Mari - Capítulo 12
Mariana
Saimos do motel....e a no caminho, não nos falamos mt..acho q fomos caindo na real, de tudo q tinha acontecido naquele quarto.
A Bea, me deixou no ponto...e fui o caminho todo pensando o quão ferrada eu estava.
Eu amava minha namorada, por mais ausente e fria q ela fosse, eu a amava e fazia planos com ela... eu me preocupava e sabia q Rebeca precisava de mim, a unica coisa que estava "estável" na vida dela, era o nosso relacionamento e eu não poderia tirar isso dela... e simplesmente deixa-la sozinha, eu precisava cuidar dela, ajuda-la a sair dessa fase.
Maaas eu tinha curtido tanto a Bea, não tem como explicar o qto foi bom ,o qto me senti completa naquelas hora que passei com ela, sabe aquela pessoa que tu não tem filtro, q as coisas simplesmente fluem e elas acontecem da melhor form possivel, eu estava mt leve, eu qria mais..mesmo sabendo q era errado, eu a qria mais e mais.
Decidi mandar uma msg para a Bea, para saber se ela tinha curtido mesmo... sim sou uma pessoa insegura, e mesmo sabendo q ela curtiu....eu questiono para ter a certeza, e saber o q eu preciso melhorar e tal..ainda mais por ter sido a primeira vez dela com uma menina, aproveitei para agradece-la por ter confiado em mim para tirar a curiosidade q ela tinha..
E ela me questionou se ela não estava mt apressada por querer me ver de novo..Ai gente, ela não é uma linda?!?! Mesmo sabendo q eu estava completamente ferrada, pois sabia q a Bea estava começando a se envolver...e eu não podia corresponder, a unica coisa q se passava na minha cabeça era "a Rebeca precisa de mim", mas mesmo assim eu não consegui mais me afastar da Bea, eu não poderia negar q eu tb qria mais, qria ve-la de novo, qria sentir aquele beijo de novo...então eu respondi que "Não".
Ai a questionei mais algumas coisas sobre o nosso momento, e tomei coragem de perguntar se ela tinha goz*do de vdd.
Ela havia me contado em uma das conversas q nunca havia goz*do com os meninos que tinha se envolvido, apenas sozinha.. e eu tinha ficado meio confusa, pq o Caio falou que ela ja tinha sim...mas q como ela era "inexperiente" não soube identificar... GENTE, que mulher não sabe se gozou ou não?? Mas enfim né...quis me certificar que tinha dado prazer a ela, como ela me deu.
Ela me respondeu que sim, e em paralelo a nossa conversa, o Caio ficou me questionando de como foi, se a Bea ch*pava bem, se tinha goz*do e tal...gente, eu sou meio careta e não me sinto mt a vontade em ficar falando assim né, ainda mais qdo a pergunta é sobre a pessoa q me relacionei...enfim, dei uma cortada nele..respondia o basico.
Conversamos mais sobre os nossos momentos, e eu falava como se fosse acontecer mais vezes....eu gostaria mt q acontecesse novamente, eu sei que é mt errado isso, mas eu qria mais..
Em meio as nossas conversas, tive que comentar do olhar dela né, gente vcs não fazem noção do olhar dessa mulher, me encantou no primeiro momento e me deixou louca nos nossos momentos de prazer..e ela me falou que uma coisa q ela aprendeu é que a conquista esta toda no olhar, q ganhamos a pessoa por ele....
Eu logo pensei, FUDEU, pq se for isso mesmo..ela ja me ganhou por completo kkkkk
Eu estava tão leve e feliz, como a tempo não me sentia assim, ainda mais qdo o motivo é uma outra pessoa. Tinha me sentido plenamento feliz e completa a uns 2 anos atras, qdo me envolvia com outra menina, mas sabe aquela historia...que as pessoas que mais nos magoam sempre são as que a gente menos espera, foi isso que aconteceu com essa menina...e eu sempre me envolvia com as meninas...e era traida, mentiam pra mim..eu smp era a unica da relação que se entregava completamente e com isso eu fui me tornando descrente nesse tal de amor ai, sempre esperava a hora que a pessoa iria me magoar, mas com essa garota eu voltei a acreditar...e mais uma vez, me ferrei! Com isso fiquei um tempo sozinha, até que conheci a Rebeca, eu smp soube desse jeito dela...mas ela era extremamente verdadeira e não falava o que gostaria de ouvir e sim a real..e por isso me deixei envolver, e estavamos juntas a alguns meses de mtas situações onde eu "pegava" a responsabiliadde das coisas para mim e a ajudava superar o lance da familia, emprego, faculdade,dinheiro..vida!
Mas com ela eu não me sentia em paz, pq sempre tinha algum problema, alguma coisa pra resolver e tal....mas com a Bea, depois de anos, foi a primeira vez q me senti em paz, sem ter q ter uma solução pra algo, ou pensar na proxima bomba sabe...era simplesmente nós duas, sem cobranças, sem problemas...tinhamos nossos medos e receios..mas eles não foram mais importantes do que o nosso momento juntas, sabe....
Eu precisava pensar mt, pq eu não qria magoar a pessoa que me proporcionou isso...então nas nosas conversas eu deixava a entender q eu gostaria que nos encontrassemos mais vezes e tal.
Não sei o que o destino preparava para mim, só sei q eu iria viver o agora, pelo menos mais uma vez eu qria sentir aquela paz, nem que fosse pela ultima vez.
Fim do capítulo
Oi meninas
tentei ser rapida na postagem, espero que gostem desse capitulo mais..
Criei um endereço de email, pra quem quiser falar, saber mais sobre a Mari e a Bea, é só enviar uma mensagem por la..
o email é: juntas.somos.melhores24@gmail.com
Beijoo
Comentar este capítulo:
TCM
Em: 19/08/2016
Vamos lá, primeiramente prazer! Mas não sei se estou falando com uma ou mais autoras. Não ficou claro. Independente disso, parabéns. Devorei seus 12 capítulos de uma vez e espero por mais. Acho que a minha única dúvida foi a idade das meninas, da Bea e da Mari. O que eu gostei? Bem, primeiro que vc não demora a atualizar, isso foi o que me atraiu. Segundo, foge do padrão da grande parte dos contos, fugiu do clichê romântico logo de cara e principalmente aborda as prefências na cama com naturalidade, sem ser vulgar, o que é difícil. Tem muito casal que tem dificuldade de falar das preferências na cama, o que gosta, o que dá prazer, o que deu certo, o que pode melhorar. Pra muitos casais é um tabu. E até por isso muitas mulheres de fato tem dificuldade de chegar ao orgasmo, como é o caso da Bea. As conversas por mensagens são envolventes e muito bem escritas. Bj grande
Resposta do autor:
Ola, bom primeiramente fico feliz de estar agradando, que esteja gostando da historia.
Bom, quem atualiza as histórias sou eu, a Bea. Mas a Mari ta sempre por aqui. Prometemos deixar mais claro quando quem é quem..
Quanto a idade, a Bea tem 21 e a Mari tem 24 anos.
Sinceridade é importante em qualquer lugar, principalmente numa amizade e num possível envolvimento, foi isso que procuramos trazer isso.
Nos preocupamos bastante com a postagem rapida, porque sabemos o quão ruim é ficar na expectativa kk
Logo iremos postar mais, nao deixe acompanhar, e assim, comenta sempre a opinião, oque achou, o que nao gostou, é muito importante pra gente.
Beiijo
Bea
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]