Capítulo 25-pedido de casamento
Olho pro bilhete incrédula por suas palavras, quem ela pensa que é pra falar assim comigo
-ah eu vou te provar que você ira ficar comigo assim mesmo, FERNANDA CASTRO-sigo pro banheiro tomo meu banho-preciso em casa primeiro trocar de roupa antes de ir pra empresa.
Quando estou chegando na empresa, paro em uma Floricultura bem em frente e compro um buque de rosas e mandou entregar no endereço do hospital escrevo um bilhete e coloco junto
-queria estar perto pra ver sua cara minha ruivinha.
...
FERNANDA
Estava terminando meu turno, e louca pra ir pra casa pois precisava dormir já que na noite anterior a coisa menos que fiz foi isso, sigo pra entrada do hospital pois a recepcionista me ligou falando que tinha uma encomenda pra mim, quando chego qual não é minha surpresa quando ela me estrega um buque de flores lindo (rosas vermelhas), peguei e segui pra sala de descanso para trocar de roupa ,mas minha curiosidade falou mais alto assim que entro pego o bilhete e leio.
NANDA
Amei nossa noite, você é muito gostosa minha ruivinha e ao contrário do que você diz eu sei o quanto você me deseja e não adiante lutar contra, você já é minha e o que meu ninguém coloca a mão, então fala pra aquela loura sem sal que você já tem dona, tenha um excelente dia pois o meu já esta sendo magnifico pois ainda sinto seu gosto em minha boca.
RENATA ALVES
-Mais é muito cachorra, quem ela pensa que é.- começo a esbravejar
-esta falando de quem filha de Deus, e que flores lindas são essa, quem te mandou? – fala meu amigo Rick mal entrando na sala .
-da pra fazer uma pergunta por vez-falo irritado.
-que bicho te mordeu, se fosse eu que tivesse recebido flores estava pulando uma hora dessas. –entrego pra ele o bilhete e quando ele termina de ler da uma sonora gargalhada que acho que foi ouvido por todo o hospital.
-cara essa mulher é ótima, quando eu crescer quero ser igual a ela-fala ainda rindo
-é uma cafajeste isso sim.
-não sei por que você assim, pelo que me consta a senhorita também aproveitou a noite, ou estou enganado? - so de lembrar me sobe um frio na barriga, mas logico não iria dar o braço a torcer.
-ela que chegou em casa já me agarrando-falo tentando aparentar uma raiva que estava longe de sentir.
-ta Nanda quando um não quer, dois não brigam..., e não foi bem briga que vocês passaram a noite fazendo. - me olha rindo-admite você gosta quando ela faz isso pois vejo como seus olho brilham, acho que você guarda tudo ai dentro-apontou pro meu peito -so pra depois descontar nela toda essa “fúria” em cima de uma cama.
-ah Rick não dá pra conversar com você , se ela pensa que pode mandar assim em mim vou mostrar que não.
-isso ainda vai dar em casamento –sai da sala rindo e eu fiquei ali pensando como faze-la pagar por esse desaforo.
...
Estava esperando a Flavia na casa de sua mãe, ela me avisou que estava chegando pra me buscar assim que ela chega da um beijo no rosto de sua mãe e um selinho em mim.
-vamos meu amor, quero levar você pra jantar fora, fiz uma reserva em restaurante italiano que abriu próximo de casa –a olho sem muita vontade de ir , pois estava cansada
- estou tão cansada ,não podemos ir outro dia?
-não iremos demorar, e o lugar é simples não precisamos usar com roupas chiques - ela olha e me da aquele sorriso, “aquele mesmo que me ilumina” poxa tomara que nossos filhos tenham este sorriso” penso ainda a olhando.
-esta bem mais não iremos demorar muito, é estou um pouco cansada.
-te juro que não, e quando voltamos te faço uma massagem bem gostosa pra você relaxar- so de pensar naquelas mãos no meu corpo ele já reage principalmente meu sex* acho que estou viciada nessas mãos ,penso sorrindo por dentro.
-tudo bem então vamos.
Despedimo-nos da Ana, que cochichou algo em seu ouvido que não consegui escutar e veio me dar um beijo, seguimos pra casa pra tomarmos um banho e irmos jantar, quando chegamos ela foi a cozinha falar com a Marta e eu segui pro quarto tiro minha roupa e vou pro banheiro ligo o chuveiro deixando a agua cair pelo meu corpo ,quando percebo a presença da Flavia sinto que ela está parada me olhando e me bate uma insegurança ,sei que ela me ama ,mas meu corpo está mudando com a gravides. e quando estiver com a barriga e os seios maiores será que ela ainda ira me desejar ,como agora?.
- por que esta parada ai me olhando? -pergunto ainda de costas
-estou apenas admirando o quanto você é linda –ela fala se aproximando e ficando por trás de mim , quando ela encosta seu corpo em minha costa sinto que ela está nua ,era tão bom sentir seu corpo próximo do meu ficamos assim ate que eu falo.
-admirando agora, que minha barriga e meus seios ainda não estão tão grandes, será que você ira admirar quando estiverem enormes?!- ela me vira pra ficarmos de frente, olha nos meus olhos e responde.
-Com toda a certeza você ira ficar mais linda ainda- a olho tentando acreditar em tudo que esta dizendo- você não tem noção do poder que exerce sobre meu corpo- pega minha mão e desliza por seu corpo ate chegar a seu sex*, na hora solto um gemido ao constatar que ela se encontrava encharcada. - fico imaginando as posições que irei usar para fazer amor contigo quando sua barriga estiver maior ,por que sei que não irei conseguir ficar muito tempo sem toca-la ,sem ama-la , você é linda , suave e carinhosa não falo isso somente por você esta carregando nossos filhos –ela desliza sua mão em minha barriga- falo porque finalmente soube o significado da palavrar amor, e todo o prazer que tenho quando estou com você nos braços, e isso nunca ira mudar.
CEUS ESSA MULHER É LINDA, penso tenho a certeza que se fosse com um homem ele já estava pensando como me trair mas não, ela faz com que eu me sinta desejável, mesmo com meu corpo mudando por conta da gravides . Minhas mãos que já estão em sex* começam a se mover e meus dedos procurarem passagem em sua abertura ,a escuto soltar um gemido próximo do meu ouvido e devagar entro entro nela com dois dedos e começo a massagear o clit*ris com o polegar e quando mais massageio mais ela gem* ,desço um pouco e meus lábios procuram seus seios começo a ch*par um de leve circulando o bico e com a outra mão massageio o outro , ela me aperta com o corpo tremulo de desejo.
-ch*pa mais forte, não estou conseguindo me segurar haaaa- ch*po com mais força seus seios depois de alguns minutos sinto meus dedos se encharcando com seu liquido, deixo meus dedos ainda dentro dela até sentir seu corpo se acalmando e quando tiro levo direto a minha boca pra provar seu gosto.
-você consegue entender o que faz comigo?-fala ainda ofegante- so de olhar você nua meu corpo reage, eu preciso te sentir constantemente , tocar em você não fique insegura em relação a isso –me olha intensamente –pois vou lhe mostrar a cada dia que passar, o quanto você consegue ser ainda mais sexy com a gravides – passa as mãos pelo meu corpo suavemente –amo cada pedacinho do seu corpo ,já conheço cada sinal dele e cada curva existente, assim como meu corpo reconhece seus toques ate mesmo no escuro- me olha e eu lhe dou um sorriso que sinto que vem do meu coração pois nunca me senti tão amada por alguém.
-vamos tomar banho e sair pra jantar, pois seus filhos já estão reclamando-risos- nisso ela se abaixa mais e beija minha barriga.
-calma meus filhos a mamãe já vai levar sua outra mãe pra jantar, amo vocês- fala distribuindo mais beijos, ela levanta e tomamos nossos banhos pra sairmos.
...
Passo na minha mãe pra buscar a Rê que já estava me esperando, quando entramos em casa falo pra ela ir tomando banho que iria conversar com a Marta, quando vou pro nosso quarto vejo que ela está no banho tiro minha roupa e entro , a vejo de costas com a agua caindo em seus ombro me aproximo e ela percebe minha presença o porquê de eu a estar olhando me aproximo e encosto meu corpo no dela. ela começa a falar sobre como seu corpo esta mudando por causa da gravides e se daqui a algum tempo eu ainda iria a achar bonita quando sua barriga estivesse maior ,sinto como ela está insegura e eu procuro mostrar a ela todo meu desejo ,e que nada mudaria o que sint, pelo contrário so aumentaria, se isso e possível pois o que sentia por ela não tinha tamanho, terminamos de tomar banho e vamos nos aprontar.
-amor o que devo vestir-fala me olhando-minhas roupas estão ficando apertada.
-vista algo simples – olho um vestido de tecido leve de alcinha – veste esse , você tem que sair pra comprar algumas roupas de gravida ,apesar que por mm você ficava nua –a olho com desejo- mas você precisamos de roupas pra sair – penso que também não iria gostar nem um pouco de outra pessoa olhando pro seu corpo ,so de imaginar já me subia um ciúme insano.
-vou sair com a Ana amanhã pra comprar.
-Nada disso, amanhã vou pedir pra Fatima não marcar consultas pra tarde e nos duas vamos e aproveitamos e compramos algumas roupas para você e nossos filhos ,por que se eu deixar minha mãe monta todo o quarto sem nos consultar- ela rir do que falei e começamos a nos vestir, seguimos pra sala e quando chegamos ela abre os olhos espantada ,pois a mesa de jantar estava posta pra duas com direito a velas e tudo.
-Não acredito! como você fez isso-ela pergunta.
-com a ajuda da Marta e minha mãe que ficou entretendo você pra eu poder preparar tudo-Viro pra ela e falo-Rê sei que nos conhecemos a bastante tempo mas faz pouco tempo que nos envolvemos, preparei esse jantar pra te perguntar-pego uma caixinha que estar no bolso da minha jaqueta e abre- você não é só a mãe dos meus filhos , e a mulher que me completa é a mulher que esperei por todo a vida ,você aceita casar comigo- me ajoelho em sua frente e aguardo sua resposta ela me olha parece não acreditando em tudo que estava acontecendo, já estava com medo pelo seu silencio quando a escuto falar.
-é logico que aceito, você é meu maior sonho- volto a respirar com sua resposta –mais com uma condição -a olho sem entender-que nos so nos casaremos quando nossos filhos tiverem tamanho pra seguir conosco no altar levando as alianças.
-Mas vai demorar muito quero que você se torne minha-falo manhosa.
-eu já sou sua e acho que sempre fui.
-ta bom mais tenho outra condição-agora e ela que me olha desconfiada- que você venho morar comigo , pois não quero mais passar um minuto longe de você.
-condição aceita- ela sorri e a puxo pra um beijo quando nos separamos pego sua aliança e coloco em seu dedo e ela repete o gesto comigo e fomos jantar.
-um passarinho me disse que você gosta de comida italiana-e mostro o prato- torvelinhe de Bolonha espero que aprecie.
-aposto que este passarinho tem nome Nanda-começo a rir ,o que confirma sua dedução, ela me conduz ate a mesa e afasta a cadeira para que me sente e me seve começamos a conversar sobre vários assuntos durante o jantar.
-você aceita uma taça de vinho.
-não ira me fazer mal- ela me pergunta receosa.
-uma taça pequena não, mas se você quiser tem suco que sei que você também gosta.
-então vou preferir o suco.
Terminamos e seguimos pra sala ,ela senta e me puxa pra perto dela.
-você quer sobremesa agora , pedi pra Marta fazer um bolo sorvete que é uma delicia e como ta calor ira cair bem pois é gelado-ela aceita e levanto pra pegar ,trago uma taça com a iguaria e invés de entregar pra ela começo a lhe dar na boca.
-assim vou ficar mal acostumada-fala dengosa aceitando um pedaço.
No segundo pedaço uma porção pequena fica em seus lábios me aproximo e ch*po fazendo com que ela gem*sse ao escutar puxo ela de novo a colocando no meu colo, e já direcionando meus lábios para seu pescoço comecei a passar minha língua suavemente ate senti-la mole em meus braços, segui caminho ate seus seios baixando a alça de seu vestido e começo a ch*pa-la e ela não parava de gem*r em meus braços, paro e olho dentro dos seus olhos e falo.
-vou mostrar pra você o quanto te desejo e as mudanças em seu corpo so iram aumentar mais meu desejo de sentir você mais e mais -a carrego no colo e vamos pro nosso quarto.
...
REGINA.
Estava sentada em um restaurante próximo ao hospital , quando vejo entrando Maciel ele se senta em uma mesa próxima a minha, e ao se deparar comigo faz uma expressão de surpresa ,caminha ate onde eu estava sentada .
-Regina! Não sabia que tinha voltado- me olha como se ainda parecendo não acreditar
-oi Maciel que bom vê-lo.
-esta a passeio, ate quando fica na cidade-pergunta.
-na verdade voltei pra ficar e reaver o que é meu por direito-ele me da um sorriso entendendo do que falava
Fim do capítulo
Boa tarde meninas!
postando mais um capitulo.
espero agradar
bjss e bom domingo
Comentar este capítulo:
line7
Em: 18/07/2016
Lindas Rê e Flávia é o pedido de casamenti😍😍😍.. Agora Nanda e Renata..kkk..mandou as flores como um selo de VC é MINHA..kkk.puro e louco amo😊. Até mais minha linda😘
Resposta do autor:
a Renata é abusadae se acha kkk,mas ta caidinha pela Nanda.
bjss linda
[Faça o login para poder comentar]
lia-andrade
Em: 18/07/2016
Renata não perde a oportunidade de está tirando a Nanda do sério.
E o amor das duas só aumenta cada mais...lindas.
Essa Regina não perde tempo, já está tramando ainda mais com esse Maciel.
Bjos
Resposta do autor:
verdade a Renata faz de tudo pra tirar a Nanda do serio kkkk
bjss ate a proxima
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 17/07/2016
Olá.
Sim. A cada capítulo vc conseguir demonstrar todo o amor que existe entre Flávia e Renata.
Senti falta da Fernanda e a pretensiosa Renata Alves.
Esta Regina maquinando para alcançar seus objetivos.
Bom domingo para vc.
Até.
Rhina.
Resposta do autor:
o amor delas é lindo .
e vai sobreviver a qualquer Regina da vida.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
Ada M Melo
Em: 17/07/2016
mas é atrevida essa Regina!!!
Resposta do autor:
so é ,mas o qe dela esta guardado kkk
bjss
[Faça o login para poder comentar]
jull
Em: 17/07/2016
Com estes dois se juntando coisa boa para as meninas não a de vir Flávia e a Rê vão ter q tomar muito cuidado 😒😒
E a quebra de braço da Nanda e Renata cada vez melhor 😊😊
Bjos
Resposta do autor:
a Flavia com toda certeza nao ira deixar que nada atrapalhe sua felicidade.
e quando a guerra dessa duas e pura tensao sexual kkk
bjss
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]