Capítulo 1
Os caminhos que traço
São bagunçados como os cabelos lisos daquela menina,
Que anda cabisbaixa, com as mãos nos bolsos, desprovida de luz.
O destino de um amor perecível ao tempo,
A frieza do teu amor outrora incansável.
Pobre coração
Que não se alimenta de verdades puras, apenas sucumbe à beleza do teu corpo maltratado pelo tempo, que já não é mais o mesmo.
Pobre alma
Que se sujeitou a eternidade escura de um mundo vazio.
E eu que era tão dona de mim,
Virei poeira nesse longo caminho que alguns insistem em chamar de vida.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
May Poetisa
Em: 10/10/2016
Olá!
Xará (rs), como vai?
Gostei do seu poema e me indentifiquei, principalmente com o trecho: "A frieza do teu amor outrora incansável", é tão complicado lidar com certas friezas, especialmente ao tratar-se do Amor, inicialmente as pessoas gélidas são impenetráveis, é delicada a conquista e difícil saber que mesmo com o passar dos anos ainda existe certa frieza. Seria tão mais fácil se todos deixassem o amor falar mais alto, quem sabe um dia, sou otimista e tenho esperanças.
May, obrigada por compartilhar conosco todasas suas palavras e espero que em breve eu possa ler um novo poema seu ;)
Beijos e abraços.
Resposta do autor:
Olá , tudo bom?
O amor e seus caminhos , não é mesmo? E ao longo da vida, muitas vezes nos encontramos perdidos pelo simples fato de não nos atentarmos a alguns detalhes cruciais para uma vida repleta de paz, só nos resta reconstruir tudo o que foi destruído por dentro , e tentar alimentar o "pobre coração" de "verdades puras"....
Assim como você acredito no amor e todos os segredos que ele carrega consigo, eu particularmente me envolvo com personagens profundos e "histórias" que de fato carreguem uma certa realidade.
Os meus poemas sempre carregam muito de mim (meu dark side, entende?haha) eu gosto disso, os meus sentidos sempre se voltam para tudo que é "denso" e carregado de sensações.
Compliquei né?
Fico extremamente feliz que tenha se identificado e gostado do meu texto, muito obrigada e espero sim compartilhar meus textos por aqui.
Beijos =]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]