Liberte-me por millah
Capítulo 25
<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->
Durante a comemoração e comilança no fim do desfile segui ate minha mãe já que Luana fora puxada pelas modelos,suas adoradas fãs.não liguei,ela precisava mesmo se divertir assim como eu.
Mamãe mesmo com um semblante calmo tinha um ar irritado ao falar com Dara mas a mulher mantinha a plena quietude de que nenhum mal lhe aconteceria.
--arruinou meu desfile!sua atitude foi totalmente imprudente!--ouvi mamae falar e ela não estava nem um pouco satisfeita.
--por que minha presença arruinaria seu grandioso desfile?a propósito a novata se saiu muito bem...ate melhor do que a mim.--Dara riu logo após e isso fora o incentivo para me aproximar mais.
--diga para sua noivinha que esqueça de usar meus eventos para suas campanhas publicitarias.--exclamou mamãe.
--fizemos um bem a você minha cara disto não pode negar.--elas iam se matar ali e isto seria um prato cheio para os jornalistas de plantão.
Na verdade via em Dara uma raiva contida pela minha mãe,algo que me aborrecia.seria isto um recalque de ex nora??tudo que eu sabia era que ela não falaria assim com minha mãe.
--(rs) é engraçado como pessoas boas são capazes de levantar montanhas para ajudar os necessitados como também podem aparentar certas camadas de maldade em apenas um sorriso..minha mãe trabalhou muito duro para este desfile Dara..para alguem assim aparecer e arrancar seu êxito dela.--falei entrando na conversa daquelas duas.minha mãe por outro lado me encarou irritada.de fato ela não queria minha intromissão ali.
--Alex Ross defendendo a mãe?que surpresa agradável.pensei que...a encontraria bem ali..na mesa de bebidas mas vejo que não foi desta vez.--disse ela sarcástica e essa doeu mas eu também sabia brincar.
--é não foi.da próxima aconselho você a nos consultar antes de exibir esses seus...peitos em nossas passarelas.foi um ato nobre e bem pensado de Sofia mas como disse da próxima vez preferimos que a própria compareça.ninguém aqui morde..ao contrario de algumas.(rs).--falei mesmo e ela me olhou soltando faiscas.ela queria muito me xingar mas ao invés disso sorrira.era uma atriz.
--(rs) vou lembrar-la disto.—disse ela partindo e pude ver bem o sumiço de seu sorriso logo a se virar.
--eu tinha tudo sobre controle Alex!--disse minha mãe indignada.
--eu vi..qual é?!ninguém entra na sede Ross e faz o que quer.
--nisso eu concordo com você.
Procurei Luana para irmos embora mas dentre tantos lugares eu não a encontrei.eu já tava cansada daquilo e sozinha sem Beat ou mamãe e ate mesmo sem Lex aquilo tudo era um tédio.
a maioria já tinha ido embora mas minha mãe ainda permanecia conversando com alguns caras cheios de sorrisos para ela,deveria ser alguns investidores ou seus peguetes..sei lá.
Fui a área das modelos e nada,a maioria já trocavam suas roupas e deixavam o prédio outras ainda festejavam o sucesso que o desfile tinha sido.
--cadê a Luana??--perguntei para uma delas.
--(rs) ela tava lá fora..com o Enzo.--disse uma delas levantando um corinho de hmmm entre as modelos ao redor.
Logo encontrei Beat na recepção do prédio.ela despedia-se dos últimos convidados lhes presenteando com um kit do evento e claro que eu tinha que perguntar a ela sobre Luana.
--você viu a Luana??--perguntei e ela me lançou um olhar de dúvidas.mal sabia o que ia dizer.
--olha sei que não gosta de me ver triste mas eu preciso saber onde essa garota se enfiou!
–..ela..saiu com o Enzo.--disse ela receosa.
--Enzo..
--ele falava que precisavam comemorar e falava também de uma festa em uma..boate.
--será que vou ter que quebrar a cara daquele garoto pra ele entender que ela ta comigo!
--nem pense nisso!sua mãe te mata se triscar nele.
--sabe onde fica essa boate?!!--perguntei já com meu olhar psicótico.
–..conhecendo Enzo só pode ser..a desejo carnal.--que nomezinho agradável.parecia de um puteiro.respirei fundo e me acalmei.não deveria ser tão ruim assim.
--fica tranquila que não é um puteiro.--olha só ela sabe ler mentes..também deveria estar sentindo a loucura que meus pensamentos estavam.
--eu..posso te levar ate lá se quiser..
--agora.--respondi direta e ela assim como eu sentia que a merd* ia ser jogada pro ventilador e desta vez ia acertar todo mundo.
Pegamos o carro,olhei no meu relógio e já passava das onze da noite.as noticias nos sites de fofocas eram apenas sobre o desfile da mamãe e sobre a novata misteriosa.Luana estava ganhando sua fama do jeito que mamãe queria.
--eles só devem estar se divertindo Alex.nada demais.
--é o que veremos.
--não vai brigar com ela..
--ai depende muito.eu mudei como da agua para o vinho e ela continua a dar importância a esse cara!por que ela não pode simplesmente dizer ´ei Enzo eu to com a Alex e quer saber pintos não fazem parte do meu cardápio!`
--(rs) engraçado.sua mãe dizia que antigamente era você quem deixava as garotas loucas e não o contrário.perdeu seu titulo de conquistadora.
--para o título de maior iludida da face da terra!pensar que seria assim fácil pra ela esquecer Enzo.que seria fácil amar uma garota para o resto da vida!!
--eles são amigos..
--ele quer ser mais do que um amigo pra ela.eu vou mostrar bem quem ele vai beijar,meu soco na boca dele!
--se continuar bancando a valentona vou virar esse carro de volta a sede.seja adulta..eu adoro quando faz isso.
Eu estava furiosa por fora mas por dentro era só medo mesmo.assim como todos um dia já me abandonaram eu não queria Luana nessa lista também.então eu implorava com meu coraçãozinho dolorido que isso não acontecesse.
Chegamos na frente dessa boate e mal esperei o carro parar para abrir a porta do passageiro para pular fora.
--Alex!!espera!!--gritou Beat preocupada de dentro do carro mas eu precisava ver isso.
Ela me seguiu as pressas entrando na boate e já me segurando pelo braço ela enroscou-se com o seu ao meu.medo de alguma loucura minha?(rs) era claro que sim.
A musica alta e aquele enxame de gente se divertindo desviou nossa atenção.seria difícil encontrar Luana e Enzo ali foi quando Beat me puxou para próximo das salas de funcionários e deposito de equipamentos.
subimos as escadas de ferro e dali sim podíamos ter uma proporção da multidão que ali existia e ver onde Luana e Enzo estavam aprontando.
--eu não me sinto muito bem vigiando Luana Alex.
--e quanto a mim?!eu prefiro confiar nela mas assim não dar!
--acha que ela faz isso pra te provocar?
--provocar pra quê?--perguntei e nisso fiz Beat concentrar-se para buscar uma resposta.
--bem...sempre estamos juntas..
--é...mas...ela sabe bem que somos amigas.
--é...somos.eu duvido que ela faça algo com Enzo.ela te ama!
--nem sei mais disto..
não demorou para acharmos os dois na pista de dança.Enzo incentivava Luana a se mexer mas ela envergonhada apenas se movia devagar e sem jeito assim como ele.Enzo parecia hipnotizado pelo olhar dela e isso estava me deixando impaciente.
Não conseguia controlar o quão rápido minha respiração estava se tornando e o quão forte meu coração doía,assim como dizia aquela musica que tocava dont let me down..
Enzo a tinha em mãos e cada vez mais próximos eu via o quanto seus rostos se aproximavam e assim minha infeliz historia de amor acabou.
Aquele beijo eu não conseguia assistir-lo...eu só queria ir embora.desci as escadas deixando Beat ainda atordoada no alto desta.
--Alex..--sua voz era preocupada e cheia de aflição mas não me importei..
--me deixa tá..eu..não to muito legal..
--Alex não vai fazer besteira..
eu não queria ouvir nada e nem ninguém.deixei aquela boate sem rumo.poderia ser pior??poderia.assim que sai começou a chover.é..o mundo tava de mal comigo.
´´without emotions sem emoções
without feellings sem sentimentos
without love sem amor
without hate sem ódio
the rest is just a clock..ticking.`` o resto é apenas um relógio...marcando
Combichrist sempre combinou perfeitamente com meu lado depressivo e rebelde.por sorte era a musica que tocava na homeless,uma boate de rock que eu costumava ir.minha vontade de chorar foi rapidamente preenchida com a insaciável vontade de beber e hoje eu ia me acabar.
Segui ate o bar e sentando-me no balcão mesmo pedi pela garrafa mais forte e mais barata para o garçom.ele sorriu a mim pela coragem e vontade e entregou sem hesitar diante do meu pedido.
Eu adorava aquela batida do combichrist e a cada gole a falta e lembrança de Luana se ia.logo minha sobriedade também..e com o fim desta eu atirei a garrafa ao chão,espatifando esta em mil pedaços.
--me da outra!!!--exigi ao garçom e ele se chegou a mim com um sorrisinho maroto.
--posso te dar mais do que uma outra garrafa garota..--disse ele todo misterioso.
--ta falando de droga??!(rs) manda!!--retruquei.eu não tava nem ai se isso ia me matar Luana já tinha feito isso comigo.
Ele me entregou alguns comprimidos coloridos.
--minha garrafa.--coloquei os cinco na boca e esperei pela minha outra garrafa ser entregue por ele mas agora ao invés de um sorrisinho ele me encarou preocupado.
--se eu fosse você eu ia com calma..
--se eu fosse você eu não me daria conselhos.--retruquei e ele me entregou outra garrafa de álcool.
A abri e a tomei esperando alguma reação daqueles comprimidos mas eu só fiquei ali olhando para o nada me embebedando ate onde podia ate que vi alguém que eu realmente não queria..ou queria??
Angel chegou ao balcão percebendo então minha presença ao seu lado diante do show de luzes misturado a escuridão.
Ela perdera o sorriso e me encarou.talvez lembrando das ditas palavras de Lex.não consegui exibir nenhuma expressão alem de fitar-la amarga em minha embriaguez e ela..apenas se afastou sumindo na multidão.
Desci do balcão e tentei seguir-la mas eu mal conseguia ficar de pé direito.
--HEY!!ESPERA!!!--gritei mas nada.
--ANGEL!!!
de repente minha visão ficou turva e minha pele fria como gelo.eu tava pirando de fato.
--hey carinha..me da mais!(rs)--ele não me negou mais um pacotinho de comprimidos.
Terminei minha garrafa junto a eles e continuei ali sem sentir nada alem de um enjoo horrível.foi quando eu comecei a sentir uma dor de cabeça,talvez pelo chifre que já pesava mas uma pontada no coração é que me chamou a atenção.
Doía e desta vez não era metaforicamente.eu não sei o que deu em mim mas segui para o banheiro e a tombar cheguei as pias.o lugar estava vazio e mesmo lavando meu rosto eu tava entrando em uma parada que não tinha volta.tava doendo de verdade e eu não sei..apenas cai.
Meu corpo não parava de tremer e a falta do ar me enlouqueceu.eu ia morrer??eu ia morrer sem ver Luana uma ultima vez antes da escuridão??
Acordei com Lex me fazendo uma respiração boca boca e não pude pensar outra coisa do que ´que nojo beijo de irmã!!de irmã má!!`
--ela vai ficar bem???--era a voz de Beat totalmente preocupada mas meu corpo não conseguia aguentar mais.eu só ouvia elas e minha cabeça estava bugando.eu nem sequer mexia meu corpo.o que eu tinha feito??
--depende..temos que levar-la para o hospital.ela vai apagar de vez!--disse Lex me carregando e depois...tudo ficou em silêncio.
aquilo era o bastante pra mim.
Fim do capítulo
^u^ pessoal tenho duas noticias uma boa e talvez uma ruim..
a historia tá acabando =( mas Lex vai voltar e assumir como protagonista assim como outras personagens que também tem muito para dividir conosco.^o^/ ohhhhhh
espero de verdade a opinião de vocês sobre isso.é muito importante mesmo.criticas e elogios também são aceitos só lembrando kkk amo vcs pessoal.bjs~<3
Comentar este capítulo:
Teresa
Em: 28/01/2017
Estou chocada! Mas não sei se estou mais chocada da Luana beijar o Enzo ou da Alex beber e se drogar até ao ponto de poder sei lá morrer! Acho que pensei que a Luana era mais digna e confiava nela e achei que a Alex era mais forte e menos impulsiva, eu também não reajo bem assim com grandes adversidades mas nunca reagi assim tão mal como ela. Espero que ela fique bem porque tudo tem solução e não é a fim do mundo
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 28/01/2017
Sobre Lex......??‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘?
??‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???‘???’—??’—
??’—??’—??’—??’—??’—??’—??’???’???’???’???’???’???’—??’—??’—??’???’???’???’“??’???’–??’–??’–??’–??’–
Agora Alex ainda que por motivos para se sentir da pior forma do mundo. ....fazer o que ela fez.....é difícil dizer. ...cada um tem um jeito de enfrentar a dor.......e no momento da raiva do desespero. .....mas pensar ....esfriar a cabeça é algo que deveria ser feito antes de tudo
rhina
Resposta do autor:
kkkkkkk
Alex desde do inicio da historia já tinha essa fraqueza pela bebida e quando ela conheceu Luana isso foi um incentivo para que ela ficasse longe disso.
ela é uma garota muito emotiva e impulsiva,bem diferente da irmã que é muito mais razão e perspicaz digamos assim.ela viu seu mundo desabar com aquele beijo e depois de tanto tempo torcendo para que Luana esquecesse Enzo agora para ela tudo que restaria seria seu antigo eu.
[Faça o login para poder comentar]
fuckarol
Em: 28/01/2017
Não acredito que a Luana teve coragem :(
Pobre Alex, e agr ?? Torço tanto pelo casal :/
Luana vacilou demais, como ela vai se redimir disso ? Se é que a perdão pra traição, até eu fiquei chateada !
Você demora mt a postar os capítulos, fico ansiando pelos próximos.
Parabéns pela história é ótima.
Volta logo.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]