Capítulo 6
__ Calma mãe, não é nada do que está pensando! Essa é a Patricia, minha professora! __ acabei falando demais e sendo até inocente.
__ Como assim dona Marina? O que está fazendo com a sua professora em sua cama? __ mamãe cruzou os braços e esperou uma resposta.
__ Olha senhora me desculpe pela situação causada, sua filha não tem culpa de nada... Eu que estou passando por uns problemas e acabei desabafando com ela! __ Patricia falou constrangida.
__ Olha dona Patricia, desculpe o mal jeito mas eu realmente fiquei espantada com a cena! __ mamãe ainda parecia desconfiada.
__ Imagina, eu em seu lugar faria o mesmo! Peço que mais uma vez me desculpe e se me dão licença, estou indo embora! __ Patricia falava como uma dama mas estava toda atrapalhada com a situação e com as palavras.
__ Mamãe, irei acompanha-la até a porta e depois conversamos! __ falei já saindo com a minha linda professora.
No caminho até a saída da minha casa ficamos em silêncio e eu estava muito aflita com isso, será que o espanto da mamãe iria fazer a Patricia se afastar de mim?
__ Patricia mil perdões pelo mal jeito da minha mãe!
__ Não se preocupa com isso Marina, eu entendo totalmente pois realmente é uma cena no minimo diferente para ela. __ falou inocente.
__ Até parece, minha irmã mais velha é casada com uma mulher e tem dois filhos, formam uma familia lindissima!__ falei orgulhosa.
__ É? __ perguntou sem acreditar e eu confirmei. __ nossa, eu... Eu não fazia ideia!
__ Por isso peço que relaxe pois não foi por isso que mamãe se espantou.
__ Mas nós não... __ pareceu pensar nas palavras, perecia não querer me magoar. __ nós não estavamos fazendo nada, apenas dormindo.
__ Eu sei e irei explicar para ela!
__ Explique por favor, não quero sua mãe pensando mal de mim! Mas agora quero te agradecer por mais uma vez ter me tratado com tanto carinho, agora eu tenho que ir.
__ Tudo bem, até logo! __ falei acenando feito uma idiota. Depois voltei para conversar com minha mãe.
__ pronto dona Marina, pode me explicar o que sua professora fazia em sua cama e abraçada a você?
__ Que drama mãe, já falamos que ela estava precisando de um ombro e eu me solidarizei!
__ Isso está muito estranho, não estou gostando nada dessa sua intimidade toda com sua professora, nunca vi aluno e professor abraçados e dormindo na mesma cama! __ falou pensativa. __ espero que seja apenas isso mesmo, eu não iria concordar que você se relacionasse com um professor, isso não faria bem aos seus estudos pois é muita mistura dentro de uma sala de aula, lembre-se que em primeiro lugar vem sempre seus estudos, ouviu?!
__ Não se preocupa com meus estudos mãe, você sabe que para mim também vem em primeiro lugar! __ falei concordando, pelo menos por hora.
__ Que bom que sabe, vou sair! __ mamãe falou encerrando o assunto.
__ De novo?
__ Agora irei ao mercado, tenho que comprar algumas coisas! __ estava saindo quando voltou. __ estou pensando em fazer uma festinha de aniversario para o Mario, o que acha?
__ Olha mãe, acho que o papai iria gostar mais de um churrasco e muita cerveja!
__ Você é genial bebê, vou caprichar na compra das carnes!
Mamãe saiu feliz com a ideia que eu havia lhe dado, fiquei deitada na minha cama pensando em Patricia e pude sentir seu cheirinho em meu lençol, seria tão bom ter ela sempre assim em meus braços.
Adormeci e acordei apenas quando meus pais já haviam se recolhido, tomei um copo de leite e em seguida voltei para a cama.
Na manhã seguinte já cedo estava disposta e até feliz, não havia escutado da Patricia que ela também me queria mas percebi que talvez não fosse imune a mim e aos meus sentimentos.
Fui para a faculdade toda sorridente e dei de cara com a Bia, ela estava distraída olhando o celular.
__ Você anda bem disciplinada aqui na faculdade! __ falei proximo ao seu ouvido.
__ Ai que susto doida! __ colocou a mão sobre o coração.
__ Hum... Que anda fazendo aí que está toda avoada? __ falei tomando o celular das mãos dela.
__ Me devolve esse telefone agora Marina! __ falou rispida, estranhei.
__ Olha só vem buscar! __ falei me escondendo atrás de um banco.
__ Marina eu vou te matar! __ correu atrás de mim.
__ Bom dia meninas! __ Patricia se aproximou.
__ Oi Patricia! __ falei com cara de boba, a pentelha da Bianca aproveitou que parei de correr e tomou o celular das minhas mãos.
__ O que está acontecendo? __ minha linda professora perguntou com um sorrisinho emoldurando seu belissimo rosto.
__ Essa sem infância roubou meu celular! __ Bianca falou vermelha de raiva.
__ Eu só estava brincando, hoje estou de ótimo humor! __ falei olhando diretamente nos olhos verdes dela, para que entendesse que o motivo era ela.
__ Hoje está sendo um bom dia mesmo, também acordei disposta! __ falou com sorriso brilhante.
__ Bom para vocês porque meu dia começou uma merd*, tenho a atenção de quem eu não quero e sou quase invisível para quem eu queria que me olhasse e reparasse em mim! __ Bianca saiu pisando duro e entrou na sala de aula.
__ Nossa... O que foi que deu nela? __ perguntou minha deusa.
__ Não tenho a menor ideia mas vou descobrir!
Fui para a sala enquanto que Patricia foi para a sala a qual iria dar sua aula, cheguei na sala e sentei ao lado da minha amiga.
__ hei, o que foi que aconteceu?
__ Não sei devo te contar.
__ Claro que deve, sou sua amiga!
__ Ontem o Felipe me estressou muito você não tem noção e aquela parente de naja me encheu o saco o caminho todo, eu queria ser invisivel para esses dois! __ olhou em meus olhos e pensou um pouco antes de continuar. __ e a Amanda não respondeu ao meu bom dia hoje.
__ Eu te avisei Bianca, esquece a Amanda senão você vai sofrer... Minha irmã ama a Natalia!
__ Você não pode fazer essa afirmação Marina, ela pode está acostumada e acomodada nesse casamento!
__ Não se engane tanto, eu conheço a minha irmã e sei que não há nada que a prenda sem que ela queira, se está casada é porque quer.
__ Pode ser porque quer, mas pode não ser por amor!
__ Só estou avisando para o seu bem, sai dessa enquanto ainda dá tempo! __ lembrei do pedido que a Natalia havia me feito.
__ Eu sei o que eu faço, eu sei seduzir e sei ver quando tenho alguma chance!
Não falei mais nada mas iria observar ela, uma professora chata e grossa entrou na sala e iniciou a aula, nesse dia não iria ter aula com a Patricia e isso tirava um pouco o brilho do meu dia.
As outras aulas vieram e assim se encerrou a manhã, arrumei minhas coisas de forma rapida e fui procurar a minha linda professora que estava proximo a saída e parecia tirar duvidas de três alunos pois esse estavam lhe mostrando algo no caderno. Esperei que se afastassem e cheguei junto.
__ Pode me tirar duvida também? __ sorri genuinamente.
__Hum... E qual seria?
__ Você pode me levar para casa? __ estou me saindo atrevidinha né?
__ Claro, estou de carro e posso te dar uma carona para sua casa! __ já estavamos andando no estacionamento.
__ Quem disse que quero que me leve para minha casa?
__ Não? __ fiz sinal negativo. __ Mas você me pediu!
__ Para casa mas não disse que era para a minha, quero que me leve para a sua! Pode? __ meus olhos eram pidões.
__ Eu não sei Marina! __ pareceu hesitante.
__ Seu marido voltou de viagem?
__ Ainda não, falou que só volta semana que vem!
__ Então qual o problema? __ na hora me dei conta de seu receio. __ não vou te agarrar professora!
__ Boba, não é isso... Somos professora e aluna e se alguem fica sabendo não vai ser bom entende?
__ Ninguem vai ficar sabendo, além disso não estaremos fazendo nada de mais! Mas se alguem perguntar vou dizer que tomo aulas particulares com você! __ falei vitoriosa.
__ Olha menina, você me coloca em cada situação!
Ela falou assim mas no fim acabou topando me levar para sua casa, juro que não estou pensando em fazer nada gente, nem vou roubar beijo dela nem nada afinal eu respeito essa situação em que ela se encontra, não seria justo eu me aproveitar para dar em cima dela, a minha intenção é apenas ficar proximo á ela.
Assim que entramos na casa dela, Patricia se dirigiu até a cozinha e retirou uma caixinha do congelador e pôs no forno, lavou as mãos e pegou umas frutas colocando-as no liquidificador e batendo.
Eu? Eu olhava a tudo completamente fascinada com os gestos tão refinados daquela bela mulher, mas tenho que admitir que ela parecia não ter muita intimidade com a cozinha pois a refeição era industrializada.
__ Você gosta de lasanha Marina? __ perguntou me tirando do transe.
__ Gosto muito!
__ Então hoje iremos comer lasanha com suco de laranja ou se preferir um de frutas vermelhas?
__ Pode ser de laranja mesmo, você não tem muita intimidade em cozinhar não?
__ Sinceramente não, nenhuma! __ soltou uma gargalhada gostosa.
__ Percebi que não, mas eu não tenho luxo!
__ Fico imensamente feliz por isso, você é a primeira pessoa que não se incomoda com isso!
__ Acho que você tem muitas qualidades para eu me prender a isso! __ olhava em seus olhos.
Patricia me olhou nos olhos também por alguns segundos e depois sorriu abaixando o olhar, pareceu ficar envergonhada com o elogio.
O forno apitou e ela retirou a lasanha e nos serviu junto com o suco, tenho que confessar que meu estomago já dava sinal de necessidade, já era mais de 13:00hs.
__ Estou morrendo de fome! __ falei me deliciando com a lasanha que apesar de não ser feita em casa, estava com um gosto muito bom.
__ Acho lindo pessoas que comem com tanta vontade, as vezes tenho vontade de aprender a cozinhar apenas para ter o prazer de saber que eu sou a responsável! __ me olhava, parecia estar fascinada.
__ Eu iria adorar provar seu tempero! __ falei inocente mas não sei se ela interpretou assim.
__ Mas enquanto não aprendi, vou te servir uma mousse de manga e se aceitar podemos assistir algum filme, o que acha?
__ Perfeito! __ ah como eu estava feliz por estar passando esse tempo com ela.
Enquanto Patricia servia as taças com o mousse, eu liguei para a minha mãe dizendo que não iria almoçar em casa, ela perguntou onde eu iria almoçar e eu acabei mentindo, falei que estava no shopping.
__ Algum problema? __ Patricia perguntou me entregando a taça com mousse.
__ Não, está tudo bem. Vamos escolher o filme?
Ela sorriu e eu enchi meu coração de alegria, sentamos no mesmo sofá porém ficou um pequeno espaço entre nós, o filme era de romance e quando chegou perto do fim o casal principal não ficou junto pois um deles morreu, o de sempre desses filmes, quando olho de lado percebo que a Patricia chorava em silencio.
__ Não acredito que está chorando! __ falei sem acreditar porém sem tom de deboche.
__ Eu não... Consigo ver esses filmes! __ enxugou os olhos.
__ Não chora minha linda! __ me agachei em sua frente e limpei uma de suas lagrimas.
__ Eu sou uma tola de ficar chorando igual bebê não é?
__ Não meu bem, você só está sensível!
Eu acabei fazendo o que eu me prometi não fazer, beijei demoradamente os labios dela, foi meio que um selinho, ela não me afastou. Eu que me afastei.
__ Me perdoa Patricia, eu não vim aqui para nada disso acredita em mim! __ falei sem parar, fiquei nervosa com medo que dessa vez ela pudesse querer se afastar.
__ Calma Marina, eu não me ofendi! __ olhei surpresa. __ juro!
__ Agora fiquei bem surpresa! __ disse ainda de boca aberta.
__ Não fique mas isso não quer dizer que deva sair me beijando ouviu moçinha?!
__ Patricia! Patricia! __ ouvimos uma voz masculina ecoar. __ Patricia voltei mais cedo!
__ Oi Renato! __ Patricia falou ainda com tom de surpresa.
__ Oi, tive que voltar mais cedo por causa do trabalho você acredita que não me liberaram? __ ele falava enrolado com a mala, ainda não tinha levantado a vista.
__Serio? __ Patricia parecia desconcertada.
__ Serio, mas tenho uma ótima noticia! __ só nesse momento ele nos olhou e percebeu que havia mais alguem no ambiente. __ o divorcio saiu.
__ Serio? __ agora o tom da Patricia foi de... Felicidade!
__ Quem é essa garota?
Fim do capítulo
Pessoal, o que acharam do capitulo? E da capa?
Gostaria de saber a opinião de todas, coloquei rostos nos personagens pois é bem isso que vejo para eles fisicamente, espero que para vcs também seja proximo ao que imaginam. 😉
Comentar este capítulo:
lia-andrade
Em: 08/08/2016
A capa ficou top..adorei.
Patrícia aos poucos esta se entregando..o divórcio saiu, coisa boa..qual sera a reação dele em relação a Mari? 🤔🤔🤔
Beijos, até o próximo.
Resposta do autor:
Olá, que maravilha saber que gostou da capa, procurei esses rostos a dedo.
O Renato perdeu a Patricia já, agora a Marina está vendo a possibilidade real de investir na prof.
😉
Ana26
Em: 07/08/2016
Adorei a capa ficou bem legal.
aos poucos a patricia vai se entregando casa vez mais aos encantos da marina. E tomara que ela se separe desse renato o mais rapido possível. Beijos.
Resposta do autor:
Olá, que bom que gostou da capa e espero que tenha gostado tbm dos rostos dos personagens.
A Patricia já divorciou e agora é sair de casa e vou dar uma boa noticia: Marina vai estar cada vez mais proxima da Paty.
😉
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 05/08/2016
Ops que finalzinho foi esse, volte logo.
Olha Mari se saiu por enquanto bem com a mãe quero ver ela sair dessa na frente do marido.
Bia é louca não duvido dela querer seduzir a Amanda,
Bjus e até o próximo
Resposta do autor:
O agora ex da Patricia não vai oferecer resistencia pois o divorcio saiu
Bia é persitente, vamos ver o que ela irá aprontar.
😉
[Faça o login para poder comentar]
line7
Em: 05/08/2016
Kkk..marina e a prof conseguiram sair bem, explicando o pq estarem abraçadas. Kk😉 a sogrona se convenceu..kkk. agora essa do ex marido da prof pegar elas juntas na sua casa..kkk..só entra em momentros constrangedores..hehehe..vamos ver como ela vai sair😘
Resposta do autor:
Conseguiram arrumar uma explicação em cima da hora kkk Cecilia é meio desligadona mas vai saber né.
O ex chegou e atrapalhou mas tbm não irá oferecer muitas dificuldades para elas.
😉
[Faça o login para poder comentar]
Tata lynn
Em: 05/08/2016
Amei a capa, e n é q a Patrícia está mudando? Rsrs, agora vamos ver no q dá.
#Maricia S2
Resposta do autor:
Oh que legal que gostou da capa
Patricia está mudando como pessoa, vai aos poucos aprender que quando se comanda a propria vida e destino, a vida fica mais colorida e a Marina só faz somar ainda mais coisas boas nessa nova fase da Patricia!
😉 Maricia!! Que lindinha, adoro quando vcs shippam.
Obrigada!
[Faça o login para poder comentar]
jull
Em: 05/08/2016
Autora nem brincando deixe a Bianca atrapalhar meu shipper Amalia , elas formam uma família linda.
E a troca de farpas entre a Bianca e a Viviam está cada vez melhor 😊😊
Patrícia aos poucos vai se entregando e Marina sendo uma fofa com ela.
Ou seja história tá show 😚😚
Bjos
Resposta do autor:
Olá Jull
Kkkk tão bonitinho você shippando a Amanda e a Natália= Amalia
No capitulo 8 terá mais das provocações entre a Bianca e a Vivian
Marina cativa qualquer pessoa né
😉 obrigada.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]