Pleasure por AzumaDelRey
Por aqui outra vez.... :)
Capítulo 26 Tristeza de verão...
Verão de 2006.
A tarde estava quente, a pior de todo o verão. Phoebe permanecia sentada, debaixo da grande arvore que ficava em frente ao campus. A jovem estudante mantinha o olhar vago, aos poucos percebeu uma suave aproximação.
- Mais uma vez por aqui? - O sorriso da morena transmitia clareza.
- Eu sempre estou aqui leah. Você não deveria estar na quadra, vendo o kevin jogar?
- Sim, mas nós brigamos hoje de manhã... Ele anda estranho comigo...
A loira imediatamente sentiu-se desconfortável. Ultimamente essas brigas eram constantes, isso já estava passando dos limites.
De maneira educada, Interrompeu a amiga, dizendo que voltaria ao quarto para terminar alguns trabalhos.
A morena como sempre não tentou impedir, afinal as duas se conheciam há vários anos, a loira sempre fora arisca.
Phoebe não conseguia encarar a amiga. Não conseguia olhar em seus olhos sem sentir o enorme remorso, que há dias tirava sua paz.
Na última festa que foram a jovem bebera um pouco demais. Não percebeu as intenções do namorado de leah. Deixou que o mesmo a guia-se até o quarto, e quando ele se aproximou de sua boca... Não o impediu.
Achava kevin um rapaz bonito e naquele momento não se importou se era certo ou errado. Permitiu que o rapaz se deitasse em sua cama, que tocasse seu pescoço, que usasse seu corpo. Durante longos minutos, desfrutou de seus atributos, se entregou sem culpa, apenas por gostar de sex*, por gostar de ser sempre a escolhida.
Depois de chegar a onde queria, dispensou o rapaz e deixou-se cair em sono profundo. Phoebe nunca imaginaria que a culpa poderia se esmagadora. No dia seguinte foi acordada pela jovem amiga, companheira de todas as horas. Era difícil encara-la, mas o fez sem problema algum. Por mais que soubesse que aquilo não tinha sido certo, não se importou. Guardou seu deslize quase por um ano.
- Como você pode fazer isso? - Perguntava Leah em choque.
- Eu estava bêbada, mal lembro o que aconteceu aquela noite... - A loira falava calma.
- Você devia ter me contado... Meu Deus. - Seus olhos foram tomados de lágrimas.
- Leah... Não significou nada para mim! Não teve importância... Para que te irritar com coisas assim... – Phoebe tentava segurar à amiga.
- Você é Nojenta!!!!!! Vazia! Detestável! Você não merece nada de mim... Eu odeio você! - Seus olhos pareciam brasas.
- Ah, por favor, leah! Me odeia por conta de um babaca? Não seja estupida! - A loira já começava perder a paciência.
- Você... - suspirou. - Você não percebe o quanto me machucou? Dormiu com o cara que eu amava, escondeu esse tempo todo, me deixou acreditar que minha vida era perfeita...
- Leah... eu não pensei...
- Eu amava você... Amava a ponto de te perdoar... A ponto de deixar o kevin... Você era como uma irmã para mim... - a jovem não aguentou e deixou-se cair no chão frio.
- Eu... Me desculpe... - A loira sentia-se sem ar.
- Estou grávida do Kevin... Ele me deixou quando soube. Antes de ir me contou à merd* que vocês fizeram... O pior é que se não fosse por isso, eu jamais saberia. - Sorriu amarga.
Phoebe sentia o corpo perder as forças... Naquele momento encarou a realidade do que tinha feito.
- Você só tem 22 anos... Você não pode ter...
- Não ouse sugerir isso Phoebe! Você é a pior pessoa que existe... Eu quero esquecer que te conheci... Você não merece nada de mim! Você era a única que podia ter me mostrado o cafajeste que eu namorava... A única! Mas você consegue ser pior do que ele... Eu nunca mais quero ver você!
Mellany sentiu alguém tocar seu ombro, dispersando a lembrança da ultima vez que falou com Phoebe. Encarou a pessoa a sua frente, e sorriu.
- Brigite!
- Dra. Leah Mellany Morrison.
- Não seja formal. Apenas leah.
- Você está maravilhosa desde a ultima vez que te vi.
- Brih... eu... – Suspirou.
- Sim, eu sei que ela está aqui. Mas eu não sabia que você estaria aqui. – Disse a mulata.
- Eu não aguentava mais o Canada. – Falou irritada.
- Leah, eu sei que o que passou com a Phoebe foi difícil. Mas já se passaram tantos anos. Ela não agiu certo com você, mas culpa-la por tudo que aconteceu é exagero.
- Eu não a culpo. Mas não consigo perdoá-la. Ela me da nojo, é uma pessoa que eu não quero por perto... E agora sou encarregada do caso dela... Brih, eu não sei se posso fazer isso.
Brigite observou à amiga. Ela emanava ódio e rancor. Não tirava suas razões, mas não poderia permitir que leah fizesse algo a loira. Precisaria ficar atenta.
- Tudo bem... Se não consegue, deixe o do caso.
- É o que farei... – Disse com o olhar vago.
- Só quero que saiba que Phoebe mudou. Não faz muito tempo, mas ela mudou. Não é mais tão arrogante... E está descobrindo muito da vida...
- Quem é a ruiva que vive com ela?- Perguntou a medica seria.
A mulata ficou pensativa. Talvez não fosse uma boa ideia falar de Alyssa. Porém como esconder algo que já estava na cara.
- Se eu disser você não vai acreditar... – Fez suspense.
- Tente.
- A ruiva é a namorada... – Brigite riu da surpresa da velha amiga.
- O que? Você é louca? Isso não pode ser verdade. – Leah permanecia em choque.
- Sim, é verdade. Phoebe é louca pela ruiva... Estão juntas há um tempo... E eu garanto que ela ama alyssa mais do que podemos imaginar.
- Brigite, é serio. Não brinca com a minha cara... Como isso é possível?
- Você reparou naquela ruiva? 1,75 de pura beleza e sedução. Talvez nem eu seja imune. – Brincou.
- Isso pra mim é irreal. Ela sempre gostou de homens. Traiu nossa amizade por conta de um... E agora essa... Brih, essa menina é rica? Influente? Tem algo que favoreça...
- Alyssa não é rica, nem influente... Ela simplesmente ganhou o coração da nossa amiga. – Brigite se divertia com a cara da amiga.
A medica estava surpresa. Nunca imaginaria tal coisa. Ficou calada, deixando Brigite atenta. A mulata sabia que leah iria se aproveitar das informações obtidas. Iria ficar por perto, sabia que a historia das amigas, se estenderiam por muito tempo.
- Eu preciso ir... Foi muito bom falar com você novamente. – Leah se despediu da amiga.
- Eu também gostei muito. Leah, pense bem em tudo que falamos. Se não consegue perdoar, apenas deixe o caso, ok?
- Sim... Pensarei com calma...
- Outra coisa... O namoro das duas é segredo. Nem Silvia sabe... Então se puder não comentar.
- Claro. – A medica respondeu e saiu.
Brigite a observou sair. Mandou uma mensagem para a ruiva, precisava saber como estava.
***
Os dias foram passando. O natal se aproximava e o estado da loira estava regular. Alyssa passava todas as noites com Phoebe, sempre conversando com a namorada mesmo sem ouvir sua voz. A loira apenas a observava. Não conseguia se mexer, seu corpo não tinha forças. Mas sua cabeça estava a mil.
Desde que Giovana a visitou, não conseguia ficar em paz. Temia por alyssa, por ela. Ainda tentava entender as palavras da morena. Quando dormia, viajava através dos sonhos e só assim conseguia não perder o controle.
Tinha medo de ficar daquele jeito por toda vida, medo de nunca mais poder tocar alyssa. A advogada era puro medo.
- Ai amor, estou tão contente... Terei o Studio só pra mim. Serei a fotografa chefe. Você precisa ver a animação do Pierry... A estreia será daqui 1 mês... – A ruiva suspirou triste, encarando os olhos da namorada.
- Iria comigo? Ficaria do meu lado, com toda pose que tem? – Riu ao perceber os olhos da namorada, sinalizarem que sim.
- Você é tão linda... A melhor namorada de todo o mundo. – Beijou a testa da outra.
Phoebe sentia alyssa e o desespero aumentava. Precisava ficar boa logo. Precisava voltar para sua ruiva, para sua vida, para o gato gordo que dormia todas as noites na cama da namorada.
Alyssa não demorou a ir embora, as visitas era apenas ate as dez da noite. Phoebe mais uma vez se encontrava sozinha. Sempre aproveitava esse tempo para pensar na vida, fazer planos até o sono chegar.
- Percebo que sua namoradinha gosta muito de você. Não consigo imaginar como ela consegue estar do lado de alguém tão desprezível, mas se bem que ela pode ser outra trouxa, como fui.
A loira abriu os olhos e viu leah parada ao lado de sua cama. Ficou tensa.
- Não precisa ficar surpresa. Nada acontece nesse hospital que eu não saiba. Não nego que demorei a acreditar que logo você, iria se envolver com uma garota, e tão nova. Que não tem onde cair morta, que não tem nada a te oferecer. Só posso pensar que nesses anos você se tornou uma decadente. E lésbica. – Riu debochada.
Phoebe olhava fixamente para a medica. Seus batimentos começavam a ficar elevados.
- Ei, calma... Não precisa ficar assim. Eu só queria que soubesse que eu estou bem aqui. Tendo o prazer de ver você imóvel nessa cama, com essa sua cara toda acabada. Queria que soubesse que me sinto satisfeita, por a vida ter feito com você o que eu deveria ter feito aquele dia... Quero que saiba que seja lá o que essa garota viu em você, vai acabar! Quando eu contar pra ela quem você realmente é, estará tudo acabado... – A medica não esperou a explosão da paciente.
Aplicou um sedativo em seu soro, fazendo Phoebe cair em sono profundo. Observou seus batimentos, anotou no prontuário o nome da medicação que usou e saiu do quarto.
****
Stella não conseguia se concentrar no trabalho. Enquanto esperava no carro o parceiro comprar café, pensava na conversa que teve com Miranda. A mais velha a orientou seguir seus instintos, a ir atrás do que queria, sem se importar com as pessoas... Mas Stella tinha medo. Não sabia o que sentia por amy, não sabia se era passageiro. Desde que ficaram não se falaram mais.
- Hey, Morgan! Seu turno só acaba daqui 3 horas. – Gritou o parceiro de fora do carro.
- Cala a boca e me dá meu café!
- Você está com algum problema? – Perguntou Paul próximo a janela do carona.
- Apenas cansada... Apenas... – A detetive desconversou.
As horas passavam devagar, e quando seu turno acabou correu direto para casa. Tomou um banho demorado e depois se ajeitou em frente a tv.
A morena estava quase dormindo, quando ouviu a campainha. Em segundos pegou sua arma e foi em direção a porta. Desconfiada, Stella olhou pela janela que ficava na lateral. Seu coração acelerou.
Amy estava parada a porta com uma sacola na mão. A morena tentou lembrar-se quando foi que deu seu endereço a jovem, mas a cabeça não raciocinava direito. Depois de respirar fundo abriu a porta, e sem perceber foi atingida por uma imensidão cor de mel.
- Pensei que me deixaria morrer de frio aqui fora. – Disse a loirinha irritada.
- Desculpe... Eu não esperava visitas a essa hora. – A morena falou em confusão, enquanto dava lugar para a outra passar.
Amy observou a mulher na porta. Seu cheiro amadeirado saltava da pele pouca exposta, os cabelos úmidos caindo sobre os ombros, o belo corpo bem acomodado em um conjunto cinza de moletom. A estagiaria decidiu procurar a morena, para esclarecer as coisas. Mas ao vê-la não teve reação.
- Então... A que devo a visita? – Stella perguntou seria.
- Você sumiu. Fiquei preocupada.
- Muito trabalho... Estou sem tempo esses dias... – Tentava miseravelmente mentir.
- Stella! Eu não sou idiota. Sei que está fugindo de mim por que trans*mos! Olha, sinceramente eu sabia que isso seria um problema entre a gente, mas eu quero que você saiba, que sua amizade é importante pra mim... Vamos esquecer tudo e voltar...
- Como esquecer tudo Amy? Se eu fechar por 1 segundo os meus olhos, consigo sentir seus lábios no meu, seu cheiro, seu toque. Não consigo esquecer! – Stella explodiu.
A detetive estava decidida a não pensar mais no assunto, mas ver a loirinha novamente a fez perder a razão.
Amy a olhava surpresa, o silencio na sala era constrangedor. Ambas se encaravam sem saber o que dizer.
Stella sentiu seus olhos marejarem, e mais uma vez respirando fundo, tomou coragem e começou a falar.
- Eu não fugi de você... Eu fugi de mim! Não é fácil vivenciar tudo isso. Eu nunca imaginei que ficaria com uma garota. Eu nunca imaginei o que isso diria sobre mim. Eu nunca pensei sobre minha sexualidade, nunca achei isso importante. Pra mim apenas minha carreira valia a pena, meu trabalho era tudo que eu tinha... E de repente você aparece e muda completamente minha maneira de vê as coisas...
- Stella, eu não quis te fazer mal... – A jovem sentia seu peito doer.
- Amy! Eu não sou mais a mesma, não consigo lidar com as coisas que sinto. Não falo com o meu pai a 2 semanas... Eu não sei mais quem eu sou...
A loirinha não conseguia acreditar naquela conversa. Percebia que a morena estava descontrolada. Queria ter evitado tudo isso, mas ao mesmo tempo não sentia culpa de nada. Afinal, Stella a quis, na mesma intensidade. Estava cansada de ouvi-la. Mesmo entendendo o que a outra estava sentindo, não queria mais está ali. Olhou a mulher demoradamente, gravando todos os detalhes. Nunca mais a procuraria, seguiria em frente como todas às vezes seguiu.
- Chega! Eu realmente lamento ter te causado tantos problemas. Mas é fácil resolver. Vou embora e te garanto que nunca mais te procuro. Você segue sua vida e eu a minha. Será como se nunca tivesse acontecido nada entre nós.
Amy não esperou uma resposta. Saiu rapidamente em direção a porta, deixando a detetive sem reação.
Stella não teve forças para impedir a saída da jovem. Apenas sentou no sofá e tentou processar tudo que acontecerá em sua casa. Olhou rapidamente o relógio na estante e se assustou. Já passava das 10 da noite, Amy estava sozinha novamente.
Fim do capítulo
Helloowww...
Gente, cap. pronto mais devido a reforma da minha House não tinha net... Estou neste momento em cima dos entulhos pegando a net da vizinha para poder postar.. hahahahaha
Obrigada pelos comentarios... me sinto muito gratificada por vcs me apoiarem... Obrigada mesmo... Penso q rapidinho posto o outro, já que descobri o lance da net da vizinha kkkk..
A historia ta ficando dramatica neh nomm... Ate mais vê!!
Bjos Lindas.. Lovee you.. :)
Comentar este capítulo:
rhina
Em: 17/08/2019
Olá
Boa noite
Por gostar de sexo.....por gostar de ser sempre a escolhida.......atingindo sua meta dane se os outros .....inclusive sua tão próxima amiga......sacanagem. ....das pobres Phoebe
Stella de encontro ao paredão.......o que és indo contra tudo que alimentou até agora.......
Dramas. ...vc falou em dramas......
Mas se não fosse Dramas como seria??????
Rhina
rhina
Em: 16/08/2019
Olá
Boa noite
Por gostar de sexo.....por gostar de ser sempre a escolhida.......atingindo sua meta dane se os outros .....inclusive sua tão próxima amiga......sacanagem. ....das pobres Phoebe
Stella de encontro ao paredão.......o que és indo contra tudo que alimentou até agora.......
Dramas. ...vc falou em dramas......
Mas se não fosse Dramas como seria??????
Rhina
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 16/08/2019
Olá
Boa noite
Por gostar de sexo.....por gostar de ser sempre a escolhida.......atingindo sua meta dane se os outros .....inclusive sua tão próxima amiga......sacanagem. ....das pobres Phoebe
Stella de encontro ao paredão.......o que és indo contra tudo que alimentou até agora.......
Dramas. ...vc falou em dramas......
Mas se não fosse Dramas como seria??????
Rhina
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 16/08/2019
Olá
Boa noite
Por gostar de sexo.....por gostar de ser sempre a escolhida.......atingindo sua meta dane se os outros .....inclusive sua tão próxima amiga......sacanagem. ....das pobres Phoebe
Stella de encontro ao paredão.......o que és indo contra tudo que alimentou até agora.......
Dramas. ...vc falou em dramas......
Mas se não fosse Dramas como seria??????
Rhina
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 30/08/2016
Oiiiii queridissima Rey.
Ta explicado o motivo pra tanto ódio por parte da doutora Mellany. Aiiiii não basta uma louca atormentando a pobre Phoebe agora surge outra pra perturbar. elas fazem terror psicologico com Phoebe.
É a pior sensação ouvir todas essas barbaridades e não poder fazer nada, é a pior coisa.
Stella esta muito confusa dá um tempo a ela. Amy ñ precisava ter saido daquele jeito. Agora vai ela te salvar de novo.kkkkkk
ps: Bendito wifi da vizinha. kkkk
Beijo enorme linda e até breve. :)
Resposta do autor:
Hellooo..
Sim mulher... as coisas vão fazendo sentido.. hahaha
Obrigada por me acompanhar sempre Linda :)
Até o Proximo. rsrsrsrs
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 29/08/2016
Nossa que mulher ressentida e amarga e essa medica coitada da Phoebe ferrada com o acidente e não tem paz para se recuperar ainda tem que enfrentar essas loucas acho que esta na hora da Alissia tomar conhecimento disso e salvar o seu amor dessas loucas. Quanto a Amy e Stella confusão de sentimentos mais acho que a Amy deveria ser mais paciente com a policial afinal foi a primeira vez dela e ela esta claramente confusa mais apaixonada pela Amy bjs e agradeço a sua vizinha por ter compartilhado o wi-fi assim não ficamos sem sua historia
Resposta do autor:
Olá
Sim..muito recalcada!!
Bendita vizinha.. pq néh.. hahaha..
Obrigada por me acompanhar.. Até Breve!
[Faça o login para poder comentar]
lia-andrade
Em: 28/08/2016
Nossa o ódio de Leah não é pouco não. Espero que Phoebe melhore logo, Alyssa precisará dela para lhe dá com Leah e Giovana..
A policial deixou Amy sair assim sem se dar conta da hora..espero que essas duas também se entendam.
Beijos
Resposta do autor:
Nossa to louca pra phoebe sair dessa agonia.. hahaha
Obrigada por me acompanhar, até Breve!
[Faça o login para poder comentar]
Silvia Moura
Em: 28/08/2016
Olá autora; enegrecida com seus próprios atos no decorrer de sua vida, Phoebe se encontra em perigo, ao seu derredor tudo é cinza e negro, e somatizando tudo, ainda tem a ruiva que se torna a parte fragil desse pedaço de situação que é a vida de Phoebe hoje, tadinha, risos, eu sei que colhemos o que plantamos, e que a vida é efeito bumerangue(tudo que pensamos e fazemos volta para nós)... mas autora acredito na condição cristica de cada ser humano, não acho interessante a medica usar de sua condição profissional, para prejudicar um paciente, onde está aqule ato de defender e honrar no dia de sua formatura que salvaria todo e qualquer ser humano que necessitasse de cuidados? Ah autora, dê uma condição melhor para Phoebe, já não basta está em coma? ... já não basta deixar seu amor (louca e preocupada sozinha?) Acredito em ti autora, acredito no seu romantismo.... acredito no seu charme, risos... beijos enormes e adorando sua vinda rápida para nós... até logo...
Resposta do autor:
Aii Silvia, me encanta como falas... Obrigada de coração pelo carinho e por acompanhar minha hulmide Historia... Obrigada Mesmo!!! Fico muito contente :)
Até Breve.
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 28/08/2016
Phoebe fez inimigos. Duas mulheres q estão com ódio dela. Levanta Phoebe, a Alyssa precisa de vc. E a Amy ta bolada com a confissão da policial. Gaja drama. Adoro. Bjs
Resposta do autor:
#LevantaPhoebe! kkkkkkkkkkk
Obrigada por acompanhar :) Até Breve.
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 28/08/2016
Olá.
Kkkkk net da vizinha, pensei que só eu faziam isto.
Agora entendo a raiva da Leah em relação à Phoebe.
Phoebe aprontou feio.
E Leah ainda tem muito resentimentos.
Stella e Amy tentando se acertarem.
Todas estão em um momento de transição, revendo valores,prioridade e trilhas novas possibilidades.
Beijos.
Rhina
Resposta do autor:
Menina... manjo das malandragens kkkkkk..
Obrigada por me acompanhar :) Até Breve.
[Faça o login para poder comentar]
Gabriela Satine
Em: 28/08/2016
Oie Azuma Tudo bem?!
Nossa , confesso que estou viciada na sua história. Que trama envolvente. Ansiosa pelos próximos Capítulos.
Ain amo um bom drama então certamente gostarei do que você está planejando pros próximos capitulos, rs
Beijos Linda e parabéns pelo trabalho!
Resposta do autor:
Olá Gabriela!
Estou otima, e vc??
Nossa obrigada pelo carinho. Espero continuar te cativando cada vez mais!!!
Obrigada mesmo por ler e deixar seu comentario. Fico Bem satisfeita :)
Beijo e até Breve!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]