Capítulo 17--eu só quero ajudar
<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->
—a gente tem mesmo que ir direto para Los Angeles??--entediada Alex pergunta.
—sim.--respondeu Eve
—é do outro lado do país!!!vai levar muito tempo!!--angustiada pelo tédio que sofria no banco de trás Alex falou mas a verdade era a ansiedade de seu vicio a atiçando.
—então procura um jeito de se ocupar.(rs) que tal trabalhos manuais?!--sarcástica Eve retruca e levando seu olhar para a jovem viu o quanto aquela indireta havia a afetado.
Alex estava quase a voar em seu pescoço.
—se esta dando tantas ideias por que não vem aqui me ajudar?..--trocando olhares irritados com Eve,Alex sorriu ao ver que conseguira tirar-la do sério.
—Alex,controle-se.mantenha sua cabeça em outro lugar.--disse Sarah cansada porem atenta a estrada.
—me diz Eve,como foi parar em um sanatório?.para uma mulher que vive de mentiras e mascaras sobre o rosto deve ter feito algo muito ruim.--falou Alex e trocando olhares com Sarah,Eve sentiu uma certa inibição em falar sobre aquilo.
Logo que Sarah parecia tão curiosa a respeito dela também.
—assim como você eu também tenho alguns...probleminhas...e graças a eles eu passei boa parte da minha vida presa em um sanatório e quando finalmente eu fugi de lá fiz meu máximo para ficar longe daquela vagabunda da minha irmã..foi um bom tempo e do nada ela me encontra e tudo voltou a ser como era antes.
—o que aconteceu??--perguntou Sarah.
—nossa mãe era uma mulher pobre mas sempre nos deu uma boa educação e deu a Bell tudo que ela sempre quis...ela sempre foi uma dissimulada e sempre me superou nisso. Ate o dia que ela passou dos limites e pessoas morreram.ela me culpou e todos acreditaram.é o que precisam saber.
—aquela sacana....sério Sarah,eu preciso descer desse carro.tipo agora.--notando a agonia da jovem em falar e permanecer inquieta no banco de trás, Sarah parou o carro e na beira da estrada deixando Alex sair, e as pressas ela se afastou indo parar próximo a umas arvores onde lá, ela se apoiou tentando controlar-se longe das duas mulheres que atentas a observavam de longe.
—hey Sarah isso é sério mesmo??a historia do vicio?
—sim.o tio dela drogava ela com todo tipo de porcaria para tentar manter-la dopada sobre uma cama.sem falar das amarras de Bell...se ela não trans* ela sente vontade de matar e não é isso que queremos agora.olha eu e ela temos um acordo,ela tem que se controlar se não..
—se não o que??
—acabou..ela me perde.
—bom saber.
—espero que entenda isso de verdade e não atrapalhe.
—(rs) eu desisti de levar-la para aqueles loucos por você..eu nunca faria nada para magoar-la.(rs) agora,deixe-me ver o que tanto perturba ela.--abrindo a porta do carro Eve saiu dele e caminhou ate Alex,onde a encontrou sentada a grama com as costas recostadas em uma arvore.
Sua respiração era ofegante e enquanto ela mantinha seus olhos fechados se concentrava ao máximo para não pirar.
—sei que é difícil..mas posso te ajudar se quiser.--abaixando-se Eve levou sua mão ao braço da jovem e o alisando a subir pelo ombro de Alex a levou ao pescoço dela.
O toque e a voz calma de Eve era tudo que Alex não queria em seus ouvidos no momento.
Era fácil ver que o que ela queria era o oposto de seu bem.
—não me..toque!!--afastando a mão da mulher de seu pescoço Alex a encarou notando o sorriso de Eve.
--assim você só esta piorando as coisas..
—(rs)..sabe,eu sei um jeito maravilhoso para você se controlar quando entrar em um momento como esse.
—sabe??
—sei...quando você pensar no toque dela,na vontade que tem para beijar-la ou ate mesmo na ansiedade que tem para arrancar suas roupas, pense em seus pais mortos.--fitando Eve completamente incrédula Alex se ergueu e toda sua vontade sumiu de uma vez.
Talvez pelas lembranças que lhe vieram a mente ou simplesmente pelo nojo daquelas palavras juntas.
Cansada daquela conversa ela caminhou de volta ao carro quando foi segurada pela professora que com o seu semblante calmo e angelical aproximou sua boca dos ouvidos da jovem.
--posso te ajudar com isso...Sarah não precisa saber como mas vou fazer você esquecer rapidinho essa dor...
—não preciso de sua ajuda!!--caminhando de volta ao carro Alex permaneceu calada no banco de trás e com a volta de Eve o clima pesou entre elas principalmente com os lances de olhares que a mulher enviava a ela com a ajuda do espelho retrovisor.
--posso saber pelo menos onde estamos agora??
—vamos entrar em Las Vegas.--disse Sarah animando-se.
—a cidade do pecado.o que acha disso Alex??--perguntou Eve.
—vai se ferrar Eve!!--Alex retrucou raivosa.
--(rs) passaremos despercebidas.--disse Eve.
—por que diz isso??--indagou Sarah.
—é um estado turístico,seus cassinos e festas trazem a cidade muita gente,muitos rostos..vai complicar para eles.
*******
Entrando na cidade,o trio parou unicamente por causa da fome que já incomodava a muito tempo e encontrando uma lanchonete elas não perderam tempo e foram ate lá.
Escolhendo uma mesa,Alex e Eve esperaram por Sarah que indo buscar seus pedidos se afastou das duas por alguns minutos,minutos suficientes para Evelyn aproveitar para perturbar a paz da jovem.
—(rs) olha para você..esta a ponto de surtar não é??com tantas pessoas..sendo normais.(rs)--irônica Eve falou a tensão que Alex sentia.
—eu aguento..já foi pior no começo.posso aguentar um pouco mais.
—só me pergunto ate quando.(rs) agora mudando de assunto,o que você fez com seus pais hein??
—eu não fiz nada.
—(rs) estranho você dizer isso já que foi você quem eles encontraram a esfaquear a própria mãe.
—eu não fiz isso!--começando a irritar-se com o rumo daquela conversa,Alex fitava Eve a sua frente divertindo-se em ver-la daquela forma.
Parecia ser seu mais novo meio de diversão quando Sarah estava longe delas.
—vai,pode me dizer a verdade!(rs) juro que não vou contar a ninguém...--sarcástica Eve falou acabando com a paciência da jovem.
—aqui estão seus pedidos..do que estão falando??--voltou Sarah estranhando o silêncio de Alex.
—dos terríveis assassinatos cometidos pela psicopata Alexandra Evans.
—eu não me lembro de muita coisa daquele dia.só sei que não sou culpada!
—se não quiser falar sobre isso Alex,tudo bem.não precisa falar.--disse Sarah vendo o quão incomodada Alex estava.
--do que se lembra??--insistiu Eve curiosa para saber pela boca de Alex o seu misterio.
—e-eu...me lembro..do meu tio chegando a minha casa.ele odiava meu padrasto e odiava o fato dele nunca nos deixar sozinhos.(rs)..ainda mais a forma de como ele tratava bem minha mãe..naquela noite ele subiu ao meu quarto..--forçando sua memoria para lembrar,Alex revivia seu passado em flashs em sua cabeça tentando superar o medo que sentiu naquele instante ao se deparar com a entrada de seu tio no seu quarto.
—vamos lá!você consegue!!--a incentivando Eve falou.
—discutimos!!..e ele me dopou colocando algo para tampar minha boca.foram poucos segundos.ele não me queria apagada, afinal,ele queria que eu visse o que ele ia fazer.ele me carregou ate a cama e...--envergonhada pelo resto Alex calou-se ao lembrar do corpo dele sobre o seu e de como não podia fazer nada para deter-lo.
--com o tempo meu padrasto entrou no quarto e nos viu...ele não pode me culpar então,começaram a brigar...do quarto ao corredor,do corredor a cozinha eles se socavam ate que enfim, ele conseguiu uma faca!..eu escutei os gritos do meu quarto e sabia que logo ele faria o mesmo com a minha mãe..foi ahi que eu..fui ate lá!me lembro de tombar por todo o caminho que fiz,do quarto a cozinha eu estava completamente sem forças mas fui capaz de pegar outra faca sobre a bancada e cortar ele...
—o que aconteceu depois??
—ele me jogou sobre um corpo ensangüentado ao chão.na hora eu não percebi de quem fosse mas quando me concentrei vi que era minha mãe e depois..tudo ficou escuro.
—que filho da mãe!lembro da cicatriz que ele tem no braço..com o ferimento, ele tinha a desculpa perfeita para dar a policia!!ele armou tudo contra você pois só assim te teria somente para ele...-disse Sarah perdendo-se em seus pensamentos.
—e te tachando como vadia,louca e psicopata ele conseguiu sua guarda se cuidasse de você!!nem a prisão e nem ao manicômio..você seria problema apenas dele.foi brilhante!!--disse Eve tocada não pela historia mas sim pelo plano brilhante.
—não, não foi!!--exaltando sua voz,Sarah quase gritou irritada pela admiração que Eve demonstrou ao plano de James chamando a atenção de boa parte das pessoas que estavam a sua volta.
--ele fracassou em ter me deixado escapar.
Depois da refeição em silêncio o trio voltou a estrada e com o cair da noite a cidade de Las Vegas iluminou-se criando a vida que todos conhecem.
Alex,por sua vez,admirava a cidade pela janela do carro em movimento.
—não podemos passar a noite dentro deste carro.--disse Sarah cansada.
—claro que não.onde quer ficar??--perguntou Eve para a surpresa da dupla.
—(rs) o que??
—que tal em um dos melhores resorts que esta cidade possa nos dar!
—essa eu quero ver.(rs).--observando o olhar de Evelyn brilhar para o sorriso de Sarah,Alex falou a rir com a tentativa da mulher em ainda tentar conquistar-la.
Mudando a direção com Evelyn,Sarah queria ver ate onde ela as levaria e para surpresa das duas foram parar em frente a um grande resort de luxo,seu prédio com alguns andares era todo espelhado em uma cor forte azulado ele parecia ser caro demais para Sarah e o pouco dinheiro que agora tinha.
—bem-vindas ao resort Elara!(rs) não se preocupe com dinheiro,eu cuido de tudo!--deixando o carro no estacionamento,o trio adentrou ao luxuoso resort e indo a recepção,Alex e Sarah observaram a facilidade que Eve encontrou para encontrar um quarto vago naquele lugar.
o seu jeito de mocinha delicada ajudava muito, sem falar de sua beleza e em minutos,elas estavam com as chaves do quarto.
--você não tá achando isso muito estranho??--perguntou Alex discretamente a Sarah enquanto Eve entretida conversava com o balconista.
--ela tem dinheiro e daí?--retrucou Sarah.
--você tá brincando não é?
****
Abrindo a porta,o trio se deparou com o luxo vivo.um quarto com ar-condicionado e uma cama extra grande com uma visão impressionante da cidade na janela bem ao lado.
Daquela altura podia-se ver de tudo para alegria de Alex,Sarah por outro lado interessou-se pela hidromassagem do quarto já que a tempos não tomava um banho que prestava.
—(rs) de onde uma professora tirou dinheiro para alugar uma suite como essa?!!com o salario que vocês ganham isso seria impossível!--desconfiada Alex falou.
—(rs) mais uma coisa para manter a sua mente ocupada Alex.—disse Eve misteriosa.
—se não se importam eu irei tomar banho primeiro.tudo bem??
—claro!!é todo seu.--vendo Sarah toda animada entrar no banheiro e fechar a porta Eve não esperou para atormentar novamente a jovem, que com um olhar fixo a bela e enorme cama parecia longe em seus pensamentos e para alegria de Eve aquilo era tudo que precisava.
--o que acha??
—é enorme...--engolindo seco,Alex falou voltando a si.
—só isso??(rs) não consegue pensar nada alem??ela pode ser grande mas pense nisso,dormiremos nós três nela...não sei como prefere dormir mas eu,(rs) adoro ficar pelada.--percebendo Alex tímida a sua frente via que a jovem fazia de tudo para não ter essas visões em sua mente, por isso,evitava ate mesmo se aproximar dela.
--o que foi??prefere que eu te agarre pelo cabelo e te jogue contra a cama?!!--levando sua mão a nuca da jovem,Eve a trouxe para mais perto,tão perto que sentia sua respiração ofegante em seu rosto e o quanto ela relutava em manter-se perto dela com suas mãos em sua barriga a empurrar-la.
--gosta de ser tratada como uma vadia não é?(rs).
--..você deveria falar mais baixo...vai acabar chamando a atenção dela.--receosa ela falou fazendo Eve rir de suas palavras.
—(rs) e o que acha que estou fazendo?!--empurrando a jovem na cama,Eve montou sobre seu quadril mantendo seus braços presos contra o colchão tendo assim,a jovem imobilizada e ao seu prazer.
—pára!ela vai nos ver!!--tentando se soltar e erguer-se Alex movia-se tentando jogar-la para longe mas sua força não se comparava a dela.
—e daí?será mais interessante.--levando seus lábios aos dela,Eve a beijou e sem resistir ao seu beijo Alex aceitou sua língua adentrar em sua boca.
Ela estava completamente envolvida naquele esquema de poder criado por Evelyn que por um momento pensou mesmo em esquecer aquela promessa que fez a Sarah ate o instante que Eve saindo de seu beijo sorriu a ela.
--podemos continuar se quiser..apenas tem que me dizer que quer.
—não sabe o quanto eu quero mas..
—mas??
--..não vou cair no meu próprio jogo!ela te contou não foi?sobre minha promessa.
—(rs)...--surpreendentemente,Evelyn não tinha palavras para retrucar Alex.talvez essa seria a primeira vez há muito tempo que isso não acontecia.
--pelo visto achei alguem a minha altura.
—de vadia para vadia,isso está apenas começando.--disse Alex exibindo seu sorriso a Eve para raiva da mulher mas ouvindo a porta se abrir,Eve com um puxão na blusa de Alex a ergueu da cama e antes que Sarah pudesse sair do banheiro as duas estavam ali de pé a esperando.
—quem é a próxima??--perguntou Sarah
—sou eu.--apressando seus passos Alex entrou no banheiro deixando Sarah a estranhar seu comportamento.
—o que deu nela??
—(rs) vai saber...enfim,Alex pode ser muito irritante quando quer mas ela está aguentando bem ao vicio por sex*..graças a você.(rs) se fosse por mim eu colocaria ela em um convento.
—(rs) seria a perdição deste lugar e das freiras tambem.quero que ela não fique livre disso apenas por minha causa mas por ela mesma.
—não quero ser pessimista mas...trazer-la ate Las Vegas foi uma jogada muito arriscada...
—do que esta insinuando Evelyn??
—olha pela janela,aqui tem de cassinos a boates suficientes para passar a vida inteira procurando por ela...só basta ela querer sair.o que não é tão difícil.
—(rs) ela não tem dinheiro Eve isso já descarta muita coisa.
—a não ser que ela se venda (RS) algo que não ficaria em estoque por muito tempo.
—pára!!eu não quero saber!!!...ela não vai sair daqui.fique ciente disso!--caminhando ate o closet Sarah deixou Eve no quarto e claro que ela não pode deixar de abrir seu sorriso sarcástico.
Seu plano de colocar Alex para fora da jogada estava dando certo e o melhor,que nem sujaria suas mãos pensava Eve.
Alex por si só era muito influenciável quando colocada sobre a pressão certa e Sarah tinha um medo incomum de perder a jovem de seu controle isso talvez era a sua maior raiva.
Saindo enrolada na toalha Alex se deparou com Eve parada próximo a porta, para seu espanto ela engoliu seco pelo momento em que estava desprevenida.
—é uma bela cidade lá fora.ate mesmo aqui no resort,você pode aproveitar o melhor dela.(rs).
—o que esta tentando me dizer??
—por que não desce ate a piscina?!nesse horário não deve ter ninguém por lá.aproveite pelo menos isso!
—(rs)..ah claro!para você ficar a sós com Sarah?!nada disso!!quero você bem longe dela Eve.
—não sou capaz de por um dedo sequer nela Alex!!nunca a machucaria..só estou dizendo que é um belo resort e sei o quanto você estava interessada em conhecer a cidade.me desculpe se...te irritei...só queria poder te ajudar com isso.--com um suspiro Eve deu as costas a pensativa Alex e não demorou segundos para que sua armadilha de colocar uma pequena semente de curiosidade em Alex desse certo.
—ela não vai me deixar sair e tenho certeza que me ajudar não é o que você quer.
—tudo bem então se você não confia em mim..mas para que saiba,ficarei com o cartão da porta durante toda a noite..se mudar de ideia,apenas me acorde.
Fim do capítulo
^u^
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]