Capítulo 57
- Primos? Isto tudo é uma loucura. Von Doon? Você não tinha mais o que inventar não? Afinal vocês são uma lenda, só conheco vocês de historias em quadrinhos, e tenho certeza que estamos no mundo real, então quem é você, e o que significa aquele simbolo de sua familia?
Pablo estava em pé, preparado para enfrentar o seu suposto primo a sua frente, porém ele ele era mais rapido e pegou o Djin pelo pescoço, uma forte corrente passou pelo corpo de Pablo e ele sentiu algo se quebrando próximo do corpo original dele.
- O que você fez?- Djin estava assustado com o que acabará de acontecer, quando foi arremessado contra a parede.
- Só anulei sua habilidade Pablo. Não quero ter que te enfrentar e quando eu matar sua copia, você voltar para perto de Guerra, quero você aqui mesmo que seja para te matar. Agora sente meu primo, antes que eu perca o pouco de paciencia que tenho.
- O que você quer de min? Não sei nem quem é você. Se você quer o titulo de Djiin, só por cima de meu cadaver, me ouviu bem?
-kkkkk- Riu alto o destino- Você só pode estar brincando comigo Pablo. Acha que este seu titulo é algo importante? Só por que você conseguiu colocar uma governadora onde você pudesse governar de longe?
- Não zombe da minha familia Destino, construimos um grande império, enquanto você estava as escondidas, se você não quer ser um Djiin, então o que você quer de min?
- Acho que isso é de familia não é? Esse nariz empinado, achando que pode ter tudo o que quier, só estalando os dedos e terá o mundo aos seus pés. Quero um pacto de não-agressão entre nós enquanto tivermos essa guerra contra o Apocalipse e seus cavaleiros.
- E o que eu ganho em troca? Afinal somos mais fortes e numerosos do que você e seu exercito.
- Não, vocês não são primo, não tem nem um decimo de toda a força do meu exercito, se eu quisesse, os Djiins nem existiriam mais, desde a época de seu pai, aquele velho fraco. Mas isto não vem ao caso, o que eu posso oferecer é a história de duas familias irmãs mas ao mesmo tempo rivais, e por que uso esta mascará e não mostro o meu rosto para você...
- Simples, você tem medo que eu te reconheca e acabe com esta sua pequena farsa, acertei?
foi quando Pablo sentiu o golpe, Destino tinha te dado umsoco na barriga fazendo-o curvar para frente.
-É dificil negociar algo com você primo. Odeio quando me interrompem- Destino pega um celular e chama alguem- Preciso de você aqui agora. Você esta completamente errado, essa mascará passada de meu avô pra min, significa respeito, todos os Von Doons eram respeitados e ainda são graças a nossa história. Cada um de nós virou uma lenda primo, e nosso primeiro pai, o grande lider deste poderoso clâ todos já ouviram falar, era o chamado Victor, ou simplesmente Doutor Destino.
- Chamou-me senhor?- Pela porta que acabará de abrir, entra Aisla, com um sorriso no rosto ao ver quem estava ali com eles- Não esperava te ver aqui tão cedo Pablo.
- O que você fez com meus companheiros Aisla?- Perguntou Pablo ao ve-la com sangue em suas mãos- Se você os matou, juro por toda a minha familia que vingarei a morte de cada um deles.
- Djiin, não se preocupe, o sangue que você está vendo nas minhas mãos, não são deles, e se você aceitar o acordo que o mestre Destino está te propondo, logo saberá o que aconteceu com eles.
- Isso é loucura, por que eu aceitaria um pacto de não-agressão com você, se eu tenho a Guerra ao meu lado?
- Por que ela é filha do Apocalipse Pablo e não podemos confiar...- Foi interrompido pelo toque de seu celular- Espero que seja algo importante.
- Senhor?- A pessoa do outro lado do telefone.
- Alane, como estão as coisas ai?
- Estou encurralado senhor, parece que ativei alguma armadilha e alguns guerreiros do Apocalipse estão aparecendo. Quanto mais eu os mato, mais eles aparecem.
- E a habilidade? Perai, Aisla cuide dele por favor, vou ter que me retirar um pouco do aposento- Aisla apenas balançou a cabeça e Doon saiu do local- Pronto podemos conversar.
- A habilidade já está do meio para o fim, não estive ultilizando ela muito, pois sei que uma hora iria precisar dela, mas estou um pouco apertada aqui e não deixa Aisla saber disso, ela me mataria.
- Mandarei alguem paraa te ajudar, você é uma das melhores que tenho do meu lado, perde-la não é uma opção.
- Fico lisojeada pelo reconhecimento senhor, obrigada.
- Disponha minha querida, e a tradução como está?
- É uma lingua estranha, não consegui traduzi-la para a lingua portuguesa, mas consegui traduzir parte para a espanhola, e tou tentando ficar viva para escanear e mandar para o senhor o resto.
- Ok, terei que ver o que ela está fazendo com Pablo agora, obrigado Alane, estarei esperando noticias, beijos desligo.
E voltou para a sala. E ao chegar la, Aisla estava caida no chão e Pablo estava com uma faca no pescoço dela quase a mata-la.
Continua...
Fim do capítulo
Mil perdões a todas, que estavam esperando o capitulo, mas a faculdade esta apertada e acabei me atrapalhando, as que ainda acompanham boa leitura e beijo a todas vocês.
Um beijo especial para: Luh Kelly, Cat e Teresa que comentaram capitulo passado e estamos chegando ao fim da primeira temporada.
Bjs e boa leitura
Comentar este capítulo:
Catarina
Em: 22/11/2016
Oi :) então somos duas haha a faculdade também está apertada pra mim. Mas ainda bem que voltou com capítulo novo já tinha saudades. E então teremos segunda temporada hein :) ainda bem! Estou curiosa pra ver o que vai acontecer com o Pablo, é uma personagem que dá que falar rs
Bj
Resposta do autor:
Tambem estava com saudade, prometo não sumir por muito tempo. Tudo bom Cat? Teremos uma segunda temporada menor(por enquanto pelo menos). Tenho algumas surpresas guardadas para Pablo.
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 21/11/2016
Oiiiiiie Laisl que saudade sua guria... mas que bom ter voltado.
Pablo esta cercado de inimigos, não dá pra confiar em ninguém.... e agora esse suposto primo que veio infernizar.
E agora essa filha do Apocalipse... cada caps é uma surpresa.
Gente Pablo matou a tal Aisla???
Ps: Chegando a reta final ahhhhhhhh. Sentirei falta.
Ps: Assim que tiver um tempinho, passa lá pra lêr minha história... que também já esta nos seus últimos capítulos. Ficarei muito feliz.
Beijão linda e até a próxima....
Resposta do autor:
já comecei a ler, você não sabe como fico feliz toda vez q vejo mais um comentario seu aqui. Se preocupe não, estou preparando uma segunda temporada, com algumas coisas interessantes. Bjs nestante vou comentar lá deixa só eu da uma atualizada nos capitulos
[Faça o login para poder comentar]
Rita
Em: 21/11/2016
MANA VC VOLTOU FINALMENTE EU PENSEI QUE NÃO IRIA TER MAIS CONTUNUAÇÃO QUE VC TINHA DESISTIDO!!!
Abraço aí mana eu bem sei como a faculdade é trabalhosa.
Resposta do autor:
Nunca vou abandonar vocês, mas tou chegando ao fim da faculdade, então terei mais tempo de escrever obrigada por continuar acompanhando rita, bjs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]