que achar alguém novata na coisa.
Olivia—novata??então é uma mulher??
Anna—alguém que saiba dos nossos maiores segredos e possa nos cobrir na empresa com inteligência..
Olivia—o que??Ate sobre..Xena e Gabby??!sobre a Libra??
Anna—alguém como nós.
****
Com os pés submersos na piscina Xena e Gabrielle respondiam suas apostilas como duas adolescentes a brincar.
Gabrielle ensinava a guerreira tudo que ela perdera enquanto tirava seus cochilos na aula e Xena ouvia a tudo admirando apenas aquela carinha interessada dela.era seu paraíso.para Xena era como se o mundo nunca tivesse as preocupações que tanto tentavam entender.ver-la tão empenhada em algo como ao estudo dos newnazis e a forma como conduziu perfeitamente seu plano no teste da Libra contra o robô Ed lhe fizeram avaliar bem suas aventuras e se perguntar:´escaparia eu de tantas encrencas sem ela??`
Gabrielle—você ouviu??--perguntou Gabby vendo o olhar fixo de sua guerreira a si mas para ela a mente longe de Xena mal entendia as palavras que dizia.
--Xena??
Xena—já parou pra pensar no que seria de mim se na metade de nossas aventuras você não estivesse lá..para me ajudar??
Gabrielle—(rs) creio que se sairia muito bem.
Xena—(rs) e olha eu aqui implorando por suas respostas.você evoluiu mais do que eu poderia imaginar..e Nick tem razão..sem você metade dos problemas que Anna nos trouxe seriam complicados demais para minha cabeça..ou para minha paciência.
Gabrielle—(rs) por que esta dizendo essas coisas??
Xena—porque é incrível..você foi minha escolha perfeita.
Gabrielle—Xena..
aproximando seu rosto Xena a beijou e mesmo que Gabrielle estivesse concentrada em seus deveres ela o aceitou e retribuiu o gesto carinhoso.
Xena—já tem um tempo que não ficamos sozinhas assim não é?
Gabrielle—sempre estamos juntas Xena (RS) e mesmo avaliando as minusculas possibilidades de Anna e Olivia aparecerem aqui não acho apropriado usarmos este lugar como seu ponto para paqueras.
Xena—estaremos ficando velhas se pensarmos assim.--levando sua boca ao pescoço da loira Xena retirou quase forçadamente a apostila das mãos de Gabrielle e lhe deixando apenas com alguns gemidos a contragosto da barda.eram tão bons e irresistíveis..Xena queria a barda inteira para si,com suas risadas e vergonha por iniciar algo logo ali.
Com o clima a esquentar uma voz as chamando fora ouvida.era Anna as convocando para ir a Libra e mesmo que aquele chamado fosse necessário fora algo difícil para se ouvir.como um choro de um bebe a noite.era o que Anna agora havia se tornado,uma estraga momentos.
Xena—que vontade de matar a Anna.
Gabrielle—melhor assim.prefiro nosso quarto.
Xena—então as onze no nosso quarto??
Gabrielle—fechado.--selando seu acordo com um beijo nem os passos de Anna e sua risada fizeram as duas se soltarem no encontro.
Anna—..vocês curtem este lugar??(rs) deve ser o único compartimento da mansão que Olivia e eu não..
Gabrielle—Anna...menos detalhes ok.--se levantando Gabrielle corou ao pensar no restante daquela frase de Anna.
Anna—podemos ir??
Gabrielle—(rs) de novo Bio Anna??
Anna--...só um pouquinho.
Xena—e quanto a Olivia??
Anna—ela vai dar um pulinho la na empresa.
Descendo as escadarias as pressas Olivia tirou uns segundos para sua pequena.a puxara para um beijo rápido do qual pegara Anna de surpresa pelo seu súbito aparecimento.
Olivia—eu já estou de saída Anna.e gente..de olho nela.
Gabrielle—pode deixar.(rs)
Anna—mas o que foi isso?!
Olivia—espero que não mexa com aquela clone.
Anna—(rs)...eu só quero saber mais sobre ela.eu não vou fazer nada!
Olivia—estou contando com isto.tchau pessoal.
Xena—tchau.
Gabrielle—volte logo.
Xena—nunca pensei que você seria a dona de casa nesta relação.
Anna—cala a boca.
Xena--(rs)
***
Bio—ela já chegou??!--ansiosa Bio perguntara a Rachel.deveria ser a centésima vez naquela manha.
Rachel—quem??
Bio—ora quem!a garota com mesmo rosto que o meu,Anna!
Rachel—(rs) ate agora não há vi.porém Nick esta esperando Xena e Gabrielle no saguão então..
Bio—então ela virá??
Rachel—eu não sei Bio.(rs)...
*****
usando o elevador principal para descer a Libra Anna se mantinha em silêncio na presença de Xena e Gabrielle.
Um comportamento incomum para a jovem e na troca de olhares entre as guerreiras elas percebiam o quanto aquele clone estava inquietando seus pensamentos.
Xena—se esta tão incomodada assim com ela..esquece-a.
Anna—não posso.
Gabrielle—olhe nós Anna..não é a única que já viu o seu rosto por ai.e nem ligamos não é Xena?
Anna—vocês não acham estranho..ela ficar presa aqui??sem motivo..apenas por ser diferente.
Gabrielle—se precisar de ajuda Anna conta com a gente.
Anna—(rs) não pensei em outras pessoas.
Com as portas se abrirem e o saguão surgir o trio encontrou Nick a espera delas.
Anna—lar doce lar.--disse Anna sarcástica diante da militar.
Nick—sua ironia as vezes me irrita sabia.
Anna—eu sei.por que acha que faço isso?
Nick—espero que o estudo sobre os newnazis não tenha atrapalhado a noite de todas.
Xena—bem já que citou isto..
Gabrielle—não Nick.não foi incomodo nenhum.
Nick—ótimo pois hoje ainda temos muito a fazer na verdade Ethan quer mostrar a vocês o navio que irão utilizar para chegarem ao ponto de exploração dos newnazis.
Xena—legal..estou louca para conhecer Cicatriz.
Anna—ah..vocês podem ir na frente eu quero falar com Rachel sobre aquela coisinha trancada no quarto.
Nick—tome cuidado recruta.ela pode ser dócil como a doutora fala mas você sabe..
Anna—nunca confie em uma.essa é velha.
Nick—não é a doutora que me preocupa.
****
Dirigindo-se ao quarto de Bio Anna encontrou Rachel e a mesma conversando.fora nítido para a jovem perceber os olhos de Bio se animar com sua presença e isso lhe causou uma certa estranheza pois conhecia cada expressão única de seu rosto e aquela não era apenas felicidade.existia um interesse estranho ali e ate Rachel deixar o quarto e se dirigir a Anna a fixa troca de olhares entre elas não cessou.
Anna—posso falar com você um instante?
Rachel—claro Anna..
Bio—Rachel..--virando-se novamente a Bio Rachel percebera que ela queria lhe falar algo em seu ouvido e dando atenção a menina assim deixou.
Anna não ligava e nem se importava sobre o que ela estava falando mas sim percebera aquele olhar novamente.essa garota estava tramando algo..logo elas se separaram e Rachel deixou seu quarto.
Bio—gostei do anel.
Anna--...valeu.
Afastando-se do quarto de Bio Anna fitava Rachel e seu sorriso moderadamente satisfeito no rosto.parecia que sabia bem o porque do retorno de Anna.
Rachel—sabia que voltaria.
Anna—me desculpe por ontem eu..
Rachel—não é você que tem que se desculpar aqui Anna.eu fui muito insensível ontem com você..depois de tudo que passou..tem todo direito de estar aqui e querer saber mais sobre a bio.acredite se quiser mais a maioria dos funcionários aqui tem medo dela.um clone,uma criação não divina,uma simples brincadeira de homens tentando ser deuses.(rs) não sabe o quanto é difícil fazer-la ficar longe dessas palavras..fazer-la ficar bem com a vida que leva aqui.
Anna—pode me contar mais?
Rachel—(rs) desenvolvemos Bio em uma bolsa de liquido amniótico idêntico ao verdadeiro porém seu crescimento fora impressionante e assustador.ela era uma mulher quando nasceu.aprendera a caminhar,a falar,escrever,se comportar tudo com minha ajuda o que foi questão de dias mas..
Anna—mas?!
Rachel—Ethan estava preocupado com a possibilidade de bio ter herdado suas habilidades o que fora um alivio para mim saber que não,ela não tinha o soro contudo isto era a única coisa que ele realmente se importava em bio ate ela se mostrar bem mais inteligente do que aparentava.
Anna—(rs) me surpreenda com algo que me faça tremer.minha relação com o tenente sempre fora movida a interesses..com ela não seria diferente.
Rachel—então lá vai..bio sabe lutar,responder questões avançadas de matemáticas,mecânica,montar e usar armamento tanto militar como armas brancas e línguas.(rs) e ela aprendera tudo isso sozinha!ou como ela diz sonhou com tudo isto!
Anna—esta me zoando?!
Rachel—não mesmo.(rs)
Anna—esta me dizendo que aquela cois.
Rachel—bio!
Anna—impossível!!
Rachel—ela herdou seus conhecimentos.é a única teoria que consigo propor.se ela passasse mais tempo com você...
Anna—o que?!!não mesmo!ela já me assusta demais trancada ali imagina na minha casa aprendendo cada detalhe meu.
Rachel—(rs) vejo que estou pedindo demais.me desculpe.
Anna--...já conheci muitos lugares..e nunca fiquei tão espantada com a forma que o universo e seus mundos paralelos são capazes de ferrar minha mente.já conheci Xena conquistadora,Xena do futuro incerto,Gabrielle escrava,Gabrielle rebelde,Callisto louca,Olivia princesa!!(rs) e cada uma delas tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..sei que agora ela pode ter sua confiança mas vejo no rosto dela...ela não esta satisfeita aqui.
Anna deixou Rachel com seus pensamentos e se dirigiu a sala de reunião onde Xena e Gabrielle já estavam presentes ouvindo todo o plano de Ethan e para surpresa dela todos viraram seus olhares a ela.
Anna—o que foi??
Gabrielle—eu acho melhor você sentar aqui..
Anna—que que foi??!
Ethan—sabemos das buscas incansáveis dos newnazis na procura de algo nas profundezas daquele oceano mas ainda precisamos de uma equipe para descer e descobrir o que lá existe de tão importante para eles.
Anna--....(rs) pfff um submarino??
Xena—desceremos juntas.
Gabrielle—eu,você e Xena.Olivia nos coordenará do navio assim como Cath.controlaremos o pequeno hidra e lá embaixo poderemos usar roupas de mergulhadores que resistem a pressão para vasculhar o naufragado submarino.(rs) não é legal??
Anna—o quão profundo é??
Nick—descobrimos que há altas taxas de possibilidade que o submarino nazista que eles estão procurando esteja atolado em um recife da região a cerca de 1,7 km ou 1700 metros de profundidade.o problema é que ele se chocou e deve estar em pedaços e uma bagunça lá embaixo.
Anna—o que??..mil e setecentos..
Xena—não será problema para nós.(rs)
Ethan—na verdade quero que estudem o manual de instruções do pequeno hidra.seus braços mecânicos são complicados de operar.dica dos nossos cientistas e dos nossos contribuintes.ele custou caro.
Gabrielle—deixa comigo.
Anna—sempre odiei esse numero..
Nick—(rs) não sabia que era tão medrosa Anna.
Anna—não sou!
Xena—ela tem um probleminha..
Ethan—probleminha??
Anna—se você falar..vou sumir com seu chakram.
Nick—não me diga que a recruta não gosta de agua??como uma gatinha medrosa.
Anna—não é a agua!
Xena—(rs) é a profundidade..
Nick—(RS) que merd* de medo recruta!!foi por isso que hesitou no treinamento.
Anna—eu sofri um trauma!
Nick—eu sofri vários!(rs)--antes que Anna voltasse a argumentar parou e pensou nisso..como assim??pensara ela.
Ethan—a questão aqui é outra.deverão se concentrar e controlar-se lá embaixo.
Anna—tipo a forma como você controla Bio??
Ethan--...o que esta insinuando com isto??
Anna—vai me fala.por que ainda a mantem presa naquele quarto se ela é dócil como a doutora Rachel tanto enfatiza.
Gabrielle—é algo que gostaria de saber também..
Ethan—não estamos discutindo sobre bio agora Anna.
Anna—ela é meu clone!e esta trancafiada no seu departamento.cara o processo para isto seria doloroso para sua corporação.
Ethan—ela não é o foco deste encontro.
Anna—o que seria??alguns milhões??
Ethan—por que gosta tanto de me provocar?!
Anna—eu só estou tentando saber..
Ethan—OK!!!...ela...já tentou fugir.
Xena—que ótimo..ela se parece com você a cada dia mais.
Anna—HA HA
Ethan—para uma garota de três anos ela gosta muito de...
Nick—digamos que ela se empolga facilmente com novidades e isso sempre é motivo de suas fugas.
Gabrielle—quantas vezes??
Ethan--...(rs)..algumas.
Anna—quantas?!!
Ethan—dezesseis..
Xena—dezesseis??!
Nick—e-ela nunca conseguiu.tipico de uma recruta.
Anna—(rs) cala a boca.
Ethan—nunca de maneira nenhuma ela vai sair daqui.
De repente um alto alarme toca e pela porta de vidro o grupo observar os vários soldados já prontos para a batalha correndo pelos corredores.o grande janelão de vidro do teto ao piso da sala também facilitava muito a vista das guerreiras e Anna a observarem o quanto eles eram organizados.alguns se posicionavam na frente da entrada da Libra enquanto outros se dividam pelos andares em sua busca.
Ethan—só pode ser ela..
Xena—depois de dezesseis vezes ela ainda não cansou??
Gabrielle—Anna..
virando-se de volta a sala Gabrielle já não encontrava a jovem.
****
Voltando ao quarto de Bio Anna encontrou Rachel em seu desespero pelo sumiço da garota.
Anna—onde ela esta??
Rachel—eu não sei!!devo ter esquecido de..trancar a porta.ela..ela me prometeu..que não faria.
Anna—(rs) depois de dezesseis fugas me admira você acreditar nela!
Rachel—como você..tem que impedir-la!ela não pode sair daqui Anna!não importa o que Ethan tenha dito não deixe ela sair!!
Anna—agora essa!!
Rachel—por favor Anna!!!por mim!!
Anna—mais que merd*!!
correndo pelos corredores Anna tentou achar-la mas parecia que todos os caminhos não a levavam ao encontro pretendido foi quando cansada de correr parou e percebera a figura parada no corredor a lhe observar.
Ao piso estavam um grupo de soldados desacordados e em uma de suas mãos uma pistola 9mm.era ela.
Anna—pensei que não se despediria de mim antes de partir.
Bio—eu não poderia partir sem antes te dizer uma coisa...adeus.--erguendo sua arma Bio estava pronta para atirar e Anna ate se preparou para desviar de cada bala mas Bio mirou certeira nas câmeras de segurança daquele corredor.ela sabia a posição de cada uma e em questão de segundos todo o corredor branco estava sem vigias.era apenas ela,Bio e uma arma.
Sua mira estava em Anna e ao apertar o gatilho vira a falta de balas.sua arma havia descarregado.
um sorriso se abrira em Anna mas em Bio uma fúria aparente surgira e correndo ela jogou sua arma ao chão e atacou Anna com tudo que podia.
De inicio Anna apenas desviava de seus socos e chutes mas de alguma forma estranha Bio entendia seus movimentos e isto seria a vir um problema.
Primeiro Bio tentou um soco de esquerda e Anna defendeu-se com o braço e lhe acertara um soco no estomago logo Anna acertara no queixo e depois uma cotovelada no rosto.Bio virou e já em seguida confrontara Anna com seus rápidos chutes e logo era Anna a sentir a dor aguda em sua barriga.cada chute,soco,empurrões e contra ataques que davam uma contra a outra eram semelhantes.Anna sentia-se lutando contra o próprio espelho.
Contudo um chute dado pelas duas ao mesmo tempo as afastou e Bio sorrira.
Bio—por que quer me impedir de fugir Anna??faria o mesmo no meu lugar!desde do momento que pisou aqui vi bem nos seus olhos a forma como detestou a Libra!!imagine morando aqui presa por três anos!!!
Anna—você não passa de uma experiência de laboratório Bio.seu lugar é aqui!
Bio—(rs)...eu sou mais do que isto..e lamento que tenha que ser desse jeito.
***
Xena—temos que achar-las o quanto antes!!--disse Xena a correr sendo seguida por Gabrielle Nick e Ethan.
Gabrielle—o que esta insinuando?!!Anna não seria capaz de machucar-la..seria??
Xena—desde do primeiro momento que elas se viram senti o quanto eram indiferentes uma com a outra.se Bio tiver sorte..ela ainda respira.
****
Bio—a doutora Rachel me contou sobre a Grécia e as historias de suas amigas..Xena e Gabrielle não é mesmo?..vou adorar brincar com elas.(rs)
Anna não se controlou.poderia ser xingada,chutada,maltratada por aquela especie de clone seu mas em hipótese alguma deixaria que aquele sorriso tão malvado exibido no rosto dela a fizesse sonhar com a possibilidade de ver suas amadas guerreiras caindo em uma armadilha que era Bio e nisso a chocou contra a parede,a agarrou em sua camisa e socou em seu rosto.a vermelhidão do impacto deixara sua bochecha marcada mas Bio tentando se soltar dos ataques atingira uma joelhada no estomago de Anna e a curvando deu um soco tão intenso como aquele que recebera em seu rosto.
Anna estava ao chão de joelhos e impressionada pela força daquela jovem.
Anna—sua...merdinha..--sentindo o gosto de sangue em sua boca Anna reclamou.
Bio—quando me xinga Anna esta xingando a si própria.(rs)--segurando Anna pela camisa Bio a jogou contra um dos armários de vidro decorativos do corredor e este facilmente se esfarela em pedaços com o impacto.
Anna vê seus braços e os vários cortes em sua pele mas com o lithium agindo em seu corpo seus ferimentos se fecham mas sua tontura e dor permanecem em seu corpo.
Anna—(rs) agora estamos começando a nos entender Bio..--cuspindo sangue Anna sorriu a jovem assustada a sua frente.
Bio pegara do piso um dos grandes pedaços de vidro e correra entrando em um dos depósitos conhecidos por ela.ali não tinha câmeras mas também não tinha saída.apenas mais uma sala de testes de remédios.
Bio—droga!!
erguendo-se Anna a seguira e assim que entrou no deposito avistou Bio em posição de defesa com seu pedaço de vidro em mãos.
Anna—(rs) acha que isto vai me parar?!--avistando uma cadeira dobrável de metal Anna a pegou e jogou contra Bio.o choque do encontro a derrubara no chão mas aquilo não era o suficiente para Anna pois esta ainda tentava se erguer.
Bio jogou longe a cadeira e vendo Anna se aproximar moveu a ponta afiada de vidro conseguindo manter Anna afastada.
Anna—sério cara??
Bio só precisava de um plano e sua ideia estava ali nas prateleiras daquele deposito de produtos químicos.ela lembrava bem as palavras de Rachel sobre o quão perigoso era cada um deles e como Anna não morreria tão fácil graças ao soro ela ousou ir alem.
Avançando Bio e Anna iniciaram outra batalha.socos e chutes em sequencia que fariam a própria princesa guerreira as assistir espantada com o que vira contudo Anna estava por fora do que realmente se guardava ali dando a Bio a oportunidade perfeita.
Pegando a cadeira de metal ao chão Bio arremessara contra Anna devolvendo seu doloroso ataque porém Anna apenas batera na cadeira a tirando do caminho mas não poderia escapar do chute voador de seu clone.
Anna chocou-se contra a prateleira e milhares de frascos de vidro começaram a cair sobre sua cabeça e corpo.um cheiro forte invadiu suas narinas e mesmo com os olhos queimando e senso de direção a falhar ela resistira bem aos olhos de Bio que cobrindo o rosto com sua blusa esperou Anna cair adormecida no chão com o forte cheiro dos produtos químicos.
Estava aliviada e com um sorriso de orelha a orelha.
Bio—sabe..quando eu te vi não pude negar..fiquei feliz e ao mesmo tempo triste.--aproximando da jovem desacordada Bio começou a retirar suas roupas e as de Anna e em uma troca vestira-se com as confortáveis roupas de Anna e deixara Anna com o seu uniforme branco.ela conhecia bem os corredores da Libra,longos e vazios e por isso sabia que ainda teria alguns minutos antes dos guardas chegarem mesmo com o sinal tocando forte naquele deposito.
Por isso agachou-se e observou Anna ali desacordada vestida como ela.
--a única coisa que nos diferencia Anna são nossos detalhes e o seu..vai ficar bem guardado aqui no meu dedo.--Bio moveu seu olhar para o anel de Anna e o retirando com dificuldade do seu dedo polegar ela colocou o mesmo em seu dedo.
--um ultimo aviso,não deixe Rachel te dar os meus remédios.eles podem te derrubar.(rs)
logo passos foram ouvidos e Xena e Gabrielle assim como Nick e Ethan e mais alguns guardas entraram no deposito avistando aquela bagunça.
Bio agora tomado o lugar de Anna se erguera com um sorriso no rosto a se esticar.
Bio/Anna—peguei ela.(rs)--disse Bio com um falso ofegar.
Gabrielle—espera!!como saberemos se você é mesmo Anna Miller??!--perguntou astuta a barda ganhando o suspiro pesado de Bio.
Esta lhe amostrou o anel em seu dedo e isto cessou as duvidas na cabeça de todos naquela hora porem algo muito suspeito circulava a cabeça de Xena.
Ethan—pode ter destruído meu deposito mas agradeço Miller.Bio será levada de volta ao seu quarto em quarentena e espero que a doutora Rachel se encarregue desta vez de modo apropriado dela.guardas..
sob o comando de Ethan dois fortes homens ergueram Anna do solo e a levaram e mesmo com tudo aparentemente resolvido Xena encarava a situação com estranheza.´Anna`ao seus olhos estava satisfeita demais.
Bio—podemos ir??!--perguntara Bio ansiosa mas Xena ainda tinha algumas coisas para tratar com Ethan.
Xena—não agora.Ethan então tudo esta certo para se concretizar neste fim de semana?
Ethan—sim e espero que ate lá estejam prontas.agora se nos dão licença.
Gabrielle—o que vamos fazer se caso elas tenham trocado??--perguntou a barda baixinho ao ouvido da guerreira.
Xena—(rs) só precisamos ficar de olho.
Uma confusão no corredor chamou a atenção das duas que saindo daquele deposito observaram os quatro guardas da Libra segurando a garota que ao acordar esperneava para se soltar.
Anna—o que estão fazendo??!!--gritou Anna tentando se soltar quase sem forças diante sua embriaguez com o cheiro doce dos produtos impregnado em seu corpo.
Ethan—desta vez Bio você passou dos limites!!!
Anna—o que??!tá falando comigo?!!(rs) eu não sou a Bio!!!
Ethan—(rs) claro sei..levem-na daqui.
Anna—seu filho da mãe não podem fazer isto comigo!!!--avistando Xena e Gabrielle assistindo-a ser levada Anna não entendia aqueles penosos olhares.
--Xena!!!Gabrielle!!!não podem deixar que eles me prendam!!!Xena!!!sou eu!!!ela trocou de lugar comigo!!ela é a Bio!!!
Ethan—doutora..
Rachel—Bio isto vai ser para o seu próprio bem..--pegando uma seringa Rachel a encheu com um dos medicamento que sempre carregava nos bolsos de seu jaleco e com esta carregada ela injetou todo o liquido no pescoço de Anna com um rápido golpe.
Anna—que porcaria pensa que esta fazendo Rachel!?!não sou a Bio!!
Rachel—já chega Bio!!!
Anna—agghh!!eu vou mostrar pra vocês!!--tentando se soltar e controlar seus poderes Anna se viu não diferente e nem com os olhos a brilhar mais sim igual não importava as vezes que tentasse usar-lo.
--que merd* você me injetou?!!
Rachel—foi para o seu próprio bem.--logo lembrara bem das palavras que ouvira em seu ouvido..
´´um ultimo aviso,não deixe Rachel te dar os meus remédios.eles podem te derrubar.(rs)``
Bio havia armado bem sua fuga e agora assistia a tudo ao lado de Xena e Gabrielle com o belo sorriso vitorioso.
Anna—não podem estar falando sério que acreditam nela e não em mim!!!
Xena calmamente se aproximou e diante da jovem segurada pelos guardas da Libra contra o chão ela abaixou-se.
Xena—se você é Anna Miller..onde esta o seu anel??
Anna—(rs) ora sabe bem onde meu anel esta..--movendo seu olhar para o dedão esquerdo de sua mão Anna não encontrou seu anel e isso era o fim.
--não..Xena..sou eu.ela pegou meu anel!!
Ethan—levem-na!eu já estou cheio disso.
Sendo levantada pelos guardas ela foi levada gritando a todos que ela não era Bio e Xena mesmo apreensiva com aquelas palavras esperou que não fosse verdade.
Bio—como ela é escandalosa.(rs)
Anna—eu vou te pegar Bio!!pode ter certeza disso!!!
Fim do capítulo
gente sei que eu tô parecendo que quero abandonar a historia mas não é bem assim.esta é uma historia bem longa e muito especial pra mim por isso gosto de demorar o tempo que for para aperfeiçoar-la ou as vezes surge uma ideia legal e acaba ficando fora no final que é algo que me faz me odiar de verdade kkk então não se preocupem se demora ou não sempre vai haver capitulos novos disponiveis aqui.bjs pessoal.~<3 e comentem se gostaram do capitulo.
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]