Pingo de prazer por Alaya
Capítulo 1
Gota a gota vai caindo em nós o prazer de trocarmos caricias uma após outra por entre palavras de carinho . Liberto os meus sentidos nos teus lábios . Misturo-me nos teus cabelos que dançam devagar em redor do teu pescoço e as mãos descem nas tuas costas tão ao de leve como se contassem segredos . Teu corpo nu assim vestido de luxuria enlouquece-me . E mais uma gota cai na ânsia de alcançar essas estrelas que nascem dos teus beijos em mim .
Viajo de mim para ti, entrego-me à embriaguez do teu toque malicioso . Vejo-me numa imensa estrada luminosa , agarro-me a ti e desprendo-me de mim . Sou uma onda vai deixando sobre a pele um rasto de gotas salgadas , puro prazer que verte de mim , quando em delírio me apertas nos braços e dizes amar-me.
Sinto-me uma gota neste mar de emoções e abandono-me neste lençóis desprendidos . Quero ficar para sempre assim , de corpo prostrado, esgotado e saciado , quero que dure a eternidade essa sensação de te pertencer .
Mas tu de corpo brilhante de gotas de prazer recomeças as caricias ousadas o beijos insanos , e eu desperto do meu cansaço para te seguir nessa cascata de emoções.
Alaya
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
rhina
Em: 03/09/2016
OIe.
Boa tarde.
Seduz....conquista...acaricia.
Ah menina que me leva a loucura...
No seu inesgotável universo de seduzir me leva...brinca com minha imaginação
Me faz desejar o que não tenho...o que preciso..
Beijos.
Rhina
Resposta do autor:
Tenho a certeza que vais encontrar o que precisas . Não procures ... sente .
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]