Capítulo 1
Para trás fica aquele mundo tangível . As portas que se fecham, as cartas por ler , a liberdade atinge meu rosto como uma brisa suave, de verão . Afasto o cabelo do teu rosto .
A estrada é sinuosa e não há mapa, nem pressa .
Depois da primeira curva harmoniosa que combina com o sorriso, deixo-me levar pelo encanto da paisagem e reparo em pequenas sombras esguias , sei que são vislumbres de passado, quiçá dores antigas e tenho vontade de as agarrar, desfazê-las, sei que por detrás de cada uma, existem outras, uma floresta negra de sombras antigas , onde a minha imagem não se reflecte .
Beijo-te, podes perdoar-me não ser todo o teu passado ? Mais curvas, mais luz , quero saber os segredos todos deste caminho.
Sinto na ponta dos dedos a suavidade dos teus lábios que contorno com cuidado , muito devagar .
No meu peito o coração dispara, quero acelerar , quero num ápice chegar ao destino, ao deslumbre . Mas a estrada por onde vou pede calma.
Pegas na minha mão e conduzes-me na direcção do teu coração, sinto palpitar .
Curvas ,montanhas e vales se abrem diante de mim , um mundo onde sinto que pertenço , mas que me emociona sempre como a primeira vez .
Dás-me um rumo com a ponta da língua assim brincando na minha pele
, quase imploro pela velocidade desenfreada, o descontrolo e o despiste , mas tu levas-me em segurança .
Saí de mim um gemido quase dor de tanto prazer , sou eu que te conduzo agora pelos meus desejos, aponto como num mapa os lugares onde quero que te demores , onde quero que me provoques mais , traço o caminho que quero que sigas .
Nesta estrada infinita do teu olhar , perco-me em cada caricia das tuas mãos, acelero e abrando no trajecto dos teus beijos , tenho como destino oferecer-te a minha essência , alma coração e vida .
Alaya
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]