• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Surpresas da Vida
  • Capítulo 27

Info

Membros ativos: 9525
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,492
Palavras: 51,967,639
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Azra

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Legado de Metal e Sangue
    Legado de Metal e Sangue
    Por mtttm
  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Todas nós vamos sobreviver
    Todas nós vamos sobreviver
    Por AlphaCancri
  • Duas
    Duas vidas, um amor inesquecível
    Por Enny Angelis

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Surpresas da Vida por trinyt

Ver comentários: 1

Ver lista de capítulos

Palavras: 1458
Acessos: 3282   |  Postado em: 00/00/0000

Capítulo 27

Na segunda feira fui para o trabalho, o dia correu normal tirando o convite inesperado de um amigo q me ligou.

 

-Eu: Alô!

-Caio: Alex é o Caio, tudo bem?

-Eu: Tudo ótimo e vc?

-Caio: Tá tudo bem, só q eu estou precisando q vc me quebre um galho.

-Eu: Vixi, fala ai se estiver ao meu alcance eu te ajudo sem pro.

-Caio: Olha só, estou precisando q vc toque comigo na sexta à noite, pode ser?

-Eu: Claro né, vai ser aonde?

-Caio: Vai ser lá no Decky às 22h.

-Eu: Perfeito, aproveito e levo a patroa para curtir nosso som, mais e o repertorio?

-Caio: Preciso q vc venha aqui em casa e traga o violão pra gente passar um som, vc pode vir quando?

-Eu: Posso ir quarta depois q deixar a Bia no trabalho.

-Caio: Pronto, fechou, te espero na quarta.

 

Quando saí do trabalho passei em um sexshop e comprei uma surpresinha para meu amor, era uma cinta com um consolo preto de 18cm, eu e a Bia sempre conversamos sobre usar um desse, todas as duas tinham curiosidade em saber como seria. Depois fui para a academia treinar, tomei banho e de lá fui direto buscar a Bia q estava saindo do plantão, no caminho contei pra ela q iria tocar no Decky na sexta e ela adorou, a Bia nunca me viu tocando em um bar, isso acontecia raramente, digamos q sempre fui o “tampa rombo” (rs), ela achou o maior barato e ficou toda animada, chegando em casa a Bia foi direto tomar banho e eu fui tirando a blusa e deixando no sofá (ela odiava minha bagunça) e ficando só de top e short, em seguida me dirigi para a cozinha fazer oq eu sabia de melhor um delicioso sanduba, quando termino de fazer ela chega na cozinha só de blusinha e calcinha, quando bati os olhos me subiu um tesão, estava com saudades dela, um noite sem ela era demais pra mim, cheguei perto dela e a puxei para mim, ao sentir seu corpo encostar no meu me arrepiei por inteira, toda vez q eu sentia sua pele na minha sempre parecia q era a primeira vez, a sensação era a mesma, o arrepio era o mesmo, aproximei meu rosto do seu pescoço e senti aquele cheiro maravilhoso do óleo de banho dela, não resisti e passei a beijar seu pescoço, minhas mãos pressionavam seu corpo contra o meu, com uma das mãos apertei um de seus seios, parei o beijo no pescoço e fui para aquela boca maravilhosa, começamos um beijo cheio de tesão, era um beijo urgente, com a perna direita fiz pressão em sua bucet*.

 

-Bia: Ai amor, não faz isso, hummm.

 

Não dei importância para o q ela falava e continuei a beija-la, eu estava ofegante e ela já havia soltados alguns gemidos, a levantei e a sentei na mesa, minhas mãos exploravam todo seu corpo, iam para sua bucet*, seios, costas e pescoços, ao parar o beijo ela olha pra mim e fala.

 

-Bia: Amor à gente num ia comer?

-Eu: Eu vou comer, mais o q eu vou comer vc.

-Bia: Humm, q delicia.

-Eu: Vem cá, tenho uma surpresinha pra vc.

 

Saí puxando a Bia pela mão até o quanto, sentei na cama e a fiz sentar em meu colo, ela sentou de frente para mim, tirei sua blusinha e ela tirou meu top, depois voltamos a nos beijar, ficamos um tempo nos beijando até q a deitei na cama e passei a ch*par seus seios, mamei um e depois no outro, levando ela a loucura enquanto eu estava circulando os biquinhos com a língua, minha mão desceu até sua bucetinha e por cima da calcinha eu comecei acaricia-la.

 

-Bia: Hummmm....

 

Depois tirei sua calcinha e cai de boca em sua bucet* q já estava ensopada, comecei a beijar e a ch*par seus grandes e pequenos lábios, ela segurava em meus cabelos enquanto gemia, quando deixei sua bucet* bem lubrificada eu parei e fui em direção a sua boca, ela me olhou e falou.

 

-Bia: Ai amor, pq vc parou? Estava um delicia (quando ela falou isso mordeu o lábio inferior).

-Eu: Parei pq tenho uma surpresinha pra vc.

-Bia: Hummm.... Adoro surpresas, oq é?

-Eu: Fica aqui um pouco q eu volto já.

 

Ela assentiu com a cabeça e eu peguei uma sacola q estava na minha mochila e fui para o banheiro, coloquei a cinta com consolo, coloquei um preservativo e escondi o pequeno controle, saí do banheiro e ela não viu direito oq era, pois o quarto só estava iluminado com a luz de um abajur no criado mudo, me aproximei dela e só ai ela viu oq era e ficou impressionada, no instante seu olhar era de surpresa mais rapidinho esse olhar se transformou em um olhar de desejo, ordenei q ela deitasse novamente e saí beijando todo seu corpo até chegar mais uma vez em sua bucet*, ch*pei um pouco para lubrificar, quando vi q estava bom, penetrei dois dedos, meus dedos entravam e saiam com um pouco de velocidade.

 

-Bia: Ai Amor... Não.... Para... Por... (A Bia falou isso enquanto agarrava o lençol da cama).

 

Meus dedos entravam e saiam com facilidade de sua bucet*, depois de um tempo olhei para ela como se pedisse permissão, ela me olhou e assentiu com a cabeça, estávamos na posição de papai e mamãe, rocei a cabeça do p*nis em sua bucet*, quando ela sentiu soltou um gemido e isso me deixou mais excitada ainda, penetrei devagar com medo de machuca-la, enfiei totalmente o p*nis dentro dela e comecei a me movimentar, conforme ele entrava e saia de dentro de sua bucet* seu corpo estremecia e rebol*va tentando acompanhar meus movimentos.

 

-Bia: Hmmm.... Ahhh...

-Eu: Isso, gem* pra mim sua safada.

-Bia: Amor... Por favor... Mais... Rápido...

 

Aquela cena me deixou muito excitada, minha bucet* estava ensopada, peguei o controle e ativei a função q o fazia vibrar, quando ela sentiu ele vibrando dentro dela enlouqueceu, parecia q ela não controlava o próprio corpo, ela agarrou o lençol da cama e nesse momento ela não gemia e sim gritava de prazer, ela levantava seu corpo para frente e depois se jogava na cama, os gritos dela ecoavam por todo ap.

 

-Bia: Uhhh... (ela gritou e em seguida gozou).

 

Meu tesão não foi saciado com aquela cena, eu queria mais e continuei com o p*nis dentro dela, ativei a outra função q fazia o p*nis fazer movimentos circulares dentro dela, não demorou muito pra ela começar a rebol*r mais uma vez, voltando a gritar, gem*r e se contorcer sobre a cama, eu estava prestes a goz*r vendo minha mulher tendo um prazer enorme.

 

-Bia: Oh, delíciaa... Eu vou goz*r... (Ela falava ofegante).

-Eu: Eu também vou goz*r (Eu sentia meu gozo vindo com uma força inexplicável).

 

Aumentei a velocidade das estocadas com o p*nis ainda fazendo movimentos circulares dentro dela até q a Bia grita.

 

-Bia: Ahhh...

-Eu: Ahhh...

 

Nós gem*mos e goz*mos juntas, caí do lado dela na cama, meu corpo soltava espasmos incontroláveis, minhas pernas estavam bambas, eu sentia meu corpo pegando fogo e ela estava do mesmo jeito do meu lado, nossos corpos estavam molhados de suor, olhei pra ela e a beijei apaixonadamente, demorou um tempo para nos recuperarmos.

 

-Eu: Gostou amor?

-Bia: Sério q vc está me perguntando isso amor? Bb esse foi muito, q delicia amor.

-Eu: Q bom amor q vc gostou pq pra mim foi ótimo.

-Bia: Amor, só temos q trocar o lençol da cama depois, tá tudo molhado embaixo de mim (rsrsrsrs).

-Eu: tá bom amor, vamos tomar um banho, jantar e depois voltar pra cama de novo.

 

Levantamos e saímos em direção do banheiro, precisávamos esfriar nossos corpos q ainda estavam sentindo resquícios do gozo maravilhoso, depois do banho jantamos e votamos para a cama, liguei a tv, ela se aconchegou em meu peito e rapidinho apagou, a bichinha estava muito cansada, no outro dia sai para trabalhar e ela ficou dormindo, quando deu meio dia ela acordou e me avisou, meu trabalho foi corrido mais o dia passou rapidinho, estava louca para voltar pra casa, quando cheguei ela estava lá linda preparando nosso jantar.

 

Eu estava vivendo nas nuvens ao lado da Bia, ela era o pedaço de mim q faltava, no meio da semana minhas amigas ligaram dizendo q tínhamos q comemorar o noivado eu acabei falando para elas q iria tocar na sexta no Decky, ficou tudo combinado e no decorrer da semana eu ensaiei com o Caio.

 

Continua...

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 27 - Capítulo 27:
rhina
rhina

Em: 23/11/2016

Olá.

Que exausta e satisfeita.....Que csna é esta....Que delícia. 

Perfeito.

Capítulo maravilhoso.

Rhina

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web