Insana paixão por Alaya
Capítulo 1
Insana mania que tens de chegar sem avisar , como se saltasses para fora dos meus pensamentos nada santos e te fizesses de desejo e provocação diante de mim . Mania insana que tens de me beijar como se precisasses dos meus lábios para respirar .
Essa tua forma perfeita no meu abraço . Essa minha falta de pudor na pressa de te arrancar as vestes que escondem a tua pele do toque da minha língua .
Insano prazer que me invade e me leva a dizer palavras de amor sem nexo que só tu compreendes .
Por entre os laivos da minha loucura observo teu corpo entre o lençol e o luar , pequeninas estrelas brilhantes poisam em ti .
Ás vezes quero fugir . Como se não suportasse dentro do peito tamanha emoção, agarro-me mais, aperto os dedos na tua pele e deixo-me queimar de luxuria .
Eu podia contar-te mil e um pensamentos que me ocorrem quando explode no meu peito este amor todo . Podia falar-te sem parar de tudo que vejo do mais ínfimo pormenor até ao infinito de uma galáxia, de tudo o que vem ao de cima quando soltas em mim as borboletas coloridas, as bolhas de sabão , esses arco-iris pequeninos e perfeitos . Mas tento calar-me , encosto os lábios á tua pele para tapar as palavras insignificantes que teimam em bailar-me na garganta . E o perfume da tua pele desperta-me os sentidos e a necessidade de te amar .
Agora devagar , a pressa da saudade misturou-se nas roupas arrancadas e ficou no chão quando chegaste à bocado sem avisar . Lentamente revejo a pele a cada beijo . Adormeço na embriaguez deste amor , em sonhos continuo a amar-te . Insana saudade que já me invade quando a madrugada se levanta para te levar de mim .
Alaya
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]