Boa Tarde, Meninas!
Segue mais um capítulo quentinho. Espero que gostem.
Boa Leitura ;D
Amantes, péssima hora pra chegar e preparativos.
Cansada destas pessoas falando, cansada do barulho
Cansada de todas as câmeras piscando, de manter a pose
E agora meu pescoço está exposto
Implorando por um punho à sua volta
Já estou me engasgando em meu orgulho
Então não há por que chorar por isto
Estou caminhando em direção ao castelo
Eles querem me fazer sua rainha
E há um velho homem sentado no trono
Dizendo que eu provavelmente não deveria ser tão má
( Castel - Halsey).
Margarida podia sentir as veias pulsantes do pescoço do seu parceiro, enquanto pressionava a região com as duas mãos. O pavor e a excitação latente de jorge, que já respirava com alguma dificuldade a fazia sorrir diabolicamente. A asfixia erótica era uma das especialidades da socialite e talvez, o traço sexual que mais lembrava a sua personalidade dominadora. Jorge tombou pro lado em um gozo vigoroso tentando controlar a leve taquicardia que abatia seu corpo. Massageava a área avermelhada, observando de soslaio a enigmática mulher ao seu lado, que elegantemente segurava a cigarreira em uma mão e na outra fumava calada sem lhe olhar nos olhos. “Tão fria quanto um bloco de gelo”. pensou incomodado.
--- Diga-me Ida , quando sua protegida chega á cidade? Indagou com leve desdém. Por ele, o plano não precisaria incluir terceiros, mas a mulher não deixava espaços em seus recorrentes encontros para contra argumentações. O esquema do grupo envolvia de antemão, além da aproximação de Ida com a filha, o desvio de quantias pequenas mais significativas de dinheiro da cassilhas S/A e eles já tinha até escolhido o “laranja perfeito”. Ao menos, era o que o contador pensava.
---- Se conheço bem a angel , no mais tardar até o final de semana ela estará aqui. Faça o que lhe pedi e não se preocupe com resto, que eu mesma me encarrego de fazer acontecer . A insistência do amante em saber mais detalhes sobre o plano ou mesmo interpor barreiras para participação de angélica a tirava do sério. “ O que tem de gostoso, tem também de burro e inconveniente”. Bufou revirando os olhos. Jorge seria útil por enquanto, mas não descartava a ideia de elimina-lo no momento que estivesse mais próxima da “filha”. Nunca misturou negócios com prazer sem tirar uma vantagem disso, desde a primeira trans* já havia marcado o contador como possível aliado, ao perceber o ressentimento do mesmo com a bastarda. “Homens e seu complexo de superioridade peniana”. Caçoava internamente, tragando fundo o cigarro que passeava entre seus dedos.
---- E o que lhe garante que a tal maxwell vai domar a toda poderosa? . Já de cueca, vestia a calça em pé olhando em desafio para socialite. Felina, ida caminhou em câmera lenta ate ele, enlaçando os braços em seu pescoço.
---- Eu não preciso que ela seja domada jorge. A mim, interessa que ela seja destabilizada. Angélica será meus olhos e ouvidos naquela empresa. Eu só preciso de uma pequena fagulha de desconfiança e discórdia entre Emilly e Olivia para me apossar do meu lugar de direito. Todo veneno leva um certo tempo até correr por inteiro na corrente sanguínea. E eu. serei o antídoto ao modo inverso. Mordiscou o lábio esquerdo do rapaz o reconduzido para cama do motel, ainda era bem cedo e não via o porque de dar fim a brincadeira.
Há meia hora Luzia tentava conter o vai e vem de Marie, andando de um lado para outro no seu quarto no sobrado. A advogada relutava em aceitar a ideia estapafúrdia de Luh em aceitar o convite de Olívia para o aniversário da Cassilhas. Era uma afronta a si mesma prestigiar a sua até então rival no seu território. O que Olívia estava pensando afinal? .. Algumas doses de bebidas e sorrisos forçados iriam por mágica resolver as desavenças das duas? Não, óbvio que não, aquela mulher e seu ego gigante e soberba infinita não merecia se quer, esse tipo de pensamento. Mantinha um monologo consigo sob o olhar curioso da educadora física.Entretida com as suas próprias conjecturas, não percebeu luzia caminhando até o mini-system com um cabo USB acoplado no celular. Tomou um susto quando a dona do shapes , a pegou pela cintura e a conduzia com desenvoltura seguindo o ritmo do “forrónejo” do Wesley Safadão.
--- Olha, tudo bem pra mim se você quer ficar de pé, mas vamos ao menos nos movimentar.. Eu não nasci pra ficar parada deitada em uma cama, sem fazer nada de construtivo nela. Afirmou sincera girando uma incrédula Marie pra dentro e pra fora. Eu sei que você não morre de amores pela Milly. Mas come on, vai deixar de curtir um festão , por causa de uma disputa tola de quem ficou com ela? Fala sério viu.. A Liv tá em outra então aceita pow, a menina e da hora e quer não só sua amizade, como que continue fazendo parte da vida dela .. Ergue a sobrancelha para impor mais respeito as suas colocações. Eu acho isso muito maneiro e seria foda, se você nega-se essa oportunidade a si. E pensa com luluzinha aqui, aproveitou a distração da outra pra encaixar marie ainda mais no seu corpo. O que fez julie tremer por dentro. Todos esperam que você não vá, , ai puft tu aparece e a geral vai ficar mô chocada, vai dizer que por dentro não seria bom implicar com a minerva por algumas horas, sabendo que ela ta de coleira e não pode fazer nada? . Essa seria a cartada final da dona do shapes, Luh não queria deixar de ir ao aniversário da amiga e sem julie seria muito chato, então o melhor era usar um pouco de “psico luh reversa” e convencer a advogada do quanto ela estava certa.. Marie desvencilhou-se dos braços da educadora física com gentileza e sentou na cama com cara de poucos amigos.
--- Talvez e só talvez, você tenha alguma razão em tudo que você disse. O riso aberto de Luh derreteu um pouco a carranca da fortalezense.Eu não vou deixar mesmo de andar com meus amigos por conta daquela acóla.Pode até ser interessante. Sorriu travessa. OK , você venceu. Levantou os braços em sinal de rendição. Eufórica Luh pulou em cima da outra depositando um monte de bejinhos em suas bochecha. Aquela posição, misturado com o perfume amendoado da advogada era uma tentação difícil de resistir, estava quase vencendo os últimos obstáculos que a mantinha longe da ruiva quando feito furação Jessíca entrou no quarto e no encalço dela monique vinha logo atrás com um par de salto altos nas mãos ameaçando usar a “arma pontiaguda”, para ferir Jess.
---- Cachorra, rapariga, pilantra .. Os xingamentos poderiam ser ouvidos até 1 km de distância tamanho destempero de Nick. Como pode fazer isso comigo? . Disse possessa atirando o salto e atingindo a parede. Luh e marie estavam sendo usadas como escudo naquela batalha estranha.
---- Nickzinha não é nada disso que você tá pensando. Faz parte do processo. A maldade está nos olhos de quem vê. Suplicou chorosa.
---- Vaca… Sem vergonha.. Eu vi a sua língua se mexendooo.. Depois, com os ânimos controlados luzia e marie ouviram horrizadas monique contar que as duas tinham tirado o dia de folga pra passar a manhã na praia. Quando a sobrinha de 20 anos da monique apareceu. A ninfeta era puro assanhamento pra cima da dona do Dyke, que em momento algum deu fim as investidas da novinha . A sobrinha afoita, acabou indo nadar além da arrebentação e quase se afogou. Foi ai , que Jess a la Pâmela Anderson em S.O.S Malibu pulou no mar e trouxe a menina de volta. O rompante da japonesa seria portanto, resultado de uma sessão de boca a boca real demais pra ser apenas solidaria. O barraco entre o “não casal”, já que ninguém sábia a quantos andava as duas, só não se extendeu porque a campanhia começou a tocar.
---- Você. Irada Marie apontou para prima. Eu não tenho idade pra cuidar de marmanja com quase 30 anos nos couros se comportando como adolescente. E você.. Apontava para a japonesa ressabida. Desde o princípio você sabia onde tava pisando, tá nessa porque quer. Saiu do quarto sem ouvir o direito de resposta das outras. Cada dia mais, estava ficando impossível conviver com as presepadas da prima, sem criar um abismo na relação entre as duas. A advogada cogitava seriamente em aplicar algum tratamento de choque pra consertar a cabeça defeituosa da outra, quando abriu a porta sem ao menos se dar o trabalho de olhar no olho mágico.
---- Mariee cherie, que saudade bebê. Angélica segurava julie em um abraço apertado sem a ruiva esboçar qualquer reação em total espanto. “Não podia ser, não, mil vezes não. Se ela abrisse e fechasse os olhos bem rápido ainda seria verdade ? Petrificada marie tentava encontrar uma solução lógica para o elefante branco que estava ali materializada nos seus braços. Não precisamos de formalidade né. Disse a loira exageradamente efusiva. Vim a trabalho acredita?. Angélica tagarelava sem parar e a única coisa que Juliette queria era sair dali correndo e se esconder no primeiro buraco de minhocas que encontrasse no caminho.
---- Quem é a Victória secret’s paraguaia na porta? Perguntou Monique curiosa.
---- Angélica Maxwell em carne, muito osso e grife. A ex da julie. Respondeu Jess a contra gosto. Luiza teve que fazer um esforço sobre humano pra não ir la e mandar aquela fulaninha pastar em outras redondezas, justo agora que ela sentia a ruiva cair no seu charme, chegava aquela “trevosa afetada” pra empatar o seu lado. Cruzou os braços indignada. Seria um longo e não mais tão divertido final de semana.
Jordan e Sam disputavam o “ troféu esfomeados do ano” atracados em um pratinho de bem casados, alfajor, empadas , coxinhas , entre outros quitutes ofertados para degustação promovida pelo Buffet que Olívia tinha contratado. Inicialmente o convite para aquela farra gastronômica era apenas para Jordan, já que Sam teria que viajar pra cidade vizinha a trabalho. Porém, no instante que a morena ouviu as palavras mágicas “ comida free”, deu um jeito de empurrar um colega mala do trabalho para viajar em seu lugar. Olívia envergonhada sorria desconcertada para dona do buffet , enquanto tentava controlar o apetite voraz dos amigos.
--- Minha Nossa Senhora das Obesas. Se eu colocar mais uma empada na boca sinto que vou explodir que nem a dona redonda. Grunhiu jordan .
--- Amador. Comentou Sam envaidecida. Eu posso fazer isso o dia todo. Olívia pisou no pé da morena, que deixou sair a informação “alto demais”. Ain polegar isso doí.. Ignorando a amiga Samantha assumiu um ar sério e se virou para dona do Buffet. Dona Fatinha, tá tudo ótimo viu. A gente pensou melhor, e a senhora pode duplicar a encomenda anterior. Chocados Jordan e Olívia tentaram intervir na fala de sam, mas foram sumariamente impedidos. “ Vocês dois calados, que de comida eu entendo. Disse segura. E advinha com quem está o cartão black mastercard da cassilhas? Sim, comigo. Olívia assustada percebeu que tinha deixado o maldito cartão próximo demais da amiga sem noção. Se eu me invocar eu peço o quadruplo ouviram? Cabisbaixos os dois menearam a cabeça concordando.
---- Dinheiro na mão é vendaval, na tua samantha é um tornado. Reclamou Liv ainda sem acreditar no que fizeram há muitos atras.
---- Deixa de ser pão dura lopes. Até parece que senhora sua namorada é assalariada como nós. Um pouco de opulência não faz mal a ninguém. Ela já não te nega nada, imagina depois de receber a surpresinha de hoje.. Disse sugestiva.. Sabe, eu deveria devolver o cartão só depois.. Eu vi uma passagem pra bariloche bem em conta outro dia no decolar.com. Antes de completar a sentença Olívia já avançava sobre a amiga que corria entre círculos em frente ao Buffet. “ Crianças quietas, parem com isso”. “Crianças, vou deixar as duas abandonadas aqui e vou para minha casa. Sapatão kids é o erro”. Gritou afetado pra duas, antes de bater o pé e sair em direção ao carro. Jordan e Sam deixaram Olívia em frente da mansão dos cassilhas no começo da noite.
--- Tem certeza que não quer a nossa companhia? , ainda tá muito cedo. Perguntou jordan
solicito
----- Relaxem eu me viro. Piscou marota. Dona Clô disse que tem um vinho do porto na adega. Deve servir pra passar o tempo.
---- Você que sabe , L. Chegamos cedo viu , por favor estejam vestidas, já vi pepeca demais pra uma só vida. Aos risos, jordan e sam se despediram de Liv deixando a jornalista com um frio gostoso na barriga. A mansão que tantas vezes lhe soou impessoal em toda a sua grandeza e requinte , agora sob o seu olhar apaixonado parecia bem mais simpática, poderia até chama-la de segunda casa . Pierre Bourdieu, sociólogo Francês uma vez disse “ "Os jornalistas têm óculos especiais a partir dos quais vêem certas coisas, e não outras” Praa Liv , o amor também tinha a mesma faceta, quando entrava na vida de algúem, fazia com que o ato de enxergar o ser o amado , o maior de todos os exercícios subjetivos. E como era bom sentir, ao invés de fugir dessa sensação..
Fim do capítulo
Terreno preparado pra festa da Emilly hein? Acho que tudo pode acontecer viu?! Façam as suas apostas. Estava pensando em fazer uma seleção no spotfify das músicas de todos os capítulos, o que acham?
Músicas do capítulo:
https://www.youtube.com/watch?v=Vk0xkd8qs9I
( Castel - Halsey)
https://www.youtube.com/watch?v=lNMFoOiJBS4&index=23&list=PL92KYhulRUL-3vfuFWIHQwd_P32_kgTFI
( Vem pro meu Lounge - Wesley Safadão).
Beijos e até o próximo. ;*
Comentar este capítulo:
FlexoesLesbicas
Em: 25/12/2016
Ah! Marie e luiza <3 já estou querendo ai um triângulo gulo amoroso com Angélica. Quero ela abalando casais ai!
priscillasantos
Em: 01/09/2016
Menina que surpresa boa eu amo essa estória.
To aqui devorando esses dois últimos capítulos, muito bom !
Saudades da olívia e da emilly e de todos os personagens engraçados hahaha
Beijo.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]