E se for Amor por Alaya
Capítulo 1
Entrelaço os meus dedos nos teus, Sinto como se caminhasse no vácuo e os teus dedos fossem afinal minha estrada . Puxo-te e atrás dos teus dedos vens tu, como presente pescado do destino.
Teus beijos são aquele alimento indispensável para a alma continuar a voar ... ás vezes perco altitude durante as tuas ausências.
Desenho-me no teu corpo, tela de pele onde pinto as minhas caricias . Inventas-me, quero ser apenas teu sonho de amor e apenas isso, viver segundo a segundo sob as ordens do teu prazer, e eu sei que cada desejo é feito de essência, alma .
Mordo-te porque não me basta a carne, tenho de arrancar-te a realidade e dar-te o infinito .
Ao sentir-te a desfazeres-te em estrelas, cometas e planetas , finalmente , encontro o meu chão.
Abraço o teu corpo molhado, junto-nos. E revejo-nos ainda naquele delírio louco em que as mão cruzaram a intimidade e o corpo se entregou . Revejo-nos até adormecer ao som do teu coração, a tua perna é meu cobertor e tapo-me de ti .
Quando acordo na cama em desalinho, de corpo entrelaçado no teu, agarro-me mais a ti ,chego mais o ouvido no teu peito para ouvir o que o teu coração vai dizendo nesse código secreto. Então pergunto-lhe baixinho, não por medo , apenas para não acordar os outros órgãos todos : E se for amor ? - O teu coração responde no seu código secreto, eu sorrio e fico a conversar com ele até a madrugada terminar
Alaya
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]