Que Pode Vim Acontecer Depois
Meu corpo todo tava quebrado... Eu não sei que horas eram para ser exata eu ainda estava na mansão da Carol. Jéssica ainda dormia profundamente, levantei da cama e fui para banheiro... Havia deixado me levar no momento que aceitei faze aquilo com ela, mais faltava algo para eu entender esse sentimento. Quando eu voltei para quarto e Jéssica já estava de pé, podia ver sorriso em seu rosto.
-
Marcela: Por que desse sorriso?
Jéssica: Por nada... Que deu em você?
Marcela: Também não sei...
Jéssica: Ei... Que foi? Olha para mim me fala que houve?
Marcela: Estou com medo... Acabei falando tudo estava preso no coração, mais que eu disse era verdade. Você mexeu comigo desde que foi embora. Não esperava isso agora que minha família se desfez só tenho você... Sabe toda minha vida.
Jéssica: Eu sei... Mais se quiser ir com calma gente vai, ok?
Marcela: Tá bom.
-
Enquanto gente se arrumava para deixar mansão, eu notei que havia uma coisa presa na parede quase perto da porta. Ela apontava em direção cama quando olhei bem eu pude ver uma luz vermelha piscar fracamente com certeza isso era uma câmera.
Evitei falar isso para Jéssica se não ficaria brava ou até mesmo arma um barraco, eu deixei quarto percebi que os cabos vão até uma sala ficava no outro corredor, só que ela tava fechada pelo jeito da fechadura não parecia ser difícil arrombar coisa aprendi com Vinicius. Usei uns dos grampos usava para prender cabelo foi bem rápido abri a porta.
Era uma central de segurança... Havia um café ainda quente ao lado do notebook eu o liguei nele mostrava todos os quartos que tinha nessa mansão até mesmo aonde to com Jéssica. Numa pasta tava guardados todos os vídeos gravados pela câmera mais logo acabei encontrando vídeo do banheiro e também que gente fez no quarto varias outras garotas também.
Não podia deixar isso aqui, mais temia que pudesse acontecer depois mesmo assim eu fui tirei todos os cabos estavam ligados, peguei notebook deixei sala, claro fechei para ninguém suspeitar eu voltei correndo para quarto, mais não encontrei Jéssica sei ela não iria embora sem mim, partes da sua roupa tava jogada no chão logo suspeitei poderia ter sido pega e o jeito era esconder notebook debaixo da cama e fui procurar ela em vários cômodos quando ouço um grito vindo dos andares de baixo.
Desci correndo fui em direção do grito quando escuto som de tiro... Meu coração do nada acelera, temia que algo muito ruim pudesse ter acontecido, assim que entrei na sala aonde vinha todo aquele barulho vejo Suzan caída ferida na barriga.
-
Marcela: Ei... Ei... Calma quem fez isso?
Suzan: Marcela... Foi ela...
Marcela: Quem?!
Suzan: E-Ela...
-
Por causa do ferimento Suzan perde os sentindo mais em meios as suas roupas tava com celular escondido, foi então que peguei chamei ajuda... Não podia deixar isso do jeito que está... Não demoro muito para eu escutar som das sirenes ao fundo, e tinha feito pressão para estacar sangue logo sua expressão mudou isso deixo tranquila...
Quando policia chego todas as garotas que estavam na mansão fomos levadas para delegacia. Jéssica foi encontrada caída no banheiro ela também estava ferida barriga mais seu estado não era critico, eles também acharam sala de segurança mais a peça importante estava debaixo da cama, foram quando eles encontraram também.
No final, quinze garotas estavam com ferimentos na barriga também, tudo causado por uma faca mais nenhuma correia de vida. Na delegacia contei que havia recebido convite pessoalmente de uma amiga, mais nome não revelei nome dela já não sei se realmente fez isso ou não. Quando fui liberada segui até hospital, Jéssica tinha sido levada para os quartos depois de se suturada.
-
Marcela: Se tá bem? Que houve?
Jéssica: Também não sei... Foi tudo muito rápido mais lembro alguém usando uma roupa de moletom preta com mascara... Pela voz parecia ser de mulher mais eu não sei quem podia ser. Carrego até banheiro e simplesmente enfio faca e mim... Pensei fosse morrer... Fiquei com muito medo.
Marcela: Ainda bem que nada de ruim aconteceu...
Jéssica: Fiquei sabendo eles encontram um notebook com gravações de sex* bem no quarto onde estávamos...
Marcela: Gravaram tudo que fizemos no banheiro e no quarto... Eu tinha pegado pra levar como prova mais não deu tempo... Suspeito que essa tal pessoa que ataco essas garotas fez backup de tudo antes de partir e antes de eu achar sala de segurança.
Jéssica: Será algum tipo de vingança?
Marcela: Não sei...
Enfermeira: Desculpa mais um policia aqui querendo falar com vocês deixo entrar?
Jéssica: Por favor... Que houve dessa vez?
Policia: Vou ser bem direito, vocês conheciam Carol De Lima?
Marcela: Sim, ela era uma colega estudamos juntas... Que houve?
Policia: Ela foi encontrada.
Jéssica: Sério ela tá bem?
Policia: Não...
Marcela: Grave?
Policia: Carol De Lima... Está morta.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]