Capítulo 19-proposta
Natalia sente quando a respiração de sua loirinha acalmar, dando sinal que está, também havia adormecido. A sorte foi que após terem se amado, até o cansaço chegar. Tomaram banho e colocaram roupas, a morena vestiu a única peça que cabia nela, uma camiseta grande e larga que a loirinha tinha.
Paula acorda, com uma sensação de puro êxtase, ao ver sua filha sobre a morena, e está com os braços agarrando a mim e Bia.se levanta devagar pra não acorda-las pois ainda era muito cedo, vai pra cozinha preparar o desjejum e o mingau de sua filha.
Estava indo pro banho quando escutar a campainha “deve ser alguém conhecido, pra deixarem passar na portaria” pensou, e quando abre a porta dá de cara com Andreia que estava vestida para o trabalho.
-desculpa vim sem avisar, é que estava com saudade da Bia-fala a ruiva entrando e dando um beijo em Paula.
-Vem tomar café, já já ela levanta!
-vou no quarto dela acorda-la.
-ela está no meu quarto- Andreia fala sem esperar a resposta da loira, já seguindo em direção ao quarto da ex, e para quando vê Natalia com Bia no colo, a pequena quando vê a ruiva saltita no colo da morena gritando.
-Mae Deia! -Natalia sente uma agonia tão grande de ver aquela cena. Sua pequena nos braços de sua mãe ruiva.
-Bom dia Natalia- Andreia cumprimenta a morena, estava totalmente sem jeito, por ter aparecido na casa de sua ex sem avisar.
-Bom dia Andreia -a morena vê logo atrás da ruiva, sua loira com aquele baby doo que não lhe cobria nada, sente seu rosto esquenta pelo ciúme, respira fundo pra se controlar e acalmar seu coração.
-mãe Deia, eu dormi com a tia Nati –Bia faz uma cara de quem pensa em alguma coisa-não, fui pro quarto da mãe quando cordei.
Paula ver sua morena, com cara de poucos amigos e imagina o porquê, pois essa lhe lança um olhar a fulminando por conta do que estava vestida, teve vontade de rir de sua expressão, mas achou mais prudente sair dali e seguir pro banho.
Estava no quarto quando vê a morena adentrar sem falar nada e pegar suas roupas, que estavam em cima de um cômodo.
- vai tomar banho pra tomarmos café?-Paula se aproxima com cautela da morena.
-preciso passar em casa pra trocar de roupa, e tomo café la- Natalia falava sem olhar pra loira, sabia que era infantilidade de sua parte, mas não conseguia evita.
-vamos tomar café primeiro, depois vou com você até sua casa-pausa-eu vou tomar banho, no banheiro do corredor e você toma aqui no meu quarto-Paula já rumava em direção a porta quando escuta a voz da morena.
-não da pra você colocar uma roupa primeiro-fala a morena ainda emburrada.
Paula se prende pra não rir do desespero da morena ,ao perceber que ia sair do quarto.
-ok minha morena. Vou colocar um roupão- se aproxima abraçando a morena- ta melhor assim- a beija fazendo com que a morena se desarmasse.
-agora ta melhor! -fala fazendo um bico tão lindo que Paula teve vontade de morder.
Quando Paula termina o banho, volta pro quarto pra vestir-se e encontra a morena se arrumando, estava de costa e não viu Paula chegando. A loira se aproxima e a garrara pela a cintura fazendo com que Natalia se vire e a segure em seus braços.
-amei a noite de ontem...-Paula fala
-e eu amei fazer amor com você! - Natalia responde.
Paula beija sua morena e se afasta pra se vestir, pois se continuasse nos braços da morena a última coisa e ia fazer era trabalhar.
Quando chegaram a cozinha Bia estava tomando seu mingau com Andreia ao seu lado, com uma xícara de café e uma fatia de bolo de laranja, que a ruiva amava. Andreia olha a morena e fica imaginando como a mesma conseguiu entrar tão rapidamente na vida de Paula, sabia o quanto a loira era reticente em relação a pessoas na vida da filha.
-Mae Deia, a Tia Nati pediu a mamãe em namoro-Paula ver sua filha sair de sua cadeira, e sentar no colo da morena-tia posso morar com a senhora na sua casa.
-BIA!!-Andreia e Paula praticamente gritaram juntas.
-você iria deixar sua mãe sozinha aqui, minha princesa? - Natalia já amava aquela criança ,e saber que ela se sentia amada a ponte de querer ir morar consigo a enchia de felicidade.
-ela vem com nos tia...vocês não ta namorando?!-Paula ficou sem ação alguma ao ouvir a conversa da filha, nunca tinha a tinha visto assim com alguém. essa necessidade de tinha em estar perto da morena, como se sentisse protegida ao seu lado.
-filha é bom se apresar, senão vamos nos atrasar pra escola- a ruiva fala vendo como Paula estava vermelha com as palavras proferidas pela filha.
Andreia ia levar a filha ao colégio, enquanto eu e a morena seguimos para sua casa.
...
Assim que Patrícia acorda, vai direto pra academia de sua amiga falar com ela, ao entrar vai a recepção. A moça eu a atende só falta despi-la com os olhos, aquilo em outros tempo seria so uma deixa para começar a flertar com ela.
-bom dia, gostaria de falar com a Eduarda!
-bom dia –a outra responde encarando Patrícia- a Eduarda está em seu escritório, a quem devo anunciar?
-diga-lhe que é Patrícia Maués.
a recepcionista liga sem tirar os olhos de seu corpo, quando desliga fala.
- ela pediu pra você subir...e no segundo andar.
-obrigada-Patrícia ainda sente os olhares da outra quando se vira em direção a escada, que a levaria ao segundo andar e ao escritório de Duda.
-Pafrodite!-Duda fala assim que Patrícia adentra em sua sala.
-como você está... baixinha gostosa?!
Duda era uma baixinha que causaria inveja a qualquer mulherão, era baixinha, corpo definido, seios médios cintura fina e coxas grossas. Na faculdade muitos babavam quando a viam passar. Tanto homens, como mulheres. Uma vez correu um comentário dela ser lésbica, por ela andar em nosso meio, mas ela não mudou pelo contrário, tinha dias que a baixinha fazia questão de andar abraçada as amigas.
-gostosa como nunca! -Patrícia não consegue ficar séria e começa a rir.
-eu não posso falar nada... nunca provei.
-por que não quis, sempre falei que estava a disposição das amigas-termina a frase piscando os olhos pra seu lado, patrícia ria que não se aguentava da baixinha.
-deixa de palhaçada duda. Vamos conversar sobre a sociedade que está me propondo.
-estou querendo expandir a academia e abrir uma filial, mas para isso preciso de verba. Por isso estou oferecendo sociedade, e sendo para alguém a quem confio melhor ainda-pausa-agora me explica melhor o porquê desse seu interesse todo, pelo que me consta depois de terminar com aquela piralinha , seu único propósito era se focar nos negócios da família.
-tem uma pessoa que quero ajudar e me aproximar também-suspiros-ela é personal e tenho certeza se ofereceu uma vaga aqui ela aceita. Quero muito conhece-la melhor.
-nossa...! você está apaixonado mesmo, só não vá se afastar de novo, como fez quando ficou com piralinha
-é a segunda vez que fala esse palavra, que por sinal não consta em meu vocabulário o que significa piralinha?!
-é uma mistura de piranha com galinha kkk!
-kkk você não toma jeito mesmo. A Andreia parece ser uma pessoa totalmente diferente da Carla.
-eu sempre achei que a Carla te deixou, por ter se interessado por alguém. Ela era muito egoísta e quando viu que você ia deixar aquela vida de luxo que você levava. Tratou de procurar outra.
-bem se foi isso, ela que fique aonde está, e não apareça nunca mais na minha frente.
-ok. Agora vamos conversar sobre a sociedade e o que você pretende com isso, pois vou logo te avisando, quero você como sócia ativa aqui na academia.
-não tem problema, os negócios da fazenda estão indo bem, além do mais tem o Ivo, que é sócio e pai da Natalia, e o Gilson gerente da fazenda que podem muito bem cuidar de tudo, so tenho que ir uma vez e outra la pra me atualizar sobre as fazendas- pausa -a única coisa que exijo e a contratação da Andreia.
Ficamos conversando até dar a hora de voltar pra casa, queria se preparar pra conversar com a ruiva, e procurar uma forma dela aceitar trabalhar consigo.
...
Depois de sair da casa de Paula seguimos em direção ao condomínio em que morava, pois precisava trocar de roupa, e seguir pra empresa.
Natalia amou passar a noite com a loirinha, só não gostou da chegada da ruiva pela manhã. Mas conseguiu segurar seu ciúme, e até manter um diálogo com ela. Sabia que a ruiva era legal, só não gostava de pensar que a mesma já tinha tido sua loira, isso sim era um verdadeiro martírio.
Ao chegarem a casa da morena, Lúcia que até o momento não sabia que Natalia não havia dormido em casa, ficou espantada ao ver as duas entrarem de mãos dadas. Trabalhava com Natalia a exatos 7 anos e nunca havia visto a morena levar alguém constantemente em sua casa, e nem dormir fora e chegar no dia seguinte acompanhada. Havia patrícia mas sabia que as duas eram amigas de infância.
Natalia cumprimentou Lúcia e avisa que já havia tomado café, e sai levando Paula a seu quarto para trocar de roupa.
Chegando ao quarto da morena a mesma nem mesmo tranca a porta e já vai beijando a loirinha.
-já estava com saudades-falava com o rosto enterrado no pescoço da menor.
-estava é...-a loira a tira de seu pescoço, e a olha com cara safada-não consegui te satisfazer durante a noite?-falava passando as mãos no corpo da morena, que suspira baixinho ,quando sente a mão da menor por dentro de sua blusa.
-não faz isso, senão esqueço que temos que trabalhar, te jogo nessa cama e não te deixo sair tão cedo-a morena falava bem baixinho e suspirando bem próximo ao ouvido da loira.
Paula sabia que se quisesse mesmo ir trabalhar, precisava acalmar o desejo que estava de amar sua morena.
-então vá trocar logo de roupa, ou não respondo por mim-Paula fala saindo de perto de sua morena.
-me espera que vou tomar um banho e não demoro- sai em direção ao banheiro, mas antes de chegar ao mesmo, vira e fala-que pena que não podes tomar banho comigo-Paula se arrepia toda com o olhar que a morena lança sobre seu corpo.
-irei te esperar lá em baixo...é mais seguro!-Paula fala saindo quase correndo do quarto.
...
CARLA MORAES
Carla não parava de ligar para Andreia, queria conversar com ela sobre o termino do relacionamento, não aceitava que a ruiva, depois de tudo que fizera pra ficar com ela a deixasse assim sem nenhuma explicação ,desconfiava que a ruiva estivesse interessada em alguém e ia fazer de tudo pra saber e tirar a fulana do seu caminho.
Carla Moraes morena clara 1,66 altura corpo escultural, sempre soube usar a beleza para a conquista e Com Patrícia Maués não foi diferente. Quando a conheceu, logico se sentiu muita atraída pois a mesma parecia mais uma deusa saída de um filme. A conquista foi apenas um passo para se dar bem. Tudo o que sempre quis, ter e conhecer teve com a ex, até mesmo a família, patrícia enfrentou por si. a mesma não gostavam de Carla por acha-la interesseira, e essa não fazia questão de provar ao contrário.
Mas tudo com o tempo mudou, quando o pai de Paty adoeceu e essa teve que assumir os negócios da família, e acabou se afastando das festa que Carla gostava de frequentar e viagens onde iam exclusivamente para se divertirem, Carla lembra que na época a ex bem que tentou fazer com que ela, a acompanhassem nas viagens a trabalho ou mesmo para a fazenda, que Carla odiava. Era totalmente urbana, e aquilo não combinava com seu estilo.
Em uma dessas viagens, Carla lembra que Patrícia já não pedia mais sua presença, depois de vários “nãos” que levava. Sua ex iria passar dias fora a negócio, então Carla resolveu sair pra se divertir, coisa que não vinha fazendo muito tempo. Foi a uma boate GLS e lá conheceu Isadora uma loira de parar o transito, empresaria no ramo de construção muito bem sucedida, usou todo seu poder de persuasão e se aproximou da mesma.
Dias depois que estavam se encontrando, a empresaria convidou-a para viajarem para Europa, pois essa iria fechar alguns negócios, Carla já havia percebido que Patrícia tinha mudado desde a doença do pai, e não iria mais voltar pra vida badalado que tanto amava, resolveu aceitar o convite e partiu sem ao menos dizer Adeus.
Dois anos depois, de ter saído da capital Paraense com Isadora retorna com sua agora atual muito diferente, pois e empresaria passou por algumas crises econômicas e se afastou do meio social que tanto prezava e consequentemente Carla também.
Depois de dias em que Isadora não saia de sua empresa tentando resolver problemas relacionado a construtora ,Carla resolve ir a academia e foi la que pela primeira vez viu Andreia, ela tinha ido dar aula no lugar de outra professora que estava doente , a ruiva definitivamente mexeu com ela e em duas semanas havia se separado de sua agora ex ,e investido pesado em Andreia mas com o tempo percebeu que não ia ser tão fácil assim, pois a mesmo não parecia se deixar envolver por sua beleza e ainda havia Bia e Paula.
Carla fazia de tudo pra se aproximar das duas, tinha muito ciúmes de Andreia com a filha, mas sabia que pra ter a ruiva teria que aguentar a criança, e foi o que tinha feito por todo esse tempo.
Quando Andreia lhe chamou pra conversar, sabia que a mesma ia terminar como já havia tentado outras vezes e estava disposta a lutar, só não contava em ver parte do seu passado de voltar ao ver a foto de Bia no colo de Natalia, melhor amiga de sua ex namorada.
...
Andreia estava ansiosa, pra dar logo a hora de encontrar com Patrícia, sentia uma necessidade tao grande de ter sua Deusa ao lado que sentia seu coração pulsar mais rápido quando pensava na mesma. Precisava acalmar seu coração e tentar ir com calma, queria conhece-la melhor e para isso teria que ir com calma para se aproximar, e quem sabe assim chegar ao coração daquela deusa que mais parecia uma tigresa.
Chegou na hora marcada, sua secretaria Nádia avisa que sua patroa encontra-se no anexo esperando-a. segui o caminho feito na vez anterior, perco o folego com que vejo. Patrícia estava totalmente suada, tirando a camiseta que cobria seu corpo ficando apenas de top ,a ruiva a todo custo desvia seu olhar do corpo da maior ,pois tinha vontade era passar a língua por onde aquelas gotas de suor se perdia ,no cos de seu short.
-Boa tarde Andreia-Patrícia se aproxima da ruiva a olhando intensamente.
-Boa tarde, estou vendo que já se aqueceu-a ruiva dá um sorriso, que fez com que seu coração responda com batidas aceleradas.
- preciso conversar com você.
-agora?
-não precisa ser agora, quando terminarmos conversamos. Pode ser?
-tudo bem, até porque você já começou se aquecer e seria desperdício se parássemos agora –a ruiva fala olhando pro corpo da maior.
Personal e aluna ficaram por aproximadamente uma hora e meia, entre exercícios e olhares que nem uma das duas conseguia disfarçar, quando termina Andreia que estava curiosa pra saber sobre o assunto que Patrícia queria conversar pergunta.
-podemos conversar agora- Patrícia olha pra ruiva se perguntando se ela iria aceitar sua proposta.
-queria te fazer uma proposta de trabalho-a ruiva ficou decepcionada pois achava se tratar de outra coisa-entrei em sociedade em uma academia com minha amiga a BOA FORMA ,acho que você deve conhecer!- a ruiva assente com a cabeça- gostaria de saber se você quer trabalhar comigo.
Fim do capítulo
Boa tarde meninas!
curiosidade respondida...A carla é a mesma que abondou a Patricia no passado.
bjss
Comentar este capítulo:
lia-andrade
Em: 09/10/2016
Nati e seu ciúmes, não muda mesmo kkkkk Bia é uma criança encantadora. Carla pelo que percebo está disposta a tudo para ter Andréia de volta. Só quero ver quando ela estiver frente a frente com a Patrícia.
Beijos
Resposta do autor:
boa tarde linda!
a Natalia nao muda seu jeito ciumento,mas sabera controlar mais.a Bia so ira conquistar mais e mais a morena com seu jeitinho matreiro...enquanto a Carla ainda ira dar umas dor de cabeça ao casal Andreia e Patricia.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 07/10/2016
Olá.
Boa tarde.
Como ficará este trio. ....Carla...Andreia. ..Patricia.
Natália cheia de ciúmes da Paula.
Gostando demais.
Rhina.
Resposta do autor:
boa tarde ,meu anjo!
bom...nesse trio ainda vai haver muita descoberta.a Natalia nao tem jeito em relaçao as suas loirinha kkk
bjss
[Faça o login para poder comentar]
cau santana
Em: 07/10/2016
Olá moça!!
Capítulo excelente, a Natália conseguiu controlar o ciúmes, viva!!! A Paula soube tornar a situação com jeitinho amansou a fera e a Andréia ficou em uma saia justa né. Mas vamos tirar o chapéu pra Bia q mostrou na sua sabedoria de criança q há amor para três igualmente em seu coração. E essa sociedade vai aproximar Andréia e a Patrícia de vez. O q será q a Carla vai fazer qdo descobrir q a Andréia tá interessada em sua ex. A história cada capítulo fica mais eletrizante parabéns.
Até mais querida.
Resposta do autor:
boa tarde minha linda!
kkkk a Natalia é ciumenta ,mais é consciente.ela sabe que a Bia tem a ruiva como mae ,e amando ja a pequena precisara se controlar.
essa aproximação da Paty e da Deia ,ainda vai dar muita dor de cabeça em Carla.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]