O corta-papeis por Alaya
Capítulo 1
Olho o corta papeis , punhal antigo , metal refinado . Observo os veios entrançados , tanto pormenor numa peça tão pequena e delicada . Mesmo pensamentos voam para o passado e imagino as mãos rudes dominando o fogo e construindo a história daquele objecto quase insignificante .
Sinto-te atrás de mim,sei que os teus olhos me desenham os ombros ,me acariciam os cabelos . Apetece-me virar-me para ti,olhar-te nos olhos e encontrar esse desejo que me queima , mas demoro-me , torturando-me docemente .
Sinto a tua respiração no meu ouvido , o toque quase imperceptível dos teus teus dedos na minha cintura .
Rodo o corta-papeis entre os dedos , reparo como reluz sob um raio de sol que entra pela janela .
Encosto as minhas costas ao teu peito , a vontade de me virar e beber o prazer do teu beijo , faz doer . Aperto o pequeno punhal na mão ,sinto as marcas do frio metal a marcarem-me a pele .
Abraças-me mais ,assim por trás , como uma capa que me envolve em emoções embriagantes.
Por cima do meu ombro observas aquele objecto antigo , como eu, gostarias de saber que mãos monárquicas usaram aquilo para abrir cartas de amor , de guerra ou de paz .
Não dizes nada mas a tua respiração fala-me das tuas vontades e eu deixo que me pegues na mão, no pisa papeis .
Sinto o gume da pequena navalha a tocar-me levemente a pele, a palpitação do meu coração faz e-o estremecer
Espalhando beijos pelos meus ombros e pescoço usas o pisa-papeis como alavanca para soltar os botões da minha roupa . Arrepia-me a proximidade perigosa daquela navalha .
Aos poucos o resto da minha pele oferece-se ás tuas caricias , sem medo nem pudor .
Sinto que o pequeno corta-papeis nos escorrega dos dedos e ressalta no chão , mas já não importa a carta de amor está aberta.
E nos resta palavras loucas que façam verter a nossa essência com com toda a paixão e ternura sob as nossas caricias mais intimas .
Alaya
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]