Capítulo 7 - Realidade
Andava entre as pessoas até que vejo uma loira se atacando no maior beijo com um homem e quando chego perto, adivinhem que era? Isso mesmo que vocês estão pensando LAILA, vou confessar uma coisa para vocês o meu sangue subiu, não pensei nem duas vezes eu fui lá.
Fui lá sim e armei aquele barraco básico né!
- LAILA O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO?
- NÃO ME ENCHE.
Ahhhhhhh se ela pensou que euzinha iria deixar isso barato, ela se enganou, pois fui lá e a puxei pelo braço, nem me importei com o cara, que ficou espantado com a minha atitude, ai eu já fui falando.
- É isso mesmo que você esta vendo, é uma briga de casal, e para sua informação ela é mais lesbica que a Maria Gadú, então sai fora.
O cara nos olhou com cara de nojo e saiu, estava esperando ele armar um escândalo, mas como a doida da Laila tinha pegado ele de surpresa, ele saiu sem questionar, mas a minha idolatrada ex, estava possessa. Oh mulher nervosa!
- Escuta aqui Adrielle, pare de se meter na minha vida eu beijo quem eu quiser, pois a chifruda aqui não lhe deve satisfação.
- Olha Laila me desculpe pelo que eu disse, realmente falei sem pensar, agora vamos parar com esse show, pois nem cachê estamos ganhando para isso.
- Show feito por você, porque estava aqui numa boa até você vir me atrapalhar.
- Atrapalho mesmo, você não me atrapalhou com a Silvia, agora você terá que formatar a sua vida, pois agora vou virar o seu maior vírus.
- Me solta Adri
- Não solto, e vamos embora agora, que cansei de fazer hora extra.
Sai de lá arrastando a Laila, mas eu não estava com raiva e sim aliviada, de ter conseguido tirar ela daquele lugar, vocês pensam que não? Mas a Laila é um furacão loiro, linda mesmo e desde que chegou ela só atraiu olhares e isso me deixou incomodada, mas como eu estava com a Sil, não quis criar um clima ruim. Mas a Laila nem se importou fez um showzinho básico dela e eu? A-D-O-R-E-I.
Não conseguia conter o meu sorriso de satisfação, sabe quando a gente ver os outros olhando para a sua mulher e a gente só falta falar, tira os olhos que ela tem dona, pois é estava quase fazendo isso, mas como não queria transformar coca cola em fanta, fui para casa satisfeita com a minha loira do lado, mesmo ela com aquele bico, o importante é que eu estava me sentindo viva novamente.
Parecia que estava nascendo uma nova pessoa dentro de mim. Ficamos o caminho inteiro caladas,chegamos em casa e mesmo assim, Laila continuava de birrinha, nem liguei, fui tomar banho e depois cai na cama.
NARRADOR
Laila estava com muita raiva de Adrielle, por isso no caminho em que elas faziam para casa, a mesma não abriu a boca, chegaram em casa e Laila só viu Adrielle ir para o seu quarto, já Laila ficou na sala tentando digerir tudo o que tinha ocorrido durante a noite, ficou na sala por tanto tempo, que acabou dormindo por lá mesmo.
Somente despertou quando Adrielle lhe chamou.
- Laila, Laila.
- uhhhh ...
- Acorda Laila, precisamos conversar. - Quando Adri falou isso Laila se levantou lentamente e foi para o banheiro.
Enquanto Adrielle foi para a cozinha preparar o café da manha, depois que havia terminado de preparar tudo, Laila apareceu na cozinha de banho tomado, com um short jeans, camiseta regata branca e chinelo brancos, estava um pouco envergonhada pelo que tinha ocorrido na noite anterior, mas tentou disfarçar.
Adrielle percebendo o constrangimento da ex, quebrou o gelo entre as duas.
- Bem eu sinto muito por tudo que ocorreu ontem, não queria que uma noite que tinha tudo para ser bem agradável acabasse da forma como acabou.
- Eu to envergonhada com tudo que ocorreu ontem e tenho plena consciência que todas as confusões que aconteceram foram por minha causa.
- Laila ...
- Não Adri, não vamos colocar panos quentes, pois foi exatamente isso que ocorreu, eu não me segurei, quando te vi com aquela outra lá, acho que gosto mais de você do que deveria, a nossa relação parecia bem resolvida entre nós, mas eu acho que para mim ainda não esta, sinto muito ciumes de você e não como amiga, acho que a nossas trocas de presentes e telefones que fazíamos enquanto estávamos separadas, deixou aceso o sentimento que eu sempre senti por você, imaginei que tudo estivesse enterrado, mas quando me separei, somente uma pessoa vinha em minha mente você.
- Nossa Laila, nada disso nunca passou pela a minha cabeça, mesmo depois que nos separamos eu nutria sim um sentimento muito forte por você, mas como você estava bem no seu casamento.
- No inicio foi tudo lindo, mas depois foi se transformando num grande pesadelo.
- Imagino que sim, me desculpa por ontem também, voce estava curtindo com aquele rapaz e eu acho que estraguei a sua noite.
Fim do capítulo
A historia já esta na reta final, peço desculpas mais uma vez pela demora e o proximo capitulo, ja sera o final, big beijos ninassssss!!!!!
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]