Capítulo 1
É preciso arder assim , em cada beijo.
É preciso ficar com a pele marcada de caricias incontáveis .
É preciso sufocar no aperto do abraço e não querer desamarrar os braços .
Adormecer ao teu lado e sonhar que faço amor contigo dentro dos sonhos , Acordar com a pele colada à tua e ficar em silêncio para não te despertar .
Dizer-te ao ouvido vezes sem conta que te quero. que me apeteces . Largar o filme que passa na TV , o jantar por fazer e ali mesmo no sofá, na cozinha, inventar formas de te encantar.
Entrar no teu banho e molhar-te de prazer .
Sair de casa e voltar atrás para mais um beijo.
Chegar na escuridão deitar-me junto a ti, ver-te dormir e conter a vontade de acordar-te para fazer amor .
É preciso . É tão preciso como a lua girar à volta da terra , contendo as marés . É preciso que me assanhes, me vires do avesso apenas com um olhar travesso.
É preciso que não atures as minhas birras e me digas as verdades que eu nunca quero ouvir . Preciso tanto de chorar dentro do teu abraço ...
Todo o dia caminho num enorme deserto,passam vidas anónimas, histórias ... Todo o dia de pés descalços aqui vou eu , a sós , com os meus fantasmas , coração remendado . Caio tantas vezes, joelhos estão esfolados , os ombros vergados .
Preciso que me faças acreditar , preciso que com jeito cuides das mágoas antigas e daquelas feridas que todos os dias o vento norte me faz na pele . Preciso que me lembres que também tu tens sangue por debaixo da pele , preciso que precises de mim...
Preciso que me ames devagar , de olhos nos olhos e me ensines a ser amante à tua medida .
É preciso, tão preciso, amar-te cada dia muito mais
Alaya
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]