Capítulo 1
Existe um caminho que começa no teu olhar, é longa a viagem sabes ? Perdi-me logo no inicio, a seguir à primeira curva ...
Dizias-me tantas coisas, falávamos de banalidades e as tuas mãos, distraídas tocavam-me criando pontes invisíveis de carinho...
Mas o que eu mais ouvia era os nossos silêncios, a maneira suave de deixares os lábios entreabertos e de passares a língua por eles às vezes.
Gostava dessas conversas em silêncio, tinha tempo então para desfrutar do caminho, reparava num botão na tua roupa e queria desapertá-lo para ver mais da tua pele, embrenhar-me ainda mais naquele caminho. E tu sorrias .
Eu aprendi a conhecer cada sorriso. Desejei beijar cada lágrima e derrubar tudo o que às vezes nublava o caminho.
Continuei naquele caminho sinuoso , devagar , depressa , queria chegar , não sabia bem onde, mas tinha tanta pressa de chegar!
Naquela noite, aquela em que o teu corpo se despiu e eu me encontrei , descobri para onde ia o caminho tão louco e doce.
A pressa de chegar é um modo de caminhar, tenho pressa de chegar à tua essência, à tua alma e sei que nunca vou chegar.
Mas cada vez que me falas de amor o caminho continua . Cada vez que a minha mão te acaricia e provoca um gemido de prazer andamos nesse caminho mágico que começa no teu olhar .
Alaya
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]