Capítulo 3 - Sarah / Nossa primeira vez
5 dias depois da balada a Sarah me ligou, veio me perguntar se eu queria fazer uma viagem para Los Angeles com ela, lógico que disse sim, eu amava as loucuras que fazíamos juntas, ainda mais que eu estava com estresse do trabalho e da vida (kkkk).
Saímos numa quinta-feira à tarde em rumo a Los Angeles. Chegamos em Malibu no inicio da madrugada já estávamos cansadas da viagem, então decidimos ir direto para o hotel e no dia seguinte iriamos sair. E assim fizemos, fomos para o hotel, chegando lá como a diária é cara, decidimos ficar no mesmo quarto e em um quarto de casal ainda por cima, isso acontece porque não temos vergonha uma da outra e também respeitamos uma a outra.
Chegando no quarto nós nos ajeitamos, desfizemos as malas, pedimos algo para comer e fomos dormir.
À noite foi super tranquila, nada demais aconteceu, exceto pela manhã quando eu acordei primeiro que ela e percebi que estávamos dormindo de conchinha, foi tanto quanto estranho, apesar de sermos amigas, aquilo não parecia amizade, fiquei com medo de confundir as coisas com ela, porque afinal ela era a única amiga que eu não tinha pegado, então levantei da cama sem deixar ela acordar tomei banho e desci para o café, fiquei sentada na mesa por mais ou menos umas meia hora tentando entende o porque eu ainda pensava naquilo, até que ela chegou.
- Porque não me acordou cedo para vim tomar café com você?
- Ahhh “sá” me desculpe, vi que você estava dormindo tão profundamente, que decidi vim só e deixar você dormir mais um pouco, pois a viagem foi muito longa ontem. – respondi
- Ok, entendo, mas não custava nada, da próxima me acorde junto com você, pois você sabe que não tenho besteira com isso – respondeu ela
- Relaxe garota, senta ai, vamos comer juntas, até agora só estou no café com mil pensamentos na cabeça!
- Uiiii, tá pensativa assim porque? – Perguntou ela
- Coisas do trabalho, tenho muita coisa a fazer quando voltar – respondi
- Olha Mila, vinhemos aqui para curtir, se fosse pra ficar com preocupação com trabalho, teríamos ficado em casa, você quer voltar pra casa? – Respondeu ela com um tom de preocupação e irritação ao mesmo tempo
Então terminamos de tomar o café e fomos pro quarto trocar de roupa pra sairmos por ai andando.
Chegando lá ela foi logo tirando a roupa, e a única coisa que estava na minha mente era “ PUTA QUE PARIU, porque estou pensando nela, tá errado isso, não pode, ela é hetero” e assim ao mesmo tempo eu via ela com os seios do lado de fora vindo em minha direção e sorrindo, colocou o biquíni e virou as costas pra mim
- Você pode amarrar pra mim?- perguntou ela.
- Claro – respondo – adorei a cor, esse é novo? – perguntei logo em seguida.
- Sim, comprei lá naquela loja da Phib que fica no primeiro andar do shop.
- hmmmmmm, amei, vou dar uma passada lá depois.
Em seguida a diaba pediu pra eu passar protetor nela, eu gelei , mas passei. Enquanto eu passava, eu percebia que eu estava alisando, mais do que deveria, então terminei de passar correndo e dei pressa pra sairmos logo do quarto.
Passeamos muito naquela manha, foi ótimo, andamos de buggy, visitamos vários lugares, fomos almoçar em um lugar super chique, à tarde fomos em um lugar que indicaram pra nós, que seria um lugar bacana pra tirar fotos e assim fomos ate lá. Realmente o lugar era lindo, apaixonante, me senti nas nuvens, ela também. Cara, o sorriso dela me contagiava, era coisa de louco, tiramos varias fotos, demos umas voltinhas pelas praias ainda, e logo depois voltamos para o hotel, nos arrumamos e saímos novamente pra jantar.
Mais tarde voltamos pra o hotel e fomos dormir, estávamos muito cansadas.
E assim se repetiu o dia no sábado, onde ficamos bastante cansadas também.
Já no domingo, nosso ultimo dia, ela acordou primeiro que eu, se arrumou e saiu. Logo depois eu acordei procurei ela pelos os lugares e não há encontrava por nada, então resolvi tomar café e sair pra andar pelo mercado pra vê se encontrava algo pra mim. E assim eu fiz. Passei a amanha fazendo compras, vendo pessoas, e respirando sozinha. Recebi uma mensagem da Rachel:
- Oi gata, ta por onde?, cheguei aqui no seu apartamento, mas você não esta.
Pensei duas vezes antes de responder, mas tinha que responder, gostava dela.
- Oi baby, to em Malibu com a Sarah, chego amanha pela manha. E ai foi só passar a noite ou vai passar alguns dias?
- Hmmmmm, a Sarah é? Kkkkkk. Vim passar a semana com você, pode? – Respondeu ela
- Claro que pode, fico feliz em chegar em casa e lhe encontrar. Sim a Sarah kkkkkkk, só amizade, você sabe! - respondi
- Ok, vou ficar aqui sozinha lhe esperando, sem sutiã, sem calcinha, comendo chocolate, sentada no seu sofá, com bastante tesão de você.
- Ahhh caralh*, não faz assim, desse jeito vou hoje mesmo, gata fica bem ai, faz o que você quiser, amanha eu chego e a gente resolve esse tesão.
- ok meu amor. Estou lhe aguardando peladinha, peladinha. – respondeu ela
- Ai meu deus, ok, vou aqui ficar imaginando. Quando ficar pelada, pode me mandar as fotos, quero muito vê tudo isso ai.
- Não, você so ira ver quando chegar aqui, até amanha.
- ohh meu deus, até amanha então!
Acabamos nossa conversa, voltei pro hotel e la estava a Sarah deitada na cama
- onde você estava? Te procurei e não achei, então fui caminhar – Falei
- ahhh tava andando por ai, pensando em varias coisas- respondeu ela
Eu não quis perguntar nada, porque eu a conheço, se ela estava pensativa, era algo serio, então ela tinha que ter o tempo dela.
- ok, vamos sair pra beber essa noite, pois é o nosso ultimo dia – Disse eu toda entusiasmada
- serio? Ahh hoje não, to afim de ficar aqui deitada descansando – disse ela
- Qual é, vamos sim, vinhemos aqui pra nos divertir e não pra ficar preocupada, se fosse ao contrario, ficaríamos em casa! – disse eu toda brincalhona
- Você tem razão, vamos sair e pegar alguém hoje, é a nossa despedida – respondeu ela
Nós fomos nos arrumar, ela estava linda com um vestido preto de brilho, salto alto e com o cabelo solto, realmente ela estava me matando.
Saímos para a balada, tinha vários gatos e várias gatas, vi uma loira muito linda, de vestido branco, com um decote imenso na frente, exaltando os peitos, que eram uma delicia so de olhar (kkkk). Ela me encarou por alguns segundos e fui chegando nela, então começamos a nos beijar, foi uma pegação um tanto quanto louca. Alguns minutos depois fui atrás da Sarah e ela estava beijando uma garota também, senti um pouco de ciúmes, mas controlei, então fui atrás de outra gata, e deixei a Sarah bem à vontade. Perto de uma da manha, eu já tinha tomado um porre danado, a Sarah não era fã de beber mas bebeu um pouco, ela veio me chamar pra irmos embora, eu não queria, mas fui.
No caminho de volta, pegamos um taxi, então ela encostou a cabeça em meu ombro e dizia estar muito cansada, que queria deitar e dormir, ou algo pra relaxar. Eu disse pra ela que era bom um banho quente e um café, ela concordou, e foi dormindo em meu ombro ate o hotel, chegando la, eu a levei pro quarto, pois estava um pouco cambaleado de sono.
No quarto a Sarah pediu pra eu colocar ela no banheiro, levei ate o banheiro e ela se encostou na parede e me pediu pra tirar o salto dela, então abaixei e fui abrindo o salto, ai ela:
- psiu
Eu olhei pra cima, dentro dos olhos dela. E ela completou:
- trans* comigo?
Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Mas tive que falar
- Sarah, você ta um pouco bêbada, acho melhor não.
Terminei de tirar os saltos, ela já estava tirando a roupa, e logo depois se sentou, perguntei o que tinha, mas ela não dizia, então fui tirando a minha roupa pra tomar banho. Entrei no chuveiro e estava me molhando, senti a porta do box se abrir, ela estava literalmente nua atrás de mim, olhou no meus olhos e foi chegando perto, ai nos beijamos.
- Sarah, para, eu não quero – eu falava (sussurrando)
- você quer tanto quanto eu – ela falava(sussurrando)
- isso vai estragar tudo – eu falava (sussurrando)
- cala a boca e aproveita – disse ela (sussurrando)
Fizemos “sex*” ali mesmo no chuveiro, foi muito, muito bom. Tomamos banho e fomos pra cama, durante a noite, a Sarah encostou em mim com mais desejo, eu não resistir e fizemos “sex*” novamente, quando terminamos já era 5 da manha, então adormecemos, e quando acordamos era quase meio dia, saímos correndo pro aeroporto, tínhamos perdido o voo, mas a companhia foi bastante bondosa e nos deram uma outra passagem.
Precisei ir ao banheiro, então deixei ela olhando as minhas coisas e meu celular também, fui correndo. Demorei um pouco, pois todos os sanitários estavam ocupados, quando terminei, voltei pro meu lugar e ela já estava estranha, nem me olhava direito, perguntava o que era e ela respondia “ não é nada”. Fique muito irritada com aquilo, e perguntei se eu disse algo, ela falou que também não foi nada, então acabamos brigando.
- Falei pra não trans*rmos, isso iria atrapalhar tudo, sex* sempre atrapalha as melhores amizades.
- Não foi isso, não foi você, não é nada com você, sou eu, você entende isso?, soooou euuu! – respondeu ela irritada
E assim voltamos pra casa, sem falar nada uma pra outra. Chegando em Miami, deixei ela em casa e fui pra minha, tava tudo muito estranho. E eu estava com raiva de mim
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
usuariojafoi Em: 26/06/2023 Autora da história
O mundo de perdições da Milena