Sabotagem por DeboraSouto
Capítulo 1
Amarelo Letícia?! Deixou meu cabelo amarelo?! – Dizia Lucia indignada. – Como vou encontrar a Jennifer deste jeito?! Que cagada! Que cagada!
Letícia deu de ombros com desdém.
--Afinal, que tanta importância esta Jessica tem? – E recolhendo o pó descolorante, deu de ombros ainda mais um instante.
Lucia sacudiu a cabeça indignada.
--É palhaçada sua! Só pode ser palhaçada! Disse luzes, e olha o que você fez! E é Jennifer não Jessica. Além de tudo essa não é a primeira vez!
Com cara de quem nada sabe, Leticia ignorava o assunto. Pegou sanduíches na bancada.
--Quer salame ou presunto?
--Ora quero que admita! Só que admita Tita! Disse luzes e me deixou como o sol, como o Belo, uma gema de ovo! No meu outro encontro a henna ridícula que me colocou na sobrancelha! Desta vez de novo!
Leticia comia o sanduiche distraída, olhando o nada e mastigando. Escorou-se na bancada.
--Não sei do que você tá falando. E nem ficou tão ruim assim. Essa tal Joice vai gostar, confia em mim.
Com fúria Lucia se pôs de pé.
--Você tá louca é?! Pensa que vou assim?! E é Jenifer! Não se faz de besta! E pensa em como vai consertar isso! Vou remarcar com ela pra sexta!
Leticia mediu-a, com um olhar que nada dizia.
--Já disse, não tá tão mal. Se fosse você eu ia.
Lucia atingiu o auge da indignação.
--Para de se fazer de boba, tá ridículo, você nem liga! Vontade de nem mais falar contigo! Tem sorte de ser minha melhor amiga! – Olhou mais uma vez para o espelho vendo o péssimo serviço. – Já te disse Tita, te vira, conserta isso!
E quando ela saiu Leticia jogou-se na cadeira sorrindo. Enquanto pudesse evitar que ela conhecesse essas fulanas, ia indo. Olhou Lucia se afastando pela vitrine, e ficou falando sozinha.
--Você aí querendo conhecer essa Jaqueline, e eu querendo que seja minha! – O telefone catou da bancada enquanto coçava a cabeça pensativa. Da Maria, Maiara, Mariana, Mirtes, sabe lá qual o nome da ultima, ela desistiu na segunda tentativa. Com essa Janice ela insistia. Era a terceira vez que falhava, e ela não desistia. Precisava algo mais definitivo, que impedisse o encontro talvez por um mês. O rosto iluminou-se com a ideia, e discando o número Leticia sorriu mais uma vez.
Aguardou na linha com verdadeira alegria.
--Fornecedora de cosméticos e materiais para salões de beleza Souza bom dia? – Disse a voz fanha do outro lado.
--Quero fazer uma encomenda. Preciso do produto mais forte que tiver para escova definitiva, tipo esses bem corrosivos, o menos indicado, e uma máquina daquelas de raspar a cabeça, mas tem que ser ate sexta, não esqueça, anotou? Muito obrigado!
Dando gargalhadas passou a girar na cadeira do salão vazio e mastigar um chiclete. Mordeu o lábio gargalhando a dizer.
--Ah Lucinha, vamos ver se você encontra essa Janete!
Fim do capítulo
hahahah amei este! E voces? Gostaram do meu conto rimadinho?
Comentar este capítulo:
lay colombo
Em: 26/07/2016
Eu já tinha lido e morri de rir kkkkkkkkk
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]