Capítulo 15

Capítulo 15

de A Seguranca, por Lena

Tamanho do texto
266 palavras7.484 leituras4 comentários


- Primeiramente, bom dia a todos, me chamo Bretriz Felix como vocês já devem estar a par. Estou sendo ameaçada de morte, por um desconhecido e recentemente sofri um atentado. Tentaram contra minha vida quando saia de casa, a sorte foi que meu carro é blindado, depois desse fato decidi contratar seguranças especiais, e tive uma ótima referência de vocês por isso estão aqui agora, espero que estejam preparados para o que poça acontecer. 

- A senhora tem alguma suspeita de quem possa está por trás dos atentados? - pergunto já concentrada no que a ruiva dizia.

- Infelizmente não senhorita...?? - pergunta olhando diretamente para mim. 

- Mirian senhora - respondo já com o semblante fechado.

- Mirian... - fala como se estivesse saboreando meu nome.

Sinnto um pequeno arrepio percorrer meu corpo, mas desconsidero voltando atenção novamente. 

- A senhora atualmente esta tratando de algum julgamento que considere arriscado ou algo do tipo ? - fala João tambem atento ao relatos. 

- Não. Estou trabalhando com casos simples, mas podem ser casos antigos já julgados não sei... - passa a mão nos cabelos, soltando um pequeno suspiro de cansaço.

- É realmente teremos que começar do zero - fala João tentando juntar as peças.

- Então agora temos que ir, já estou atrasada. - fala pegando a bolsa indo em direção a porta aberta por mim.
Sigo logo atrás atenta à todos os movimentos. Diana seguia logo a frente. Entramos no carro perguntei o endereço colocando no GPS para dar início ao percurso, Diana estava do meu lado e a Advogada sentada no banco de trás, as vezes à pegava me olhando pelo retrovisor.

Fim do capítulo

Publicidade
Conversa

Comentários

4
A

Anny Grazielly

15/08/2020 às 13:33

Agora o jogo começou... rsrsrs... Mirian já caidinha pela ruiva 

R

rhina

31/10/2016 às 23:48

 

Olá. 

Míriam já deixou sua marca. 

E a advogada não ficou indiferente. 

Até. 

Rhina

M

Mille

31/10/2016 às 10:18

Beatriz chegou chegando.

Ruiva para a nossa querida Miriam, e parece que não será difícil ficar a Beatriz, já que está rolando os olhares. 

Baiana se deu bem.

Bjus e até o próximo 

L

line7

31/10/2016 às 02:55

Ponto pra baiana.kk..o Ruivão  olhando pelo retrovisor..hehe..

A minha coragem  aparecer só na hora de entrar no tatame (mostrando o muquinho..rs.)  abração  linda:)

Informar violação das regras