Azul do Céu por Thalmss
Capítulo 20
Ela foi me envolvendo com aquele beijo, se movimentando em cima de mim. Tive certeza do que ela estava querendo quando ela foi descendo a mão até meu seio e apertando de leve. Inverti a posição e fiquei por cima dela. Ela estava com uma blusa de botão, então fui abrindo aos poucos enquanto ela beijava meu pescoço. Levantei e puxei ela pro meu colo, tirei o sutiã dela e cai de boca naqueles seis que até então só podia sonhar com eles. Ch*pava um e apertava o outro enquanto ela arfava pressionando minha cabeça pra que eu não parasse de ch*par. Parei e fui tirando o resto da minha roupa e ela a dela. Deitei ela de novo e voltamos a nos beijar, fui descendo, mas fazendo um caminho de beijos e ch*pões até chegar na altura da linha do biquíni. Parei e dei uma olhada pra ela, que me olhou com aquele olhar me perguntando por que parei. Dei um sorriso de lado e fui direito pra bucetinha dela dando uma ch*pada bem forte só pra começar. Ela deu um gemido, levantando o corpo um pouco.
- para de torturar, amor. - disse ela com certa dificuldade.
Resolvi atende-la e me acabei chutando toda a bucetinha linda dela e quanto mais eu ch*pada, ela gemia. Senti os espasmos dela e então ela gozou na minha boca. Delícia! Limpei ela toda e subi pra beijar ela com gostinho dela. Enquanto nos beijávamos fui masturbando ela, e ela ch*pada minha língua e segurava meu braço pra continuar a masturbando. Voltei para os seis dela, ch*pando e dando umas mordidinhas de leve, deixando ela toda arrepiada. Desci de novo e voltei a ch*par ela, mas dessa vez fui colocando um dedo devagar e aos poucos colocando outro. Era bem apertadinha, do jeito que eu gosto. Eu estava com receio de estar machucando ela, mas vi que não estava quando ela começou a pressionar minha cabeça pra continuar ch*pando, então continuei e fui metendo com mais intensidade. A cada gemido dela eu ficava mais excitada e metia com mais força e mais rápido até que ela gozou outra vez. Não perdi tempo, aproveitando a sensibilidade do clit*ris e me encaixei nela fazendo um mamãe e papai.
Eu - Olha pra mim. Goz* olhando pra mim.
Ela ficou me olhando quase sem piscar enquanto eu me movimentava em cima dela. Ela me arranhava as costas bem forte e tentou fechar os olhos quando estava quase goz*ndo mas eu não deixei. Senti que estávamos quase no ápice, então aumentei os movimentos e goz*mos juntas, intensamente. Ainda ofegante, cheguei perto do ouvido dela e falei quase num sussurro
- Eu te amo.
Ela me deu aquele sorriso que sou apaixonada desde o primeiro dia que a vi e me beijou. Um beijo calma, tranquilo, com desejo e carinho. Parecia que nada mais existia a nossa volta, só nos duas.
Me joguei para o lado, ela deitou no meu peito e dormimos agarradinhas.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]