A Seguranca por Lena
CapÃtulo 10
Paguei a conta e retornamos em silêncio, chegando ao prédio pegamos o elevador ainda no mesmo clima, a porta se abriu e sairmos, paramos em frente a seu apartamento, ela pega as chaves para abrir mas a mesma cai.
Juli foi agachando bem devagar, empinando aquela bunda linda só pra mim, senti meu desejo voltar.
Encosto meu corpo ao dela, a mesma se levanta, levo minha mão aos seus cabelos, colocando de lado para logo em seguida morder com vontade o seu pescoço. Passo beijando e mordendo.
Me concentro no lóbulo da sua orelha á escuto gem*r, tenta abrir a porta mas não consegui. Aperto mais seu corpo, pressionando o meu contra o dela, puxo seu cabelo para trás, sem um mínimo de delicadeza e sussurro em seu ouvido.
- Você é uma delicia Juli... Gostosa. - em resposta, ela rebol* contra meu sex*, que já se encontrava encharcado me deixando ainda mais louca.
Pego suas mãos levando acima da sua cabeça, me dando total liberdade para explorar seu corpo, passo a mão por sua coxa subindo trazendo seu vestido junto, aperto com vontade aquela delícia de bunda, que ela empinava gostoso pra mim.
Continuei o percurso indo de encontro a seus seios fartos, apertei com desejo.
- Mirian.. Ai... Gostos... - não á deixo continua. Mordo o lóbulo da sua orelha, e à jogo contra a porta de frente para mim.
Passo a mão por seu sex*, ainda coberto pela minúscula calcinha, ao mesmo tempo mordendo e ch*pando seu pescoço, coloco sua calcinha de lado, começo a massagear seu clit*ris.
Ela gem*... Dessa vez mas alto, jogando a cabeça sobre meu ombro mordendo com força, há penetro de surpresa, com dois dedos, ela aperta meu cabelo forçando os dente contra meu ombro, começa a rebol*r gostoso em meus dedos, sinto seu sex* molhar, a cada ch*pada que dava em seus seios, ela gemia contra meu ouvido.
Sinto sua respiração ficar mas rápida,pesada. Juli começa a rebol*r com mais vontade, seu sex* lateja, contraem em meus dedos, no vai e vem gostoso.
Sinto seu sex* apertar meus dedos, o ar falta em seus pulmões. Para logo em seguida ela goz*r gostoso, tiro os dedos devagar conserto suas roupas, espero sua respiração ficar mas calma ela me dá um selinho e diz.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Mille
Em: 29/10/2016
Uauuuuuuuuuuuuuuu
Miriam se deu bem, e que pena que ela está de viagem.
Lena você está maltratando, poderia fazer os capitulos maiores.
Oxente e sempre terminar com gostinho de quero mais.
Bjus
Resposta do autor:
Kkkk a intenção é essa, mas não se preocupe capítulos maoires virão
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]