Capítulo 14--dia de aula
<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->
Ao som do sinal sonoro do colégio,Alex caminhou pelos corredores e em meio de tantas caras novas a sua frente ela delirou ao vários casos que poderia ter com os mais variados tipos.
Alex diferente de todas as meninas daquele colégio tinha um corpo e beleza nunca vistos na região e sua presença logo atraiu olhares a sua volta.
Talvez seria o modo que caminhava,quase a desfilar pelo corredor ou o simples movimento que fazia ao ajeitar o seu cabelo enquanto sorria de volta a eles a pensar no quanto seria fácil seduzir cada um.
Por isso,ela facilmente os classificou e mesmo que uma vozinha no fundo de sua cabeça a alertava de seu acordo com Sarah ela delimitou um limite.
´´se suas atitudes não a levassem para uma cama então não poderia ser considerado quebrar esse acordo``
então assim ela começou.
Os jogadores,garotos fortes e bonitos mas não espertos,babariam por ela e com certeza teriam um orgasmo apenas por ver-la falar a palavra sex*.
Não eram um desafio para ela e muito menos encontraria dificuldade em trans*r com um deles.
Os rebeldes,garotos e garotas problemas. alguns tinham ate o seu visual parecido e chamavam sua atenção mas álcool e drogas nunca foram bem o seu vicio e trans*r com alguns deles seria no minimo decepcionante.
Sério,toda aquela fumaça subindo e fazendo a cabeça deles não mexia com outra coisa uma coisa que para ela só servia duro.
Também havia os nerds,os estudiosos e futuros donos do país.muitos deles tremiam as pernas apenas em olhar para ela assustados com seu olhar sedutor imagina tocar-la.
Precisariam de suas bombinhas asmáticas para respirar de cinco em cinco segundos.
Mas virgens sempre eram bem-vindos,riu Alex a pensar isso enquanto o corredor esvaziava ao toque do inicio das aulas quando ela se chocou com o pior dos grupos,as patricinhas.
Nem precisa defini-las.um rei na barriga e um olhar destruidor,o que fez Alex lembrar muito bem as lideres de torcida de New York.
Algumas eram como gazelas.sempre andando em grupos exibindo sua beleza mas sempre com os ouvidos atentos a novas fofocas.outras eram como leoas,diferentes das outras não precisavam estar em grupo para demonstrar quem é que manda na área por assim dizer.
Vendo todos eles entrarem em sua sala Alex parou em frente a porta observando todos escolherem suas mesas e foi apenas se distrair por um momento que ela não ouviu os passos apressados de um salto alto a se aproximar rapidamente ao seu encontro ate receber a esbarrada de uma mulher e com o choque ela derrubou os vários papeis que trazia em sua mão.
--me desculpa!!eu..não te vi.--falou a mulher com uma voz calma e angelical a se abaixar sem nem ao menos reparar na nova aluna que havia esbarrado.
Respirando fundo,Alex controlou-se diante a esbarrada recebida para não surtar.
Mesmo que tenha sido apenas um esbarrão,Alex sentiu todo o corpo quente da mulher com o encontro inesperado e isso poderia por um fim em seu controle.
—não...tudo bem..contanto que não faça de novo.
Dando mais atenção a mulher a recolher seus papeis ao chão,Alex se abaixou e a ajudando reparou que ela deveria ser sua nova professora.
Deveria ter entre uns trinta a trinta e cinco no máximo,sua pele era branca e seus cabelos castanhos e lisos na altura dos seios.estavam bem penteados assim como ela estava bem arrumada para uma simples aula.uma bela mulher com um jeito angelical.
Com seu abaixar acabou deixando algumas mechas cair descuidada sobre seu rosto de lado e quando ela lhe olhou,Alex sentiu sua alma congelar com a profundidade daqueles verdes.
Era tentador e ela começou a encarar-la ao perceber sua ausência em suas ações.
Praticamente estava ali paralisada a frente dela.
Se fosse pensar,a única vez que havia sentido algo parecido foi quando conheceu Sarah e ao pensar nela Alex afastou todo e qualquer pensamento sobre essa mulher a sua frente.
--você é nova aqui??--perguntou ela.
—s-sou.acabei de chegar..
--meu nome é Evelyn.--erguendo-se do chão ela estendeu sua mão a Alex que a observando a cumprimentou devagar.
—me chamo Alex...Alex Parker.--disse Alex roubando o sobrenome de Sarah.
—bom Alex a aula já vai começar e acho melhor você escolher uma mesa.--entrando na sala as duas se separam e no canto da parede Alex encontrou uma mesa vaga nos ultimos acentos da sala.
Nesse tempo todos levaram sua atenção a ela.
—como já viram.temos uma aluna nova...abram na pagina 69.--levando sua atenção a Alex,Evelyn não resistiu em exibir o seu sorriso tímido ao falar.
Para Alex ela tinha muita coisa em mente por trás daquele sorriso.
*********
Depois de algumas horas o sinal novamente tocou e todos se dirigiram ao refeitório.
Aproveitando esse tempo Alex caminhou ate o estacionamento do colégio já que depois de uma mensagem em seu celular sabia que encontraria Sarah a sua espera por lá.
—então esta gostando??--saindo do carro Sarah perguntou exibindo o sorriso em seu rosto bem diferente da irritada Alex que se aproximava.
—é claro que não!!foi loucura sua me colocar nesse lugar!
—pensei que quisesse parar e descansar um momento.é isso que pessoas normais da sua idade fazem!!estudam.não sei o porque de toda essa sua reclamação...
—é por que você não sabe o tanto que tenho que me controlar nesse lugar!!sem falar da professora Evelyn...
—o que tem ela??--em um tom curioso e ate mesmo enciumado Sarah perguntou.
—tive que passar a aula inteira prestando atenção nela e isso foi tortura!!..sério,não parava de ter aqueles devaneios.devo ter jogado ela naquela mesa umas quinze vezes.
—e..como ela é??
—ela é linda!!e aquele jeitinho de garota virgem e bem educada esta me deixando louca.se duvidar ate apaixonada!!--notando a surpresa estampada no rosto de Sarah Alex volta a si de seus delírios.
--ah..me desculpa.as vezes eu ultrapasso os limites..não deveria ter dito isso.ou deveria??(rs)
—para com isso!te coloquei neste lugar para provar que é capaz de se adaptar e conviver de verdade com outras pessoas em paz..não prove que tudo que seu tio disse foi verdade.sem falar que estamos arriscando a vida de Lily nisso.
—ele não vai matar-la.ele é uma boa pessoa e comigo longe não terá ninguém para culpar.fica tranquila ele vai trazer-la ate nós.
*******
Entrando ao escritório de seu chefe com uma bandeja carregando uma xícara de café quente Bell o entregou.
—será que nossa freira já as encontrou??--indagou Evans.
—hum..logico que não...ela deve estar ocupada com outras coisas no momento mas eu tenho uma perfeita para elas.
Pegando seu celular Bell sentou-se sobre a mesa sendo observada por James curioso de para quem ela ligaria.
—oi maninha!!(rs) quanto tempo não nos falamos não é??.
--o que você quer??--disse a voz chateada e preocupada com o que ouviria.
—nossa!!não me diga que esta de mal humor?!!eu te falei que esse seu mundinho de contos de fadas não duraria para sempre.
--por que esta me procurando depois de tanto tempo e logo depois do que tivemos??.--perguntou a mulher nada curiosa.
—(rs) se esta se referindo de sua fuga repentina do manicômio,eu não tenho nada a declarar sobre aquilo mas..tenho algo que vai trazer aquela mulher que conheço de volta a ativa.sabe,que trabalho para uma psicopata não é??(rs) infelizmente ela fugiu..meu chefe de tão preocupado lançou um desafio aos seus contratados..eu lhe enviei um convite para a reunião,não recebeu??
--não Bell,estou bem em meu cantinho...mas por curiosidade.como ela se chama??
—Alexandra Evans..mas ela adora quando a chamam de Alex.achar-la não é tão difícil assim, o que eu posso dizer dela...(rs) ela é uma bela pervertida.(rs) sabe,vocês duas seria uma cena que eu particularmente adoraria ver!!--de repente a ligação foi encerrada e Bell caiu na risada diante disso.
James por outro lado não entendia uma sequer indireta dada por Bell a sua irmã mas conhecia bem a figura.
—ela aceitou??--perguntou ele curioso.
—se duvidar ela já a encontrou.
*******
Ouvindo novamente o sinal tocar Sarah via a hora de partir.
—você vai ficar bem???se quiser...podemos ir embora juntas agora..
—não!eu quero ficar.
Entendendo bem o motivo Sarah se conforma com o desejo de Alex e partindo ela deixa a jovem.
Indo ate o banheiro Alex se encontrou subitamente com Evelyn e gentil como sempre ela lhe sorriu.
as duas entraram no banheiro mas algo estava errado.tudo estava quieto demais e enquanto lavava suas mãos na pia Alex ouviu um silêncio a suas costas,algo que era muito estranho.sentiu-se sozinha quando não estava.
O barulho do agua a correr era tudo que ouvia mas com um pressentimento estranho ela virou e se deparou com o rápido chute de Evelyn do qual a forçou a se defender elevando seu braço dobrado a altura da cabeça onde seu chute se chocou com força carregado de puro ódio e isso não foi o nem o começo.
Seguindo de um chute no estomago de Alex Evelyn viu a jovem se chocar contra a parede e neste momento quando viu seu corpo amolecer dolorido com seu golpe ela levou uma de suas mãos ao pescoço de Alex a prendendo contra a parede com sua força e corpo,do qual pressionava contra o dela a empurrando ainda mais mantendo ela em seu lugar imóvel.
—ora,ora a vadiazinha veio se esconder no pior lugar que poderia escolher!--disse Evelyn para espanto de Alex.onde estava aquela professora gentil??
—(rs) como é que é??!--segurando firme a mão que acochava seu pescoço Alex disse como a um sussurro pela falta de sua voz e surpresa.
—foi isso mesmo que você ouviu sua vadia!!pensou que passaria por mim sem ser notada?!!Alex Parker (rs) não deveria dizer Alex Evans?!--surpresa pela descoberta de Evelyn Alex a olhou incrédula.
Sem falar na súbita mudança de personalidade da mulher.
De uma anjinha e dedicada professora para um demônio boca suja.
—uma caçadora??!--fechando seu punho Alex elevou sua mão e pronta para socar-la no rosto foi interrompida por um sorriso de Evelyn que a fez parar.
—(rs) cuidado Alex!!agredir uma professora seria mais do que uma expulsão.--disse Evelyn em toda sua pureza ao interpretar bem o papel de boa professora.sem escolhas Alex abaixou o punho irritada e Evelyn viu que a tinha em sua mão.
--agora vadiazinha..pense bem antes de olhar para mim igual a uma pervertida que é..--lambendo a bochecha de Alex como um gato Evelyn a soltou.
--por que se pensa que é a única louca da jogada esta enganada!!--sorrindo diante o medo de Alex Evelyn saiu e voltando a aula ela fingiu que nada havia acontecido entre elas e tudo que Alex queria fazer em relação a isso era encontrar o jeito mais rápido de matar-la.
Em segundos amor se transformou em ódio e ao fim da aula Alex tratou de sair dali o mais rápido possível e quando caminhava em direção ao estacionamento foi pega de surpresa por Evelyn recostada a parede do prédio a sua espera.
Longe dos olhares dos outros alunos ela lhe chamou e com um sorriso no rosto a exibir Alex sabia muito bem o que ela queria.
Vendo que o carro de Sarah ainda não havia chegado ela caminhou ate o pequeno jardim onde ela se encontrava e contra sua vontade se juntou a ela.
—não me diga que estava fugindo de mim Alex.
—logico que não Evelyn.
—não me chame de Evelyn.pra você sua vadia é Eve.
—que seja,Eve.saiba que só estou aturando seus desaforos por causa desse maldito colégio...se não fosse por isso já estaria morta.
—(rs) uma psicopata se impedindo de fazer o que quer por algum motivo..deixe-me ver...por alguem??—ouvindo o barulho do motor de um carro parar no estacionamento logo a alguns metros delas Eve moveu seu olhar a jovem e notou os olhares que ela lançava a mulher que acabara de chegar e sair do carro a procura de alguem.
Ela sorriu e puxando a jovem pelo braço as duas caminharam pelo estacionamento.
—o que esta fazendo??--sendo forçada a caminhar ela perguntou nervosa.
—(rs) eu quero conhecer a outra cadela.
Caminhando lado a lado de Eve,Alex se encontrou com Sarah.
—(rs) te procurei por toda parte..--disse Sarah saindo do carro.
—(rs) e eu estava ansiosa para conhecer-la.--estendendo sua mão a Sarah Eve a cumprimentou com um sorriso calmo em seu rosto dando alivio e confiança a mulher.
--eu sou Evelyn,professora de Alex.é um prazer conhecer-la!
—a mim..tambem.sou Sarah...
—o que é de Alex??tia,mãe,irmã mais velha (RS).--curiosa ela pergunta e Sarah tudo que pode fazer foi soltar um sorriso sem jeito.
—somos..parentes.(rs) tudo que precisa saber é que ela esta em ótimas mãos!!vamos Alex.--entrando no carro Alex fitava Eve e toda sua peça teatral com desprezo algo nítido a Sarah porem incompreendido.
—não (RS) eu não tenho duvidas disso.
Entrando no carro Sarah se despediu da professora e de seus sorrisos e partiu dali, com isso Alex resolveu dedurar-la.
—legal sua professora.
—nunca mais volto lá.
—o que??!que historia é essa??
—ela é uma caçadora!passou a aula inteira me vigiando se duvidar e ate me ameaçou!!
—não me lembro de ver-la naquela reunião do seu tio..e fico surpresa por você esta criando desculpas para não ir mais a aula!
—eu tô te falando ela é maluca!!ela lambeu meu rosto!!
—Alex...eu sabia que não ia se controlar..
—não!!você esta entendendo tudo errado!eu não fiz nada com ela!
—eu não sei o que te deixou tão traumatizada Alex.mas se ela fosse uma caçadora,não nos trataria tão bem.(rs) ela teve o dia inteiro para te matar,por que não fez!??
Fim do capítulo
^u^
Comentar este capítulo:
Mille
Em: 11/07/2016
Entrei na curiosidade e em alerta pelo aviso.
Gostei muito e a Sarah aos poucos vai mudando a personalidade dela.
A Sarah ainda é muito ingenia essa Eve enganou ela direitinho se passando por boazinha, imagina quando souber que a Alex falava a verdade e ela não acreditou.
Bjus e até o próximo
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]