Viagem de balão por Alaya
Capítulo 1
A corda soltou-se iniciando a subida . Agarrei-me mais a ti para conter aquela sensação estranha enquanto o céu se aproximava de nós . Nem sei se seria capaz de pronunciar uma palavra ou fazer um som . A terra parecia lançar as ervas como braços querendo ainda agarrar aquele majestoso balão colorido .
Olhei a chama forte por cima das nossas cabeças , ocorreu-me que a vida é assim uma chama forte , um grito de vida que sai do ventre de mãe e ao extinguir-se volta ao solo , á terra-mãe .
A paisagem dá-nos uma sensação de grandeza , de liberdade . Agarro-me ainda mais a ti . A minha liberdade é escolher partilhar o céu contigo , voar sem limites .
Penso agora se estarei no paraíso . Tens um sorriso imenso e mesmo na embriaguez das vertigens meus dedos não param quietos na tua pele, acariciar-te é uma forma de respirar .
Não consigo ainda juntar as letras e formar palavras. Tenho o céu como caminho , a ti como leme e muitas emoções .
Balançamos ao sabor do vento. Os cesto entrelaçado range do esforço , a chama continua dançando para dentro do enorme saco colorido invertido .
O mar vai surgindo e pintado pelos raios do sol parece um manto de prata, imagino uma deusa do Olimpo envolta naquele manto imenso passeando sobre a Terra ...
Beijas-me , será este o sabor do néctar dos Deuses ? Agora estou voando num céu sem cestos que me sustentem, o balão colorido é o arco-iris , a chama o teu beijo , o teu gosto d'Amor que me liberta dos medos todos.
Logo à noite quando no chão do nosso quarto recordarmos este céu, vou falar-te destas emoções todas. Logo quando soltar no teu corpo as minhas fantasias mais ousadas e em delírio puro voarmos com luxuria e carinho , nem o céu será o limite para este Amor tão único .
Alaya
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]