Mari - Capítulo 6
Mariana
Troquei algumas mensagens com o Caio durante o dia todo, onde eu tentava descobrir mais coisas da Bea, principalmente o que ela gostava na hora H e tal, como eles já ficavam a um tempo e eu não queria fazer feio né, mas conforme eu ia conversando com o Caio eu fui percebendo que eu e ela éramos totalmente incompatíveis quando se referia a sex*, e confesso que foi me batendo uma insegurança.... E o Caio me falava sempre para eu não me apaixonar pq ela não levava a sério, traia o ex namorado e tal...mas pera ai, da onde ele tirou essa ideia que eu iria me apaixonar pela Bea? Sei que eu me apego fácil as pessoas, mas eu namoro e amo minha namorada, que por falar nela...como sempre não respondeu minhas mensagens ainda.
Bom a conversa com o Caio rolou o dia todo, ele me deu muitas dicas...e eu precisava “aprender” a ser como ela curte.
Durante a festa de final de ano, eu e a Bea trocamos mensagens, o Caio foi até a minha casa para desejar feliz ano novo a mim e minha família e tal, e eu me peguei pensando em como a Bea se tornou tão presente em minha vida, sempre mandava msg ou nas minhas conversas com o Caio, e até nos meus pensamentos...sei que eu não deveria ficar fazer comparação, mas poxa... eu a conheci a alguns dias e ela está tão presente, sempre se preocupando, fez o mimo dos brigadeiros e minha namorada, NADA!
E ai foi que eu falei para mim mesma que ia marcar logo esse “a 3”, e terminar com essa situação de uma vez...eu estava carente de atenção, e pra eu acabar me envolvendo com a Bea seria rápido, e eu amo a Rebeca e ela precisa de mim, e sei que quando a situação com a família dela melhorar, as coisas vão ser como sempre desejei e vamos realizar todos os planos que fazemos.
Falei com o Caio para ele marcar o a 3, mas que teria que ser depois do dia do pagamento, pois eu estava sem grana... ai ele me fala “Rlx, vamos qlq dia que ela banca”, meu isso foi a gota que faltava para acabar minha vontade que ele participasse de algo e que essa situação acabasse logo, ele se referia a Bea como uma qualquer, meio que um objeto... e acho q mesmo que não tenha um sentimento, poxa vc se relaciona com a pessoa... o mínimo é ter o respeito, e ele estava sendo muito escroto. Fora que ele smp achava um jeito de me questionar se não rolaria mesmo algo entre nós dois e tal e ele estava me irritando, bom ele ficou de marcar, mas como eu estava sem paciência com ele fui falar diretamente com a Bea.
Falei com a Bea que eu qria ficar com ela, e que podíamos marcar algo para o final de semana, e durante a conversa questionei se ela chamaria o Caio, uma vez que iriamos para um lugar mais de boa...e se rolasse iriamos para um lugar mais off, e então ela me falou que de final de semana o Caio não podia, então iriamos apenas nós duas.
Fiquei com o um certo receio, do Caio ficar chateado, pq eu e ela ficamos muito próximas...e nas conversas ele já estava ficando um pouco para escanteio.
Bom, continuamos a conversar e eu queria saber mais dela, sobre as coisas que ela curtia durante o sex*, as vontades dela e tudo mais...pra eu ter uma noção, pq o Caio me falou como ela curtia, mas pra mim a opinião dele já estava descartada então decidi levar em consideração apenas o que nós duas conversávamos e não considerar os “mimimis” do Caio.
A conversa deu uma esquentada, e confesso que fiquei com receio, pq olha responsa né...matar a curiosidade da pessoa, e eu percebia que ela estava mega empolgada...e se eu não fizesse certo ou da forma que ela não curte, ia ser uma mega vergonha, fora que o EGO do Caio ia no céu, não qria dar esse gostinho a ele.
Conversamos praticamente o dia/noite toda..e fomos nos conhecendo melhor, as vontades, gostos... e no meio da conversa, meio que concluímos que íamos teria uma grande chance da gente matar a nossa vontade durante o encontro, ou aumenta-lo rs... e ela me mandou a seguinte mensagem “tb acho isso.. E de duas uma, ou você vai ficar solteira ou ira ficar comigo e com ela kk”... MEEEEEU, nessa hora o alerta acendeu a luz vermelha, sirene tudo disparou!
Era um sinal q eu teria que cuidar para que a Bea não se envolvesse tanto, não queria magoa-la, a última coisa que passou pela minha cabeça nesses dias todos... foi magoa a Bea, eu já tinha um carinho por ela, e não poderia magoa-la.
Então mais uma vez eu afirmei a mim mesma, que só iria matar a curiosidade dela e que depois, só seriamos amigas e pronto, precisava ter foco para eu não deixa-la mt envolvida e acabar a magoando, e nem me magoando.
Fim do capítulo
Meninas,
desculpem a demora, acabou acontecendo alguns imprevistos.
Prometo tentar ser mais rapida nas postagens.
Espero que gostem desse capitulo, e olha, ja vão preparando o coração, porque fortes emoções virão..
Lembre-se sugestões, elogios, criticas são bem vindas, e acaba ajundado, num melhor desenvolvimento.
Beiijo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: