Capítulo 22-afinidade
A tarde estavam descansando, assistindo a um desenho que Bia fez questão de escolher, quando escuto meu celular...estranhei pois era Pedro, sabia que ele e Michele iam seguir Anderson.
Atendo e Pedro me narra tudo que havia acontecido, queria que fosse encontrar com eles ,fui falar com a Natalia, pra ela ficar com Bia enquanto saia pra encontra-los.
-Amor , tem como você ficar com a Bia .o Pedro me ligou...-contei tudo o que ele havia me contado.
-por que não chama eles pra vim pra cá.
-tem certeza-Paula ainda estava indecisa.
-logico que sim, se quero fazer parte de sua vida...e eles são parte de você, serão muito bem vindo em nossa casa.
Paula a olha com uma expressão de contentamento, que não cabia dentro de si.
Retorno pra falar com Pedro e peço que venham pra casa da morena, voltei pra sentar perto da Natalia e de minha filha, essa não desgrudava da maior um instante se quer.
-você não me disse, se conseguiu falar com Andreia pra ela vim amanhã aqui!
-consegui sim. Ela estava receosa de vim...ela sabe do seu ciúme infundado dela- a morena me olha estreitando os olhos.
-não tenho ciúmes-Paula ria da expressão da morena, ao afirmar aquilo- ta bom, tenho um pouquinho-fez gesto com os dedos.
-mas quando falei que Patrícia vinha...esqueceu seu ciúmes kkk.
-a mãe Deia, vem qui mãe-Bia falava, pulando no colo da morena-ela pode tomar banho de piscina comigo, tia-Paula vê quando sua morena suspira.
-pode sim princesinha!
A loira se aloja nos braços da maior que estava com ele estendido no encosto do sofá.
-obrigada-fala bem próximo ao ouvido da morena que virou seu rosto em sua direção e deu-lhe um beijo castro.
-por que está agradecendo?
-por você ser esta pessoa maravilhosa, que tem me surpreendido a cada dia!
- eu só quero que vocês se sintam bem aqui, e se isso inclui receber aquela rui...-parou ao ver o olhar da loira-desculpe a Andreia aqui, vou me esforçar.
Ficaram assim se curtindo até a portaria avisar, que seus amigos haviam chegado. Nem bem abriu a porta Michele se joga nos braços da amiga chorando.
-desculpa Paula, mas não sabia mais o que fazer, pra com que ela parasse de chorar-falava Pedro envergonhado olhando da amiga, pra morena que se encontrava bem atrás com Bia no colo.
-não tem do que se desculpar Pedro, fez bem em traze-la pra ca-quem fala e Natalia ao perceber o desconforto do rapaz.
-tia dinda, por que ta chorando? -Bia falava já com lagrimas nos olhos ao ver a cena.
-não é nada minha princesa vamos terminar de assistir o desenho da princesa?!-a morena tentava desviar a tenção da pequena.
-por que a tia dinda ta chorando, tia?
-ela só está precisando conversar com sua mãe...vem princesa- se afasta com a menor
-Paula peguei aquele cachorro com outra...-falava entre soluços-bem que vocês me avisaram!
Paula segue com os dois pra área da piscina e tenta acalmar a amiga, não demora muito Natalia se junta a eles.
-cadê a Bia?
-ela está assistindo televisão, pedi pra Lucia olhar ela!
- me desculpe Natalia...ai que vergonha! eu na casa da minha chefa, dando esse vexame por causa de um sem vergonha!
Natalia sente vontade de rir das palavras de sua secretaria, mais achou prudente não fazer.
-não tem problema nenhum Michele...você beber alguma coisa pra acalmar-Michele afirma com a cabeça.
-tem uísque? -Natalia afirmar que sim, e segue em direção ao bar voltando em seguida com um copo da bebida. Michele vira todo liquido de uma só vez, ao receber o liquido da morena-quero outro!
-hei calma, isso não é agua! -Paula se assusta pelo gesto, sua amiga não era acostumada a beber e com toda a certeza iria se arrepender se continuasse.
-deixa Paula...quem sabe assim ela coloca toda a mágoa pra fora de uma vez-Pedro diz, sentando ao lado da amiga. Natalia volta ao bar e quando retorna traz a garrafa da bebida e deposita na frente de Michele.
-amor você não deveria ter feito isso...ela vai se embriagar.
-Pedro tem razão, deixa ela colocar a magoa todo pra fora, quem sabe assim fique mais aliviada.
Ficaram conversando, até a loira lembrar que sua filha ainda assistia ao filme na sala.
-preciso dar banho na Bia e preparar algo pra ela comer.
-deixa que eu faço isso, fica aqui com seus amigos- a morena levanta- vou pedir pra Lucia preparar alguma coisa pra vocês comerem e pra Bia também.
-a Nati, ta me saindo uma mãezona-Michele falava já um pouco enrolado, estava com vontade de rir da situação, sabia que no outro dia sua secretaria ia se arrepender. Apesar de não serem mais intima, Natalia gostava muito de Michele, sempre a achou uma pessoa esforçada e ficou realmente chateado por tudo que havia acontecido.
Paula só conseguia rir da amiga, torcia de coração que que ela encontrasse alguém que lhe desse valor, pois era uma pessoa maravilhosa e merecia ser feliz.
-to vendo que vocês estão muito bem-Pedro fala, olhando em direção de onde a morena havia saído-você está feliz ...não está?!
-muito Pedro...ela me completa de tal forma, que não achava ser possível.
-sem falar que ela é louca por nossa pequena! -Pedro completa- e pelo que vi, o sentimento e reciproco.
-você acredita, que outro dia ela dormiu em casa, minha filha acordou durante a noite e se deitou em cima dela pra dormir.
-kkkk, ela só faz isso com você, nem com a Andreia fazia!
-pois é, fiquei abismada quando a vi deitada em cima da Natalia, e logo em seguida voltar a dormir.
-você falou com Natalia?
-não tive chance, pela manhã a Andreia me aparece pra ver Bia e minha morena não gostou muito-Pedro gargalha ao ouvir isso.
-menina ela morre de ciúmes da ruiva, mal sabe ela que a ruiva tem namorada.
-não tem mais...ela terminou com a Carla-Pedro não se espanta com a informação já sabia que sua amiga não estava satisfeita com aquele relacionamento.
-então a Natalia tem com que se preocupar?!
-logico que não Pedro! a Andreia é como uma irmã pra mim...e além do mais, acho que ela está caidinha pela Patrícia.
-aquela Deusa, que conheci outro dia?
-ela mesma.
-vocês não brincam em serviço, pegaram duas Deusas.
-quem é deusa ai?-Michele parece prestar atenção na conversa-se estão falando da minha chefinha...ela é mesmo.
Ficaram conversando. Michele não parava de beber, A garrafa já estava pela metade e ela não dava nem sinal de parar, a morena voltou pra perto com Bia nos braços, já vestida de pijama pois já passavam das 21:00 hs, a morena avisa que a menor já havia jantado e estava pronta pra dormir.
-é melhor eu levar essa bebum embora, senão daqui a pouco vou ter que carrega-la.
-por que vocês não dormem aqui? -Natalia oferece- vou pedir pra Lucia preparar os quartos de hospede pra vocês-Paula havia reparado que a casa possuía pelo menos cinco quartos incluindo o da morena.
-não queremos dar trabalho Natalia.
-não vai ser trabalho nenhum, assim te ajudamos a cuidar dela-aponta pra Michele.
-não preciso, que ninguém cuide de mim-falava enrolado-Nati posso te perguntar uma coisa...se não poder vou perguntar assim mesmo- “la vem merd*” Paula pensa-por que você nunca deu em cima de mim...por acaso sou feia, não chamo atenção-falava Michele voltando a chorar, a morena ficou sem ação com a pergunta, mas tenta responder pra acalmar sua secretaria.
-Michele você é linda, mas se tivesse acontecido alguma coisa entre nós, nossa relação profissional não iria mais prestar-fala com calma- e eu prezo muito você, es competente, esforçada sabe exatamente como gosto das coisas, e não ia fazer nada pra perder isso- a morena ver a outra sorrir e fica aliviada.
-obrigada Natalia-fala Michele abraçando a morena e Bia ,que ficou no meio das duas- e você também linda da Dinda, ainda bem que sua mãe deixou você conosco-Natalia estranha o comentário mais não fala nada, será que Bia era filha da Ruiva, não era possível era notória a semelhança das loiras.
Pediu licença e levou Bia pra dormir, não lhe saia da cabeça o comentário de Michele. Ficou com a pequena até percebe que havia adormecido, ligou o abajur e saiu. Ao chegar no primeiro andar de sua casa, viu o trabalho que os dois estavam tendo em quererem colocar Michele pra dormir, se aproximou para ajuda-los. Foi com Paula levando a amiga para o quarto de hospedes, enquanto Pedro ia ao outro tomar banho.
Paula tentava tirar roupa de sua amiga para leva-la pro banho, mais a mesma se encontrava irredutível.
- Paula, não posso tirar a roupa-falava enrolado- a Natalia vai me ver pelada.
Natalia se prendia pra não rir da outra, que mesma já caindo não perdia a razão.
-não se preocupe Michele, juro que não vou olhar- a morena tentava ser mais neutra possível.
-ta bom, mais depois não vá espalhar na empresa que me viu pelada-falava deixando com que Paula tirasse sua roupa a levando para o banho com a ajuda de Natalia.
A morena via que Paula, estava louca pra rir de sua amiga mais estava se segurando. Deixei as duas no banheiro, desci peguei uma jarra com agua pra levar pro quarto em que Michele estava, sabia que a outra ao acordar, além da dor de cabeça, iria acordar com cedo por conta da ressaca.
Parei na porta do quarto em que Pedro estava, pra lhe perguntar se estava precisando de alguma coisa. falei com ele e voltei para onde sua amiga estava. Paula já havia colocado na cama, havia vestido uma blusa dela em sua amiga, que já se encontrava dormindo.
-coitada da Michele, não merecia o que aquele idiota fez com ela-Paula falava olhando a amiga.
-peguei agua pra deixar aqui, quando ela acordar com certeza ira precisar- a morena dá um sorriso pra loira se aproximando e colocando seus braços ao redor de sua cintura.
-vamos deitar, essa brincadeira me cansou!
-isso é porque você não dormiu direito a noite passada...prometo que te deixo dormir hoje-Paula ri quando ver sua morena fazer bico indignada.
-eu quero namorar-falava cheirando o pescoço da menor, que sentia seu corpo todo se arrepiar.
- pra falar a verdade...também quero-vira e beija a morena, que acolhe sua loira em seus braços-deixa dar um beijo na Bia, e já vou para o quarto...preciso de um banho!
A morena seguiu para o quarto pra esperar sua loirinha, tomou banho e se deitou só de calcinha. Quando a loira entrou viu sua morena já deitado coberta. Imaginou o que tinha por baixo e senti seu sangue ferver.
Foi pro banheiro tomou um banho rápido vestiu uma camiseta grande e seguiu em direção a cama, ao levantar a coberta viu que a maior estava só de calcinha que mal cobria sua intimidade e aquilo lhe deu agua na boca. Achava incrível que, apesar de cansada seu desejo pela morena não aplacava, e o simples fato de vê-la assim seu desejo aflorava.
-você está querendo me provocar?
-não, só estou querendo um carinho- a morena da aquele sorriso de canto de boca que a deixava mais irresistível ainda.
-que coisa...minha morena ta carente é?!-a morena afirma com a cabeça, e Paula deita-se ao seu lado abraçando aquele corpo, que lhe tirava o juízo. Ficaram aos beijos, que devido ao cansaço foram suáveis sem nenhuma conotação sexual.
Paula sente que a morena está cansada e a abriga em seus braços, lhe fazendo cafune.
-amor, posso te perguntar uma coisa- a loira a escuta falar.
-claro que pode!
-foi você que teve a Bia?-a morena pergunta ainda nos braços da loira.
-não, não fui eu- a morena se levanta espantada com a resposta, nunca em sua vida podia imaginar que Andreia que havia carregado Bia.
-mas você é a mãe biológica dela, não é?- “será que a ruiva usou os óvulos de sua loirinha na inseminação” Natalia pensa confusa- a Andreia que engravidou?
-também não! -Natalia fica mais confusa ainda- A Bia é minha sobrinha, filha da minha irmã-Paula achou que já estava na hora da morena saber mais sobre sua vida e começa a narrar toda ela, desde o dia que os pais praticamente a expulsou de casa, até a chegada de Nádia em sua casa Gravida de Beatriz-bom foi isso que aconteceu!
-poxa você passou uma barra, não só você com a Andreia também-apesar do ciúme que tinha da ruiva, Natalia admiti pra si mesma, que se não fosse ela sua loirinha não tivesse dado conta. Sentiu raiva dos pais da loira por esses não lhe darem apoio.
-agora você entende, porque te digo que a Andreia e muito mais que uma amiga pra mim-Paula sente o corpo da morena se retesar.
-intendo sim, mas isso não impede de não gostar dela muito próximo de você-Natalia baixa a cabeça- mas te prometo que vou tentar me controlar.
Ficamos mais alguns minutos, ainda namorando e dormimos abraçadas.
Durante a madrugada, Paula ve sua filha como sempre, subir na cama e se deitando em cima da morena pra continuar seu sono. Natalia sente sua pequena escalando seu corpo e se acomodando em sua barriga, a abraça puxando sua amada com o outro braço, voltando a dormir em seguida.
Pela manhã Paula levanta devagar pra não acordar as duas, vai ao quarto onde Michele esta e a encontra no banheiro , ajoelhada de frente ao vaso vomitando o que não tinha no estomago fui ate ela pra ajuda-la. Michele avisa que precisa de um banho a ajudo e quando estamos retornando para o quarto ela começa a chorar.
-o que foi Mi, está sentindo alguma coisa-perguntava preocupada.
-estou chorando de raiva por ter vivido em uma mentira todo esse tempo que estivesse com o Anderson.
-isso tudo vai passar, você segue em frente.
-não quero nunca mais saber de ninguém em minha vida-falava ainda chorando, Paula so escutava sabia que não adiantava querer fazer com que ela enxergasse que tinha culpa também, pois cansávamos de avisa-la sobre o seu ex namorado-JESUS PAULA! Paguei o maior mico na frente da minha chefa...vou embora antes que ela acorde, nem sei se vou ter coragem de olha-la de novo.
-deixa de besteira, a Natalia compreendeu tudo, ela sabia como estava sendo difícil pra você-pausa-e você não vai embora coisa nenhuma, hoje a Andreia e a Patrícia e mais uma amiga delas vem almoçar aqui- ao mencionar a amiga da morena, Paula lembra dela chamando sua morena de gostosa e Michele percebe que alguma coisa tinha acontecido-você e o Pedro ficam conosco hoje.
-o que aconteceu? Quando você mencionou a amiga de Natalia vi raiva em sua expressão.
-não foi nada não, agora vamos descer pra você comer alguma coisa pois ontem acho que não comeu nada.
Natalia acorda procurando por Paula e não a encontra ao seu lado, sua pequena continuava deitada em cima de si.com cuidado coloca ela ao seu lado e levando indo em direção ao banheiro. Quando retorna pro quarto já de banho tomado encontra a loirinha sentada na cama coçando os olhos devido ao sono.
-bom dia princesinha-Natalia se aproxima e a menor estende os braços para que a morena a pegue no colo.
-Bom dia tia-fala beijando Natalia no rosto, que a abraça beijando aquele serzinho que já amava.
-vamos tomar banho e depois tomar café com a mamãe.
-depois posso tomar banho de piscina- a menor falava com o rosto escondido no pescoço da morena.
-mas primeiro vai ter que se alimentar.
Quando desceu com Bia , foi que a morena reparou que já se passava das 9:00 .encontrou Michele ,Pedro e sua loirinha conversando na mesa do café. Michele quando a ver esconde o rosto com as mãos envergonhada.
-Natalia me desculpa por ontem- se desculpava sem consegui encarar a morena.
-Michele você não fez nada, pra estar envergonhada. Agora você tem que seguir em frente tentar conhecer novos amores e esquecer esse tal de Anderson- a Morena se aproxima da mesa –isso tudo vai passar, tenho a certeza.
Paula olhava seus dois amores e ainda se espantava como as duas tinham uma conecção que muitas pessoas em anos, não tinham.
Ficamos conversando por algum tempo. Bia a toda hora pedindo pra ir pra piscina. Natalia já ia se levantar pra colocar um biquíni pra acompanhar a pequena, quando Lucia avisa que a tal de Duda havia chegado.
Natalia segue em direção a porta para recebe-la, e Paula só faltou colocar fogo pela boca com que viu.
-Minha morena gostosa! -a baixinha a abraça e se pendura no pescoço da SUA MORENA- nossa você está a cada dia mais gostosa.
Fim do capítulo
Bom dia meninas!
mais um capitulo postado.
ate o proximo.
bjss
Comentar este capítulo:
rhina
Em: 19/10/2016
Olá.
Michelle de pileque...mais muito melhor...livre de um canalha
Duda não dá espaço.....Paulo de morde de ciúmes
A foqueira montada...
Beijos.
Rhina
Resposta do autor:
Boa tarde minha linda!
kkka mchele de pileque e uma ,muito engraçada.
a Duda e uma sem noção que gosta de provocar kkk
cidinhamanu
Em: 19/10/2016
Bom dia linda!!
Este capítulo estava muito bom amiga...
O amor entre as três está cada vez maior e formam uma família linda.
Eita, Paula provando o gostinho do ciúme vai ser tudo de bom. kkkk
Essa baixinha é uma peste mesmo, invocada, arretada, sacana e abusada e nem bem chegou e já deixou a loira furiosa, soltando fogo pelas ventas. kkkk
De novo o bichinho do ciúme devorou a Natália e a Paula... kkkk
Torcendo aqui para a Michele superar muito bem tudo isso e dar a volta por cima.
#MIREM# Shipp Michele /Lauren, formou...
Se a Duda é assim, fico aqui imaginando como será a pegadora Lauren e se a nossa loirinha tbm ficará possessa com ela?!
Não vejo a hora da Andréia e a Patrícia, correr pros braços uma da outra. kkkk
Beijos Rob, que a semana de todas nós, seja iluminada e abençoada!!!
Resposta do autor:
Bom dia Cida!
o laço entre as tres esta cada vez mais forte .A Paula esta provando do mesmo bichinho do ciume que a morena prova kkk.
calma ...vem muita coisa ainda pra Michele.
a Patricia e a Andreia esta a cada dia mais apaixonada uma pela outra e logo, logo iram desfrutar desse amor.
bjss linda. AMEM
[Faça o login para poder comentar]
Faby__AngeL
Em: 18/10/2016
nossa kkkkkk Paula vai ter que se controlar muito
Resposta do autor:
Boa tarde Faby!
a paula é mais controlada...agora se fosse a morena puts o caldo ia tornar.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 18/10/2016
Morro de rir. Dessas ciumentas. Mas escutar a outra chamando a namorada de gostosa e difícil.essa baixinha vai apanhar. Kkkk. Tadinha de Michele. Vai passar. Bj
Resposta do autor:
boa tarde Patty!
tambem me divirto com essa ciumeira dessas personagens .quando nao é uma e outra kk
bjss minha linda
[Faça o login para poder comentar]
cau santana
Em: 18/10/2016
Boa tarde moça bonita!!
Xiii Paula, não dá pra mim ñ e pra vc gata ?. Essa duda parece um polvo, chega tirar uma casquinha da morena diz q ñ gosta da coisa sei não viu!!! Esse domingo vai ferver , será Beta q o tempo vai fechar pra Nati ou a Paula vai segurar a onda legal.
Beijos meu amor, q nossa semana seja iluminada!!!
Resposta do autor:
boa tarde minha linda!
kkk,nem pra mim.
a Duda e uma brincalhona de primeira,apartir do proximo capitulo vcs ja teram amior definição das personagens.
bjss meu anjo.AMEM
[Faça o login para poder comentar]
Ada M Melo
Em: 18/10/2016
a Paula vai pegar fogo, quem sabe a Michele e a Duda..... pode rolar derrepente.............
window.post_1476793392244_24 = function(win,msg){ win.postMessage(msg,"*"); }window.post_1476793396576_48 = function(win,msg){ win.postMessage(msg,"*"); }window.post_1476793664804_23 = function(win,msg){ win.postMessage(msg,"*"); }window.post_1476793670666_49 = function(win,msg){ win.postMessage(msg,"*"); }
Resposta do autor:
bao tarde linda!
agora que o negocio vai pegar fofo...ate a Michele entra nessa fogueirakkk
bjss
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]