A Seguranca por Lena
CapÃtulo 38
- Ai! Beatriz... Des-desculpa está fazendo você passar por isso... - fala Ricardo com dificuldade.
- O que está acontecendo Ricardo? Porque estamos presos aqui? Quem fez isso com você? Não que não seja merecido claro! Mas quem fez isso? - pergunto assustada por seu estado.
- É uma longa história Beatriz. Deixa eu descansar um pouco, e te conto tudo. - fala Ricardo quase sem voz.
Concordei com a cabeça. Ele estava todo machucado. Um corte abaixo do supercilio, a boca sangrava já sem alguns dentes, uma perna tinha o osso já exposto, o local sangrava um pouco, e pela sua dificuldade em respirar, provavelmenter uma de suas costelas estava quebrada.
Baixei minha cabeça imaginando. Se o Ricardo que é um homem forte, eles deixaram desse jeito, imagina eu ? Uma lagrima solitária desce esquentando minha face, já imaginando o pior.
- Mirian onde você está... - lágrimas tomam meu rosto num choro desesperado.
Tinha a esperança da morena me encontrar. Mas como ela faria isso? E quem queria a mim e o traste do Ricardo! Meus olhos estavam embaçados por conta da lágrimas que eu já não controlava mas.
~*~
Estávamos todos reunidos na sala. Minha cabeça estava a mil por hora! Juliana ainda estava em minha casa. Liguei para João e Diana pedindo para que ambos viessem me ajudar, precisava deles mas agora do que nunca. Eles chegaram rápido e com um semblate preocupado.
- O que aconteceu Mirian? Sua cara não é das boas. - pergunta Diana, sentando-se no sofá a minha frente.
- É negra linda foi algo grave? - pergunta João.
- Calma, vou explicar a vocês... Eu estava em casa com a Beatriz quando a Juliana chegou... - tento explicar todo situação, que não foi uma das melhores!
- Que! Juli ? Tua vizinha toda boa! To passada! - fala João sentando.
- Vixe! O caldo entornou para o teu lado Mirian. Não queria esta em sua sua pele nesse momento. - diz Diana me olhando séria.
- Pois é! Mas continuando... Quando Juli chegou, a Bia já foi querendo ir embora, mas não deixei, á fiz esperar até mainha chegar para levá-la para casa, mas como vocês sabem que ruiva é esquentada. Ela saiu que nem foguete daqui! Ainda tentei ir atrás mas, mainha me chamou. Por isso pedi para o Mateus ir ver como ela estava, já que não tinha respondido nenhuma de minhas mensagens. Ficamos preocupados porque ela não estava em casa, não há nenhum segurança á postos, e sua amiga acha que ela está dormindo. Estou muito preocupada tenho quase certeza que ela foi seguestrada. - falo já em desespero passando as mãos no cabelo.
- Temos que achar essa mulher ou Mirian vai indoidar! Porque ela não esta nem raciocinando direito. - fala Diana no tom calmo.
- Sem deboche Diana! Não estou com muita paciência no momento. - falo me alterando um pouco.
- Ok! Mas você esqueceu de um pequeno detalhe. Porque não rastreou pelo celular ? - fala Diana me olhando de braços cruzados.
- Verdade Mirian! Você esta ficando velha em! Deixando uma coisa dessas passa. -fala João.
- Disse a mesma coisa a ela hoje. - Concorda Mateus.
- Que issso! Complor contra mim, trairas!! - falo fingindo esta aborrecida. Mas to quase achando também.
- Bom vamos ao trabalho. Vou pegar o notebook e já desço. - fala Diana já nas escadas.
Depois de pouco mas de 1h, conseguimos localizar a ruiva. Ela estava em um local no meio do mato, uma região mas afastada da cidade. Partiriamos para o local pela manhã, como era muito distante chegaríamos a noite.
Após arrumar todo equipamento, nos ruinimos na sala para contar da missão para mainha. E depois de descrever novamente a cena fui para meu quarto descansar. Meus pensamentos não paravam, será que fizeram alguma coisa contra minha ruiva? Precisava esfriar a cabeça, que já estava fervendo. Fiquei por meia hora embaixo do chuveiro frio. Quando sai tomei susto da zorra, que até o velho coração deu uma paradinha de leve.
- Tá querendo me matar Juliana!!! - falo com a mão no peito que subia e descia pelo susto.
Não sei se o susto maior foi por ela ter entrado sem nem fazer barulho ou por ela está nua!! Isso mesmo Brasil ela estava completamente nua!!!! Ou seja fudeu de novo!
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]